A ARMADA

e

o ROSÁRIO DA ARMADA

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

Guião Completo do Rosário da Armada       Download do Guião

 

ÍNDICE

DADOS GERAIS DAS APARIÇÕES AO PADRE THOMAS MAC SMITH  

Advertências 

Notas 

   1 - O Início 

   2 - Os Pedidos de Nossa Senhora 

   3 - O Rosário da Armada 

   4 - A Actualidade 

ORAÇÕES DA ARMADA 

    Oferecimento de Vida  

    Rosário da Armada      

         Guião 

MILAGRES 

CONCLUSÕES 

 

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE 

DADOS GERAIS DAS APARIÇÕES AO PADRE THOMAS MAC SMITH

Nome: Padre Thomas Mac Smith              País: USA                             Cidade:       Little Rock, Arkansas, USA

Washington, Louisiana, USA

Páramo Los Torres, Venezuela

 

Data de nascimento: Já tem uma idade avançada, e anda numa cadeirinha de rodas

 

Tipo de Fenómeno: Aparições da Virgem Maria, denominada Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, nas quais Ela dá as Suas Mensagens. O Padre Thomas anda por todo o mundo. O Padre Thomas tem o Dom da Cura.

 

 

Quem visita o vidente: Virgem Maria

Início dos fenómenos: 1977                               Fim dos fenómenos: Ainda a decorrerem em 2012

Estado do Processo Canónico: A decorrer na Diocese

Principais Objectivos: Criação e divulgação de Grupos de Oração, em toda a Terra, que se reúnam em espírito de união, nos dias 25 de cada mês, para rezarem o Rosário da Armada, a poderosa arma contra o demónio.

 

Advertências: 

1 - Existem muitos outros Padres com o nome de “Thomas Smith” nos Estados Unidos e no resto do mundo. Por isso, quando se faz uma busca na internet com o seu nome, aparecem muitos resultados que nada têm a ver com o Padre Thomas Mac Smith, que aqui apresento, e que por não se considerar digno do dom do sacerdócio que recebeu na sua ordenação, pediu a dispensa, ao seu Bispo, dos votos que fizera. Este concedeu-lha.

Por este facto, podem surgir confusões, nomeadamente, dados sobre um caso de pedofilia acontecido com outro padre com o mesmo nome, noutro Estado dos EUA, completamente diferente, e que nada tem a ver com este sacerdote místico, a que Nossa Senhora dá as Suas mensagens durante as Suas Aparições…

2 - Os textos que nos aparecem como sendo Mensagens de Nossa Senhora, pela forma como aparecem escritos, podem levantar dúvidas quanto à sua proveniência, mas isso fica-se a dever quanto à forma como são elaborados. As palavras dos textos não são rigorosamente as palavras que Nossa Senhora profere, pois as transcrições não são feitas com base numa gravação de voz e de uma fiel transformação escrita. O próprio Padre Thomas não repete o que ouve, mas sim, ele vai falando do que ouve, portanto, com toda a margem de falhas humanas que isso pressupõe. Assim, já temos explicação para o afastamento possível entre o que Nossa Senhora diz e o que o Padre Thomas ouve, depois o que ele fala, depois o que ouvem do que ele disse, depois o que as pessoas recordam e interpretam, depois o que as pessoas escrevem no texto final da mensagem que nós lemos na internet.

Os grandes méritos destas Aparições são o da criação da Armada e do seu Rosário, e o ministério da cura exercido pelo Padre Thomas. Certamente não devem ser tidas em conta as palestras teológicas supostamente contidas no texto das Mensagens, pois elas seguramente não foram as exactas palavras proferidas por Nossa Senhora. A avaliação destas Aparições de Nossa Senhora ao Padre Thomas deve ser feita pelos seus frutos, ou seja, o Rosário da Armada, e não, pelas palavras que aparecem na internet.

