- MISSÕES PERMANENTES -

 

BÊNÇÃO ESPECIAL ]  =

São consideradas Missões Permanentes do Exército Terrestre de Maria, alcançar Os grandes Objectivos descritos no Capítulo V da página do Exército Terrestre de Maria, e que a seguir se descrevem:

l Os grandes objectivos do Exército Terrestre de Maria

A Grande Meta a atingir é a de Glorificar a Deus através de Promover a Conversão e a Salvação Eterna do maior número possível de almas.

Este grande Fim a atingir, será levado a cabo através de:

1 - Divulgar a Consagração ao Imaculado Coração de Maria, bem como os meios de Conversão, Salvação e Santificação das almas, expostos no "Capítulo IV - Os grandes Meios do Exército Terrestre de Maria" da página do Exército Terrestre de Maria è

2 - Promover a divulgação das Sagradas Escrituras bem como das Mensagens de Deus Pai, Jesus e da Virgem Maria, durante estes últimos 150 anos. Esta tarefa está facilitada pela compilação dos grandes temas proféticos fundamentais para a época que vivemos, bem como da catequese contida no "Guia Prático da Salvação para o Fim dos Tempos", mais conhecido pelo GPS das almas. Já existem umas dezenas de distribuidores em Portugal, que são membros activos deste Exército Terrestre de Maria, mas ainda existe muito espaço por cobrir, aguardando a contribuição de quantos quiserem aderir.

3 - Divulgar e Participar nos Cenáculos Marianos Familiares, em que se rezará o Rosário e se lerão as Mensagens da Virgem Maria.

4 - Divulgar e empenhar-se pela divulgação da Nova Constituição Portuguesa de Transição para os Novos Céus e Nova Terra. Esta Constituição é para ser aprovada, aceite e vivida nos corações da maioria dos portugueses. Não é sequer necessário que seja aprovada na Assembleia da República ou na sua sucessora, pois que o que interessa verdadeiramente, é o que se passa nos Corações do Povo de Deus, dos Filhos de Maria, dos pequenos soldados do Exército Terrestre de Maria.

5 - Estar atento e seguir prontamente as Missões e as directrizes que vierem do Céu, muito em especial através das Mensagens da Agnes Marie, da Débora na Manduria, do Movimento de Amor e do Renovamento Cristão. Estar atento ao Rei que surgirá em França, e aos outros que surgirão noutras partes do mundo, e que o apoiarão.

6 - Desmascarar publicamente o mal e os maus, defendendo assim o rebanho de ser dizimado por lobos vorazes que nele se infiltram para o destruírem.

(Ver Documento Anexo)

7 - Celebrar o Primeiro Sábado de cada mês

Não esquecer a Devoção que a Virgem Maria pediu à Irmã Lúcia para ser feita em Cinco Primeiros Sábados consecutivos, como forma de desagravo do Seu Imaculado Coração.

Texto Integral da Devoção dos Primeiros Sábados è

8 - Fazer a Vigília do Último Sábado de cada mês

Não esquecer a Vigília que a Virgem Maria pediu para ser feita em todos os últimos Sábados de cada mês, em desagravo dos grandes pecados cometidos no mundo.

Rezar em união com todos os grupos pelo mundo fora que fazem esta Vigília, nomeadamente o de Maracaibo, da Florida, do Morelinho, do Murtal, do Porto, de Guimarães.

Rezar em especial também pelo Papa Bento XVI, pela Conchita, pela Agnès Marie, Maria Stella Salvador, Juan António Gil, Jose Luis Matheus, Padre Gobbi,  J.N.S.R., Vassula, Pedro Regis, Chris Courtis e por todos os videntes autênticos, que pelo mundo fora são portadores das Mensagens de Esperança e Salvação de Jesus e de Sua Mãe Santíssima, bem como pela PAZ, pela União das Igrejas Católica e Ortodoxa, pelas Almas do Purgatório..

Quem por impossibilidade não faça esta Vigília no Sábado, faça-a logo que puder, em espírito de união.

Escrevam-nos, para sabermos onde ela está a ser feita, e assim reforçar a nossa e a nossa União.

Ver mais informação no GPS:

CXII12 - As Vigílias dos últimos Sábados è

Download do Programa e Liturgia das Vigílias dos Últimos Sábados =

9 - Dar a toda a hora e momento a Bênção Especial de Nossa Senhora

Divulgar esta Missão Dando a Bênção e distribuindo a Pagela da Bênção Especial.   =

 

Em tudo isto, Portugal tem um papel muito importante a desempenhar! è

http://www.amen-etm.org/MissoesPermanentesdoETM.htm

 C