l O SEGREDO DE MARIA l

 

Estes são alguns extractos das Mensagens de Jesus à falsa vidente Fernanda Navarro (J.N.S.R.) sobre o Segredo de Maria, a partir de 23 de Junho de 2003, até o final desta obra em 15 de Outubro de 2003

Mensagem dada a J.N.S.R. em 23 de Junho de 2003

JESUS:

Vais escrever o que Eu te dou hoje, no segredo de Meu Coração, que bate na Santíssima Trindade de Amor.

Houve um tempo em que Deus desejou ardentemente unir-Se aos homens pecadores. Quis viver com os da Terra, para lhes ensinar a verdadeira Vida em Deus; eles não eram dignos, como tão pouco vós, os de hoje. Mas Deus, que é Amor e Perdão, queria dar-lhes a Sua Paz na Sua Verdade, que é Vida e Caminho para a Vida Eterna, no Seu Reino, que não é deste mundo e que lhes era ainda inacessível, por causa da Falta Original.

Minha filha, continua a escrever:

Eu, o Filho de Deus e Deus Eu Mesmo, desci do Céu para Me fazer Homem no meio dos homens, a fim de que o homem possa um dia ser divinizado e receber, na Glória de Deus, o nome de filho de Deus, filho de Deus Pai, irmão de JESUS pela Santidade do Espírito que une todos os seres humanos ao Verbo de Deus que Se fez Carne.

Pelos Seus desígnios, Meu Pai, cuja Bondade é infinita, tinha escolhido uma família da Terra. Ela mesma devia abrigar uma filha Santa e Pura, duma Conceição Imaculada, para que Eu pudesse tomar Carne nEla, tornar-Me homem, o Filho do Homem, conservando inteiramente a Minha divindade de Filho de Deus.

Esta filha santa, que devia receber-Me, acabava de nascer de uma mulher até então estéril, Ana.

Para que sua filha nascesse de uma Conceição Imaculada, é que Ela não podia ser concebida de um homem.

Ela é, na Verdade, a Imaculada Conceição.

São Joaquim foi Seu pai, como, São José foi o Meu.

Quando Eu te mandei para a Bretanha, a Saint Anne d'Auray, foi justamente a Santa Ana que Eu te mandei. Foi o próprio Deus que glorificou Santa Ana nesse lugar bendito; e foi a mãe de MARIA que começou a instruir-te, delicadamente, para receberes hoje esta Mensagem que Eu te dou.

Santa Ana, casada com São Joaquim, teve um verdadeiro matrimónio; eles amavam-se como marido e mulher e a sua união foi consumada, nesta Terra. Se Eu te revelo hoje este Mistério, guardado preciosamente no Coração de Minha Mãe Santíssima, é para tornar público, na Igreja, o verdadeiro lugar de MARIA no Coração de Deus.

Já não é possível esconder esta Verdade por mais tempo.

Com efeito Ela ocupa o primeiro lugar no Plano de Deus: Nova Terra, Novos Céus.

Ela é, na Verdade, a Imaculada Conceição.

Para que o seio de Ana pudesse trazer esta santa filha, o próprio Deus a purificou; e o seio de Ana foi limpo da Falta Original. Deste modo, MARIA foi concebida sem pecado. E se a Sua Conceição foi Imaculada, foi porque Ela não pôde ter sido concebida de um homem.

Santa Ana, estéril até então, foi preparada para receber a Toda-Pura, concebida do Espírito Santo que é Deus. A diferença da Minha Conceição Divina, é que Eu nasci de uma Virgem, e MARIA nasceu de Ana, que não era virgem.

A Deus, nada é impossível.

Eu sou o Deus do impossível.

Se Eu vos revelo hoje o segredo de MARIA, é para que os vossos corações se abram ao grande Milagre de Amor que se vai realizar nEla, por Ela e com Ela. Ela é a vossa Co-redentora, a vossa Advogada. Ela é a Reconciliadora entre Deus e a vossa Humanidade doente pela sua falta de Amor. Só Ela, porque Filha, Esposa e Mãe de Deus, pode dar à luz esta Humanidade destroçada, com a Ajuda do Espírito Santo.

MARIA nasceu como deveriam ter nascido todos os filhos da Terra: sem a Falta Original. Pela Sua Conceição Imaculada e pela Sua Maternidade inviolável, Ela é a Primogénita da Terra.

