l EDITORIALl

 Editorial de 10 de Janeiro de 2009 =

l Páscoa de 2009 l

10 de Abril de 2009

O mundo continua a caminho do abismo.

As eleições aproximam-se, e, cegas, as pessoas vão votar… Gostava de lembrar que, em qualquer partido que se vote, todos são maus, e em nada vão alterar o status quo. Só o voto em branco, consciente, pode levar a uma verdadeira mudança. Só quando, conscientemente, a maioria votar  em branco, verdadeira expressão do nosso descontentamento com o actual regime, e com actual a classe política, maçon, laica e demóniocrata, o regime cairá por si próprio, e um novo poder surgirá das cinzas. Estará aberto o caminho para os Novos Céus e Nova Terra, para o Reino de Jesus que descerá dos Céus e se implantará sobre toda a Terra e toda a Criatura. O voto em branco, sem ser em matéria referendária, leva as cores da Páscoa, das vestes do Papa e da Senhora mais brilhante que o Sol.

Esta tomada de consciência é importante, e, por isso, peço que meditem sobre este assunto. Peçam que Deus os ilumine, pois será também desta tomada de consciência, que será criado nos corações um clima propício à conversão e à preparação da Vinda Gloriosa de Cristo. Ainda temos longos anos pela nossa frente…

Peçamos a Deus uma grande e forte. Amemos sem conta e sem medida. Lutemos pela nossa santificação, com serenidade, levando a Paz e o testemunho de vida, por onde passarmos. Sejamos espelhos de Jesus Cristo na Terra.

É tempo de fortalecermos a nossa Fé, com os Sacramentos, a Oração e a Humildade.

Neste Espírito, desejo uma Santa Páscoa de 2009, e por todos estarei rezando.

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Vem Senhor Jesus!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org

http://www.amen-etm.org/Editorialde10deAbrilde2009.htm

+ + +

l Ver Editoriais antigos em ARQUIVO de EDITORIAIS