l Mensagens de “jesus” ao Falso Vidente Paulo Roberto Feijó l

BÊNÇÃO ESPECIAL è

l Mensagem de 22 de Julho de 1998

Só autorizada a ser divulgada em 12 de Setembro de 2001

Paulo Roberto, Meu filhinho amado. Eu Sou o Senhor Deus de Todo o Universo.
O Mundo está sob Meus pés, portanto vingarei todas as Nações, que se voltarem contra Mim. Tenho me manifestado através de ti, para advertir a humanidade contra os terríveis ataques, que satanás está a planejar em todos os cantos do Mundo. Uma onda de protestos e perseguições jamais vista neste Planeta, transformará a Terra num mar de Dor e Sangue. Não está muito longe de acontecer o previsto por Mim, em séculos passados, quando revelei à humanidade, e hoje volto novamente a advertir através de ti. O Mundo será invadido por armas químicas e biológicas, que destruirão totalmente os seres humanos. Os homens pensando possuírem maiores poderes e sabedoria que Deus, usarão de sua inteligência para deturpar a criação. Inventarão seres humanos idênticos em laboratórios, com o pretexto de substituírem órgãos incapazes a sobrevivência daqueles que estão prestes a morrerem.
O maior absurdo que os homens ainda irão presenciar, será a invenção pelos cientistas, de um ser monstruoso, o cruzamento em fusão das células do homem com o animal.
Filhinho amado do Meu Coração, isso não está longe de acontecer e quando for concretizado será dentro do Estado do Vaticano, a poucos metros da Sede da Minha Igreja. Ficas atento, faz chegar ao conhecimento de todos, que quando estiver pronto podem sentir que é o Fim que aproxima-se. Depois que os cientistas, autores desse feito monstruoso revelarem sua invenção, cairão todos numa total apostasia, porque reconhecerão o quanto foram insensatos, ao inventarem aquele que os destruirá, a ponto de serem desacreditados diante da opinião médica científica internacional.
Paulo Roberto, o Mundo ainda abalado com essa aberração, virá a ser vítima dos povos.........., que realizarão frequentes atentados contra várias cidades das nações cristãs, no Mundo inteiro, principalmente nas cidades das Américas e nas cidades do Oriente.
Uma grande guerra matará milhões de seres humanos, um número incalculável de soldados morrerão. Quando aproximar-se o fim, Eu verei o povo ............... totalmente convertido ao Cristianismo. Então, satanás derrotado com essa vitória jogará povos contra povos, e uma batalha sem fim, se alastrará em todo o Mundo. Só terminará quando Eu voltar para o grande julgamento. Quando Eu aqui estiver, muitos se arrependerão por terem negado a Minha Presença em ti. A Minha ira será implacável contra todos aqueles, que Me negaram solidariedade, quando estive presente em tuas palavras.
Paulo Roberto, a Minha Bênção estendo sobre toda a humanidade decaída pelo pecado. Sobre o Meu Movimento de Adoração e Reparação a Sagrada Eucaristia, a todos os Nossos amigos, as Minhas filhas em tua família, a ti que caminhas na estrada da contemplação rumo à Santidade, ao feliz encontro com a Divina Paternidade de Deus. Amen.

Eu Sou Jesus do Santíssimo Sacramento. Eu que Sou a Única e
Verdadeira Revelação da Misericórdia Infinita. Amen.

Divulga esta Mensagem somente quando manifestar-se o que Nela contém.