Eu sou o Primogénito, Filho do Homem e Filho de Deus, a penetrar nos Céus com o Meu Corpo glorificado e a Minha Alma Divina.

Pela Minha Santa Ressurreição, Eu Próprio arrebato MAIRIA, Minha Santa Mãe. A Imaculada Conceição veio para o Céu a seguir a Mim, com o Seu Corpo sem mancha e a Sua Alma glorificada pelo Espírito Santo. Ela será a segunda a penetrar no Reino de Deus, Seu Pai, acolhida pela Santíssima Trindade, na qual, desde toda a Eternidade, Ela sempre teve o Seu lugar. Por isso, Eu posso dizer-vo-lo e redizer-vo-lo: "Eis a minha Mãe Santíssima, fazei tudo o que Ela vos disser".

A vossa Santa Mãezinha vai conduzir-vos pelo Caminho único, o da Santidade, para viverdes a Verdadeira Vida em Deus, já neste mundo. A vossa transformação vai começar e será a vossa divinização, à Imagem de Seu Divino Filho JESUS Cristo.

O Senhor fez por Nós maravilhas! Santo é o Seu Nome.

Amen.

NOTA DO PADRE ESPIRITUAL do dia 1 de Julho de 2003

"Tudo o que se refere à virgindade mariana e à conceição de Nosso, Senhor Jesus Cristo só pode conceber-se num projecto divino, que manifesta a Omnipotência do Pai e o Seu desejo de ver Seu Filho nascer da carne, sem ser contaminado pelo pecado,

É evidente que a Virgem Maria, concebida em Santa Ana, não podia ser contaminada pela falta original e, por conseguinte, Deus quis que Ela fosse preservada e que forçosamente fosse preservada também Santa Ana que a trazia na sua própria carne.

A história da teologia dogmática mostrou-nos que muitas discussões foram elaboradas a este respeito. Entretanto, não há dúvida que o projecto divino deveria tocar ou atingir, tanto a Virgem Maria como, numa outra medida, a própria Santa Ana. É a convicção que emerge do capítulo relativo à Imaculada Conceição, tirado do Précis de Theologie Dogmatique de Louis OTT.

Nesta Mensagem de 23 de Junho, nada me parece contrário à fé. Nada é impossível a Deus, tal a resposta do Arcanjo Gabriel Maria, no dia da Anunciação. Temos uma nova oportunidade para nos maravilhar com tudo quanto Deus faz por nós e ensinar às nossas lógicas e inteligências que não podem entrar em discussão com o mistério divino ".

 

Mensagem dada a J.N.S.R. em 10 de Julho de 2003

Mesmo que isto vá ser contestado, uma vez mais, por alguns, Eu digo-te: Escreve! É chegado o Tempo em que o homem irá ver a sua carne e a sua alma completamente transformadas, divinizadas, junto de Mim: é a sua Ressurreição, à Imagem de Cristo.

Eis que Eu faço um Mundo Novo; seres purificados o povoarão, na expectativa da grande Reunião com os do Céu que terão já atingido a sua Beleza Original, na Santa Glória do Deus Três Vezes Santo. Eu Mesmo colocarei na sua cabeça essa Coroa brilhante de Perfeição Divina, ganha pelos Méritos Santos da Santíssima Virgem MARIA e de Seu Divino Filho JESUS, Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem, e será esse o começo desta Nova Terra e dos Novos Céus.

Vós adquirireis a vossa carne divinizada, segundo os vossos méritos, no momento escolhido por Deus, no Céu de Glória.

Acreditai na Minha Divina Palavra. Depressa o vosso futuro estará na sua Virgindade Original. A Deus, nada é impossível. Santa MARIA, Mãe de Deus e Mãe dos homens, está aí para vos ajudar a renascer, pelo Espírito Santo, que jamais cessou de A habitar e de estar nEla, como sempre esteve, logo a partir da Sua divina Conceição.

29 de Agosto de 2003-12-13

Quando Minha Igreja tomar conhecimento da Mensagem de 23 de Junho, ela mesma será posta à prova. Reconhecerá ela a divindade de Minha Mãe Santíssima? Considerará ela, na Santa Mãe do Filho de Deus, a Filha de Deus, concebida do Espírito Santo no seio de Santa Ana, Minha avó bem-amada, ou rejeitará a parte essencial do Dogma da Imaculada Conceição?

Minha Santa Mãe anunciou-o muito bem a Santa Bernardete, para que todo o mundo o soubesse: "Eu sou a Imaculada Conceição". Se os vossos olhos se cobriram de escamas, se o vosso espírito se manteve limitado até este dia, foi apenas para que se cumprisse o Tempo da Grande prova Mundial, que não terminará a não ser que a Igreja satisfaça o Meu pedido.

Chegou o Tempo da Grande Purificação: Começarei pela Minha Igreja, que está hoje desfigurada. Eu desejo-a como seu Divino Mestre. Eu mesmo lhe darei a Minha Santidade, tornando-a pura, bela, sem mancha nem ruga.

Eu peço à Minha Igreja que reconheça a Divindade de Minha Mãe Santíssima, a Bem-Aventurada Virgem MARIA. Desejo que Ela seja glorificada justamente ao lado de Seu Divino Crucificado de Amor, Seu Filho Bem-Amado; Ela que, a Seu pedido, aos pés de Minha Santa Cruz, recebeu, da parte de Seu Pai e Nosso Pai, os estigmas invisíveis de todas as Chagas que cobriam o Meu Divino Corpo, na Minha Santa Paixão e Minha Santa Crucifixão.

Ela é verdadeiramente vossa Co-redentora, aceitando com Amor ao Pai e a todos os Seus filhos da Terra, as marcas dolorosas e invisíveis das Chagas Santíssimas do Divino Crucificado, em Sua Carne Imaculada.

O Pai escolheu-A pela Sua Humildade. Hoje, Nosso Pai quer glorificar, tanto no Céu como na Terra, a Sua Filha Adorável, que escondeu em Seu Coração de Filha, de Esposa e de Mãe, este segredo há mais de 2000 anos: "E MARIA guardava tudo isso no Seu Coração".

Por Ela, com Ela e nEla, tudo se deve cumprir, para; estabelecer a Ordem Divina nesta Terra que foi Sua, como foi Minha. Se Eu sou o Rei de todo o Universo, visível e invisível, Ela é também sua Rainha. Como o Pai Me glorificou, Eu glorifico Minha Mãe Santíssima, pelo Pai Todo-Poderoso, de onde Me vem a Minha Autoridade.

Eu devolvo hoje, Àquela que Se torna a Mãe desta Humanidade destroçada, o Poder Real da Santíssima Trindade, a fim de que a Igreja renasça, e todos os seus membros aceitem ser reunidos por MARIA, em MARIA e com MARIA.

Pela desobediência da primeira mulher, Eva, toda a Humanidade sofre e jamais deixou de sofrer, desde a Falta Original. Se Eu desejo hoje que se revele este Mistério, escondido há mais de 2000 anos, a Santíssima Imaculada Conceição de MARIA, Minha Mãe Santíssima, é porque Deus, Nosso Pai, escolheu fazer passar toda esta Humanidade destroçada pela mais perfeita e Humilde Criatura do Eterno, Pura, Humilde e sem mancha porque Ela é divina.

A Igreja da Terra deve parecer-se com a Igreja eterna de Deus e tomar Maria como modelo, porque a Minha Mãe Santíssima é verdadeiramente da mesma Natureza do Pai e do Filho.

O Filho de Deus passou por Ela, para se parecer com os filhos da terra e os reunir em Deus. A Igreja que reúne todos os membros de Cristo, deve passar por Maria, como Cristo, para renascer santa, pura, sem mancha e sem ruga.

Deste modo, reconhecendo Maria como a Imaculada Conceição, concebida do Espírito Santo e nascida de Santa Ana, com o Poder do Espírito Santo que habita Maria, a Santa Igreja de Deus, com todos os seus membros e mesmo com todos que estão ainda ausentes, estarão presentes, para este novo parto por Maria, Nossa Mãe Bendita.

1 de Setembro de 2003

SÚPLICA FEITA À MINHA IGREJA

JESUS:

Minha filha, o que Eu te vou ditar é uma súplica. Peço-te que vás levar ao Santo Padre, o vosso Papa, aquilo que Eu já te dei, acompanhado deste último escrito.

É urgente que dês a conhecer à Minha Igreja a Divindade de Minha Santa Mãe, para que se realize a última fase do Plano de Deus. É justamente a Salvação do Mundo que vai estar nas mãos de Minha Igreja. Ela deve reconhecer, em Minha Santa Mãe o Seu Nascimento divino.