3 - Actualmente existe uma página principal destas Aparições, em que se aponta para um site em inglês e para outro em espanhol.

http://ourladymostpreciousblood.com/

O site em Inglês, para já, tem os Links a funcionarem mal, com excepção do que tem algumas das Mensagens e os testemunhos. O site em Espanhol está a funcionar bem, e por isso, deve ser o visitado e consultado.

http://ourladymostpreciousblood.com/wpcontent/

4 - Nem sempre a tradução espanhola está correcta, e por isso, devem considerar as traduções feitas por mim directamente do inglês, que se encontram nesta página, e que tem as passagens mais importantes das mensagens, no que diz respeito ao Rosário da Armada.

5 - No site espanhol fala-se dos “pañitos de sanación”, mas é uma tradução errada do original inglês, que fala de “prayer blankets” e de “prayer cloth”. A tradução que adoptei em português foi a de “Mantos de Oração”, que é uma devoção usada por várias congregações religiosas americanas, baseada nos Actos dos Apóstolos 19,11. Não tem nada a ver com os “lencinhos de cura” inventados por alguns falsos profetas, e que os vendem como sendo milagrosos e dados por São Miguel Arcanjo.

Para conseguir um Manto de Oração, basta fazer um, ou comprar um Manto, rezar a Oração de Oferecimento e um Rosário pedindo a Graça de Deus para que o Manto fique com o Dom da Cura. Depois deve ser levado a um Sacerdote para ser Benzido, sendo este acto de Bênção Sacerdotal que vai confirmar o Dom do Manto de Oração.

 

Notas: 

Nota 1 - O Início 

Tudo começou com as Aparições de Nossa Senhora ao Padre Thomas em 28 de Janeiro de 1977, e nos 30 dias seguintes, em Little Rock, Arkansas, USA.

Nossa Senhora falou ao Padre Thomas sobre uma Missão em Washington, Louisiana, que estaria ligada à Missão de Páramo Los Torres na Venezuela.

Washigton, Louisiana

 

Páramo Los Torres na Venezuela

Ver no Google Earth

 

Peregrinação a pé a Páramo Los Torres na Venezuela

O Juan Antonio é o 2º a contar da esquerda

Essa Missão teve início, de facto, 25 anos depois, em Maio de 2002, numa Missa de Cura, na Igreja da Imaculada Conceição em Washington, Louisiana. Foi em Dezembro de 2004 que a Virgem Maria disse ao Padre Thomas que Ela era  a “Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue”. Ela apareceu como ilustrado na figura seguinte.

Imagem de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue,

originalmente dada ao Padre Thomas Mac Smith

Primeiro, mostrou ao Padre Thomas o seguinte desenho:

A Virgem Maria também disse que todas as coisas dessa Missão partiriam de Little Rock, Arkansas, para a América do Sul.

Nota 2 - Os Pedidos de Nossa Senhora 

Em Dezembro de 2005 Nossa Senhora instruiu o Padre Thomas como mandar edificar uma Cruz no alto do Páramo Los Torres na Venezuela.

A Padroeira da Venezuela é Nossa Senhora de Coromoto, que tem um Santuário, cujo reitor é o Padre Manuel Brito Gallardo, que sempre tem acompanhado o Juan Antonio Gil nas Peregrinações a pé, de Lisboa a Fátima, nos meses de Maio.

- Em 19 de Novembro de 2006 na Aparição de Nossa Senhora no Santuário Nacional de Nossa Senhora de Coromoto, Guanare, Venezuela, foi dito:

“O Pai me pediu para vir hoje vos dizer que a onda de Graças para toda a América Latina na nova Fé, através da oração e cura, está começando na Venezuela.

Há uma onda de escuridão que satanás está tratando de lançar sobre a América Latina, começando pela Venezuela. Eu venho aqui para pedir-vos que rezem, para que procurem cura através da Eucaristia, através dos Sacramentos e através da Oração de cura. Peço-vos que tomem um dos folhetos que espalhei por todo o mundo, chamado o Oferecimento de Vida, no qual está como nos tornaremos intercessores e apóstolos, em casa”. 

Podem ler toda a Mensagem em: http://ourladymostpreciousblood.com/wpcontent/?page_id=89

- Em 23 de Fevereiro de 2007 na Aparição de Nossa Senhora ao Padre Thomas, em casa do Juan Antonio Gil, em Maracaibo, Venezuela, foi dito:

“Eu sou a Mãe daqueles que querem salvar as suas almas e daqueles que crêem impossível, e para isso devem rezar o Oferecimento de Vida, para vos fazerdes apóstolos em vossas casas”. 

