DEMOCRACIA

 

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

 

Editorial do dia 8 de Março de 2015  

 

Nesta Página da Amen, pode encontrar a abordagem do Tema Global do

DEMOCRACIA

ÍNDICE 

 O que é a Democracia

 Os podres da Democracia

 Medidas transitórias para derrube da demo+cracia

 

 O que é a Democracia

Democracia como regime político, tem a sua origem na Grécia por volta do ano 500 AC, e o seu pai parece ter sido Clístenes, pensador e político. Pode-se dizer que ele era um ateuzeco, na óptica do Verdadeiro Deus, Criador do Universo, mas que acreditava na existência de muitos deuses, aqueles de que nós sorrimos hoje em dia, quando falamos da mitologia grega… Eram tempos conturbados e onde imperavam princípios bárbaros e alheios do conhecimento do Verdadeiro Deus. Nessa época, os demónios faziam-se adorar como deuses e enganavam as pessoas com grande facilidade, ainda mais do que hoje em dia. Foi a esta experiência feita em Atenas que os pseudo-intelectuais dos nossos tempos foram buscar inspiração para os regimes que dominam a nossa sociedade actual. Hoje, como então, satanás, o demo, encontra-se por detrás deste regime. Se etimologicamente a palavra democracia tenha uma origem habitualmente divulgada, o regime tem uma origem bem diferente. Na verdade, e ao contrário da palavra, a democracia tem a sua verdadeira raiz em demo+cracia, ou seja, o poder do demónio. É na democracia que o demo melhor engana e controla o povo. É objectivamente um regime arcaico e decadente, com mais de 2500 anos de existência, no qual o povo tem a falsa sensação de que melhor controla e escolhe o seu destino, mas que na realidade é manipulado sistematicamente e explorado desenfreadamente, e em que não se insurge, porque se sentindo seguro e no controlo, por ser ele a escolher os seus governantes, (leia-se os seus opressores), isto é, a classe política (leia-se a corja política) que os governa a seu bel-prazer, beneficiando, não aqueles que a elegeram, mas sim, a si própria e os lobys dos amigos e companheiros das lojas maçónicas a que pertencem.

A táctica usada por satanás para condenar as almas, construindo a crença dominante de que os demónios não existem, fazendo assim com que os homens baixem a guarda e tornando-se presas fáceis, é a mesma usada por satanás na democracia, fazendo o povo crer que quem manda é o povo e não a classe política por ele eleita. É pela falsa sensação incutida no povo que vive em democracia de que não existe perigo de ser enganado, já que quem elege os seus governantes são eles próprios, o poder mantêm-se e regenera-se mandato após mandato num contínuo, cego e ledo engano d’alma. A este método de intrujar o povo, chama-se a alternância democrática, em que não há cooperação entre os partidos eleitos, mas sim uma luta feroz e uma falsa oposição levada a cabo entre os que perdem as eleições e os que vão para o poleiro durante um mandato de 4 anos, que é o tempo suficiente para o povo esquecer os enganos de que foi vítima do partido ganhador das anteriores eleições. É esta alternância democrática o verdadeiro esquema que sustenta a corja que milita em diferentes partidos políticos, mas que na realidade pertencem todos ao mesmo clube, e andam todos ao mesmo – só lutam pelo dinheiro, pelo seu próprio bem estar, pelo poder, pela notoriedade, pelo enriquecimento próprio e pela exploração desenfreada do povo que governam.

Clístenes, que era um homem inteligente, e provavelmente bem intencionado, se tivesse vivido depois do Cristianismo ter nascido, certamente não teria querido a democracia para governar o seu povo. Clístenes foi ludibriado pelo demónio para injectar nas sucessivas culturas, que lhe sucederam, um verdadeiro veneno. Vejo aqui um certo paralelismo entre Clístenes e Clister. O Clister está para o paciente como a democracia está para a sociedade. O Clister esvazia a tripa dos que o tomam e enche-a com o prescrito pelo médico. A democracia, esvazia a mente do povo e injecta-lhe o engano e o veneno de satanás.

Mas a exploração económica que se verifica nas actuais democracias é um mal menor comparada com a terrível devastação no campo espiritual, pois é na democracia e nas ideologias ateias subjacentes, em que mais recursos são dados para a perdição das almas, e estou a pensar no relativismo das consciências e da moral, no crédito à aquisição de bens supérfluos, no espírito de consumismo, nos prazeres e distracções (estou a pensar nos filmes, nas telenovelas, nos infinitos jogos existentes, no futebol). Penso também no sexo fácil, no aborto subsidiado pelo estado, na pornografia, na homossexualidade, nos divórcios fáceis, nas falsas opções de liberdade permitidas a todos e sem consequências, quer na ordem legal quer na ordem da responsabilidade moral.

