Mensagem da Virgem Maria, em Medjugorje

 

Nossa Senhora de Medjugorje com Terço

Picar Imagem para Mensagens

Mirjana - Vidente de Medugorje-cortada Mensagem de Nossa Senhora em 2 de Fevereiro de 2019 à vidente Mirjana Dragicevic - Soldo, em  sua casa

Vídeo da Aparição:    https://www.youtube.com/watch?v=YMMQHAi20oI

“Queridos filhos, o Amor e a Bondade do Pai Celestial dão-vos revelações que fazem com que a Fé em vós cresça e seja compreendida, e traz-vos Paz, Segurança e Esperança.

Assim também Eu, Meus filhos, por meio do Amor Misericordioso do Pai Celestial sempre e novamente vos mostro a estrada para o Meu Filho, para a Salvação Eterna. Mas, por demais, muitos dos Meus filhos não querem ouvir-Me, e muitos dos Meus filhos duvidam.

Mas Eu, sempre em todos os tempos, tenho glorificado o Senhor por tudo o que Ele fez em Mim e por meio de Mim. Meu filho se entrega a vós, parte o pão convosco, dá-vos as palavras de Vida Eterna, para que a leveis a todos. Vós, Meus filhos, Apóstolos do Meu Amor, de que tendes medo, quando o Meu Filho está convosco?

Oferecei-Lhe as vossas almas para que Ele possa habitar nelas, e possa fazer de vós instrumentos da Fé e instrumentos do Amor. Meus filhos, vivei o Evangelho, vivei o Amor Misericordioso para com o próximo e, acima de tudo, vivei o Amor para com o Pai Celestial.

Meus filhos, vós não estais juntos por acaso, o Pai Celestial não une ninguém por acaso. O Meu Filho fala às vossas almas e Eu falo ao vosso coração.

Como Mãe, digo-vos para encaminhar-vos coMigo, amai-vos uns aos outros, testemunhai. Não tenhais medo, com o vosso exemplo, de defender a Verdade, a Palavra de Deus que é eterna e nunca muda. Meus filhos, quem trabalha à Luz do Amor Misericordioso e na Verdade é sempre ajudado pelo Céu e nunca está só.

Apóstolos do Meu Amor, que vos reconheçam sempre, no meio de todos os outros, pelo vosso recato, o vosso Amor e a vossa serenidade. Eu estou convosco. Obrigada!

Mirjana disse que Nossa Senhora apareceu triste… muito triste e séria!

1 Folha A4 em formato Word Doc, para Imprimir, cortar e distribuir

Dossier das Aparições de Medjugorje

Todas as Mensagens de Medjugorje

http://www.amen-etm.org/Ultima.htm

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg