FICHA DE FALSO CATÓLICO MAURO LOPES

DADOS GERAIS DO INIMIGO DA IGREJA CATÓLICA, MAURO LOPES

Mauro Pereira Lopes

CARACTERIZAÇÃO DO FALSO CATÓLICO Mauro Lopes

Nome completo: Mauro Pereira Lopes                                                   País: Brasil                         Cidade: São Paulo

Data de nascimento:  1959

Estado civil: Casado                                        Filhos: 4 filhos/as (?) a esclarecer face à ideologia de género

Filiação partidária: Comunista/Comunistóide desde os 16 anos de idade, e que agora se infiltrou na Igreja, com pele de cordeiro mas de dente afiado, para a criticar e tentar destruir.

Profissão: O próprio define-se como sendo jornalista, psicanalista, poeta, teólogo de pé quebrado e editor do blog Caminho pra casa.

Exerce a sua inimizade contra a Igreja Católica através da escrita de textos pseudo-católicos, com a publicação de textos anticlericais no seu blog, no qual só são admitidos comentários favoráveis ao seu ódio a tudo o que é Sagrado. É um saudosistas da morta e podre luta de classes e propagandista do racismo de “pretos” contra “brancos”.

Aspectos sociais: Defensor da teologia da libertação, excomungada pelos sucessivos Papas que sempre a criticaram desde a sua criação.

É um progressista e defensor da modernização da Igreja através da introdução dos conceitos relativistas e contrários à Tradição e Ensinamentos dos Padres e Doutores da Igreja Católica.

É um estudioso e defensor dos métodos estalinistas de infiltração e destruição, a partir de dentro, a levar a cabo contra a Igreja Católica.

 

PRINCIPAIS OBJECTIVOS

■ Combater e denegrir os Sacerdotes e leigos que sejam fieis à Doutrina da Igreja Católica.

 

Notas

1 - Tem um blog sinistro e maldizente contra a Igreja Católica, em que publicou uma fotografia sinistra e deslocada, para influenciar negativamente os leitores do seu triste e difamador texto contra o Padre Paulo Ricardo e demais leigos fiéis à Igreja, à sua Doutrina e ao Papa.

2 – Fiquei chocado com o teor do texto e com a fotografia publicados, e por isso, escrevi um pequeno Comentário, mas que não chegou a ser publicado, porque foi censurado pelo MAUro, à boa maneira estalinista, o qual não quis que fosse conhecida a minha opinião e posição acerca do seu ódio à Igreja e a tudo o que é Sagrado.

3 – Apresento seguidamente o meu Comentário ao que escreveu o MAUro Lopes:

“Este texto escrito por um fulano que dá pelo nome de MAUro Lopes, desconhecido em absoluto dentro do seio da Igreja,  fazendo-se passar por Católico, pois fala dos membros da Igreja de Jesus Cristo como se a ela pertencesse, começa por apresentar uma fotografia sinistra, que só visa influenciar, no mau sentido, os leitores desta porcaria de blog.

Só li este lastimável texto porque mo mandaram, porque, de outra forma, nunca me dirigiria a este antrozinho do demónio, onde se diz mal de um sacerdote que Evangeliza segundo a Sã e Santa Doutrina da Igreja Católica, com zelo e cheio de Amor pelo próximo e pela Salvação Eterna das suas Almas.

O que retiro deste texto pestilento é um saudosismo pela, morta e podre, luta de classes e por um racismo violento e virulento de defesa dos "pretos" contra os "brancos".

A raiva com que este MAUro escreve contra um sacerdote Católico, ainda para mais com a estatura apostólica do Padre Paulo Ricardo, só pode ter a sua origem no mais profundo dos infernos. É um vómito de satanás, para denegrir nos outros, aquilo que é o seu próprio pecado.

Alinhar um sacerdote Católico com o crime perpetrado contra uma mulher assassinada na rua, que diga-se de passagem, nela nada encontrei de semelhança com a doce e sempre Virgem Maria, Modelo a ser seguido por todas as mulheres do mundo inteiro, é sempre um tipo de ataque hediondo, pérfido e mal intencionado, mas que põe a descoberto a língua bifurcada e luciferina do pai espiritual deste anátema, inimigo empedernido da Igreja Católica e dos seus Sacerdotes, lúcidos, fiéis e corajosos.

O psicanalista e teólogo de esquina e pé quebrado, MAUro, só fez, sem dar por isso, um favor ao Sacerdote visado, fazendo dele uma vítima e mártir às mãos dos filhos do diabo!

Fica aqui bem patente a diferença entre um Padre Paulo e um MAUro Lopes, a diferença entre um cordeiro do rebanho de Jesus Cristo e a de um cabrito filho do diabo, para os quais Jesus falou: "Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos. (Mat 25,41)

Fica assim bem patente a diferença entre um Sacerdote defensor da Doutrina de Jesus Cristo, sempre visando a Salvação das Almas, e um pseudo-católico, odioso e purulento, que só sabe sobreviver, atacando, denegrindo, achincalhando e difamando os Sacerdotes de Jesus Cristo.

Bem haja Padre Paulo. Estes ataques são a prova de que está no Bom Caminho e que está a cumprir a sua Missão de Apóstolo de Jesus Cristo! Se assim não fosse, não sofreria destes ataques provindos do mais profundo dos Infernos.”

João Bianchi

        sD

 

CONSELHOS

Evitem a leitura do que estes poetas psicanalistas e teólogos de pé quebrado escrevem, pois são veneno destilado!

Vade retro satanás!   

 

http://www.amen-etm.org/FichadoMaurolopes.htm   

 

 

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg