CAPÍTULO XI é è

Cronologia provável dos acontecimentos

 

CXI1 - Os Sinais dos Tempos è

CXI2 - Afastamento do Papa João Paulo II è

CXI3 - Eleição do Falso Papa è

CXI4 - Manifestação ao mundo do anti-cristo è

CXI5 - Abolição Oficial da Eucaristia è

CXI6 - AVISO de Garabandal è

CXI7 - MILAGRE de Garabandal è

CXI8 - SINAL de Garabandal è

CXI9 - Grande Pentecostes è

CXI10 - Milagres do anti-cristo e guerra generalizada è

CXI11 - Pré-aviso dos Três Dias de Trevas è

CXI12 - Armagedon e os Três Dias de Trevas è

CXI13 - Vitória do Imaculado Coração de Maria è

CXI14 - Novos Céus e Nova Terra è

 

 

Neste capítulo, tenho forçosamente de começar por fazer um Ponto d'Ordem, para clarificar as razões que me levam a estabelecer uma cronologia para os acontecimentos que estamos prestes a viver neste Fim de Milénio, e que serão os mais importantes dos vinte séculos da história da humanidade após a Ascensão de Jesus Cristo aos Céus.

Dada a dimensão do que está para acontecer e o pouco tempo disponível para as pessoas tomarem medidas eficazes, é fundamental que se estabeleça um calendário provável das ocorrências, bem como uma sequência cronológica dos grandes acontecimentos, fortalecendo a certeza sobre a veracidade das profecias que os desvendaram, e que permita às pessoas adquirirem consciência da urgência das medidas a tomar.

Os acontecimentos que se irão desenrolar neste fim de século já foram abordados nos capítulos anteriores. Só falta, pois, estabelecer, com uma certa segurança, a sua cronologia, baseando-a nas próprias Mensagens que os revelaram.

Esta cronologia, não pretende fazer adivinhação, nem tão pouco se pode considerar futurologia, mas tão só se limitará a sequenciar num corpo lógico as diversas revelações que foram dadas separadamente, em diferentes datas e em diferentes locais do mundo, a diferentes videntes, por Jesus e pela Virgem Maria. Utilizará somente a informação contida nas próprias Mensagens, encaixando os acontecimentos profetizados dentro dos próprios prazos nelas contidos.

Destina-se simplesmente a ajudar as pessoas a compreender o perigo em que se encontra a humanidade no seu todo e cada homem individualmente.

Nesta óptica, convém recordar o que a Virgem Maria disse, ao Padre Gobbi e a Frei David Lopez, sobre ser escusado tentarmos adivinhar ou determinar a data da purificação ou da vinda Gloriosa de Jesus à Terra, ou ainda dos Três Dias de Trevas, pois só Deus Pai as sabe.

Padre Gobbi 15 de Setembro de 1975

Sucede muitas vezes perguntardes-vos: "Então quando virá a purificação"?

Há até quem, em meu nome, pensa poder indicar datas e determinadas coincidências e esquece que a hora e o momento são segredo oculto no Coração misericordioso e paterno de Deus (Mateus 24,36).

 

Impressões de Frei David Lopez e mais informação da Bem Aventurada Virgem Maria

Ela também me disse, "As pessoas não devem tentar procurar sinais e não devem perder tempo a tentar descobrir a data". Ela disse-me isto porque havia um homem a tentar predizer a data exacta dos três dias de trevas. Quando eu perguntei à Virgem sobre esta profecia, Ela só me disse: "Tem cuidado com esses que tentam marcar datas, as pessoas viveriam à espera da data e não se converteriam pelo amor de Deus."

Que fique bem claro que não é da determinação dessas datas que este capítulo vai tratar. Do que vai tratar este capítulo, é estabelecer uma cronologia dos acontecimentos, baseados em critérios consensuais a todos quantos tenham lido estas Mensagens, e usar as próprias datas que a Virgem Maria e Jesus nos deram para nossa orientação. Assim, seremos apóstolos das Mensagens de Jesus e da Virgem Maria, tal como Jesus nos pediu que fôssemos.

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", V vol, 22-2-1993, pág. 265

"E tu, Minha filha, sê o Meu Eco".

