l EDITORIALl

Editorial de 25 de Dezembro de 2014

l O NATAL DA AMEN l

Santo e Feliz Natal de 2014

Santo Ano de 2015 cheio de Graças

l Com o incansável Papa Francisco l

e

l Com a Obra «Mística Cidade de Deus» l

25 de Dezembro de 2014

Continuamos incansavelmente na expectativa e na contagem decrescente dos grandes acontecimentos que nos levarão aos Novos Céus e Nova Terra. Agora falta menos um ano…

Neste final do ano de 2014 quero dar Graças a Deus pela obra incansável do nosso querido Papa Francisco, eleito pelo Espírito Santo para estes Tempos do Fim, e que incansavelmente continua a sua obra de depuração da Igreja e da dinâmica do Vaticano.

Papa Francisco continuou a espantar o mundo com a sua humildade e com o amor que aspergiu sobre a Terra inteira.

O seu espírito indomável fez estremecer uma vez mais os inimigos da Igreja, que contavam com grandes alterações doutrinais, que evidentemente não ocorreram. Só puderam assistir a uma luta contra aqueles que tentaram destruir a Igreja, a partir de dentro, e, para isso, sujaram a missão sagrada do sacerdócio e tentaram manchar o Corpo Místico de Cristo. Não o conseguiram nem o conseguirão, porque diante deles se levantou uma muralha intransponível, a Força e a Autoridade do Papa Francisco, simultaneamente destemido e amoroso.

O Ano de 2014 assistiu à última Peregrinação das 9 que o Juan Antonio Gil ofereceu a Nossa Senhora!

Mais três foram pedidas pela Virgem Maria, portanto, de 2015 a 2017, ano do Centenário das Aparições de Fátima.

O Ano de 2015 continuará ainda  a assistir ao agudizar das crises e convulsões mundiais. Ver-se-ão terríveis acontecimentos, frutos de decisões humanas. Mas penso que ainda não se darão nenhum dos Grandes Acontecimentos Apocalípticos que precederão o Fim do Mundo e antecederão os Novos Céus e Nova Terra. Falta a manifestação do anticristo, a qual não se dará em vida do Papa Bento XVI, penso eu. Faltam ainda o Aviso e o Milagre de Garabandal. Faltam os Segredos de Medjugorje. Falta o germinar dos GAL. Falta a conversão dos judeus. Falta a última Consagração da Rússia. Portanto, falta ainda muito caminho para percorrer… se bem que é possível que o véu comece a deixar vislumbrar algo que ainda está escondido.

No decorrer do ano de 2014, disponibilizei na AMEN a Obra Magnífica - Mística Cidade de Deus - a Obra que desvenda os Segredos, as Virtudes e o Poder da Virgem Maria.

l Mística Cidade de Deus   ]

Os 100 anos das Aparições de Fátima serão muito importantes para este parto pelo qual a humanidade passará. 2017 será pois uma data na qual devemos fixar a nossa atenção. Só a partir de 2018, como foi sugerido pelo Papa Bento XVI, poderemos começar a vislumbrar, de uma forma inequívoca, os Novos Céus e Nova Terra. Até lá, temos de pedir a Deus, Perseverança, Confiança inabalável, Fé e Paz nos nossos corações.

Nestes anos que nos separam de 2017, divulguemos os Milagres de Jesus Cristo junto da nossa sociedade incrédula.

 Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra ]

Eles estão aí! Vejam-nos. Espantem-se. E Convertam-se!

É este o repto que daqui continuo a lançar a todos os meus amigos.

Releiam entretanto, a importante mensagem que recebeu a Agnès Marie em 18 de Março de 2009.

l Mensagem de Agnès Marie em 18 de Março de 2009 ]

Quanto aos meus presentes de Natal, são os habituais nesta quadra, e nunca será de mais repeti-los:

l Visão do Nascimento de Jesus, segundo Maria Valtorta ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VISÃO do Nascimento de Jesus Cristo, Aquele de quem celebramos o nascimento?

l Verdadeira data do nascimento de Jesus ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VERDADE HISTÓRICA sobre Data do Nascimento de Jesus Cristo?

São presentes simples e singelos, tal como a gruta onde, o Rei de Universo, nosso Irmão e Salvador, nasceu. Um Deus fez-se Homem, para ser a Cabeça e Modelo da Humanidade e consumar a Obra da Redenção dos filhos de Adão. É para Festejar o Aniversário de Jesus que a família Cristã se deve reunir e rejubilar, pois nasceu Aquele que veio abrir as Portas dos Céus.

Para já, desejo a todos um Santo e Feliz Natal de 2014. Desejo também um Santo, Feliz e Frutuoso Ano de 2015.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora V a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu

.João Bianchi  V

http://www.amen-etm.org/Editorialde25deDezembrode2014.htm