Para que se realize o Plano de Deus, a primeira que deve renascer por MARIA é a Minha Igreja, que deve passar pela Minha Santa Mãe. Para isso, ela deve reconhecer integralmente a Sua Imaculada Conceição em Sua Divindade. Os membros da Minha Igreja aguardam a Purificação final que se realizará no próprio dia em que a Igreja reconhecer este Dogma em toda a sua integridade: MARIA é a Imaculada Conceição, concebida do Espírito Santo. Os homens e a Terra estão na expectativa da confirmação deste Dogma integral pela Santa Igreja de Jesus Cristo, para renascer de novo nesta Nova Terra com Novos Céus.

Estas últimas Mensagens de “jesus”, e também por serem as útimas dadas à J.N.S.R., apresento os textos na íntegra.

 

10 de Outubro de 2003

PARA O MEU FILHO JOÃO    

Roma (1), 10 de Outubro de 2003

(1) Acolhida em Roma por "João", um alto Dignitário da Igreja, J.N.S.R. aguarda, desde o início da semana, uma audiência privada para entregar ao Santo Padre o pedido feito por Nosso Senhor à Sua Igreja (cf "Anunciai a Boa Nova", n° 211, Súplica feita à Minha Igreja, p. 491).

"J.N.S.R.":

Meu doce JESUS, porque nos deixais assim numa tal expectativa?

JESUS:

Minha filha, Eu vou dar-vos o dia mais favorável para que a Minha Mensagem não caia no esquecimento. Esta Súplica é um efeito da Minha Bondade para o mundo inteiro, que está já em decomposição; esta decadência verifica-se já a todos os níveis, tanto numa simples ou pequena assembleia como numa grande reunião. O homem deste mundo retirou o Divino de todas as coisas e tudo se desmorona lentamente. Uma só coisa pode restabelecer a Força capaz de vencer este Mal e vos dar a Nova Terra e os Novos Céus, é a Humildade. A Humildade irá destruir o orgulho e o seu príncipe maldito que é o próprio Satanás.

Uma só Criatura do Pai de toda a Bondade foi escolhida para combater o Maldito. Ela é adornada com a santa Humildade. Tal como Eu fui chamado a vencer a Morte, na Cruz, Eu, o Filho de Deus, assim também a Minha Santa Mãe, a Bem-Aventurada Virgem MARIA foi escolhida, desde toda a Eternidade, para esmagar a cabeça daquele por quem vem todo o mal.

Para isso, o Nosso Pai A adornou com a Sua Graça Divina, concebendo-A sem pecado. Ela foi concebida do Espírito Santo e tomou Carne no seio de Santa Ana, purificada e santificada para receber a Toda-Pura, que dará à luz o Filho de Deus.

No dia em que a Igreja cumprir esta Missão Divina será o Oitavo Dia, o do Ómega, em que a Igreja reconhecerá a Conceição Imaculada e Divina de Minha Mãe Santíssima.

Por este reconhecimento, a Igreja renascerá mais bela do que nunca, sem ruga e sem mancha. E a Mãe de Deus poderá devolver a Seu Criador todos os Seus filhos santificados. O Homem Novo renascerá no Oitavo I;>ia: "Pai, nas Tuas mãos entrego o meu espírito", dirá o homem, afim de que ele renasça para o Teu por MARIA, Nossa Mãe Bendita, que acaba de dar à luz esta nova geração dos santos da Terra. É por uma Mãe DIVINA, e só por MARIA, que o homem da Terra poderá alcançar o seu Pai do Céu, tal como o Filho de Deus pôde alcançar o homem da Terra, passando por MARIA Divina".

A Mão de Deus recebe da mão de MARIA todos os Seus filhos resgatados pela Santa Cruz de Seu Divino Filho, neste novo nascimento que passa por MARIA, filha de Deus, Esposa do Espírito Santo e Mãe de vosso Senhor JESUS Cristo. A Apresentação deste Mui1doNovo, Nova terra e Novos Céus, com todos os filhos que tenham recebido o Espírito Santo, far-se-á no maior Templo deste Mundo: a vossa Terra purificada e abençoada pela Santíssima Trindade com MARIA, a Bendita de Deus.

Quando a Igreja de Deus abrir as suas portas, Eu abrirei de par em par o Meu Divino Sagrado Coração. E não haverá então mais Morte, porque Eu sou a Vida Eterna. Amen.

