DEDICATÓRIA

A Vós querida Mãe do Céu dedico este Tratado sobre as Vossas Mensagens e as Revelações de Jesus.

Espero a Vossa Bênção sobre as suas páginas, para que através dos Vossos ensinamentos e os de Jesus possamos chegar com segurança à Salvação.

Coloco esta obra, que me pedistes para escrever, sob a Vossa Protecção e o Vosso Poder de Rainha, pedindo que abençoes com a Vossa Bênção Maternal todos aqueles que a lerem, para que um dia nos possamos encontrar todos na Casa do Pai.

 

APRESENTAÇÃO

Neste Princípio de Milénio, todo aquele que quiser Salvar-se, terá de conhecer e pôr em prática o conteúdo deste Tratado.

 

Eu, João Bianchi, Filho de Deus pelo Baptismo e tornado filho da Virgem Maria aos pés da Cruz, cristão católico, seguidor de Jesus Cristo, da Sua Doutrina e da Sua Igreja, Santa, Católica, Apostólica e Romana, fiel e obediente ao Papa João Paulo II, Papa BentoXVI e Papa Francisco e a todos os bispos e sacerdotes a eles unidos, declaro ser uma pobre criatura, na busca do cumprimento da Vontade de Deus e do Paraíso Eterno.

Por tudo isto, a todos alerto sobre o plano diabólico que se está a desenrolar e cumprir secretamente, longe e escondido dos noticiários, para aniquilar a Humanidade e a Terra inteira.

Se todos os exércitos têm o seu Guia ou manual de sobrevivência, é assim pois que surge este Guia Prático da Salvação para o Fim dos Tempos, verdadeiro GPS das Almas, de um Exército especial em Ordem de Batalha.

Este Guia Prático da Salvação, tem por objectivos:

Desvendar os Grandes Segredos da Igreja de Cristo.

Explicar os Sinais dos Tempos.

Descodificar o Fim dos Tempos.

Alertar para os perigos que ameaçam a humanidade com a aproximação do Fim do Mundo imundo.

Desmascarar todas as estratégias do inimigo da humanidade.

Apresentar as grandes Profecias Divinas para o Final do Século Passado e Início do Terceiro Milénio.

Estabelecer a Cronologia dos acontecimentos para este Fim dos Tempos.

Apresentar o Caminho da Salvação de todos os homens para uma Eternidade de Glória e Felicidade.

 Nota da Amen – Como esta Obra foi escrita em 1998, mantive o seu texto original, podendo-se pois encontrar passagens de mensagens pertencentes a videntes, que mais tarde vim a descobrir que eram Falsos videntes. Apesar de eu, hoje em dia, considerar que a Vassula, a JNSR, Amparo Cuevas e outros são falsos videntes, isto é, porta vozes do inferno, pode-se dar o caso de falarem a verdade sobre determinados factos, pois o seu relator, o diabo, será o protagonista de muitas das ocorrências do Fim dos Tempos. Assim, mantive essas mensagens nestas páginas da Amen, até porque reflectem uma certa historicidade e do caminho que percorremos, descobrindo a Verdade.

O Volume 2 desta mesma obra, é peça complementar e fundamental para aprofundar os temas deste Volume 1.

ENCOMENDAR

ENTRAR