 

Podem ler toda a Mensagem em:  http://ourladymostpreciousblood.com/wpcontent/?page_id=93

A Oração de Oferecimento de Vida  

Em Março de 2007 Nossa Senhora instruiu o Padre Thomas como mandar edificar uma estátua de 1,60m de altura no mesmo Páramo Los Torres.

Ela mesma pediu que A chamassem “Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue dos Andes e Washington-Louisiana”.

A Virgem Maria também disse que ocorreria um sinal milagroso sobre o Páramo Los Torres na Venezuela.

Todas estas coisas foram contadas pelo Padre Thomas em 2007, e podem-se ler no Histórico das Aparições em:

http://ourladymostpreciousblood.com/wpcontent/?page_id=7

Nota 3 - O Rosário da Armada 

Nossa Senhora inicia a formação da Sua Armada, nas Aparições ao Padre Thomas a partir de 2009. Por esta Armada vitoriosa, será rezado o Rosário da Armada.

A 5 de Agosto de 2009, em Bogotá, Colômbia, foi dito:

“Esta é uma Graça muito especial que Deus Pai está dando nestes tempos para salvar muitas almas. Eu quero que conheçam o que eu comecei no sul da Louisiana e na Venezuela - é a Minha Armada. A Armada é um grupo de barcos que representam os grupos de oração; os grupos onde se rezem as orações da Armada receberão muitas Graças e Bênçãos. Cada um de vós representa um remo que faz mover o barco, o qual não tem muito tempo.

Eu venho para ensinar-lhes como rezar, venho para ensinar-lhes o que rezar. Haverá regulamentos e regras para esta Armada. Planejo formar este Armada no sul da Louisiana, Venezuela, Colômbia, Brasil, Gana e Nigéria; em união com a devoção ao Preciosíssimo Sangue do Meu Filho Jesus, já aprovada pela Igreja, que se unirão e formarão uma Missão para o mundo, e que trará muita paz ao mundo inteiro”.

 

A ? de Agosto de 2009, em Medellin, Colômbia, foi dito:

“Hoje Eu venho ensiná-los sobre a Minha Armada. Estou construindo o Rosário da Armada, que se propagará nos Estados Unidos, Venezuela, Colômbia, Brasil e África. O Rosário da Armada rezar-se-à no dia 25 de cada mês. Eu já defini as orações a serem escritas e enviadas para vós a seu devido tempo, para que participem nesta Armada. Esta Armada vai trazer muitas Bênçãos para vós e para vossas famílias; irá abençoá-los, e vós, ao mesmo tempo, poderão abençoar outras pessoas através deste Rosário.

O Rosário da Armada é dedicado a dar glória a Deus Pai. Não têm necessariamente de estar num grupo. Podeis estar em casa. Digam o Rosário e estas orações. Esta Armada, eventualmente, salvará esta Terra. O Rosário vai crescer, crescer e crescer, até ao ponto de tantas orações chegarem ao Céu, que Deus Pai agirá com Misericórdia para com a Terra. Rezem o Rosário, vão à Missa, confessem-se, visitem o Meu Filho no Santíssimo, venham ao Meu Coração, e ao Coração do Meu Filho, e os dois Corações Unidos serão o caminho para a Salvação e para a vida eterna. Eu gostaria que se tornassem voluntários para rezar este Rosário da Armada, pois é muito importante; só a oração poderá salvar o mundo. Actualmente, muitos governos estão em adultério ou no ateísmo. Muitos políticos rendem culto ao demónio. Jesus Cristo é o único caminho para alcançar a felicidade e a Salvação; nem os bancos, nem o petróleo, nem os maçons, nem o satanismo os levam a Deus. Tudo isto é mau, muito mau. Quero que levantem as mãos com seus rosários e Eu tocarei cada rosário nas vossas mãos, e o vosso Anjo da Guarda porá a sua mão debaixo das vossas, e Eu abençoarei cada um individualmente, e uma Graça muito especial, ele terá para vós”.