 

1l Mensagem de 27 de Agosto de 1998

Só autorizada a ser divulgada em 26 de Setembro de 2001

Paulo Roberto, filhinho amado. Eu não te escolhi como Meu confidente, para que, tu anuncies o terror, pelo contrário, Eu vi em ti um perfeito instrumento, para se cumprir a Minha Vontade através da tua obediência. Sei que posso confiar-te segredos gravíssimos que acontecerão em um tempo futuro, e que tu Me serás mais que sempre, muitíssimo fiel às Minhas Palavras, até à data de sua revelação. É necessário que esta Mensagem venha a ser revelada, somente após ao primeiro e mais terrível sinal, que sofrerá um país capitalista, tido nos meios políticos e internacionais, como a maior e mais poderosa nação do mundo.
Filhinho amado, dado a desobediência da humanidade aos Meus Ensinamentos, o Mundo será alvo de grandes catástrofes, elas estarão presentes em todos os continentes da Terra, desde o Americano, o Africano, o Europeu, o Asiático e até o Australiano. Eu estou com o Meu Coração esmagado, de tanto sofrer as dores, que vocês impõem em Meu Corpo, e que não são poucas. Uma tragédia se abaterá desde o Alasca até à Terra do Fogo, no sul do continente. Os países serão sacudidos por abalos sísmicos, terramotos, tornados, enchentes, frios e calores intensos. São esses os países que sofrerão as consequências das Minhas Dores. Canadá, Estados Unidos e México, além dos fenómenos já citados antes, serão atingidos pelos bárbaros crimes provocados pelas mãos dos homens, todos adeptos do satanismo moderno, ou seja a ................... Uma onda de terror e atentados suicidas, destruirão em parte os alicerces do poder de satanás: sua dignidade. Depois desses, muitos outros virão, porque Maitreya ou dragão do mal, está entre vocês, embora muitos não queiram acreditar. Ele quer a atenção do Mundo, para suas crueldades. Depois ele tocará com suas patas sujas, alguns países da América Central como Cuba, Costa Rica, Guatemala, Jamaica e Nicarágua. Outros países na América do Sul, também sofrerão influências demoníacas, são eles a Colômbia, Venezuela, Brasil, Paraguai e Argentina.
Filhinho muito amado, é preciso que tornes pública a presença de Maitreya no Mundo, explica a humanidade quem é ele. Quais são suas verdadeiras intenções, o que pretende fazer, destruindo os verdadeiros valores da vida. Muito em breve fará sua toca no Paraguai, país de livre acesso a estrangeiros vindos de várias partes do Mundo.
Paulo Roberto, os planos de Maitreya para o Brasil são que seus seguidores possuídos destruam totalmente a Fé de seus habitantes, e levem todos a uma desordem religiosa. Por isso, ele facilitará a entrada clandestina de criminosos exterminadores da Fé, pela cidade fronteiriça, onde as águas descem sobre as pedras. Depois espalhará seus seguidores por várias cidades. Onde levarão a desordem e a perseguição aos Meus seguidores. Essas cidades são ......., São Paulo, Brasília, Bahia e Porto Alegre. Na cidade de Brasília, onde fica a sede do Governo e o Congresso Nacional, satanás usará sua força com armas sofisticadas de última geração, somente para provocar uma tragédia nacional, com o intuito de agredir a Terra de Santa Cruz.
Meu filhinho querido, não se dando por satisfeito, o demónio fará grandes vítimas no Continente Africano. A fome será a sua grande catástrofe. O inimigo atreveu-se a marginalizar o Meu povo, tornando-os escravos de seus caprichos. Não medirá esforços para destrui-los porque muitos estão rebelando-se contra a sua vontade, outros estão voltando seus olhos para o Céus, à procura de Deus.