MARIA:

É a ti, João, Meu filho bem-amado, que Eu entrego este escrito. Recebe de tua Mãe Santíssima a maior das Suas Bênçãos. Tu estás Comigo desde sempre. Eu guardo-te no Meu Coração Imaculado, tu tens a Minha Vida em ti. Segue sempre o Caminho de Meu Divino Filho.

MARIA,

tua Mãezinha Bendita.

12 de Outubro de 2003

REGRESSO DE ROMA

12 de Outubro de 2003

"J.N.S.R:":

Senhor, meu Doce JESUS, peço-Vos Perdão; não pude encontrar-me com o Santo Padre, em Roma, pela fragilidade do seu estado de saúde, que se agravou repentinamente. Bem poucas audiências lhe foram permitidas e, por esse motivo, o Papa, não pôde receber-nos.

JESUS:

Minha filha, por causa da importância da Mensagem que levavas contigo, o Meu Inimigo não cessou de se interpor entre João, o filho de Minha Igreja, que Minha Santa Mãe escolheu para te acompanhar, e o Meu PEDRO que devia receber-vos.

O muro de separação crescia todos os dias e tornava-se cada vez mais intransponível. Minha Santa Mãe fez-te compreender que o dia que Nós havíamos escolhido para fazer assinar esta Mensagem pela Autoridade do Vaticano era justamente o dia de sábado, 11 de Outubro de 2003. Estai tranquilos, que a Mensagem está agora em segurança. Os Meus Santos Anjos velam dia e noite, e são eles os fiadores ou responsáveis pela Minha Súplica, até que ela seja devidamente satisfeita pela Minha Igreja.

Esse dia de sábado, 11 de Outubro de 2003, lembrava, pela sua cifra 11, a data do dia da festa de Nossa Senhora do Rosário. De 11 de Fevereiro a 11 de Outubro, decorreram 8 meses: este número 8 representa o Oitavo Dia, em ,que a Igreja revelará ao mundo inteiro r a Divina Conceição Imaculada da Mãe do Filho de Deus.

Neste mesmo dia, é por MARIA que o Espírito Santo fará renascer a Igreja, na sua perfeita e luminosa Santidade, arrastando atrás de si esta multidão de filhos que JESUS entregou a Sua Mãe Santíssima aos pés da Sua Cruz de Amor.

Todos os filhos de Deus Pai são outros tantos "João" que aguardam essa maravilhosa Transfiguração. Vós deveis começar por tomar MARIA na morada de vosso coração, como o Apóstolo bem-amado João A recebeu na sua própria morada.

Antes desse dia 11 de Outubro de 2003, recebestes o Espírito de Deus que vos conduziu às igrejas de Roma:

1 - A Santa Cruz

2 - Santa Maria Maior

3 - São João de Latrão

4 - São Paulo

5 - São Pedro

6 - Santa Maria da Revelação de Tre Fontane

7 - O Santuário de Nossa Senhora do Divino Amor,

onde tu viveste essa tua Adoração, de joelhos e lavada em lágrimas.

Deus tem necessidade de todas essas vossas ofertas de Amor. Aqueles que te acompanhavam nessa tua missão receberam, tal como tu, a Bênção da Santíssima Trindade, assim como a de MARIA Santíssima.

O filho de Minha Santa Igreja, escolhido por Minha Mãe Santíssima para te acompanhar, é, também ele, uma Autoridade eclesiástica que tem o nome próprio de um dos Meus Apóstolos bem-amados.

Foi depois da visita da última dessas 7 igrejas de Roma, Nossa Senhora do Divino Amor, que Eu te revelei como

podeis frustrar a vigilância de Satanás e prejudicar ou inutilizar os seus planos. Tu mesma falaste com a Minha Santa Palavra na tua boca e o filho de Minha Igreja, escolhido por MARIA, compreendeu que o essencial que Deus pedia era que entregasse à Autoridade do Vaticano esta Mensagem de uma importância capital.

A mão que recebeu a Minha Súplica, passava a ser, pela Santa Graça do Altíssimo, a mão da Autoridade indiscutível do mais alto Membro do Clero, depois do vosso Papa. E não poderia ser de outro modo.

Meu Pai, cujo Poder se estende de idade em idade, pela Sua Bondade Infinita, colocou os Seus Santos Anjos, que vigiam dia e noite, sobre a Súplica confiada à Minha Igreja, até ao dia em que ela própria a irá retirar da sombra, para que passe a ser a Promessa que Deus fez à Humanidade.

