O INÍCIO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL 3 - C

TEXTOS E IMAGENS RELACIONADOS COM O ATENTADO DO WTC è

l Dia 11 de Setembro de 2001l

l O INFERNO ABATE-SE SOBRE A NAÇÃO MAIS PODEROSA DO MUNDO

Vários ataques terroristas, meticulosamente planeados, contra os Estados Unidos da América, provocam mais de 6.700 mortos de mortos. Vários aviões comerciais foram sequestrados e desviados. Pilotados por terroristas suicidas, jogam-se contra alvos estratégicos da nação mais poderosa do Planeta.

O rastilho para a Terceira Guerra Mundial foi o conflito Israel/ Palestina. Agora as forças infernais desencadearam-se abertamente, deflagrando o detonador.

O primeiro inimigo do homem, e desde sempre, foi o demónio, os anjos caídos. Desde que o homem foi criado, o demónio fez-lhe guerra. Após o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, que se deu a nível espiritual, nos Céus, os demónios enraivecidos, controlando grandes porções da humanidade, desencadeiam acções cada vez mais violentas, atacando pontos nevrálgicos das nações e das sociedades, para lançar o caos, o sofrimento e o terror. O demónio, nestes seus derradeiros e enraivecidos ataques, escolhe os campos em que tem mais facilidade em o fazer, ou seja, aqueles que não estando virados e entregues a Deus, por sua livre e espontânea vontade, não gozam da sua protecção. Não é que Deus não os queira proteger, mas sim, esses é que não querem aceitar a Sua Protecção. Deus que é um Pai Amoroso, não força as suas criaturas, e por isso, não manda os Seus Anjos fazer o que não quer ser aceite. Por o demónio saber bem disto, no fundo, ataca aqueles que lhe pertencem.

Os homens colocaram a sua auto-suficiência, o seu egoísmo e o seu orgulho no lugar de Deus. Os homens elegerem para os seus deuses, o Dinheiro, o Comércio, a Indústria, o Mercado bolsista. O dinheiro e o poder são os novos ídolos que a humanidade, sem deus, adora. Quem assim actua, idolatra verdadeiramente falsos deuses. Quem assim actua, verdadeiramente está nas mãos do demónio. Tendo optado por viver sem o Verdadeiro Deus, fica à mercê dos seus deuses, fica à mercê dos caprichos daqueles a quem elegeu como metas a atingir. Por isso se torna tão fácil para o demónio atingir estes, que, conscientemente ou por egoísmo, o seguem.

Não nos iludamos quanto ao American Way of Life, por que nesse modo americano de vida, quem manda é o demónio, o que surge como meta é o poder, o consumismo, o hedonismo, o bem estar passageiro e temporal a todo o custo, o dinheiro é de facto o seu senhor. E Jesus disse: "Não se pode servir a dois senhores, a Deus e ao dinheiro". O American Way of Life pode surgir aos nossos olhos, charmoso, bonito, atraente e bem perfumado, mas na realidade leva-nos à idolatria do dinheiro e de todos os falsos deuses que a ele andam associados, e por isso, conduz ao inferno muitas almas. Os fanáticos muçulmanos fundamentalistas, defendem princípios opostos, mas tentam impô-los da maneira errada, acabando por cometer actos errados contra Deus e contra o Homem, e por isso, também leva muitas almas para o inferno. Ambos modos de estar no mundo são errados e ambos pertencem ao demónio, e ambos transformam a vida já aqui na Terra num verdadeiro inferno, onde não existe Deus nem nas vidas nem nos corações dos homens.

Mas porque o demónio, cada vez mais, quer ser, ele próprio, adorado pelos homens, e para não dividir louros e glórias com os concorrentes e aliados que são o comércio, o dinheiro e o poder, ataca-os no seu coração - o World Trade Center - O Centro Mundial do Comércio. Por ser o Centro Mundial do Comércio, o ataque não é só desferido contra os EUA, mas sim contra todo o mundo, contra todas as Nações. É uma verdadeira Declaração de Guerra a todas as Nações, que ele no fundo já controla, mas que agora quer destruir e levar para o inferno. Instaurando o espírito da divisão, da concorrência, da vingança, da retaliação e da guerra, consegue meter todos contra todos, enraivecidos a lutarem uns contra os outros, e matando-se entre si no ódio e na falta de amor, pretende levá-los todos para o inferno.

Todo o Católico, consciente desta Realidade, tem por Missão e Obrigação, de Pregar o Amor, o Perdão, a Reconciliação. Contra os ataques do demónio e dos seus aliados, o Católico tem, sim, obrigação de pegar nas suas armas, que são a Cruz e o Rosário. Tem de se preparar para a guerra que as forças do mal lhe movem, através do recurso aos Sacramentos, da Penitência e da Santificação.

O Católico se quer lutar pela Paz, tem de lutar com as armas contrárias às que o inimigo utiliza, e nunca com as mesmas armas que ele usa, pois se o fizer, está a entrar no seu jogo, e portanto a ser derrotado, mesmo que não dê por isso. O que interessa verdadeiramente é salvar a alma, e não o corpo. Os Cristãos primitivos quando eram selvaticamente perseguidos pelos romanos, levados para o circo e mortos na arena, não andavam a preparar retaliações nem a fazer emboscadas para matar romanos. Andavam sim em oração, escondidos nas catacumbas, pedindo a protecção de Deus. Qual foi o resultado? Os Cristãos saíram vencedores, pois os romanos acabaram por se converter, o seu império foi destruído e desapareceu, e a Igreja Católica sobreviveu e persistiu até os dias de hoje.

Esta Terceira Guerra Mundial já não pode ser evitada, mas pode ser muito atenuada para os verdadeiros Católicos que amam, servem a Deus e cumprem a Sua Vontade. Para se cumprirem as Profecias, é desta Terceira Guerra Mundial, ou conflito generalizado, que sairá e emergirá o anti-cristo, o qual vai conseguir uma paz. Esta será uma falsa paz. E quando todos se julgarem seguros, então virá o Fim. Esta Terceira Guerra Mundial vai ser instrumento também para purificar a Terra e a Humanidade, por isso, os Católicos não deverão entrar nela. O ETM deverá se limitar a rezar e fazer penitência, com a Arma do Rosário.

Unindo-nos a Deus através da Oração e dos Sacramentos, o nosso Deus, Criador, Rei, Senhor e Salvador de todo o Universo, através dos Seus Anjos, protegerá todos os seus filhos, e não deixará que nem um só dos seus cabelos se perca.

Se as nações amassem e adorassem verdadeiramente a Deus, Primeiro Mandamento do Decálogo, nenhum destes terríveis atentados se daria, pois Deus não permitiria que aqueles que se entregaram à Sua Guarda fossem vencidos.

Mas dado que o coração dos homens está empedernido, nas Sua infinita Sabedoria, Deus já previa que isto aconteceria, e por isso, tudo isto foi e está profetizado.

(Passagem extraída do GPS, Capítulo VIII, Subcapítulo 30)

CVIII30 - Guerra mundial generalizada è

Todos nós sentimos de que mais cedo ou mais tarde, uma guerra se pode desencadear no médio oriente, pois toda aquela zona é um autêntico barril de pólvora. Israel, Palestina, Iraque e de um modo geral aqueles países vizinhos, estão em constante guerrilha. Em África também está em permanente luta. Na América do Sul as revoltas internas são diárias. Na Ásia o panorama também é negro. Enfim de um momento para o outro a guerra pode-se desencadear.

Foi profetizado pela Virgem Maria ao Juan Antonio Gil.

Juan Antonio, revelações pessoais

 Uma terceira guerra mundial, pior que as duas anteriores combinadas, era suposto ter começado em 1995, mas entretanto, ela foi suspensa para uma data um pouco mais tardia, graças às orações e sacrifícios da humanidade, especialmente pelos grupos de oração que, à volta do mundo, se formaram a fim de corresponder ao apelo da Mãe de Cristo, criando assim um exército espiritual sobre a Terra. Bem que este conflito mundial esteja retido provisoriamente, o meu anjo "simpático" garantiu-me formalmente, que apesar de tudo, terá lugar num futuro muito próximo. A sua origem, decorrerá "de uma guerra negra" que terá lugar entre uma nação árabe e Israel

A série de acontecimentos que hão de vir, suceder-se-ão muito rapidamente. Haverá um terceiro conflito mundial, que infligirá grandes destruições, e vomitará a morte por todo o planeta. A duração deste conflito generalizado dependerá da consciência que os governantes mundiais tiverem, e por isso, é tão importante rezar por eles.