Há sempre quem surja a dizer que: "Pode-se muito bem falar das Mensagens, mas sem falar de datas". Mas atenção, porque estes também são sempre os mesmos tíbios que, por cautela, não só não falam das datas, mas também não falam das mensagens, simplesmente porque não acreditam nelas, ou por acreditarem tão pouco, não se atrevem por respeito humano a divulgá-las.

Devemos sim usar as datas! Devemos usar as datas da mesma maneira que Jesus e a Virgem Maria as utilizam. O objectivo com que Jesus e a Virgem Maria as utilizaram foi de nos fazer ver a urgência da nossa mudança de vida. Deve também ser esta a razão pela qual devemos falar de datas, porque de facto elas são extraordinariamente próximas, e as medidas a tomar são grandes e urgentes.

Se não fosse importante falar de datas, e há algumas que já foram marcadas, Jesus e a Virgem Maria nunca teriam falado delas.

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 7 de Outubro de 1995

 QUAL SERÁ A DATA DO MEU REGRESSO?

"Isso depende muito de cada um de vós... Qual é a Hora? Será a vossa. Qual é a Data? Está gravada em vós, na medida em que todos estais chamados a tornar-vos Vivos. Depressa, vós mesmos ireis rejeitar o Mal que vos habita e será essa a Hora, e será essa a Data do Meu Regresso.

E como podereis vós já falar disto, hoje? Se vos fizerem esta pergunta, respondei como se fosse já amanhã. Sim, falai do Meu Regresso como se lhe conhecêsseis a data. Mudai o vosso coração até que ele se torne perfeito; isto depende apenas de vós. Deste modo, os Justos bendirão a Deus, que regressa antes da data que o sábio e o erudito haviam previsto: o seu cálculo é um cálculo simplesmente humano. Deus desafia os sábios. Só Ele é o Senhor da Verdade. "Eu Mesmo apressarei a Hora em atenção aos Meus Eleitos". A Fé revolverá a Montanha do orgulho do Mundo. Deus vencerá o Mal. Deixai-vos amar por Deus. Mantende-vos pequenos, na Sua Mão.

 

Não devemos fazer cálculos nem projecções, mas tão simplesmente nos basearmos no que nos foi revelado!

 A oração é arma poderosa, que pode mover as decisões do próprio Deus, e neste sentido temos a garantia, que desta vez, não será para atrasar os tempos, mas sim para encurtá-los e apressá-los.

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", IV vol., 19-9-1991, pág. 275

Está em Meu Poder fazer apressar esse dia, como está também em Meu Poder abreviar essa hora, uma vez que essa hora irá trazer muita angústia

 Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", V vol., 22-2-1993, pág. 265

Eu decidi apressar o Meu Plano, por causa dos grandes pecados que comete a vossa geração.

 

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 12-1-95, pág. 174

 Eu vou apressar o Meu Plano, por causa deste resto; por isso, mantende-vos despertos, porque vós não sabeis quando, pela chama, serei ouvido... e o Meu Espírito Santo será derramado numa multidão. Quando alguns desesperarem, garante-lhes, garante-lhes que seu Pai do Céu vai apressar o Seu Plano. Depressa, e é já do teu depressa que Eu falo, a Minha Voz será a de uma chama destruidora dos que destroem a terra. Sê vigilante e paciente. Não passará muito tempo, antes que as Minhas Palavras sejam cumpridas.

 

O que Deus tem feito, é por um lado antecipar o dia da vinda de Jesus, e por outro lado encurtar o tempo da provação e da purificação, adiando o dia do início das grandes dores. Acredito que determinados acontecimentos já poderiam ter ocorrido se não fosse a oração desencadeada pelo aumento da consciência de muita gente sobre estes factos. Este adiamento de alguns dos primeiros e grandes acontecimentos não tem no entanto adiado a vinda de Jesus, mas simplesmente encurtado o período de grande sofrimento que advirá sobre a humanidade.

 

Em sublinhado estão os acontecimentos já ocorridos.