Filhinho muito amado, vou mencionar alguns dos países, que muito ainda terão que sofrer por causa de falsas ideologias, são eles : Argélia, Egipto, Etiópia. Líbia, Marrocos, Nigéria, Quénia, Somália e Uganda. O Egipto sofrerá um terramoto, com proporções incalculáveis, pois guarda em seu solo, o leito do demónio. Quando começar a cobrança de seus erros, o terror se espalhará por todos os lados, então, tudo que está de pé, se tornará pó. A Líbia e Marrocos são os países que encantam os olhos do demónio, por isso seus povos gemerão dia e noite, quando lhes forem tirados os objectos e encantos dos prazeres mundanos.
Paulo Roberto, Eu chamo o Meu povo, para que se voltem para Mim. Porque o tempo da grande tribulação aproxima-se. Quantos serão os países do Continente Europeu que também terão que sofrer atentados e catástrofes que abalarão o Mundo inteiro. Quando isso acontecer será uma carnificina total. Muitos morrerão soterrados e queimados, porque não souberam negar nada ao demónio.
Ó Alemanha, por que Me fizestes chorar tanto?Albânia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Inglaterra e Rússia. Todas vocês serão muito castigadas, porque não souberam, levantar a bandeira da Santidade. Em vossos solos dormiram os corpos dos justos, mas vocês contaminaram com os pecados promíscuos de seus corpos fétidos e nojentos.
Filhinho, um terramoto destruirá a Minha Igreja profanada na Itália, mais precisamente na cidade de Assis, onde o inimigo, já dorme o sono da promiscuidade, pois profana-Me em Meu Altar, pelas mãos de muitos dos Meus filhos predilectos, que já Me desprezam em seus corações. Outros países também sofrerão a dor, pela perda dos seus irmãos, eles fazem parte do Continente Asiático. Esse continente guarda as cidades Santas, onde nasci, cresci e passei Minha Vida inteira, até o momento em que fui traído pelos Meus amigos. A fome e a sede serão os sofrimentos desses povos. Como os outros países revelados nesta Mensagem, esses países também serão vítimas de grandes catástrofes, terramotos, atentados, guerras, que jamais o Mundo esquecerá. Isto tudo a humanidade presenciará. Será um palco de terrores e desgraças, e tudo terá seu início a partir de Agosto do próximo ano. Os países que mais sofrerão com a ira do maligno serão a China, principalmente a sua capital Hong Kong, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Afeganistão, Irão, Iraque, Israel, Istambul, Kuwait, Líbano e Paquistão. O pequeno país do Afeganistão ficará deserto, pois desaparecerá com a falta de comida, água e com a guerra. A Austrália ficará imersa nas águas. Principalmente sua capital, Sidney. Todos os países que estão sobre ilhas como as Filipinas, o Japão, a Indonésia, a Malásia sofrerão igualmente com terramotos e atentados suicidas, vulcões adormecidos voltarão a jogar suas lavas para o alto, destruindo várias cidades, que ficarão enterradas para sempre. As ilhas britânicas e muitas outras ficarão submersas, pois o que cairá do Céus transbordará os mares, provocando ondas com mais de setecentos metros de alturas. A Turquia será um país que sofrerá uma grande tragédia, um terramoto destruirá a vida de muitas pessoas, dada a intensidade de sua força. Isto acontecerá porque em Outubro do próximo ano, a Minha Santa Mãe será ofendida pelos protestantes e luteranos, em Sua dignidade como Mãe de Deus. Por isto, Eu punirei esse país com um severo castigo. Eu tornarei fracos todos aqueles que se acham poderosos, também abalarei as estruturas morais de todos que pensam poder Me desafiar.
É mais que importante, que tu jamais menciones o conteúdo desta Mensagem, antes do Seu tempo, porque muitos te terão na conta de um desequilibrado, que pretende apavorar o mundo com catástrofes e terrores. Tu podes, como a tua família também, vir a sofrer ameaças por parte do maligno, que te perseguirá levando muitos desses países a desacreditar na autenticidade das Minhas Palavras a ti reveladas. Portanto, Eu peço-te: mantém segredo absoluto sobre o conteúdo desta Mensagem, até quando chegar o tempo de Sua divulgação. Um grande desentendimento político e diplomático levará a se desencadear um conflito de proporções mundiais sem precedentes na história da humanidade, sua finalidade será com o intuito de disputar o poder entre o bem e o mal. Satanás assumirá o poder para destruir a Paz no Mundo. Focos de guerras despertarão do silêncio das trevas do mal.
Paulo Roberto, filhinho amado. A Minha Volta é iminente, Eis que Eu estou próximo de vocês, mas antes que Eu Me aproxime, vocês ouvirão primeiro muitos rumores de guerras, perseguições, fome, pestes e grandes desgraças, em vários lugares de todos os continentes já mencionados. Os Meus seguidores serão entregues aos tormentos, muitos serão os que morrerão por causa de Mim. O ódio será recíproco entre os seres humanos, e muitos falsos profetas surgirão, enganando a humanidade, com falsas profecias. Vozes surgirão dizendo representar-Me aqui e acolá. Outros dirão : o Senhor quer o encontro de todos, eu falo por Ele. Não acreditem! É o inimigo que iludirá a todos, com a sua perversidade. Ele jogará uns contra os outros, simulará milagres e curas, a ponto de enganar até mesmo os Meus escolhidos. Enganará uma multidão de pessoas, dizendo-se Meu discípulo, e jogará a todos num fanatismo radical e sem volta. Isto tudo que estou a revelar-te terá início no próximo ano, por volta do mês de Agosto de mil novecentos e noventa e nove. Tenho muita dó de ti, porque serás humilhado, maltratado, renegado, escandalizado e até perseguido por Minha Causa. Isto se dará também, com aqueles que dizem caminhar contigo, através de Mim. Estejas sempre atento, com todos os que te rodeiam. Os dias serão de muitas tribulações e incertezas. Do Céus virá uma bola de fogo tão imensa, que cobrirá o dia no firmamento. Então, o sol escurecerá, a lua perderá a sua luz. Se ouvirão gritos de dores e pavor. O Mundo se encherá de traidores. O Meu Nome será profanado entre todos os povos, e muitos países serão vítimas da imprudência do maligno, que ousará entrar em seus territórios pela força. A Minha Fundação será a escória do Mundo.
Filhinho, sinto uma terrível dor em Minha Alma, quando tenho que anunciar esses Sinais a todos vocês. Farei muitos adormecerem quando aproximar-se essa catástrofe, principalmente as crianças, e os puros de coração, tal qual as crianças. Darei esquecimento a muitos, para que afastem de suas mentes, as preocupações quanto as datas dos acontecimentos. Não permitirei que os fanáticos atormentem o seu próximo, levando-os a uma vida de tormentos e renúncia da Fé, porque quando aproximar-se o dia, virei como um Juiz implacável e severo, e julgarei a todos conforme sua Fé e suas obras.
Portanto, é muito importante, que estejam todos sempre em dia, com suas almas preparadas com o Sacramento da Confissão, porque agindo assim, não serão apanhados desprevenidos.
Ó humanidade, por que negas as evidências? Darei à ti, a oportunidade de pedir a Minha Misericórdia, até o ano......, porque este será o Ano da Minha Misericórdia Divina. Se por ventura não te arrependeres até lá, depois será muito difícil conquistá-La. Da Sede da Minha Fundação sairá o grito de horror, que alcançará o Céus, no dia........de.......de......Então, o luto fará cair do Céus, uma chuva de lágrimas de sangue. E, os dias daquele que Me serve no Trono da Minha Fundação, silenciará para sempre na Terra, para cantar Hinos de Amor, no Paraíso Eterno. Quando amanhecer o ano ........., ainda mostrarei a ti, ó humanidade, o Meu Poder absoluto sobre o Mundo inteiro. Tu ainda Me serás obstáculo, impedindo-Me e entrar, porque este Planeta abrigará terroristas fanáticos, que destruirão e matarão por divergências religiosas, muitos seres humanos. Mas, quero dar um ultimato a todos os habitantes da Terra, principalmente àqueles que detestam os Meus Ensinamentos. O mal jamais prevalecerá sobre o bem, porque o Meu Braço cairá muito bem antes, que todos possam imaginar.
