l O TERÇO QUE SALVOU MILAGROSAMENTE A TÂNIA l3 - C

No Editorial de 13 de Novembro de 2001, que eu titulei "NADA VAI ACCONTECER À PEQUENA FLOR" disse também discretamente que:

"Seguiu para New Jersey uma pétala de rosa abençoada pela Virgem Maria, e um Rosário abençoado com Graças especiais para os 3 dias de trevas…"

Assim foi de facto. Enviei pelo correio, cheio de Fé e Esperança, um Terço, que fora abençoado pela Virgem Maria em uma Sua Aparição em Beja, Portugal, com Graças Especiais para os 3 Dias de Trevas.

Recebi agora, o testemunho da própria Tânia, a Pequena Flor, no qual afirma alturas tantas:

"Querido amigo, vou me despedindo dizendo a você que o Terço que me enviou, salvou-me a vida. Muito obrigada, muito obigada"!

Por este reconhecimento da própria Tânia, quero publicamente e em nome de todos quantos nos empenhámos em rezar pelas melhoras da Pequena Flor, agradecer Àquela que intercedeu junto de Deus, usando um pequeno instrumento da Sua Misericórdia, um Sacramental Poderoso, o Terço com Graças Especiais para os 3 Dias de Trevas, por ter curado aquela filha amada em New Jersey.

Foi a Virgem Maria, Corredentora e Medianeira de Todas as Graças, que alcançou a Cura da Tânia.

Muito obrigado querida Mãe! Muito obrigado querida Mãe!

 

Texto da Carta que enviei para a Tânia, através da Florinda, sua querida vizinha, e que acompanhou a Pétala e o Terço:

Querida Florinda,

Aqui vai uma Pétala abençoada pela nossa Mãezinha do Céu.

Estas Pétalas já conseguiram grandes milagres aqui em Portugal e no resto do mundo. O cházinho feito com estas pétalas deve ser bebido depois de se rezar com Fé, um Credo, Pai-Nosso, Avé-Maria e Glória. No caso particular da Tânia, o Espírito Santo os iluminará como proceder em alternativa.

Quanto ao Terço que lhe envio, foi Abençoado com Graças especiais para os Três Dias de Trevas, numa Aparição de Nossa Senhora, em Beja. Um amigo nosso, que teve um acidente de automóvel gravíssimo, pois uma pedra grande foi projectada, por outro automóvel, contra a sua cabeça, foi hospitalizado já em coma profundo. Os médicos já não davam grande esperança à família. A mãe dele, que tinha estado presente na Aparição de Beja, tinha um Terço destes, e em desespero de causa, pô-lo em cima da cabeça do filho. Logo a seguir, ele saiu do coma…

Dentro das nossas fracas posses, só podemos e devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance, e devemos nos servir de todas as armas que a nossa Mãe Bendita nos dá.

Penso que já tenha lido o Editorial da AMEN no dia 13 de Novembro. Se aquela Pátria a que Jesus se refere, não fôr o Brasil, e a Tânia para lá partir, eu quero que este Terço fique consigo. Se ela melhorar, então ficará para recordação da Tânia, deste portuga que vos ama muito.

Aproveito para desejar-lhe, a si e a todos os seus queridos, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

Com amor fraterno, em Cristo e na Virgem Maria

João Bianchi

 

Email testemunho da Tânia, em 8 de Janeiro de 2002

Ola querido irmão em Cristo Jesus !

