l EDITORIALl

 Editorial de 25 de Dezembro de 2008 =

l PRESENTES DE NATAL DA AMEN l

Feliz e Santo Natal de 2008

Santo Ano de 2009 cheio de Graças

Além de desejar a todos, os que aqui vierem à AMEN, um Feliz e Santo Natal, bem como um Santo Ano de 2009 repleto de Graças e Bênçãos, quero também oferecer 2 grandes e habituais presentes.

Como em casa de pobre, em que tudo é sempre igual, também os meus presentes de Natal são sempre os mesmos. Mas não é só por causa disso, mas muito especialmente, porque eles são bons. São eles:

l Visão do Nascimento de Jesus, segundo Maria Valtorta ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VISÃO do Nascimento de Jesus Cristo, Aquele de quem celebramos o nascimento?

l Verdadeira data do nascimento de Jesus ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VERDADE HISTÓRICA sobre Data do Nascimento de Jesus Cristo?

São presentes simples e singelos, tal como a gruta onde, o Rei de Universo, nosso Irmão e Salvador, nasceu.

Faço também os votos sinceros para que todos tenham a possibilidade de se prepararem eficazmente para o que se aproxima da humanidade, pedindo veementemente ao Céu que este seja, senão o último Natal, um dos últimos, celebrados neste mundo decadente em que vivemos, antes do Aviso de Garabandal.

Para 2007, as perspectivas eram de um “Compasso de Espera”, tal como teria “jesus” dito a Chris Courtis em 13 de Julho de 2005. Seguir-se-ia a fase final do julgamento que conduzirá a humanidade à Era de Paz.

Em 2008 iniciar-se-iam os grandes acontecimentos do Fim dos Tempos.

Em 2015 chegará a Era da Paz.

Tudo isto eram as profecias segundo Chris Courtis. Entretanto, elaborei uma extensa Lista, e as respectivas Fichas, de Falsos Videntes. Esta Lista de Falsos Videntes teve a sua génese no Editorial do dia 13 de Abril de 2008. Incluí o Chris Courtis neste grupo de Falsos Videntes. As suas profecias falharam redondamente.

l Lista de Falsos videntes è

Os acontecimentos que se verificaram em 2008, nomeadamente a alta de custo do crude e a crise financeira, não passaram de um teste feito pelos senhores do mundo. A maçonaria quis tomar o pulso à reactividade mundial face a uma alta do petróleo e a uma crise financeira. Funcionou também como um aviso. Sabemos que estes acontecimentos de 2008, se hão de verificar a um nível verdadeiramente devastador e catastrófico, mas ainda não foi desta vez. Por isso, penso que vamos ter um ano de 2009 relativamente calmo, no desenvolvimento normal de 2008.

Os Falsos videntes andam todos a prometer tempestades e catástrofes para muito em breve. Não acredito.

No Primeiro Sábado de 2009, na Aparição de Nossa Senhora ao Juan Antonio, saberemos mais pormenores. Certamente Ela nos advertirá sobre o futuro a curto prazo.

Por todos estarei rezando em Fátima.

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org

+ + +

l Ver Editoriais antigos em ARQUIVO de EDITORIAIS