 

A 10 de Agosto de 2009, em Machiques, Venezuela, foi dito:

“O que Eu estou começando em todo o mundo, é a Minha Armada, a Minha Armada do Preciosíssimo Sangue, para trazer estas orações para o Céu para  salvar o mundo. A Armada já foi formada no sul da Louisiana e na Venezuela. Estou muito feliz com isso, mas deve seguir para a Colômbia e Brasil, Gana e Nigéria, onde o Preciosíssimo Sangue já foi reconhecida pelo Vaticano, com seu visionário e mensagens. Hoje Eu vejo a alma de cada um de vós, alguns precisam de ir à confissão, por isso, vão o mais rápido possível. Estou também colocando a Minha mão em cada um de vós, e abençoando-vos e amando-vos, deixando uma bênção dentro de vós. É através do Santo Rosário e da Minha Armada, que é um grupo de pessoas que rezam o Rosário juntas no dia 25 de cada mês para trazer a paz a este país e a outros países.

Os santos passaram Eles vieram aqui para rezar por vós e ajudá-los a ir para o céu, mas melhor do que isso, para ajudá-los a se tornarem um exército místico para rezar o Rosário da Armada. Não têm necessariamente que estar num grupo para fazê-lo. Podem  recitá-lo sozinhos, mas ele deve ser no dia 25 de cada mês e também com o rosário das Minhas Sete Dores, todos os meses.

 

A 24 de Maio de 2010, em San Cristobal, Venezuela, foi dito:

“Eu escolhi a Venezuela porque é a porta de entrada para a América Latina, uma porta que não pode ser atraiçoada, uma porta onde as pessoas serão curadas, serão abençoadas, testadas, mas ao mesmo tempo um exemplo. A maioria dos bispos na Venezuela estão me apoiando agora, e a Armada é a ferramenta que estou usando, um plano que Satanás nunca esperou. A Armada vai crescer, crescer e crescer até a cabeça de Satanás ser cortada. É o Meu barco de batalha que traz todos lá dentro para Deus Pai; ele traz a crucificação do Meu Filho, a Ressurreição, o Seu sofrimento e Sua Paixão, o Seu nascimento, e o poder de empossar cada um de vós como embaixadores”.

 

A 1 de Junho de 2010, em Maracaibo, Venezuela, foi dito:

“Todas as orações da Armada foram ditadas por Mim ao Meu filho Thomas. Nada pode ser mudado na Armada, porque todas as orações foram aprovados pelo Vaticano há anos, algumas aprovadas há centenas de anos, nada, nem sequer uma palavra Eu quero alterada, porque eles são verdadeiras orações da Igreja. Hoje Eu quero que peguem uma folha de papel e façam uma cruz e escrevam nela: “Obrigado Senhor Jesus por salvardes a minha alma”. Isto deve ser dito após o fim do Rosário da Armada”.

 

A 19 de Setembro de 2010, em Cumana, Venezuela, foi dito:

“A prioridade actual de Deus Pai é que rezem o Rosário da Armada especialmente pelos sacerdotes. Isto trará nova vida à Igreja”.

 

A 8 de Novembro de 2010, em San Jose de Guanipa, Venezuela, foi dito:

“Eu gostaria de começar os Grupos da Armada com sacerdotes. Estes grupos já se formaram na Colômbia, Brasil, Argentina, Nigéria, França, Inglaterra, Estados Unidos e México. Estes grupos recebem muitas Bênçãos.

Já se deram milagres em todas as partes do mundo com o Rosário da Armada. Pensem nisso.

Nota 4 - A Actualidade 

A 2 de Setembro de 2011, em Caracas, Venezuela, na Aparição de Nossa Senhora ao Padre Thomas, foi-lhe dito:

“Meus queridos filhos, estou feliz ao ver-vos aqui, todos juntos em oração. É a oração que traz a Paz ao mundo, e leva a Paz ao Céu.

É Minha intenção, que milhões de pessoas rezem o Rosário da Armada; então o Pai Celestial levantará a Sua mão de justiça e o mundo terá Paz.

Não existe Paz nestes tempos. Haverá muitos mais desastres naturais, possivelmente haverá uma guerra, a economia continuará caindo até que a humanidade reconheça a existência de Deus, O Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra, o Deus que mandou o Espírito Santo para conceber-Me Imaculada, o mesmo Espírito    Santo que concebeu em Mim o Seu Filho feito homem.