No dia em que a Igreja reconhecer a Divina Conceição Imaculada de MARIA, o mundo gozará da Paz de Deus, a Igreja renascerá para a sua perfeita e luminosa Santidade: será então como seu Divino Mestre JESUS Cristo. O Criador receberá das mãos de MARIA todos os Seus filhos recristianizados, a renascer pela Luz do Espírito Santo.

Se a Árvore Verde da Cruz de Seu Divino Filho Crucificado abriu às almas arrependidas a Porta da Vida Eterna, pela Igreja que reconhece a Divindade de MARIA, Deus dará à Árvore Morta a possibilidade de renascer para a Vida em Deus: serão justamente os membros doentes, atrofiados, inertes, que virão juntar-se à Igreja que os curará por uma grande Purificação. Com efeito, a Igreja é a cabeça de Cristo, é a Glória de Deus três vezes Santo, é o Amor da Mãe que será sempre a Advogada de defesa, porque Só o Amor de Deus tudo pode curar e MARIA é a mais Amorosa das Mãezinhas. Ela Mesma é MARIA, Mãe do Divino Amor. Amen.

A OBRA DE DEUS, TESTEMUNHAS DA CRUZ TERMINA NESTE MESMO MOMENTO

"J.N.S.R.":

Meu Deus, meu JESUS de Amor, quero escrever esta noite tudo o que Vós me ditardes, na Alegria da Esperança do Vosso Regresso em Glória.

JESUS:

          Minha filha, eis que termina o livro dos Actos dos Apóstolos, IV volume, na sua 3ª e última parte. Como Eu Próprio to havia prometido, este livro encerra:

o Segredo de MARIA Minha Mãe Santíssima.

          Neste momento, é a Minha Igreja que está na posse deste Tesouro.

Quando ela o revelar ao Mundo, tudo se realizará neste mesmo instante.

Este Mistério é a chave da compreensão total do Evangelho em todo o Mundo. É o Equilíbrio de Deus dado a toda a Sua Criação, que não cessa de oscilar, desde a Falta de Adão.

Não tenteis saber ainda a data do Meu Regresso em Glória, porque também ela se encontra no Segredo de MARIA. O relógio do Tempo parará antes, como num sono.

Se o grande Mistério de MARIA vos foi revelado pela boca de Minha filha J.N.S.R., no dia 23 de Junho de 2003, vós mesmos tendes agora em vós, em cada um de vós, a data do Meu Regresso em Glória; descobri-la-eis mais tarde, pelo Meu Espírito Santo que soprará sobre o véu que vo-la esconde, no momento do Anúncio do Mistério da Conceição Divina de MARIA, dado ao mundo inteiro pela Minha Igreja. A Criação do Pai entrará nesse mesmo instante na sua recriação.

Tudo então será renovado numa estabilidade harmoniosa e perfeita. A Terra, berço da Humanidade, voltará a florescer, Novo Éden, com Deus. E eis que Eu venho. Amen, vem Senhor JESUS!

Eu desço ao Meu Jardim, Terra, com todos os Meus Eleitos, os Meus Santos do Céu, que terão recuperado uma nova Carne, como a Minha. É a nova Incarnação dos Santos dos Novos Céus, é a primeira Ressurreição.

Sereis despertos pelo Espírito Santo que, então, vos levantará o véu dos olhos. Ver-Me-eis descer dos Céus, acompanhado de Minha Mãe Santíssima, rodeado de todos os Meus Santos. Ficareis maravilhados por ver Aquela em Quem, para Ela, por Ela e com Ela, tudo se realizou para Glória

do Altíssimo, vosso Pai dos Céus que preparou, desde todos os Tempos, o Triunfo de MARIA que, com a Minha Santa Igreja, acaba de vencer o Maldito pela Santa Cruz do Primogénito.

Então, Eu Mesmo apresentarei a Minha Divina Mãezinha a essa multidão de filhos que são, Comigo, os co-herdeiros da imensa Herança do Pai:

Eis a Minha Mãe,

que acaba de vos dar à luz pela Santa Graça do Espírito Santo que vive nEla.

Eis que, diante de MARIA, a Humanidade, Criação do Pai, renasce então, mais bela que nunca, na sua Nova Terra.

