l O despudor debochado de satanás l

A pouca vergonha e a ordinarice infiltram-se em todo o lado, e os meios de comunicação, em especial a televisão, ampliam-nas, destruindo todo o sentido de moral e dignidade, pudor e respeito para com as leis de Deus.

Um exemplo e prova desta afirmação, passou-se com a rainha de Inglaterra, chefe da Igreja Anglicana, ontem, que pactuou desavergonhadamente com um reles streep-tease diante de toda a corte inglesa e em frente das câmaras da televisão.

E o demónio, fica-se a rir galhardamente, por ter conseguido passar e impor a sua conduta degradante em frente de todos, sem merecer qualquer crítica ou contrariedade. Ele é cada vez mais o vencedor incontestado na sociedade civil mundial, que o aplaude e eleva aos pódios das "artes" e das "letras".

No show anual em Londres, se não estou em erro no Albert Hall, a que assiste a Rainha Dona Isabel II de Inglaterra, um conjunto de dançarinos fizeram um streep-tease nojento, até à última peça, com uma dança mais que erótica e ordinária, com o complacente silêncio e olhar fleumático de uma rainha tíbia, sem moral, sem força e sem vergonha. Esta é uma das grandes vitórias do inimigo da humanidade, a degradação moral e dos costumes, mesmo até o topo de uma sociedade que até há bem pouco tempo era considerada das mais conservadoras do mundo. Este era o topo que satanás podia almejar conquistar, e conquistou-o ontem. E esta vergonha inqualificável, para maior gáudio do cão raivoso, não se ficou dentro das 4 paredes do Albert Hall, mas foi transmitido para os 4 cantos do mundo, por todas as televisões que ele comanda, atestando assim a sua grande vitória.

As pessoas que compactuam com este descalabro moral e que visa conduzir grande número ao inferno, por meio da luxúria, da degradação moral e dos pecados da carne, são responsáveis diante de Deus pelo escândalo de crianças inocentes, que desprevenidamente assistem a estas cenas obscenas e eróticas.

Pela sua posição elevada na hierarquia social, a rainha de inglaterra, deve um pedido de desculpas a todo o mundo civilizado, por ter permitido tal vandalismo moral. Os responsáveis por aquele espectáculo, deverão ser afastados por completo do meio artístico, pois aquilo já não é arte, mas sim pornografia reles e despudorada, só digna dos filhos do diabo, cuja pátria já é o inferno nesta Terra degradada.

E tudo isto se passa no mesmo dia em que o Dalai Lama está em Portugal, e pela imprensa e até por alguns padres da Igreja Católica, é tratado por "Sua Santidade" o Dalai Lama. Até que ponto o demónio se consegue infiltrar nas mentes de falsos pastores, que se infiltram no rebanho com peles de cordeiros, para o dizimar, e os levam a qualificar de "Sua Santidade". Como é possível não se saber no limiar do século XXI, que o budismo nem sequer é uma religião mas sim uma filosofia de vida, que prega a mentira descarada da reincarnação, que só pretende a felicidade terrena, descurando por completo a caridade e os sacramentos salvíficos, que nega a divindade de Jesus Cristo, e vêm chamar a este líder de "Sua Santidade"! Dar a mesma denominação ao Dalai Lama e a Sua Santidade o Papa João Paulo II? Ignorar que o budismo é uma fábrica de almas condenadas. Ignorar que o budismo é um tumor satânico que pretende dizimar a humanidade e levá-la para o inferno, uma filosofia criada inteligentemente por Lúcifer. E vir chamar de "Sua Santidade" ao líder desta corrente maléfica que tantos estragos tem causado às criaturas de Deus. E se os ignorantes o apelidam de "Sua Santidade", por julgarem que se trata de um líder de uma religião, vai-se agora também chamar de Sua Santidade a Rainha Dona Isabel II de Inglaterra, a tal que assiste em público a streep-teases?

Que tristeza! Quanta vergonha! Quanta responsabilidade daqueles que pactuam com este descalabro!

Quem não se arrepender, não se converter e não mudar de vida, não terá parte no Reino de Deus que está para Vir!

Estas são coisas que bradam aos Céus e que nos devem fazer clamar bem alto:

- Vem Senhor Jesus!

Está se aproximando o momento em que vamos ter de tomar medidas para acabar com esta devastação que o inimigo vem causando nas nossas famílias, nos povos e na humanidade inteira…

http://www.amen-etm.org/Odespudordebochadodesatanas.htm

C