DESMASCARAR O MAL E OS MAUS PUBLICAMENTE

 

l São Mateus 7,20

20 Pelos frutos os conhecereis.

l Mateus 24,23-26

23 Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá! Não creiais.

24 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

25 Eis que estais prevenidos.

26 Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.

l Mensagem dada por Nossa Senhora ao Padre Gobbi 8 de Setembro de 1985

"A causa desta tão vasta difusão de erros, e desta grande apostasia são os Pastores infiéis. Eles silenciam, quando pelo contrário devem falar com coragem, condenando o erro e defendendo a Verdade. Não intervêm, quando devem desmascarar os lobos vorazes, que se introduzem no rebanho de Cristo, camuflados com vestes de cordeiro. São cães mudos que deixam os lobos dilacerarem o seu rebanho. Vós, porém, deveis falar com energia e coragem para condenar o erro e espalhar tão somente a Verdade. Chegou a hora do vosso testemunho público e corajoso".

l Mensagem dada por Nossa Senhora ao Padre Gobbi 5 de Agosto de 1995

"Jamais, como nos vossos dias, tantos pastores tornaram-se "cães mudos", que não defendem o rebanho a eles confiado de ser ameaçado, seduzido e devorado por muitos lobos vorazes".

l Mensagem de "Nossa Senhora fala" a Mama Carmela - 27 de Janeiro de 1972, saiu na Revista Boa Nova nº 155, pág. 58

"A Fortaleza é um dom do Espírito do Senhor, pede-a incessantemente a Deus, para que saibas sempre se senhor de ti mesmo e para que, vendo-te diante do mal, te não falte nunca a coragem de o desmascarar e combater. A indiferença dos bons, perante o mal, faz sofrer o Coração do Meu Jesus e o Meu, uma vez que sabemos e conhecemos perfeitamente a brutalidade do pecado".

l Mensagem de Jesus dada à Vassula, no dia 15 de Novembro de 1995

* "E agora Eu te o digo: quem quer que, de entre as almas sacerdotais, se declare abertamente por Mim, na presença do mundo, também Eu, quando o tempo vier, Me declararei por ele, na presença de Meu Pai!

E a ti, Eu te o digo: não te defendas! Agora que os que te ouviram testemunhem e declarem abertamente a verdade. Mas o demónio reduzirá ao silêncio alguns deles, enviando lhes um espírito mudo. Eles esconderão a lâmpada que lhes dei e esconder-se-ão na escuridão, a fim de não serem vistos, chamando a essa escuridão "prudência".

Nota: * Apesar de considerar a Vassula um falsa vidente, mas como é satanás a falar através dela, fala de coisas que ele próprio faz…

l Em Novembro de 2005 o Juan António, quando íamos conversando no meu carro a caminho do Morelinho, profetizou-me extemporaneamente o seguinte:

Até o ano 2007, todos os falsos videntes desaparecerão da face da Terra ou serão desmascarados”.

Acontece que isto me foi dito particularmente, se bem que eu o tenha colocado aqui na Amen, a seguir ao texto da Mensagem de 9 de Novembro de 2005. Em finais de 2007 já se tinham sedimentado no meu espírito, fortes convicções da falsidade da maioria esmagadora dos falsos videntes que vomitam diariamente o seu veneno na net. Agora, venho trazer a público estas minhas mais profundas convicções. Se porventura eu tomar consciência de que errei, de imediato reporei aquilo em que tiver errado. Até lá, prosseguirei nesta senda, pois como disse Bento XVI, Anunciar o Evangelho, também implica Denunciar a mentira.

 

http://www.amen-etm.org/Desmascararomal-SegundoMensagensdeJesuseNossaSenhora.htm

C