l EDITORIALl

Editorial de 8 de Setembro de 2015

 

l Afinal… Prestamos contas a Deus ou aos homens? l

O Porquê do Voto em Branco

8 de Setembro de 2015

Esta pergunta é pertinente, especialmente em tempos que antecedem uma Eleição Legislativa, em que as pessoas são chamadas a Votar e a expressar inequivocamente a sua posição quanto aos Partidos concorrentes.

Não podemos apoiar gente e partidos que violam as Leis de Deus e cometem actos criminosos, de diversa ordem, porque fazê-lo, é tornarmo-nos cúmplices dos seus desmandos, crimes e pecados. Votar num partido, incontestavelmente, é apoiar esse partido e aquela gente. Esta é uma verdade incontornável.

Classe política corrupta

Seja qual for o posicionamento político dos cidadãos, que não estejam directamente ligados aos Partidos, a opinião é unânime e concordante quanto ao que motiva os políticos e os governantes - “Andam todos ao mesmo!...”

Todos estão de acordo de que os políticos e governantes são uns pavões, e do que gostam é de se pavonear. Gostam de ser reconhecidos pelo povo, gostam de ser adulados pelos subalternos, gostam de ter o poder de decidir, gostam da boa vida, gostam de ter muito dinheiro, boas casas e bons carros, gostam de ter mordomia, gostam de andar todos aperaltados com bons fatos, gravatas foleiras e sapatinhos engraxados, gostam de ser alvo das máquinas fotográficas e de aparecer na televisão a dar bitatos, gostam de se ouvir e ser citados, gostam de ser motivo de controvérsias, e, acima de tudo, adoram estar no poleiro!

E para se manterem no poleiro, fazem tudo o que tem de ser feito para enganar quem os elege. São mentirosos por natureza e profissionais encartados na mentira. Todos têm formação na arte de enganar e iludir e manipular as palavras, sempre dizendo o que julgam que os seus ouvintes querem ouvir. Assim, mantêm-se nas boas graças dos papalvos que os elegem. Nunca dizem o que pensam, porque se o fizessem, cairiam na desgraça dos seus eleitores.

Não há um único político que enverede pela carreira política, ou que aceite um cargo político, que seja para defesa do bem comum. O Espírito de Serviço à população, é só uma mentira que usam para defenderem as suas opções. Na verdade, só pensam em se servir a si próprios. Todos, sem excepção, só têm um único fito - melhorar de vida, e de caminho, se não for muito perigoso, mandarem umas  golpadas para enriquecerem. Não há um único político que não tenha metido uma cunha, que não tenha feito um favorzinho à malta do pagode, que não tenha aceite umas luvas, que não tenha puxado a brasa à sua sardinha e à dos amigos. Todos eles, na medida da sua coragem e da sua falta de escrúpulos, são corruptos. Uns mais do que outros, porque uns são mais betinhos e outros mais rufias e gandins. Pela sua proveniência familiar e social, podem-se detectar muito bem quais são os betinhos e quais são os gangsters. Mas todos têm uma coisa em comum - a ganância. Toda a sua inteligência é posta ao serviço de fazerem as coisas, de tal maneira, para que pareçam serem para o bem comum, mas, na realidade, através de esquemas bem montados, servem só para tirar partido monetário.

Se houver alguém verdadeiramente bem intencionado, não opta por ser político, mas luta pelo derrube “desta política”, deste Sistema e deste Regime.

Acção Policial

Como é evidente a polícia não tem meios para ir atrás de todos os corruptos, e por isso, só vão atrás dos maiores, e é interessante constatar que os corruptos do Partido Socialista só são apanhados nas legislaturas em que o PSD ganha, e que os corruptos do PSD, só são apanhados nas legislaturas em que ganha o PS… Muito interessante…

Clientelismo

Isto é como está montado o Sistema Democrático e o Regime Republicano (leia-se relespublicano). Por isso, quem vota num Partido, está a dar a sua anuência, não só ao Partido, mas também ao Sistema e ao Regime. E é disto que temos de prestar contas a Deus. Seja qual for o Partido que ganhe as eleições, só muda as mãos dos destinatários da corrupção e dos favores, mas a população fica sempre na mesma, a ser enganada e espoliada.

É por isso que quem tem uma consciência bem formada e cristã, não vota num mal-menor, mas tem a possibilidade de afirmar e votar contra todos os males, de dizer não ao Sistema e ao Regime, e de Votar contra todos os corruptos, e isso só se pode fazer em consciência e com a força da Razão, com o Voto em Branco.

Só vota num mal-menor, quem não tem consciência nem uma visão escatológica do devir da humanidade a curto prazo.

Só vota num mal-menor quem tem uma consciência meramente material do ser humano. Apesar de em consciência optarem por um Partido menos mau do que os outros, revelam uma total ignorância dos Sinais dos Tempos e uma grande ausência de visão espiritual das ameaças diabólicas que pairam sobre a humanidade.

Na verdade, só vota num Partido A ou B, quem tem uma consciência mal formada, e tem amigos e contactos ou num ou noutro, e espera conseguir obter favores ou de um ou do outro. Quem vota partidariamente é sempre um corruptor em potencial, e só está à espreita de favorezinhos duns ou doutros, políticos ou funcionários públicos, militantes dos partidos do poder.

Segundo a lógica e a sabedoria deste mundo, poder-se-á encontrar justificação para votar num Partido, mas segundo a Sabedoria Divina só há justificação para o Voto em Branco.

1Coríntios 3,19

Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus;

Votos Brancos

Quem vota num Partido, está a alimentar o Sistema e o Regime, está a colaborar na sua sobrevivência. O que temos de fazer não é mantê-los vivos, mas sim retirar-lhes o que os mantém vivos - o Voto demoniocrático. É este espírito e esta sabedoria que tem de ser divulgada, para que as Abstenções se transformem em Votos Brancos, e se isso acontecesse, seríamos inevitavelmente levados e um Referendo para mudança de Regime. Seria o fim do Regime Relespublicano e estaria a porta aberta à concretização do GAL - Governo Alternativo da Luz.

O Votar em Branco é expressar publicamente a sua posição Cristã, contra a corrupção, contra o mal, contra a injustiça, contra a exploração, contra a sociedade da morte. Este Voto em Branco é transitório, até que este Regime podre caia, e está prestes a cair, e por isso, é o garante da defesa da Posição Cristã e da Doutrina da Igreja Católica.

A nossa esperança não está nos homens, mas sim em Deus, e a ELE, e só a Deus temos de prestar contas. E é neste espírito de coragem, lucidez e altruísmo que temos que dizer não a este Regime Podre e Corrupto, e sim à Doutrina Social da Igreja, sim a um Regime em que os governantes sejam o Braço Direito da Igreja, como profetizado por Nossa Senhora em La Salette.

Segredo de La Salette deixado por Nossa Senhora à Mélanie Calvat

Os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, que será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa e imitadora das virtudes de Jesus Cristo.”

A nossa participação na Política, não pode ser de colaboracionismo com este Regime corrupto, mas sim, deve ser uma incansável luta para derrubar esta actual classe política maçónica e corrupta vigentes. É esta a lucidez e contributo que é pedido a todo o Católico de Boa-Vontade. Quem não tem esta visão da Política, tem um handicap grave provocado pela ignorância das coisas de Deus.

Para já, desejo a todos a continuação de uma Boa Rentrée e uma Votação Branca, como a veste dAquela que apareceu Fátima.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora V a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

 

João Bianchi  V

http://www.amen-etm.org/Editorialde8deSetembrode2015.htm  

+ +

C