Para além desta guerra mundial generalizada, se olharmos à nossa volta, vemos que estão todos contra todos. Só se ajuda o que está ao lado se porventura se puder tirar alguma vantagem pessoal. Mesmo dentro dos próprios países, são os clubes uns contra os outros, os partidos uns contra os outros. As instituições umas contra as outras. O estado contra os cidadãos, não havendo de facto o espírito de entreajuda, a não ser nos discursos cínicos e hipócritas dos políticos.

Em termos mundiais vive-se uma falsa paz, que a qualquer momento pode descambar. Toda a gente tem consciência disto.

Em La Salette, em 1846, a Virgem Maria advertiu-nos precisamente disto.

La Salette

A Terra será castigada com todo o género de pragas, haverá guerras atrozes até a última delas que será feita pelos 10 reis aliados do anticristo, os quais terão um único fim e serão os únicos que governarão o mundo. Antes que isto aconteça haverá uma espécie de falsa paz no mundo. Não se pensará mais que em divertir-se. Os malvados entregar-se-ão a toda a espécie de pecado mas os filhos da Santa Igreja, os filhos da Fé, os meus verdadeiros imitadores crescerão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais queridas. Ditosas as almas humildes guiadas pelo Espírito Santo! Eu combaterei com eles até que cheguem à plenitude da idade.

Estes 10 aliados do anticristo, são dez países poderosos controlados pela maçonaria.


A Terceira Guerra Mundial, como conflito alargado e massivo, só terá início, após a Europa estar dividida. Esta Revelação da Virgem Maria ao Juan António, foi-me desvendada em Janeiro de 2002, em Fátima.

Suponho que esta divisão na Europa será consequência de uma divergência grave entre os membros da União Europeia, sobre assuntos económicos, ou de política externa, com relação a algum conflito já existente no mundo, muito provavelmente o Médio Oriente.


Já que este ataque não foi só desferido contra os EUA, mas sim contra todas as Nações da Terra, pois morreram homens de todas as nacionalidades, só há uma resposta verdadeira para a seguinte pergunta:

- Quem é o inimigo número um de todas as Nações e de toda a Humanidade?

E a resposta correcta é:

- "o demónio"!

Passagens do GPS sobre o inimigo da humanidade:

I5 - Identificação do inimigo è

I6 - Explicitação dos meios de intervenção è

CIII2 - O sinistro inimigo e macaqueador de Deus è

CIII3 - As 4 etapas da luta do diabo para minar a humanidade: mentira, confusão, dúvida, perca da Fé è

CIII4 - A grande mentira do século: o diabo não existe è

CIII5 - Os filhos do diabo è

CXII3 - Confrontação com o nosso inimigo è

Perante a situação em que o mundo se vê mergulhado, só resta pois uma única atitude a tomar:

- Oração de Coração e Penitência oferecidas a Deus, pelas vítimas do ataque, e pela PAZ!

Os Meios postos à disposição da Humanidade para se defenderem das Guerras, Catástrofes e Epidemias, foram-nos apontados pela Virgem Maria, e encontram-se nos seguintes sub-capítulos do GPS:

CXII18 - Os Sacramentais como Meios de Defesa è

CXII19 - As Cruzes Gloriosas de Amor, de Dozulé è

CXII20 - Os Peixes e as Cruzes pequeninas para as portas è

CXII21 - As Velas de Lourdes para os Três Dias de Trevas è

CXII22 - Os Escapulários, do Carmo, Verde, e Vermelho è

CXII23 - A Água Benta è

CXII24 - O Terço como sacramental è

CXII25 - Medalha Milagrosa è

http://www.amen-etm.org/IniciodaTerceiraGuerraMundial.htm

C