Arquivo de Notas ]

Voltar

 

l NOTA 1 l

26 de Fevereiro de 2012

 

Pedidos de oração de falsos videntes, para 29 de Fevereiro de 2012

 

Circula um pedido de oração para o dia 29 de Fevereiro, por causa do Aviso de Garabandal.

Isto não passa de um falso alarme expedido por uma falsa vidente Irlandesa.

O pedido que circula em certos meios, é de se rezar o Rosário para que não haja muitas pessoas que caiam no inferno no dia do Aviso.

Para quem já fez a Consagração Monfortina sabe melhor do que ninguém, que as nossas orações devem ser feitas pelas intenções do Imaculado Coração de Maria, pois são essas intenções as mais correctas e iniludivelmente as mais importantes. O que o demónio pretende com este pedido de oração é o de desviar as orações do dia 29 para um objectivo sem fundamento, escusado e sem um propósito válido.

O Aviso foi prometido pela Virgem Maria em Garabandal, e o seu objectivo é o da correcção das consciências e um convite à Conversão. Sendo assim, é um derradeiro acto de Misericórdia Divina. Logo, Deus não iria permitir que nesse acto, ocorresse a morte de pessoas que estivessem condenadas ao inferno. Seria um contra-senso, um acto impiedoso, cruel e cínico. No fundo, o que o demónio pretende incutir nas pessoas mais desprevenidas, é de que o Aviso será um acontecimento terrível da justiça divina, que inclusivamente poderá jogar pessoas no inferno. Mas não. Será um acontecimento extraordinário da Misericórdia Divina e não devemos temê-lo, mas sim desejá-lo, pois será o momento de viragem das vidas de muitas pessoas. Assim, este pedido é absolutamente contrário ao espírito do Aviso e oposto à Misericórdia Divina.

Também com este pedido, o demónio pretende dar a ilusão da proximidade do Aviso, o qual certamente não ocorrerá antes de 2014, e como tal, lançar o descrédito sobre a sua veracidade, criando simultaneamente o cansaço e o descrédito sobre as profecias de Garabandal.

Que se reze muito no dia 29 de Fevereiro, sim certamente; não por aquela intenção sugerida pela mulher histérica irlandesa, mas sim pelas intenções do Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima.

Também para o dia 29 foi lançada uma outra campanha de oração por uma falsa vidente incógnita, que se auto denominou - Maria da Divina Misericórdia, e que tem um site intitulado “The Warning”. Não passa tudo de mais uma das muitas falsas aparições, levadas a cabo pelo demónio, para enganar o povo de Deus.

Que não se iludam as pessoas que pensam que o demónio não faz pedidos de oração, inferindo seguidamente que as aparições onde são pedidas orações devem ser verdadeiras. Mas este raciocínio é falso, pois o proveito que ele tira através de enganar as pessoas em assuntos importantes, é muito maior do que a mossa que lhe causam as orações pedidas. A estratégia do demónio é a de precisamente misturar frases piedosas com mentiras sub-reptícias. Dou um exemplo - Quem provoca as guerras, através de diversos meios, é o demónio. Se ele não está para provocar, de imediato, nenhuma guerra nuclear no Irão, e se conseguir pôr as pessoas a rezar para que não haja nenhuma guerra nuclear com o Irão, então dará uma credibilidade enorme a essas mensagens, pois poderá afirmar que foi graças àquele alerta que não se deu aquela guerra, que na realidade nunca esteve planeada por ele para ocorrer naquela altura. Terá conseguido um óptimo resultado com a sua estratégia, pois terá angariado crentes, nos quais, mais tarde, poderá dar a sua mortal machadada.

Que se reze muito, certamente que sim, mas sempre só e exclusivamente pelas intenções do Imaculado Coração de Maria, e não seguindo os caprichos de falsos videntes, aos quais nem sequer deve ser dada qualquer atenção.

Quanto aos grandes acontecimentos futuros, só podemos contar com os alertas vindos de Medjugorje, contidos nos 10 Segredos!

 

João Bianchi

 

Voltar