Resolvi te escrever agora que ja estou um pouco melhor para lhe dar um testemunho.
Voce se lembra daquele terço que me deu ? Pois é, os medicos queriam muito operar o meu cerebro mas estavam impedidos, pois meu coracao estava muito fraco e nao aguentariam a operacao.
Por este motivo, eu fiquei 20 dias com uma veia arrebentada no cerebro correndo o risco de morrer, alias, eu morri por 3 vezes e eles me trouxeram de volta, em um unico dia.
Mas deixa eu dar meu testemunho, eu li naquela carta que voce me mandou, que uma mae colocou aquele terco sobre o filho que havia sofrido um acidente de carro e estava desenganado pelos medicos e ele foi salvo por Nossa Senhora.
Eu havia feito 2 exames que acusavam um entupimento em meu coracao, as dua tomografias acusaram perfeitamente isto , entao eu teria que fazer um cateterismo para ver se era possivel tirar atravez dele o entupimento ou se eu teria que sofrer uma cirurgia cardiaca.
Ai dis dias antes deste exame eu coloquei o terco de nossa Senhora no meu peito e lhe pedi que curasse este entupimento, disse a ela, que se ela curou o rapaz ela tambem iria me curar.
Quando fui fazer o cateterismo, que levou mais de 4 horas, quando terminou, o medico me disse muito surpreso que eu nao tinha entupimento nem problema algum no coracao, disse que iria subir e contar a meu marido.
Ai, marcaram minha cirurgia para o dia seguinte que era sabado e me operaram o cerebro em uma cirurgia que durou 7 hs e que gracas a Deus tem sido um sucesso.
Hoje, encontro-me quase boa , acredito que mais um mes e estarei com meu cerebro em ordem, pois ele se encontra hoje bastante abalado mesmo porque, tem um clipe na veia que estava arrebentada e tenho que me acostumar com isto o que levara mais ou menos 3 meses.
Por este motivo, peco-lhe desculpas se estou escrevendo muito mal ainda.
Gostaria de saber mais sobre a Nossa Senhora , quem e o vidente ?
Conte-me mais por favor.
Querido amigo, vou me despedindo dizendo a voce que o terco que me enviou, salvou-me a vida. Muito obrigada, muito obigada !
Se voce quiser usar este tesmunho , fique a vontade.
Vou me despedindo pedindo a Deus que lhe abencoe e lhe proteja sempre.
com muita gratidao,
Tania

Posterior Testemunho completo da Tânia

Escrevo este testemunho para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
No dia 10 de novembro do ano passado (2001), como fazemos em todas as sextas feiras, fomos rezar o terço na loja de um amigo.
Ao voltar para casa, fui ao computador e meditei o ultimo mistério de um rosário que estávamos fazendo pela paz na humanidade.
Este mistério, já estava com 103 pessoas o que significava mais de 1000 orações da Ave Maria que fazíamos por dia.
Ao terminar, senti-me triste pois se passaram 3 semanas e eu certamente sentiria saudades de rezar com todas aquelas pessoas.
Fui me deitar e de repente senti-me mal, disse ao meu marido e isto é tudo que me lembro pois eu já entrei em coma dentro de casa. Chamaram a ambulância e me levaram para o Hospital onde foi diagnosticado uma ruptura de veia cerebral e conseqüentemente, fui trocada de hospital, levaram-me para o San Barnabas que e um excelente hospital aqui de New Jersey pois lá eles teriam condições de fazer um pouco mais por mim.
Cheguei no hospital já verde, com parada cardíaca e muito mal.
Quando cheguei, os médicos fizeram a ressuscitação por nada mais que três vezes
pois três vezes eu morri !
Por fim, conseguiram me manter viva e colocaram uns drenos em minha cabeça para escoar o sangue do meu cérebro, pois não podiam me operar, meu coração não agüentaria.
Fiquei por 20 dias assim, internada com grande risco desta veia voltar a sangrar. Tentaram me operar mas chegou na sala, meu coração deu alarme e o anestesista disse que eu não agüentaria.
Fizeram uma tomografia, uma não, duas e ambas deram entupimento cardíaco.
Por fim o médico resolveu fazer um cateterismo e descobrir aonde estava esta obstrução .
Recebi de Portugal, do Sr João Bianchi meu amigo, um terço abençoado por Nossa Senhora com proteção especial para os três dias de trevas.
Junto com este tercinho, veio uma carta que dizia que um rapaz teve um acidente de carro e foi desenganado pelos médicos mas que sua mãe, muito confiante em Nossa Senhora, o colocou sobre a cabeça de seu filho e pediu sua cura , o que aconteceu, ele foi curado .
Lendo este testemunho, eu peguei este terço, coloquei em meu tórax sobre meu coração e disse a Nossa Senhora que se ela tinha curado este rapaz, ela também me curaria , me desobstruiria o coração !
Um dia depois , eu teria que fazer um cateterismo. Um exame no qual as artérias são vistas por uma câmera pequenininha e que se eu tivesse um entupimento , talvez este exame mesmo desentupiria ou do contrario, eu teria que fazer uma cirurgia cardíaca.
Este cateterismo levou 6 horas por que ele revistou o meu corpo inteiro, todas as minhas artérias foram investigadas.
E para a minha surpresa, o médico muito espantado terminou o exame e disse que não havia obstrução nenhuma em nenhuma veia . Ele ate disse que subiria e contaria a meu marido pois era incrível !
Nossa Senhora me atendeu ! Ela desobstruiu meu coração ! Louvado seja Deus e salve Maria !
Sendo assim, os médicos não quiseram esperar , era sexta feira a tardinha mas mesmo assim, o neurocirurgião foi ao meu quarto e me disse que me operaria no sábado as 7hs da manha, que não perderíamos nem mais um minuto e que se meu coração não tinha problema nenhum, ele me operaria o cérebro.
Levei um susto, pensei que fossem esperar o final de semana. Cheguei a ficar um pouco amedrontada mas Jesus me deu uma pequenina mensagem onde ele me dizia
"Nada temas Pequena Flor, sou o teu Senhor e zelo pela tua segurança. Cuido de cada gota de sangue que percorre tuas veias e o que te acontece não e nada mais que minha misericórdia e meu amor por ti, creias que purifico aqueles que amo e os que escolhi para me servir.
Tu es minha escolhida e eu mesmo ressuscitei-te, estavas morta e eu te trouxe de volta a vida. Não quero que tu te desesperes pois Eu sou estou contigo, agora e sempre ..."
Assim eu fiz, não temi ! Fui para a sala de cirurgia.
A cirurgia demorou 7 horas, e foi maravilhosa, 2 dias depois eu estava sendo transferida da UTI para um quarto normal.
Mais 5 dias e eu saia do hospital e voltava para a minha casa.
Um pouco careca pois rasparam-me parte da cabeça, sem forcas para andar e bastante mais magra , mas cheia da certeza de que Deus estava comigo e que Nossa Senhora havia desentupido meu coração !
Hoje, já me encontro em casa ha 1 mês, estou cada dia melhor, a semana passada eu ate fui a Missa ! Já posso sair de casa e sei que em breve poderei muito mais .
Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a Nossa Senhora por terem estado comigo em cada momento.
Mesmo quando os médicos diziam que era muito difícil eu agüentar eu sei que eu realmente não agüentaria mas Jesus sim, agüentaria !
Quero também agradecer a meu marido que em nenhum instante achou que eu morreria, a meu filho Daniel, de 15 anos, que se entregou as orações, e ao meu filhinho Lucas que também pediu a papai do céu que me curasse, ao irmão Ezio, seminarista que apoiou o tempo todo a meu marido e que trazia Jesus para mim comungar.
Ao Padre George e a outro padre que eu não sei o nome por me darem a unção dos enfermos.
Aos Padres Leo Perch e Guido Ceotto e padre René, que celebravam todos os dias em minha intenção.
A minha sogra dona Leila, que veio do Brasil e cuidou de meu marido e meus 2 filhos e minha casa enquanto estive no hospital.
A todas as pessoas do grupo de orações que se revezavam, mas estavam todas no hospital em continuas orações por mim e a todas as pessoas que oraram por mim no Brasil, Portugal, Alemanha, Japão, Suíça e Canadá.
Eu só posso pedir que Jesus os abençoe a todos e lhes dê a paz !
O Meu muito obrigado a todos vocês.
Tânia, a Pequena Flor.

http://www.amen-etm.org/CartaeTestemunhodaTania.htm

C