Prometo-vos que este será um ano de muito crescimento espiritual. Mais nações, mais pessoas crescerão em santidade, e lutarão contra tudo o que seja do maligno. O Meu amor e confiança estão postos neste país, de onde se abrirão as portas do Céu à América Latina e África. Daqui sairá a força da Igreja.

Noutras nações, por exemplo na Europa, a maioria se esqueceu da existência de Deus. Em Inglaterra, que tem as suas raízes no Catolicismo, somente uns 3% da sua gente vão à Igreja.

Devem rezar e regressar a Jesus e à sua Igreja. Rezem o Rosário, confessem-se regularmente, recebam a Eucaristia, aprendam a pôr o vosso coração dentro do Coração de Jesus, na Adoração do Santíssimo. Aprendam a conhecer o Amor que Jesus tem por vós e assim poderão dá-lO aos outros.

Este Amor, não tem preço. Não pode ser comprado. Jesus já pagou o seu preço no Calvário. É grátis, só necessita da nossa vontade.

É desejo de Deus Pai que amemos a Sua Santa Vontade. Para amar a Sua Santa Vontade, devemos ser obedientes, e quando crescemos em obediência à Vontade de Deus, Deus Pai dá-nos a Graça do Amor, a união do nosso espírito com Jesus, e experimentarão o amor como nunca antes o haviam sentido.

Há muitas pessoas neste mundo que seguem falsos deuses, falsos ditadores, falsos líderes. Eles cairão através das suas próprias acções.

Eu levantarei muitos profetas. Não venho a este mundo para dar (apenas) mensagens. Venho como profeta dos últimos tempos.

No próximo ano (2012) verão muitas mudanças em diferentes países. Verão o Rosário da Armada crescer em diferentes países à volta do mundo. Já se encontra em 37 países, esperando que no próximo ano esteja em 70 países. Deve haver pessoas encarregadas da Armada em cada grupo.

Deus não permite a mentira, nem odeia. Ele só diz a Verdade e tem Misericórdia”.

 

A 27 de Outubro de 2011, na Aparição de Nossa Senhora ao Padre Thomas, foi-lhe dito:

“O Rosário da Armada estará em 80 países no ano que vem, incluindo a Rússia, a China e a Coreia. Isto fará que estes países se juntem, e o Rosário os una, porque isto é uma Graça Divina que Deus estará dando a estes países.

A mão do Anjo está levantada com a espada. Já está levantada, mas através das vossas orações, ainda a tem levantada, sem fazer nada. Sei que vós Me amais, sei que vocês também amam A Deus Pai e também amam o Meu Filho. Este amor que vocês têm, vem através do Espírito Santo. Quero que aprendam a conhecer e também a rezar o Rosário da Armada, isto trará muita Paz e a Vitória à Igreja. Esta Vitória, trará Paz ao mundo inteiro. Não vai ser fácil. Não é fácil, mas dar-se-á.

Actualmente o mundo está à beira de duas guerras. Rezem, rezem, rezem...

Eu trago-vos boas notícias. Digo-vos que Deus vos ama, e peço-vos muita oração.

Ofereçam os vossos sofrimentos e provas pelos sacerdotes. Há alguns sacerdotes que estão em muito perigo.

Peço-vos que rezem a oração do Oferecimento de Vida 5 vezes ao dia, pedindo pelas vossas necessidades. Ganharemos esta batalha. Estamos numa batalha. É uma guerra espiritual, mas seremos vitoriosos e ganharemos a guerra.

Amem-se uns aos outros, dêem o vosso coração a Jesus. Se há alguém, alguma pessoa que não pode perdoar a outra, entreguem (essa situação) a Jesus para que vocês possam ser livres”.

 

 

A 20 de Maio de 2012, em Lourdes, França, na Aparição de Nossa Senhora ao Padre Thomas, foi-lhe dito:

 

“Thomas, esta é a outra metade da cesta que o Pai te mostrou e que será cheia pela evangelização e a cura da Igreja.