(Escrito em Agosto de 1998)

 

CXI1 - Os Sinais dos Tempos é

Os Sinais dos Tempos vão continuar a se adensar, dando-se cumprimento das profecias descritas no capítulo 24 de S. Mateus

Mateus 24,3-14

 3 Estava Jesus sentado no Monte das Oliveiras e os discípulos aproximaram-se dele em particular para lhe perguntarem: "Quando será isso e qual vai ser o sinal da tua vinda e da consumação dos tempos"?

4 Jesus respondeu: "Tenham cuidado e não se deixem enganar por ninguém!

5 Vão aparecer muitos a fingirem que sou eu e a dizerem: "Eu sou o Messias"! E vão assim enganar muita gente.

6 Vocês hão-de ouvir dizer que há guerras por toda a parte, mas não se preocupem. Essas coisas têm de acontecer, mas não quer dizer que já seja o fim.

7 As nações vão entrar em guerra umas com as outras, e os países vão atacar-se uns aos outros. Haverá tremores de terra e fomes em muitos lugares.

8 Todos estes acontecimentos serão como as primeiras dores de parto.

9 Então vocês hão-de ser perseguidos e condenados à morte, e toda a gente vos odiará por minha causa.

10 Muitos vão perder a fé nessa altura e vão atraiçoar-se e odiar-se uns aos outros.

11 Hão-de aparecer muitos falsos profetas que enganarão muita gente.

12 A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos arrefecerá.

13 Mas, aquele que se mantiver firme até o fim, será salvo.

14 Esta Boa Nova do Reino de Deus será pregada em todo o mundo como testemunho para os povos. E então virá o fim".

 

ANO 1998 - ANO DO ESPÍRITO SANTO

· Adensamento da Apostasia dentro da Igreja Católica: Difusão de falsas doutrinas.

· Aumento significativo dos Sinais dos Tempos: Falsos profetas, guerras, tremores de terra, cataclismos, fomes, epidemias, grandes acidentes, criminalidade, imoralidade, impenitência.

· Adensamento das Trevas sobre o Mundo. O Príncipe do Mundo continua ganhando aderentes e posições, muito rm especial dentro da hierarquia da Igreja Católica, aumentando o cisma dentro dela.

Juan Antonio Gil, Garabandal, no alto dos Pinheiros, 13-2-97

 Penitência... Penitência... Penitência... Penitência... Penitência.

"Em muitos lugares, por todo o mundo, falei de que haveria uma ruptura dentro da Igreja. Pois agora vos digo, meus filhos, que essa ruptura já se deu dentro da Minha Igreja. Muitos cardeais, bispos e sacerdotes estão corrompidos e caminham pelos caminhos das trevas.

 

· Continuação das tentativas para afastamento do Papa João Paulo II,

aumentando o tão profetizado grande cisma da Igreja Católica neste fim dos tempos.

O assassinato do chefe da guarda do Papa, Alois Estermann, foi um passo grande para desproteger o Papa João Paulo II.

Carta do senhor X, funcionário do Vaticano, de Maio de 1998.

 … Se o Vaticano II é a raiz de todo o mal, compromissos, não querendo expor predecessores, falsas lealdades e a absoluta bem sucedida destruição da infra-estrutura da Igreja Romana, durante os 15 anos do pontificado de Paulo VI, fizeram o resto. Pessoalmente eu acredito que é tarde demais para uma operação de salvamento a nível mundial.

… Mais, ele (antigo chefe da Stasi, serviços secretos da Alemanha de Leste) afirmou publicamente (e fotografias foram mostradas) que ele estivera no Vaticano alguns meses atrás e que os avisara que haviam uma série de conspirações de assassinatos. Aquele Coronel (Alois Estermann) tinha sido secretamente denunciado, mas antes que pudesse ser feita, ou fosse feita, qualquer coisa, ele tinha sido eliminado pela "oposição" … quem quer que eles sejam. Ele também afiançou que o pior ainda estava para vir.

O problema é que tantas conspirações foram planeadas por tantos agentes e contra-agentes (para não mencionar a Mossad e a CIA) desde os últimos anos do pontificado de Pio XII, que é praticamente impossível de desatar os nós. Grosseiramente falando, o presente status quo que envolve João Paulo II recua até os dias em que eles prenderam o então Cardeal Arcebispo de Varsóvia; prenderam-no, torturaram-no, mas mais importante, administraram-lhe doses massivas de drogas com efeitos pós-hipnóticos.

