Mensagem da Virgem Maria, em Medjugorje

 

Nossa Senhora de Medjugorje com Terço

Picar Imagem para Mensagens

Mirjana - Vidente de Medugorje-cortada Mensagem de Nossa Senhora em 2 de Março de 2020 à vidente Mirjana Dragicevic - Soldo, na Cruz Azul

Vídeo da Aparição:  

 

“Queridos filhos, o vosso Amor puro e sincero atrai o Meu Coração Materno. A vossa Fé e confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que vós Me ofereceis. O bouquet de rosas mais belo, formado pelas vossas orações, por obras de misericórdia e de caridade. Apóstolos do Meu Amor, vós que procurais seguir o Meu Filho sinceramente e com um coração puro, vós que sinceramente O amais, sede vós a Me ajudar. Sêde um exemplo para aqueles que ainda não conheceram o Amor do Meu Filho. Mas, Meus filhos, não apenas com palavras, mas também com obras e sentimentos puros, através dos quais vós glorificais o Pai Celestial.

Apóstolos do Meu Amor, é hora de vigília e a vós peço-vos Amor; de não julgardes ninguém, pois o Pai Celestial julgará a todos.

Peço-vos que ameis, que difundis  a Verdade, pois a Verdade é antiga - não é nova, essa é eterna, essa é a Verdade! Essa dá testemunho da eternidade de Deus. Levai a Luz do Meu Filho e destruí as trevas que sempre mais querem vos rodear. Não tenhais medo, pois pela Graça e Amor do Meu Filho, estou convosco! Obrigada!”

 

 

1 Folha A4 em formato Word Doc, para Imprimir, cortar e distribuir

Dossier das Aparições de Medjugorje

Todas as Mensagens de Medjugorje

http://www.amen-etm.org/Ultima202032.htm   

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg