DESMASCARAR O MAL E OS MAUS PUBLICAMENTE

http://www.amen-etm.org/cronologiadofimdostempos-2014_ficheiros/image028.jpg 

Lobos com pele de cordeiro

Temos de estar muito atentos às obras do maligno, que age sem descanso para nos condenar. Temos de denunciar os falsos profetas e falsos videntes que veiculam falsas doutrinas e levam a humanidade ao pecado e à condenação eterna.

Tanto mal faz o mentiroso, como aquele que divulga as suas mentiras.

Dentro da Igreja, infelizmente, existem muitos malignos infiltrados, para a destruírem a partir de dentro, de forma sub-reptícia mas eficaz.

Sobre estas correias de transmissão do Inferno, falou-nos São Mateus e São Pedro, advertindo-nos para os lobos com pele de cordeiro.

l São Mateus 7,15

15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

l São Mateus 7,20

20 Pelos frutos os conhecereis.

l 1 Pedo 5,8

8 Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demónio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.

l Mateus 24,23-26

23 Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá! Não creiais.

24 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

25 Eis que estais prevenidos.

26 Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.

Por amor ao próximo, todo o Católico tem por obrigação de denunciar o mal e a mentira, sob todas as formas de que se possa revestir, não só com o fito de impedir a propagação do mal, como o de evitar a perdição do propagador.

Aliás, não há nenhum Mandamento que diga - Não julgarás. Por isso, não só podemos, como devemos julgar, mas com Amor, e por Amor ao próximo!

l São Mateus 19,28

28 Ao que disse-lhe Jesus: Em verdade vos digo a vós que me seguistes, que na regeneração, quando o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, sentar-vos-eis também vós sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.

Jesus só nos deixou uma advertência:

l São Mateus 7,1-2

1 Não julgueis, para que não sejais julgados. 2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.

E quanto a esta advertência de Jesus, dou o peito às balas, pois confio em Nosso Senhor Jesus Cristo. Ao passo que os cobardes sem Fé, ficam mudos, perante o avanço do mal, como os cães mudos de que falou Isaías:

l Isaías 56,10

10 Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; deitados, sonham e gostam de dormir.

E São Paulo manda-nos julgar os nossos irmãos e expulsar os maus do meio das nossas comunidades:

l 1 Coríntios 6,3

3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida.

l 1 Coríntios 5,12-13

12 Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? 13 Mas Deus  julga os que estão de fora. Tirai o iníquo do  meio de vós.

E não esqueçamos Ezequiel:

l Ezequiel 3, 17-21

17 Filho do homem, constituí-te sentinela da casa de Israel; se ouvires uma palavra saída da Minha boca, tu lha dirigirás da Minha parte.

18 Se Eu digo ao pecador: «Vais morrer», e tu não o exortas e não falas para o afastar do mau caminho, para que ele possa viver, é ele o pecador, que perecerá por causa do seu pecado; mas é a ti, todavia, que Eu pedirei contas do seu sangue.

19 Mas se tu avisares o pecador e ele não se emendar da sua perversidade e má conduta, então ele morrerá por causa do seu pecado; mas tu terás salvo a tua vida

20 Também se o justo se afastar da sua justiça, praticando a injustiça, e eu puser um tropeço diante dele e ele vier a morrer, porque não o advertiste, morrerá certamente em virtude do seu pecado e a justiça que praticou já não será lembrada, mas o seu sangue eu o requererei da tua mão.

21 Por fim, se tu advertiste o justo para que não pecasse e ele não pecou, viverá porque deu ouvidos à advertência e tu terás salvo a tua vida.

Nossa Senhora também nos disse:

l Mensagem dada por Nossa Senhora ao Padre Gobbi 8 de Setembro de 1985

"A causa desta tão vasta difusão de erros, e desta grande apostasia são os Pastores infiéis. Eles silenciam, quando pelo contrário devem falar com coragem, condenando o erro e defendendo a Verdade. Não intervêm, quando devem desmascarar os lobos vorazes, que se introduzem no rebanho de Cristo, camuflados com vestes de cordeiro. São cães mudos que deixam os lobos dilacerarem o seu rebanho. Vós, porém, deveis falar com energia e coragem para condenar o erro e espalhar tão somente a Verdade. Chegou a hora do vosso testemunho público e corajoso".

l Mensagem dada por Nossa Senhora ao Padre Gobbi 5 de Agosto de 1995

"Jamais, como nos vossos dias, tantos pastores tornaram-se "cães mudos", que não defendem o rebanho a eles confiado de ser ameaçado, seduzido e devorado por muitos lobos vorazes".

l Mensagem de "Nossa Senhora fala" a Mama Carmela - 27 de Janeiro de 1972, saiu na Revista Boa Nova nº 155, pág. 58

"A Fortaleza é um dom do Espírito do Senhor, pede-a incessantemente a Deus, para que saibas sempre se senhor de ti mesmo e para que, vendo-te diante do mal, te não falte nunca a coragem de o desmascarar e combater. A indiferença dos bons, perante o mal, faz sofrer o Coração do Meu Jesus e o Meu, uma vez que sabemos e conhecemos perfeitamente a brutalidade do pecado".

l Mensagem dada à Vassula, no dia 15 de Novembro de 1995

* "E agora Eu te o digo: quem quer que, de entre as almas sacerdotais, se declare abertamente por Mim, na presença do mundo, também Eu, quando o tempo vier, Me declararei por ele, na presença de Meu Pai!

E a ti, Eu te o digo: não te defendas! Agora que os que te ouviram testemunhem e declarem abertamente a verdade. Mas o demónio reduzirá ao silêncio alguns deles, enviando lhes um espírito mudo. Eles esconderão a lâmpada que lhes dei e esconder-se-ão na escuridão, a fim de não serem vistos, chamando a essa escuridão "prudência".

Nota: * Apesar de considerar a Vassula uma falsa vidente, mas como é satanás a falar através dela, fala de coisas que ele próprio faz e conhece…

l Em Novembro de 2005 o Juan António, quando íamos conversando no meu carro a caminho do Morelinho, profetizou-me extemporaneamente o seguinte:

Até o ano 2007, todos os falsos videntes desaparecerão da face da Terra ou serão desmascarados”.

Acontece que isto me foi dito particularmente, se bem que eu o tenha colocado aqui na Amen, a seguir ao texto da Mensagem de 9 de Novembro de 2005. Em finais de 2007 já se tinham sedimentado no meu espírito, fortes convicções da falsidade da maioria esmagadora dos falsos videntes que vomitam diariamente o seu veneno na net. Agora, venho trazer a público estas minhas mais profundas convicções. Se porventura eu tomar consciência de que errei, de imediato reporei aquilo em que tiver errado.

Estando ciente de que «Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam!», prosseguirei nesta senda, seguindo a directiva do Papa Bento XVI:

“Anunciar o Evangelho, também implica Denunciar a mentira.

 

http://www.amen-etm.org/Desmascararomal-SegundoMensagensdeJesuseNossaSenhora.htm

C