Nós estamos a entrar agora na última vaga. Parece uma onda tsunami que causará uma destruição total, porque quem está lá para a parar?

… Eu mantê-lo-ei informado de qualquer desenvolvimento importante. Até Y admite que eles andam a correr em círculos dentro do Vaticano como galinhas sem cabeça. Há pânico, pânico, pânico, e não há um botão para carregar!

 

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 3-10-94

 Os Meus inimigos aprontam-se para invadir o Meu Santuário, o Meu Altar e o Meu Sacrário, a fim de erguerem a sua desastrosa abominação. Está para vir um tempo de grande aflição, sem igual, desde que as nações começaram a existir. À força e por traição, eles irão invadir a Minha Casa.

 

CXI2 - Afastamento do Papa João Paulo II é

· O afastamento do actual Papa João Paulo II tornar-se-á uma realidade, e é um passo imprescindível para a abolição da Eucaristia. Dará também cumprimento à Profecia de Zacarias.

Zacarias 13,7

 7 Ó espada, ergue-te contra o meu pastor, e contra o varão que é o meu companheiro, diz o Senhor dos exércitos; fere ao pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; volverei a minha mão para os pequenos.

  

2 Tessalonicenses 2,3-7

 3 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem ímpio, o filho da perdição,

4 o adversário que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objecto de adoração, chegando a sentar-se pessoalmente no templo de Deus, apresentando-se como Deus.

5 Não vos lembrais de que eu vos dizia estas coisas quando ainda estava convosco?

6 E agora vós sabeis o que é que ainda o retém, para aparecer só a seu tempo.

7 Pois o mistério da iniquidade já opera, só é necessário que seja afastado aquele que ainda o retém!

 Aquele que o detém, hoje, é o Papa João Paulo II.

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 3-10-94

 A rebelião esta já em acção, mas em segredo e aquele (João Paulo II) que a impede terá primeiro de ser retirado, antes que o Rebelde profane abertamente o Meu Santuário.

 

CXI3 - Eleição do Falso Papa é

· Para o lugar de Pedro, subirá ao poder, ilegitimamente e contra a Vontade do Espírito Santo, um falso Papa, o percursor do Anticristo.

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 5-10-94

 Realizar-se-á um recenseamento sem que Eu seja consultado. Os seus corações estão decididos a retirar este pilar, antes que Eu lhe junte o pilar da Igreja do Leste e que Eu consolide a Minha Casa vacilante.

Tenho olhado com desgosto esses modos de agir, na Minha Casa, e Eu vo-lo digo: um traidor prenderá a Minha Lei e a Minha Tradição e submeterá o pilar (João Paulo II) que Me honrava, no Ocidente.

  

CXI4 - Manifestação ao mundo do anti-cristo é

· Com a subida no Vaticano do falso Papa, que será o que vai substituir o Papa João Paulo Papa João Paulo II, será aberta a porta à manifestação pública e mundial do anti-cristo em pessoa, o qual fará a sua Declaração para todo o mundo. Nesse dia, os quiserem ser preservados na Fé, não olhem para ele, nem sequer através da televisão, nem o oiçam, nem queiram receber a sua marca.

(O Maitreya…O Dia da Declaração…?)

2 Tessalonicenses 2,8-10

 8 E então aparecerá o ímpio, a quem o Senhor Jesus destruirá com o sopro de sua boca e o suprimirá com a manifestação da sua Vinda.

9 Ora a vinda do ímpio será assinalada pela actividade de Satanás com toda a sorte de portentos, milagres e prodígios mentirosos

10 e com todo o engano da injustiça para aqueles que se perdem, porque não acolheram o amor de verdade, a fim de serem salvos.

 

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 3-10-94

O invasor é um erudito, desses eruditos que seguem a Besta e negam a Minha Divindade, a Minha Ressurreição e as Minhas Tradições. Quando aquele que esmaga o poder do Povo Santo tomar, ele mesmo, o lugar da Minha Tradição, a sua presença será constituída como um deus, no centro do Meu Santuário.