A democracia opõe-se diametralmente ao Regime desejado por Deus, a Teocracia. Na democracia, quem manda é o demónio através da classe política que subjuga e explora o povo que a elege. Na Teocracia, quem manda é Deus, através da Igreja Católica e dos Monarcas por ele escolhidos. Por isso, os povos que vivem em democracia, estão um caos e as condenações ao inferno são gigantescas, porque quem os governa, é o pai da mentira, o odioso inimigo da humanidade. Se vivêssemos em Teocracia, viveríamos já numa antecipação dos Novos Céus e Nova Terra, numa sociedade Pacífica, Justa, Feliz e Próspera, em que o Amor a Deus e ao Próximo seria o motor de toda a sociedade e de todas as decisões.

Apesar de sabermos que a Teocracia plenamente vivida só será possível após a Vinda Gloriosa de Jesus Cristo à Terra, não devemos baixar os braços na tarefa de a dar a conhecer, e a todo o custo a implementar nos nossos corações e nos nossos desígnios.

Gostaria de relembrar o que escrevi no Editorial de 24 de Novembro 2002, DIA DE CRISTO REI DO UNIVERSO, cujo título era:

 DEMOCRACIA, A GRANDE TENTAÇÃO DO DEMÓNIO 

Jesus, Cristo Rei do Universo, hoje, dia em que celebramos a Tua Realeza, te peço Compaixão e Misericórdia por todos os "democratas" e pelos outros políticos, pois muitos são-no com recta intenção, mas pela sua cegueira incutida por satanás, através do orgulho e do racionalismo exacerbado, não Te conseguem vislumbrar… nem a Ti nem ao Teu Reino. Perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem. Vem Senhor Jesus, e Contigo traz as primícias do Teu Reino de Amor. Prepara os Corações para a opção final que os Povos terão de fazer! (24 de Novembro de 2002, 3 horas da tarde, hora da Divina Misericórdia).

democracia é coisa do demónio. É através da democracia que o diabo, em conjunto com todos os anjos caídos, cruéis e infernais, consegue lançar os povos na rebeldia, na desordem, na luta pelo poder, na pactuação com os piores vícios, na exploração desenfreada, na apropriação imoral dos bens naturais e que deviam ser de todos, no pecado e na imoralidade, no abandono das Leis Divinas e dos princípios do Cristianismo, em suma, na negação e desobediência a Deus.

A democracia é uma falsa liberdade, é uma poderosa ilusão em que o demónio lança os povos, fazendo-os crer que são os próprios homens que tomam em suas mãos o seu destino. Na realidade, nas democracias, é o demónio que toma as rédeas dos povos e nações que optam por ela. É através da democracia que o demónio agrilhoa impiedosamente os homens e os povos, subtraindo-os à obediência a Deus. Quando um povo pensa colectivamente que pode ser senhor do seu destino, está negando concreta e objectivamente de que Deus é o seu Senhor! A existência de um Senhor,  pressupõe a existência de um servo, que devemos ser nós, que deve ser cada povo sobre a Terra. Por isso, nós os Católicos, tratamos Jesus Cristo como "Nosso Senhor", e a Virgem Maria, como "Nossa Senhora". Esta forma tão importante e justa de tratar Jesus e a Virgem Maria, tem subjacente uma enorme e magnífica Verdade, que passa quase despercebida à maioria dos próprios que a proferem todos os dias.

Entre o homem criatura, e Deus Criador, deve existir da nossa parte uma verdadeira relação de servidão. Mas é uma servidão de amor, a mesma que São Luís de Monfort tão esclarecidamente enunciou e transmitiu na obra inspirada "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria". Todo o homem medianamente culto que não tenha lido esta obra de inspiração Divina, e que se tornou o livro de bolso do Papa João Paulo II, não se pode considerar Verdadeiro Católico. É só após a Consagração Monfortina, que o crismado se torna Verdadeiro Católico e Servo Fiel de Deus. Até esta Consagração total a Deus por meio de Maria, o homem culto não passa de um apático servo do demónio. É deste Tratado que veio a máxima Papal : «Totus tuus».

O demónio, dando aos povos a falsa sensação de domínio dos seus próprios destinos, cria poderosos grilhões com que acorrenta a humanidade e exerce a sua dissimulada, mas poderosa, escravidão ao prazer, ao dinheiro, ao poder, e da rebeldia a Deus. Os povos, pensando que se libertaram do domínio dos governantes, caiem inevitavelmente sob a escravidão das forças do inferno.

O poder quando vem de Deus, é santificador e salvador. O poder quando vem do demónio e dos seus servos, é cruel e conduz à condenação.

O jugo que vem de Deus é suaveamoroso. O jugo do demónio é impiedoso e cruel e conduz às desigualdades gritantes que existem nas sociedades democráticas.

A servidão a Deus, conduz à Paz e à Felicidade. A servidão ao demónio e aos governantes democráticos, conduz à luta, à desordem e à infelicidade.

Deus deseja para os homens uma total submissão aos Seus desígnios de Amor e Salvação Eterna. O demónio deseja para os homens, através da mentira e dissimulação, a perdição eterna.

