Profecia do Padre Pio sobre o "Pudor"

Na Mensagem à seguir, profetiza o padre Pio de Pietralcina:
"Caro irmão, escreve!
O Senhor quer servir-se primeiro de mim e depois de ti. A escolha foi feita por Deus, que resolve revelar a sua vontade, por meu intermédio, para que tu a transmitas ao mundo paganizado.
Faço-vos notar, a todos vós que estais na terra, homens, mulheres e jovens que o globo terrestre se mostra dócil às disposições do Criador, obedecendo às leis da natureza. Mas, agora geme e sofre, por se ver sacudido, perseguido e calcado aos pés pelo homem,, tão rebelde ao seu Criador e Redentor.
No plano natural, que falta à vossa subsistência e à prosperidade da vossa existência humana? Da parte de Deus, nada.
Sois vós, apesar de tanto receberdes, que voltais as costas ao vosso Benfeitor, em vez de lhe agradecerdes, amaldiçoando, com o vosso procedimento, o Senhor do Céu!
Não reparais que estais a caminho de viver dias sombrios e terríveis e que as sombras da morte vão envolver essa vida ávida de prazeres a que aspirais?
Não quereis abrir os olhos para ver claramente, à luz do sol, o vosso comportamento iníquo? Não quereis acreditar nas mensagens que do Céu vos são enviadas para vos reconduzir ao redil?"
Às mulheres:
"O sexo feminino é, por natureza, delicado. O seu comportamento exterior deveria ser um conjunto de delicadeza e de amabilidade; mais que o sexo masculino, devia ser todo pudor e reserva. Ora, ao contrário, pelo seu comportamento, as mulheres transformaram a ordem divina, perverteram a humanidade, a sociedade, a família, a inocência, de que estão rodeadas.
Ó mulheres, não embaraceis as praias, excitando ao pecado pelas vossas atitudes! Vós perturbais os olhos dos homens, com o pretexto de lhes agradar.
Seja o vosso modelo de beleza, a virtude e candura da doce Virgem celeste!
Não prefirais Satanás, o corruptor maldito e provocante! Não adorneis o vosso corpo levianamente. Esse corpo que um dia será objecto de horror até para os coveiros. Vivei com prudência e bom senso e não como insensatas!
Recitai, muitas vezes, esta invocação: "Vós sois toda bela, pura, santa e imaculada, ó Maria! Orai para que eu salve a minha pobre alma".
Única Arca de Salvação:
"Desejo dar-vos a conhecer uma visão que tive a 19 de Julho de 1962. "Jesus apareceu-me muito triste e disse-me: "vou enviar inundações à tua cidade.
Para já dou avisos, em particular, mas depois virá um castigo único para o mundo inteiro, porque a humanidade não pode permanecer muito tempo nesta derrota vertiginosa de ignomínia e de tamanho esquecimento da Minha doutrina
evangélica."
- E vós, Jesus, que quereis fazer do mundo?
- Sacudir toda a face da terra para nela destruir o joio, que está a contaminar tudo, até os bons.
Então desencadeou-se uma fortíssima tempestade; nuvens sombrias, chuva torrencial, numerosos e terríveis relâmpagos trovões formidáveis. Em certo momento, chegou a Mãe do Céu, dolorosa e preocupada. Exortou-me a rezar o Rosário com os braços em cruz. Em seguida, apareceram também quinze anjos da corte celeste da Virgem Maria. Respondiam ao Rosário, mas a Santíssima Virgem mantinha-se silenciosa. O seu coração Imaculado suplicava a Jesus.
Rezei dois terços - mistérios dolorosos e gloriosos. Quando terminei o último, amainou a tempestade. Disse-me então a Senhora: "Devia ser pior, com alguns metros de água, não se poderiam ajudar prontamente os sinistrados".
Jesus disse-me: "Beija a terra e agradece-me. Por causa de ti poupei esta cidade".
Homens e mulheres, meditai! Deus é justiça e Omnipotência. Ainda podeis suster a Sua mão. Se não vos converterdes, brandirá sobre vós a Sua espada e é horrível cair nas mãos da Justiça Divina. Mas lembrai-vos também de que Deus é bom: se está pronto a castigar a vossa iniquidade, também está pronto a salvar-vos pela Sua misericórdia.
O Rosário!... O Rosário!... O Rosário!...
Não malbarateis o tempo a ver a terrível televisão, pondo de parte a reza do Rosário! Não basta dizer ave-marias, mas meditai nos mistérios e tirareis frutos práticos para a renovação da vossa vida. Nesta hora tão grave, a Virgem Maria é a nossa única Arca de salvação, se a invocarmos com a reza diária do Rosário.
A imagem de Nossa Senhora derrama lágrimas em vários lugares e lágrimas de sangue... e o mundo dos prazeres não o quer compreender!..."

Enviado pela Teresinha Carvalho

Fonte: site Apelos Urgentes
http://www.apelosurgentes.com.br/principal.htm
 C