O que o anticristo disser na sua Declaração, serão tudo mentiras, encapotadas com palavras evangélicas e falsas promessas que não pretende cumprir, mas tão só levar ao engano os que o aceitarem.

 

Padre Gobbi 11 de Março de 1995 - Em FÁTIMA

 Na Igreja entrará o homem iníquo, que se opõe a Cristo, e que levará ao seu interior o abomínio da desolação, assim dando cumprimento ao horrível sacrilégio do qual falou o profeta Daniel. (Mateus 24,15)

Então, este lugar (Fátima) aparecerá para todos como sinal luminoso da minha presença materna, na hora suprema da vossa grande tribulação.

Daqui a Minha Luz difundir-se-á em toda a parte e desta fonte jorrará a água da divina misericórdia, que descerá para orvalhar a aridez de um mundo, já reduzido a um imenso deserto.

 

CXI5 - Abolição Oficial da Eucaristia é

· Abolição oficial da Eucaristia, dentro da Igreja Católica e levada a cabo pelo falso Papa. O próprio Anticristo sentar-se-á na cadeira de Pedro, no Vaticano.

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 23-12-93

 Escutai e compreendei: Eu disse que virei reunir as nações de todas as línguas. Muitos de vós perguntais: "Quando é que tudo isto deverá acontecer e qual será o sinal da Vossa vinda"? Já vos tinha prevenido: quando virdes a desastrosa abominação de que falou o profeta Daniel, instalada no Lugar Santo, isto é, quando virdes o Inimigo colocar-se precisamente onde não deveria estar, isto é, no Meu Santuário, Meu Lugar de Residência quando virdes esse Rebelde, a pretender ser bem maior que tudo quanto os homens chamam "Deus", bem maior que tudo quanto é venerado, e que ele mesmo se entroniza no Meu Santuário (1), pretendendo ser Deus, sabei que era este um sinal precursor, dado antes do Sinal do Filho do Homem que agora aparece no céu, para vos salvar. Levantai as vossas cabeças e procurai, no céu, a Minha Mãe Celeste.

---------------------------

(1) Alusão a Dn 8, 11; 11, 31; 12, 11; e a Mt 24, 15. Como já o mencionei antes, Jesus diz-nos que hoje existem já estes sinais precisamente nesses inúmeros anticristos. Apesar disso, a profecia da abolição do Sacrifício Perpétuo realizar-se-á concretamente:

Vassula - "Quando a Apostasia e a Rebelião se generalizarem, então, o Anticristo, que está já no meio de nós, aparecer-nos-á abertamente".

Jesus - "Sim, Vassula"!

 

O Sacrifício Perpétuo é o Sacramento da Eucaristia, a Presença Real de Jesus na Hóstia Consagrada.

  

CXI6 - AVISO de Garabandal é

· A ocorrência do tão esperado AVISO de Garabandal, que virá da mão de Deus, terá por causa próxima um fenómeno cósmico planetário, e será provavelmente seguido pela visão simultânea da Virgem Maria por toda a humanidade.

Este AVISO será preparatório do Grande MILAGRE de Garabandal, e será um enorme momento de conversão generalizada. Muitos morrerão de susto, pois todos verão as suas vidas com os olhos de Deus.

O anti-cristo pode tentar se apropriar deste Aviso de Garabandal em seu proveito e tentará sem dúvida explicá-lo.

Os dados apresentados à esquerda são retirados integralmente de revelações feitas pelas próprias videntes da Garabandal.

Dados sobre o AVISO de Garabandal.

· É um fruto dos nossos pecados.

- Será um fenómeno que existe no dicionário espanhol e começa pela letra "A".

· A ciência não poderá explicá-lo.

· Primeiro ver-se-á no ar, em todo o mundo; e, imediatamente se transmitirá ao interior das nossas almas.

· Durará um tempo muito breve, e o mundo como que parará.

· Os não cristãos acreditarão que é um Aviso de Deus.

· Este aviso é tremendo, tanto para os bons como para os maus. Para aproximar os bons mais de Deus e para advertência e emenda dos demais. Será uma purificação a preparar-nos para o Milagre. É também uma espécie de catástrofe.

· Far-nos-á conscientes de todo o mal que temos feito.

· Poderão morrer pessoas pela emoção vivida ao ver e sentir o Aviso.