A Teocracia, onde Deus impera, opõe-se à democracia, onde o demónio impera (demo+cracia).

Sendo o demónio o eterno macaqueador de Deus, tenta através de meios falaciosos e mentirosos, copiar a organização do Céu e da Igreja de Jesus Cristo. Só que o faz, pela negativa e pelos princípios opostos aos de Deus. Sendo o Céu hierárquico, também o é o inferno, só que com sinal contrário, pois que no Céu impera o Amor, e no inferno o ódio. Sabendo o demónio muito bem que para controlar tem de haver uma organização hierárquica, ele próprio se organiza de uma forma hierárquica e autoritária. A prova disto, é que a maçonaria, a organização infernal e diabólica que controla a Terra inteira neste momento da história da humanidade, é absolutamente hierárquica. Sabendo a maçonaria que só através de uma hierarquia poderosa consegue controlar a humanidade, prega e divulga a divisão entre os povos e as pessoas, através da democracia, essa forma de organização em que o poder sendo distribuído por todos, perde a sua expressão, o seu valor e se dilui por completo. O diabo sabe bem que para dominar, é preciso dividir, e a melhor maneira de o fazer, é dizer que todos podem mandar… Imagine-se o que seria de um exército em que quem mandava eram os soldados rasos… Assim, a maçonaria prega e propõe a democracia, servindo-se dos governos socialistas e liberais, para aqueles que pretende subjugar. Para si própria, não muito obrigada…

O poder enquanto concentrado numa só pessoa, é poder e consegue atingir objectivos. O poder distribuído por uma multidão, dilui-se e desaparece, tal como se dividíssemos um copo de água por um milhão de pessoas. Acabariam por morrer todos de sede… O princípio é rigorosamente o mesmo.

Só os patéticos pseudo intelectuais, cheios de si e julgando que o centro do mundo é o seu umbigo, fiéis servos apáticos de satanás, defendem a democracia. Qualquer Verdadeiro Católico sabe que o Verdadeiro Poder só pode vir de Deus, e que a solução dos problemas que a humanidade atravessa neste Fim dos Tempos, só pode vir de Deus, e não dos governos ditos democráticos.

Para aprofundar este tema, ver:

 Os Grandes Problemas da humanidade e a sua Solução 

A democracia, nestes difíceis tempos que atravessamos, só tem uma característica positiva, que é a de permitir a sua própria negação, através da opção por uma Teocracia. Mas esta opção por uma Teocracia, em que Deus é tudo, e nós uns nadas, não se fará sem dor e sofrimento, pois quando o demónio e as forças infernais virem que estão descobertos os seus sinistros objectivos, tornar-se-ão violentos e descaradamente impiedosos para com os que tentarem sacudir os grilhões que os acorrentaram durante quase toda uma vida.

Apesar da terrível tentação da democracia, os Verdadeiros Católicos devem saber resistir a essa mortal armadilha, e serem capazes de dizer sim a Deus e a uma Teocracia Monárquica, tão desejada por Deus, e para a qual se aproxima o momento da derradeira e definitiva opção.

A Igreja Católica, Corpo Místico de Cristo, é hierárquica e não colegial, tal como a definiu o Papa João Paulo II, quando afirmou:

"O conteúdo da fé apostólica, recebida directamente de Cristo, fundamento da vida cristã, não pode mudar, muito menos se pode «basear em relações estatísticas dos comportamentos humanos nem nas opções da maioria», nem é estabelecida segundo as regras e as formas de uma deliberação de tipo democrático». (Conforme João Paulo II, O Esplendor da Verdade, nº 46 e 113. Retirado da Nota existente na Epístola de S. Judas, do Novo Testamento da AO, pág. 597)

E assim também o deve ser a organização da sociedade civil, a exemplo do Céu e da Única e Verdadeira Igreja criada por Jesus Cristo, Deus Criador, Senhor e Salvador,

Cristo Rei do Universo!

Só quando um Povo se anular totalmente aos olhos de Deus, só quando um Povo se submeter integralmente aos desígnios e à Vontade de Deus, só quando um Povo decidir exclusivamente amar e servir a Deus, só então encontrará a Paz, o Progresso e a Felicidade!

 Proclamação do Reino de Cristo Rei nos nossos Corações  

   Ver também:

 A democracia é oposição a Deus  

 

 

 Os podres da Democracia

Este tema dos podres da democracia foi amplamente analisado no Dossier do GAL:

 OS PODRES DO REGIME

 

 

 Medidas transitórias para derrube da demo+cracia

Este tema das Medidas Ttransitórias para o derrube da demo+cracia foi amplamente analisado no Dossier do GAL:

 Voto em Branco - Uma Arma do GAL

e no Editorial de 22 de Setembro de 2013:

 Editorial de 22 de Setembro de 2013

 

www.amen-etm.org/democracia.htm