Paulo Roberto, o demónio tem representantes em todos os continentes do Mundo. São eles possuídos do maligno. Tu já tivestes a oportunidade de ver à tua frente, o seu maior seguidor: Maitreya. Esse possui na cidade de.........., no estado do ........., em teu país, um representante tão perigoso quanto ele. Lá, ele comanda e desmanda os seus súbditos, fazendo-se passar por Mim. Ele dá guarida aos criminosos que entram no Brasil para destruir a boa Fé dos Meus seguidores. Em tua cidade, aqui em Porto Alegre, tu és controlado em tudo o que fazes, pelos imigrantes dos países do........, que aqui se instalaram. Fica atento! Receberás um convite para comparecer na cidade de ..........Te colocarei frente a frente com o inimigo, porque quero, que tu venhas desmascará-lo mais tarde. Sê prudente, é preciso que tenhas muito cuidado. Sê esperto como a águia. Eles planejam um atentado contra ti, porque tu és o Meu principal testemunho. Presencias todos os dias o Cristo Vivo, a Eucaristia Viva e Imaculada. Cuidado com o povo........., até o dia de sua conversão ao Cristianismo. Depois, tudo se encaminhará conforme planejei. Jamais outorguei representantes na Terra, que se fizessem passar por Mim. Aqueles que se dizem ser o Cristo, blasfemam contra Deus. Eu encontro-Me no Mundo, como alimento para todas as almas, através da Consagração do Meu Santo Corpo Eucarístico, pelas mãos dos Meus filhos predilectos, os sacerdotes, Consagrados e Ungidos por Mim, pelas mãos dos Meus representantes, legitimamente autorizados, os bispos.
Paulo Roberto, o Verdadeiro e Único Jesus Cristo virá do Céus, sem abandonar a Eternidade. Assim, poderão Me ver todos os outros, quando chegar o tempo.
- Senhor, e agora como fazeis, para estar diante de mim tão majestoso?
Vim do Céus em Espírito. Estou diante de ti, materializado em Meu Próprio Corpo Espiritual. Tudo isto se faz, por Única e Exclusiva Vontade de Deus, que está Aqui, no Céus e em todo os lugares, oculto de todos, mas diante de ti, por Misericórdia Divina, e para se fazer cumprir a Verdade revelada em Minhas palavras através de ti, e de tantos outros, que como tu vivem a felicidade de viver Comigo.
Agora, quero que tu medites em tua alma. As Minhas Palavras também reveladas ao Meu Apóstolo, Evangelista Marcos, capitulo 13, versículo 1 a 37. Tudo o que te revelei está na Bíblia Sagrada. Meditas diariamente em teu coração, as Minhas Palavras, porque Elas clamam no deserto em que vivem muitas almas abandonadas e rejeitadas pelos responsáveis do Meu Santo Sacerdócio, os Meus filhos predilectos. Portanto, o futuro não está longe do tempo, em que devem ser preparados todos aqueles, que tem fome e sede dos Meus Ensinamentos.
Oh! Como dói o Meu Coração, quando vejo profanações com as Minhas Revelações. Até quando persistirão em não Me aceitarem? Quando chegar o dia, num tempo futuro do ano......, os habitantes de Jerusalém sentirão em suas almas, que sempre estiveram enganados, quantos aos meios que usaram para adquirirem sua liberdade. A força pela qual deverão usar está em Deus, o Único Senhor e Salvador.
Filhinho amado, alegra-te por seres participante das Minhas Dores. Chegará o tempo, em que elas te serão insistentes, por isto, cada vez mais deves agradecer, por que quanto mais te entregares a Mim, mais serás recompensado diante de Deus.
Paulo Roberto, a Minha Bênção derramo sobre ti, a todos aqueles que ouvem as Minhas Palavras através das tuas pregações, que faço chegar a humanidade, pela tua humildade e obediência para Comigo.

Eu Sou o teu Salvador Jesus Cristo, Deus Trino,
mas Único Senhor da Misericórdia Divina. Amen.

1

http://www.amen-etm.org/MensagensdeJesusaPauloRobertoFeijo.htm

C