· Durará muito pouco tempo e os católicos irão suportá-lo com mais resignação.

· Será como a revelação interior e feita a cada um de nós dos nossos pecados. Ve-lo-ão e senti-lo-ão tanto os crentes como os não crentes e as pessoas de qualquer país ou religião.

· Será visível pelo mundo inteiro, qualquer que seja o lugar onde se esteja.

· Será mil vezes pior que terramotos. Será como fogo. Não queimará a nossa carne, mas senti-lo-emos corporal e interiormente. Ninguém escapará. Seria preferível morrer a suportar por cinco minutos que fosse, o que nos espera. Seria melhor estarmos na Igreja perto do Santíssimo.

 

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 23-12-93

 Já vos tinha prevenido: quando virdes a desastrosa abominação de que falou o profeta Daniel, instalada no Lugar Santo, isto é, quando virdes o Inimigo colocar-se precisamente onde não deveria estar, isto é, no Meu Santuário, Meu Lugar de Residência quando virdes esse Rebelde, a pretender ser bem maior que tudo quanto os homens chamam "Deus", bem maior que tudo quanto é venerado, e que ele mesmo se entroniza no Meu Santuário, pretendendo ser Deus, sabei que era este um sinal precursor, dado antes do Sinal do Filho do Homem que agora aparece no céu, para vos salvar. Levantai as vossas cabeças e procurai, no céu, a Minha Mãe Celeste.

Esta hipótese é uma mera conjectura minha, mas estou pessoalmente convencido que a seguir a este fenómeno cósmico que motivará o início do AVISO, pode-se desencadear um estado de cataclismo generalizado a nível planetário, que poderá vir só a ter o seu término com o Grande MILAGRE de Garabandal.

O AVISO provavelmente terá lugar em finais de 1998 ou princípios de 1999, e penso que estará fortemente relacionado com o dia 16 de Novembro, dia de Santa Gertrudes, tal como analisámos no capítulo 8.

 

ANO 1999 - ANO DE DEUS PAI

 

CXI7 - MILAGRE de Garabandal é

Ocorrência do Grande Milagre de Garabandal, o maior Milagre feito na Terra por Jesus Cristo e que será o último tempo de conversão para a humanidade.

Os dados apresentados à esquerda são retirados integralmente de revelações feitas pelas próprias videntes da Garabandal.

Dados sobre o MILAGRE de Garabandal.

 · Será o maior Milagre que Jesus Cristo terá realizado no mundo.

· A Conchita conhece a data e irá anunciá-lo ao mundo com 8 dias de antecedência.

· Acontecerá dentro do período de um ano após o Aviso.

· Será nos meses de Março, Abril ou Maio, dos dias 8 a 16, numa quinta feira às 20:30, no dia de um mártir da Eucaristia, que não é espanhol e tem um nome estranho.

· Será no mesmo dia de um acontecimento raro, importante e feliz para a Igreja e a Cristandade.

· Todos terão a certeza de que vem de Deus e será imensamente grande.

· Todos os doentes presentes em Garabandal curar-se-ão e os pecadores que lá estejam converter-se-ão.

· O Padre Luís Andreu e o Padre Pio viram o Milagre de Garabandal antes de morrerem.

· O Padre Luís Andreu, morreu no próprio dia em que viu o Milagre, e as últimas palavras que proferiu, foram: «Este é o dia mais feliz da minha vida! Que grande Mãe nós temos, no Céu! As aparições são verdadeiras

· O Milagre sucederá a muitas falsas aparições e quando quase se tiver deixado de acreditar em Garabandal. As falsas aparições já começaram a partir de 1962.

 

As consequências graves, hipoteticamente geradas pelo AVISO, e que se prolongariam no tempo, criando um ambiente catastrófico, poderão vir a ser amainadas com o MILAGRE, motivando assim ser o maior que Jesus fez na Terra, pois amainará as calamidades de dimensão planetária, tal como o fez na tempestade, quando estava no barco com os apóstolos. A Lei da Prefiguração teria funcionado uma vez mais.

À semelhança do que aconteceu também em Fátima na última Aparição, penso que poderá terminar com a Aparição da Sagrada Família, em toda a Sua Glória, em que a Virgem Maria trará nas Suas mãos o Rosário e o Escapulário do Carmo.