          Então, é

a Apresentação de MARIA a esta Nova geração, transfigurada

pela Graça divina, que Lhe diz:

"Sois Toda Bela, ó MARIA, e mancha alguma Vos contaminou. Vós sois a Glória da Jerusalém Celeste.

Sois a Imaculada na Sua Divina Conceição. Vós estais em Deus, como Deus está em Vós".

Nessa tarde, a Santíssima Trindade

abençoa-vos

em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

na presença da Bem-Aventurada Virgem MARIA.

15 de Outubro de 2003

AGRADECIMENTOS

15 de Outubro de 2003 - Santa Teresa de Ávila

JESUS:

Toda a Obra "TESTEMUNHAS DA CRUZ", em dez volumes, é dedicada:

- a Minha Mãe Santíssima, pela Sua Divina Conceição Imaculada.

- a Minha Santa Igreja, principalmente a Meu Santo Vigário, o Papa João Paulo II.

- a todos os Meus Consagrados, filhos e filhas de Minha Santa Igreja.

- Agradeço e abençoo a Autoridade eclesiástica, que ajudou Minha filha J.N.S.R. a fazer chegar a Minha Obra "TESTEMUNHAS DA CRUZ" ao Vaticano.

- Agradeço e abençoo o Meu filho que se dedicou com uma grande fidelidade á edificação completa de Minha Obra "TESTEMUNHAS DA CRUZ" com Minha Mensageira J .N.S.R.. A Minha Bênção atinge, tanto os Meus filhos que foram fiéis ao seu compromisso até ao fim, como toda a sua família.

- A Minha Bênção estende-se a Meus fiéis Sacerdotes que sinceramente deram o seu testemunho em toda a Minha Obra.

- A ti, Meu filho predilecto, Meu Sacerdote fiel, sobre quem repousa a autenticidade da Minha Palavra, escrita nesta linhas por J.N.S.R.: Meu filho, esta Obra de Deus é a força da tua confiança na Santíssima Trindade, que te escolheu para seres a primeira Testemunha. Eu te abençoo no teu frutuoso apostolado.

- Eu abençoo todos os Meus Obreiros da Cruz, que trabalham em todos os países na construção dos milhares de Cruzes que santificam a Minha Terra, aproximando todos os irmãos de diversas confissões: Cruzes de Luz que chamam por Aquele que é a Luz do Mundo, num grito de Amor:

"Vinde, Senhor JESUS!".

          A Minha Bênção vai também para suas famílias e para todos os que os têm ajudado, espiritual e materialmente.

- Abençoo todos os que propagaram por toda a parte a Minha Obra "TESTEMUNHAS DA CRUZ".

- Abençoo todos os Tradutores, em todas as línguas.

- Abençoo todos os que se encarregaram de fazer conhecida por toda a parte a Minha Obra.

- Abençoo os seus Leitores e os que falam dela.

- Abençoo os que ergueram uma Cruz de Amor, sinal do Regresso em Glória de JESUS de Nazaré.

- Abençoo todos os Mártires da Cruz e da Palavra de Deus, que se difunde nos quatro cantos do Mundo.

- Abençoo e abençoarei sem cessar a Minha Obra dos Últimos Tempos, "TESTEMUNHAS DA CRUZ", nos seus dez volumes.

- Abençoo aqueles que não deixarão de a reproduzir até ao Meu Regresso em Glória.

- Abençoo os Obreiros da difusão. Abençoo os da sua venda. Abençoo os da sua reprodução.

- Abençoo as mãos que a acolheram.

- Abençoo as mãos que a rejeitaram.

- Abençoo os olhos que a lerem e os ouvidos que a ouvirem.

- Abençoo aqueles que não quiserem aceitá-la, porque ficarão sempre a ser Meus filhos da Cruz, na medida em que foi pela Minha Santa Cruz de Amor que Eu vos salvei a todos.

Eis o título do Meu décimo livro (a obra está agora completa):

"E eis que se rasga o véu pelo Poderoso Sopro do Espírito Santo e aparece,

como um sol flamejante,

O SEGREDO DE MARIA".

Amen.

Minha filha, não chores.

Eu estou sempre contigo.

Que o teu rosto faça transparecer

a Minha Alegria,

onde quer que tu falares de Mim.

Teu JESUS de Amor.

 

www.amen-etm.org

 http://pagina.de/amen.etm/

OSegredodeMaria.htm

 

C