OS PEIXES E CRUZES PARA PROTECÇÃO DE CATÁSTROFES

(Medidas em milímetros)

Foi por conselho de Nossa Senhora, que devemos o mais cedo possível colocar em nossas casas, peixes e cruzes, com dimensões aproximadas destas, e digo isto, porque Nossa Senhora não deu indicação precisa e rigorosa sobre as dimensões.

À semelhança do que se passou no Egipto com o Sangue do Cordeiro, agora se passará também com os Peixes colocados nas portas. Quando o Anjo passar, nada fará nestas casas.

Estas dimensões que eu defini, são uma medida aproximada, pois o José Luis fez um gesto com os dedos, no retiro que fizémos com ele em Fátima…

Nas portas que derem para o exterior, dever-se-ão colocar 2 Peixes, um por fora e outro por dentro, de tal maneira que pareça só um, como se atravessasse a porta de um ao outro lado, apontando ambos no mesmo sentido.

As cores, deverão estar em contraste com a cor das portas, podendo ser: azul, branca, encarnada, amarela ou dourada.

Em todas as portas interiores da casa dever-se-à colocar uma só cruz de madeira.

Para fixar os Peixes e as Cruzes poderá utilizar cola branca de madeira, e nas portas exteriores, pode aplicar uns preguinhos, se tiver medo que lhe roubem o Peixe.

Já nos U.S.A. se deu um verdadeiro milagre comprovativo da eficácia destes Peixes e Cruzes, durante um terramoto, que abalou um cidade, e em que a única casa que nada sofreu e na qual não foi sentido o dito terramoto, foi a que já tinha colocado os Peixes e as Cruzes. É uma grande Graça dos Céus.

Estes Peixes e Cruzes, disse Nossa Senhora, irão proteger todas as casas onde forem colocados, de todas as catástrofes, calamidades e epidemias que advirão sobre a Terra, até os 3 dias de Trevas, incluindo-os de um modo muito especial. Antes de colocá-los deve ser rezado de joelhos o Rosário completo com intenção de obter esta protecção.

 

 

FONTE DESTA DEVOÇÃO:

Através das Mensagens de Nossa Senhora dadas ao Jose Luis Matheus e ao Juan Antonio Gil, foram-nos dados diversos meios de protecção.

Estes dois videntes e mensageiros do Céu, andam pelo mundo inteiro espalhando as Mensagens da Virgem Maria.

Para além de Nossa Senhora pedir que usássemos à volta do pescoço, um Crucifixo, a Medalha Milagrosa, o Terço e o Escapulário do Carmo, ainda nos aconselhou o que a seguir foi traduzido do maravilhoso livro escrito pelo Xavier Reys Ayral sobre as Mensagens de Nossa Senhora aos nossos bons e queridos irmãos Jose Luis Matheus e Juan Antonio Gil.

Un Message d'Amour - Página 155

«Dois outros grandes ramalhetes que nos são oferecidos para nossa protecção, são os símbolos do Cristianismo. Com efeito, Maria convida-nos a colocar, em todas as portas de entrada e de saída das nossas casas, um par de peixes - o primeiro símbolo do Cristianismo - de cor azul, ou branco, vermelho ou amarelo (ou dourado), devendo ser colocados paralelamente (um de cada lado da porta) e apontando na mesma direcção. Maria sublinha que a disposição destes símbolos nas portas das casas daqueles que aceitam a Sua Mensagem, é uma declaração aberta e pública da sua parte de que as suas casas são lares cristãos e que aqueles que aí vivem, levam uma vida cristã. Com estes símbolos, a Santíssima Virgem Maria promete uma protecção Divina durante as tribulações sobre as casas, os bens e as pessoas que aí se refugiem:

"… Assim que o Anjo Exterminador passar diante das vossas casas e vir o sinal que Eu vos dei, ele passará sem vos ferir …"»

Ver também sobre este assunto: Êxodo 12, 22-23