l VIVER O NATAL DE UMA FORMA DIFERENTE l


Proposta da Zeza para um Natal diferente.
A paz de Jesus!

Nós (minha família) comemoramos o Natal, de forma diferente. A comida é simples, evitamos a troca de presentes e nos presenteamos apenas com o amigo-secreto.
A brincadeira consiste em colocar na mesa os presentes embrulhados, e sorteamos o primeiro para começar a brincadeira. Daí por diante, quem tirar o presente ( pega sem saber o que é, pois está embrulhado ) e se não gostar pode"tirar"do outro, mas se o dono do presente fizer uma pergunta ( sobre a vida de Jesus, é claro ) e a pessoa não souber responder, este não poderá "tirar" o presente.
É uma forma de incentivar às pessoas da família a estudar a Palavra para vivencia-la melhor e no próximo Natal estar mais preparado, agradando assim o coração de Jesus, pois Ele escreveu estas Palavras com seu próprio sangue. Nós temos o privilégio de estudá-las alegremente em família, pois Ele já nos libertou do mal.
Quanto ao primeiro que começou, poderá no final "tirar", se quiser, de outra pessoa.
Gosto de levar, alguns prêmios melhores para oferecer àquelas pessoas que mais se dedicaram ao estudo da Palavra, pois faço pergunatas mais profundas.É uma oportunidade também de "ïnvestir na nossa eternidade", não concordam???
Não sei se me expliquei bem, mas se alguém se interessar, pode me pedir mais informações por e-mail ou por telefone. ( 5572-2667 )
Terei imenso prazer em falar com você!!!
Zeza
**********************************************************************

Pessoal
Além da comemoração do aniversário de Jesus -Menino, vamos fazer o nosso já tradicional amigo-secreto. Quem souber responder a pergunta, fica com o prêmio, quem não, vai "dançar".
Depois do amigo-secreto vamos ver quem mais estudou a vida de Jesus.
Estes então, levarão os melhores prêmios, pois haverão de responder às perguntas formuladas pela equipe.
Este ano será tanto para o amigo-secreto, quanto para os melhores
prêmios, o estudo da vida de Jesus: ---- JESUS, O FILME.
Quem quiser tentar ganhar os melhores premios, vai ter que ver o filme com os olhos do coração, e ler também na Bíblia sobre Sua vida, porque as perguntas serão do filme, mas se a pessoa não conhecer a vida do Senhor Jesus, não conseguirá responder com clareza.
É melhor se preparar bem, para não chorar as mágoas depois. Até porque JESUS merece ser lido, estudado com o maior carinho do nosso coração. Este é o presente que ELE quer ganhar: -Que nos procuremos conheçe-lO melhor, para melhor vivenciarmos Suas Palavras.
O filme, todos têm, pois ganharam no ano passado.
Toda e qualquer idéia, ajuda, apoio, participação, criatividade, disponibilidade, será recebida com alegria. O ANIVERSARIANTE merece. Ou não??!!??!! Voces decidem.....
Um grande abraço sempre na paz dAQUELE, que é a própria paz!
Zeza

...

http://www.amen-etm.org/ViveroNatal.htm

C