Isto significa que é tempo de se saber que o Rosário da Armada afirma que o Sangue de Jesus e o Meu Sangue são o mesmo.

Por isso, a Eucaristia, os dois Corações e o Rosário da Armada de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue são o mesmo.

A Venezuela será o ponto central para todo o trabalho de Salvação com todos os sinais e maravilhas do Espírito Santo dentro da Igreja Católica, nos dias que virão.

Deus Pai revelar-te-à mais a seu devido tempo”.

 

A tradução espanhola está incompleta e errada.

Esta Peregrinação a Lourdes do Padre Thomas, foi feita em conjunto com o Juan Antonio Gil. Depois, regressaram a Portugal, onde houve uma Missa, Aparição e Oração de Cura na Igreja de São João do Estoril, onde se deram milagres de curas físicas.

 

ORAÇÕES DA ARMADA 

Oração do Oferecimento de Vida 

A 5 de Agosto de 2009, em Bogotá, Colômbia, foi dito na Aparição de Nossa Senhora ao Padre Thomas:

“Outra Oração que quero que aprendam é o «Oferecimento de Vida»”.

 

Oração do Oferecimento de Vida

“Meu amado Jesus, diante das Pessoas da Santíssima Trindade, diante da nossa Mãe do Céu e de toda a corte celestial, ofereço pelas intenções do Vosso Coração Eucarístico e do Coração Imaculado de Maria, toda a minha vida enquanto eu viver, todas as minhas santas Missas, comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos, juntando-lhes os méritos do Vosso Santíssimo Sangue e Vossa morte na cruz, para adorar a Gloriosa Santíssima Trindade, em reparação pelas nossas ofensas, pela união da nossa Santa Madre Igreja, pelos nossos sacerdotes, por boas vocações sacerdotais e por todas as almas até ao fim do mundo.

Recebe, meu Jesus, o meu oferecimento de vida e concede-me a Graça de perseverar fielmente nele até o fim da minha vida. Amen”.

As Promessas para os que fizerem o Oferecimento de Vida:

1. Seus nomes estarão escritos no Coração de Jesus, ardente de Amor, e do Coração Imaculado de Maria.

2. Pelo seu Oferecimento de Vida, juntamente com os méritos de Jesus, salvarão muitas almas da condenação. O mérito dos seus sacrifícios beneficiará almas até ao fim do mundo.

3. Ninguém, dos membros da sua família, será condenado, mesmo que as aparências o fizessem supor, porque antes que a sua alma abandone o corpo, receberão, nas profundezas da sua alma, a Graça do perfeito arrependimento.

4. No dia do seu Oferecimento de Vida, os membros da sua família que estiverem no purgatório, sairão de lá.

5. No momento da sua morte, estarei ao seu lado e levarei as suas almas, sem passarem pelo Purgatório, à presença da Gloriosa Santíssima Trindade, onde, na casa preparada pelo Senhor, se alegrará eternamente juntamente Comigo.

 

Rosário da Armada 

Estas orações não podem ser substituídas por outras que se pareçam com elas, nem alterar a ordem em que são dadas. Assim, todos os Grupos da Armada estarão espiritualmente unidos em espírito de humildade, num só coração, através da Santíssima Virgem.

A 1 de Junho de 2010, em Maracaibo, Venezuela, foi dito na Aparição de Nossa Senhora ao Padre Thomas:

“Todas as orações da Armada foram ditadas por Mim ao Meu filho Thomas. Nada pode ser mudado na Armada, porque todas as orações foram aprovados pelo Vaticano há anos, algumas aprovadas há centenas de anos, nada, nem sequer uma palavra Eu quero alterada, porque eles são verdadeiras orações da Igreja. Hoje Eu quero que peguem uma folha de papel e façam uma cruz e escrevam nela: “Obrigado Senhor Jesus por salvardes a minha alma”. Isto deve ser dito após o fim do Rosário da Armada”.

Guião Completo do Rosário da Armada       Download do Guião

RESUMO

I - Rosário da Virgem Maria (Mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos ou Gloriosos)

II - Oração do Oferecimento de Vida.

III - Ladainha de Deus Pai.

IV - Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo.

V - Ladainha de Nossa Senhora.