Também aqui este MILAGRE foi pedido pelas videntes para que todo o mundo acreditasse, tal como em Fátima com o milagre do Sol, só que desta vez, não se circunscreverá ao local da Aparição, mas sim a toda a Terra. Fátima teria então sido uma Prefiguração de Garabandal.

 

CXI8 - SINAL de Garabandal é

· Na sequência do MILAGRE de Garabandal, ficará visível nos pinheiros de Garabandal o Sinal de Garabandal, até o Fim do Mundo.

CXI9 - Grande Pentecostes é

Será na sequência do Grande MILAGRE de Garabandal que sucederá a grande e definitiva vinda do Espírito Santo sobre toda a humanidade, como último tempo de conversão do homem. Por isso o AVISO de Garabandal vai preparar a humanidade e corrigir as consciências, para a seguir ao MILAGRE e portanto já estar visível o SINAL nos pinheiros de Garabandal, se dar a última e derradeira chance de conversão.

O tempo que este segundo e gigantesco Pentecostes durará, só Deus sabe, mas pessoalmente estou convencido de que será um tempo muito curto, como curto foi o primeiro com os Apóstolos e a Virgem Maria quando se encontravam no Cenáculo de Jerusalém.

 

CXI10 - Milagres do anti-cristo e guerra generalizada é

· Proliferação dos milagres feitos pelo Anticristo .

Estes milagres que o anticristo vai operar vão ser de toda a ordem e ele aparecerá aos olhos dos homens como um autêntico deus, a quem muitos que forem enganados vão seguir. Estes que o seguirem, será por terem rejeitado em humildade a Graça de Deus, de não terem querido reconhecer Deus nos grandes acontecimentos do AVISO e do MILAGRE e do SINAL. Para estes que seguirem o anti-cristo, não haverá depois já salvação possível, pois terão optado conscientemente por se condenar, negando a Deus e optando por satanás.

Juan Antonio, revelações pessoais

 Este indivíduo terá verdadeiramente um poder imenso sobre a Terra inteira, mas será de curta duração. O seu poder parecerá ilimitado. Com efeito, ele fará sinais tanto sobre a terra como nos céus, e o mundo acreditará encontrar nele um novo Messias. Sua aparência, em conjunto com o seu carisma, parecerão irresistíveis, a sua inteligência, desproporcional à de um homem ordinário. Ele encontrará soluções para problemas que até então jamais foram solucionados

 

· Incremento da permissividade e justificação dos crimes mais abomináveis, bem como das seitas satânicas.

· Exercício oficial da Apostasia, levada a cabo pelo falso Papa, e perseguição dos verdadeiros cristãos católicos por defenderem os verdadeiros valores de Cristo e da sua Igreja, que parecerá estar em vias de renovação, mas na realidade estará a ser despojada de tudo o que for divino, fiel e verdadeiro.

· Generalização das guerras por todos os lados e de variados e gigantescos sinais dos tempos.

· Aumento das convulsões mundiais. Muitos converter-se-ão. A maioria piorará devido ao orgulho, impenitência e desejo desenfreado de prazeres, riqueza e poder.

· Guerra e caos generalizados em toda a Terra. A Grande Tribulação terá atingido quase os seus limites.

Juan Antonio, revelações pessoais

 Mas antes que as catástrofes cheguem em avalanche e que a terceira guerra mundial se desencadeie, uma primeira perseguição à Igreja Católica e em particular contra o Papa terão lugar.

 

· O Anticristo conseguirá reunir à sua volta os grandes chefes mundiais e conseguirá um período curto de Paz. Fará grandes milagres, enganando muitos justos.

Aqui o Anticristo clamará Paz e pensará ter alcançado vitória. Aí virá o Fim dos fins. Aí estará prestes a ser "lançado no lago de enxofre".

Todos estes grandes acontecimentos se verificarão simultaneamente e durante uns meses, talvez menos talvez mais, mas nunca ultrapassando o ano 2.000. Estaremos nas vésperas dos Três Dias de Trevas que antecedem o Fim dos Fins e a entrada nos Novos Céus e Nova Terra.

 

CXI11 - Pré-aviso dos Três Dias de Trevas é

· Tal como anunciado pela Virgem Maria a Frei David Lopez, os que acreditam nas Suas Mensagens, serão avisados até com 8 dias de antecedência da vinda dos Três Dias de Trevas.

Mensagem da Bem Aventurada Virgem Maria ao Frei David Lopez

 Não tenham medo dos três dias de trevas que virão sobre a Terra, porque aqueles que estão vivendo as mensagens e têm uma vida interior de oração serão alertados por uma voz interior com três dias a uma semana de antecedência das ocorrências.

 

CXI12 - Armagedon e os Três Dias de Trevas é

· Dar-se-ão os 3 dias de Trevas, na culminação do Armagedon, a Batalha do Grande Dia do Senhor, no mês de Novembro.

Dois terços da humanidade terão sido exterminados pela sua impenitência, e um terço da humanidade terá sido purificada. Serão estes que povoarão a Terra.

· Satanás terá sido acorrentado (com a corrente do Rosário) e lançado nos infernos por mil anos.

· O Imaculado Coração de Maria e o Sagrado Coração de Jesus, as 2 testemunhas do Apocalipse 11, terão triunfado, como prometido em Fátima.

 

 

CXI13 - Vitória do Imaculado Coração de Maria é

· Segunda Vinda de Jesus Cristo em toda a Glória, em que Ele descerá sobre as nuvens para o Julgamento das Nações.

· O Fim dos Tempos não é o Fim do Mundo.

· Toda a coisa e toda a criatura estarão submetidas ao Reino de Jesus Cristo.

 

 

CXI14 - Novos Céus e Nova Terra é

· Grande Jubileu do ano 2.000. Festejo da Vitória dos dois Corações Unidos de Jesus e Maria.

· Novos Céus e Nova Terra. A Jerusalém Celeste terá descido para aí habitarem os que saíram da Grande Provação. Não mais haverá a morte provocado pelo pecado, nem a dor. Todas as coisas terão sido renovadas por Deus.

· Os poderes políticos, judiciários, policiais e militares terão sido abolidos. Reinará a concórdia, a Paz e o Amor em toda a Terra entre os homens. Suceder-se-á um progresso na humanidade como nunca houve antes.

Será uma Teocracia onde imperará a Lei e o Amor de Deus.

Durante 1.000 anos será o Paraíso na Terra.

 

Todas estas profecias, cumprir-se-ão até ao ano 2.000, tal como prometido por Nossa Senhora ao padre Gobbi na sua Mensagem de 5 de Dezembro de 1994:

«Confirmo-te que para o Grande Jubileu do ano 2.000, haverá o triunfo do meu Coração Imaculado, que eu vos predisse em Fátima e ele se realizará com o retorno de Jesus na glória, para instaurar o seu Reino no mundo».

Jesus em Dozulé também prometeu que até final do século tudo aconteceria:

«Se a humanidade, não se lhe opõe (satanás), deixá-lo-ei agir e será a catástrofe, como não houve outra desde o dilúvio - isto antes do fim do século.

Salvar-se-ão todos os que tiverem vindo arrepender-se junto da Cruz Gloriosa. Satanás será destruído e não ficará senão Paz e Alegria».

O dia e a hora não são do nosso conhecimento, mas o limite para que tudo se cumpra já foi definido por Deus Pai e profetizado a todo o mundo.

A cronologia poderá não ser exacta e poderão verificar-se pequenas flutuações no tempo.

De facto o Tempo urge! Ele está a chegar! Preparemo-nos … para não sermos apanhados desprevenidos!

 

EPÍLOGO

O Papa Paulo VI um dia afirmou:

"ù Mais vale acreditar numa mentira, do que não acreditar numa Verdade. Pois Deus, por termos acreditado na mentira, há-de recompensar-nos pela nossa Fé, mas, por não termos acreditado na Verdade, há-de pedir-nos contas da nossa incredulidade".

"ù Por isso, homem, este é um tesouro que entrego à tua guarda!

Podes condenar-te com ele nas mãos, ou, Salvar-te, se o depositares no teu Coração!

A Escolha é tua…"

ç  é è   C