VI - Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

VII - Rosário das Sete Dores da Santíssima Virgem.

“Obrigado Senhor Jesus por salvardes a minha alma”.

 

MILAGRES 

A 5 de Agosto de 2009, em Bogotá, Colômbia, foi dito:

“Outra Oração que quero que aprendam é o «Oferecimento de Vida». Eu, como Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, dou-lhes esta prenda que, unida aos Mantos de Oração®, verão muitas curas. Centenas de milagres estão acontecendo com os Mantos de Oração, as que têm esta atribuição. Os Mantos de Oração têm muito poder. Vós podeis lê-lo no Novo Testamento, nos Actos dos Apóstolos, capítulo 19:11”.

 

® Para conseguir um Manto de Oração, basta fazer um, ou comprar um Manto, rezar a Oração de Oferecimento e um Rosário pedindo a Graça de Deus para que o Manto fique com o Dom da Cura. Depois deve ser levado a um Sacerdote para ser Benzido, sendo este acto de Bênção Sacerdotal que vai confirmar o Dom do Manto de Oração.

O Padre Thomas tem o Dom da Cura, e por todo o lado por onde passa, paralelamente às Aparições, ele reza sobre as pessoas e dão-se muitas e muitas milagrosas curas físicas e espirituais.

CONCLUSÕES 

Todas estas Aparições e Mensagens dadas ao Padre Thomas Mac Smith, sacerdote da Igreja católica e em união com o Papa Bento XVI, são claramente Obra do Céu e devem ser levadas muito a sério, e particularmente levadas à prática com a Oração do Oferecimento de Vida e do Rosário da Armada.

O facto de algumas das Aparições ao Padre Thomas terem sido na presença do Juan Antonio Gil, são para mim uma suma garantia da sua autenticidade. Dá-se assim a união, nos desígnios do Imaculado Coração de Maria, de duas Missões grandiosas, a do Juan António Gil e a do Padre Thomas, às quais nós somos também chamados a aderir e a nos unirmos através do Rosário da Armada. Ambos são peregrinos constantes pela Terra afora, e nós, somos chamados a lhes dar cobertura a partir de nossas casas, em União de Oração, com o Rosário da Armada.

Apesar do texto das mensagens poder levantar algumas perplexidades, já as justifiquei acima, nas advertências. O método de transcrição não é rigoroso como eu tenho usado ao longo dos últimos 16 anos com as Aparições ao Juan. Daí, termos que olhar para os frutos que o ministério do Padre Thomas tem dado, e não às frases que lemos na internet, escritas por terceiros.

A prova de autenticidade e da importância destas Aparições, é o placet do Juan e da sua união a este movimento de oração. Como já houve várias Aparições ao Padre Thomas, na presença do Juan Antonio, inclusive em sua casa de Maracaibo, se elas fossem falsas, implicaria inevitavelmente considerar também a falsidade do dom concedido ao Juan. Isto, dado o conhecimento pessoal que eu tenho do fenómeno místico que ocorre com o Juan, é uma opção totalmente inconcebível para mim, neste momento.

Chamo a atenção para o facto de, nesta página da Amen, ter salientado particularmente o Rosário da Armada, e não me ter preocupado em traduzir integralmente as mensagens dadas nas Aparições. O Rosário da Armada é o grande fruto que deve ser colhido nestas Aparições.

Agora, percebe-se também melhor os desígnios de Nossa Senhora, ao ter escolhido a Maria Esperanza Bianchini, o Juan Antonio e a Venezuela para ponto preferencial das suas Aparições e de fulcro de irradiação do combate a satanás.

As datas escolhidas para o Rosário da Armada, os dias 25 de cada mês, em união de oração mundial, também encontra um eco muito compreensível, se nos lembrarmos das datas da Encarnação, do Nascimento de Jesus, e também do dia 25 das Mensagens Mensais de Medjugorje.

A AMEN adere de corpo e alma ao Rosário da Armada, e convoca todos a se unirem em oração, nos dias 25 de cada mês, desde já, e até os Novos Céus e Nova Terra.

Guião Completo do Rosário da Armada       Download do Guião

 

http://www.amen-etm.org/Armada.htm