l EDITORIALl

Editorial de 25 de Dezembro de 2009  =

l PRESENTES DE NATAL DA AMEN l

Feliz e Santo Natal de 2009

Santo Ano de 2010 cheio de Graças

l Mais um ano vivido e sofrido l

25 de Dezembro de 2009

Continuamos na expectativa dos grandes acontecimentos que nos levarão aos Novos Céus e Nova Terra.

O ano de 2009 foi marcado pelas palhaçadas do pico dos custos do crude, da crise nas bolsas e no sector imobiliário, da crise financeira mundial, que não foram mais do que um pequeno teste provocado pela maçonaria internacional, mas que prefigura a verdadeira crise que há-de advir, independente da vontade dos poderosos do mundo. Apesar de um teste maldoso, espalhou a miséria e a dor por todo o mundo, através do desemprego e das dificuldades que desabaram sobre os mais pobres e indefesos. Os poderosos, continuaram calmamente a sua caminhada desafogada e inconsciente a caminho do inferno.

Depois da crise financeira mundial, veio outra palhaçada, orquestrada também pela maçonaria internacional, a gripe A. Esta palhaçada, mais sinistra do que a anterior, para além das fortunas que aumentaram à sua conta, visou introduzir no corpo daqueles que se vacinarem, um vírus relógio, que será despoletado mais tarde, por uma outra virose que será lançada no mundo, e cujos resultados serão devastadores. Quanto a esta última palhaçada, advirto para que não se vacinem. E para a sua cura, usem um remédio dado pela Virgem Maria - Beber um copo de água dentro do qual se colocou uma Medalha Milagrosa. Simples mas eficaz. Será também o remédio para outras pestilências que surgirão.

O ano de 2010 contará com as celebrações maçónicas da triste implantação da república, que faz 100 anos, e que nasceu de um crime hediondo, o do assassinato do Rei. A república, uma das grandes prostitutas do Apocalipse, como não podia deixar de ser, nasceu fruto da podridão, da inveja,  do ateísmo, da  revolta contra Deus e os seus escolhidos, do ódio contra a Igreja Católica, contra a qual trabalha árdua e incansavelmente para destruir. Mas estas celebrações macabras por parte dos filhos do demo, serão ensombradas pela luminosa visita do Papa Bento XVI a Fátima, onde certamente será anunciada a Beatificação de João Paulo II. Esta alegria será a recompensa Divina e o contrapeso, para um povo que já vive há 100 anos sob a patorra da república maçónica e democrática.

2010 assistirá ainda ao agudizar das crises e convulsões mundiais. Ver-se-á a palhaçada dos casamentos homossexuais, que prepara a caminha onde eles se vão deitar, e depois, daí descerem de mãozinhas dadas à pátria que tanto fizeram por merecer - o inferno. Mas penso que ainda não se darão nenhum dos Grandes Acontecimentos Apocalípticos que precederão o Fim do Mundo e antecederão os Novos Céus e Nova Terra. Faltam ainda o Aviso e o Milagre de Garabandal. Faltam os Segredos de Medjugorje. Falta a manifestação do anticristo e a conversão dos judeus. Portanto, falta ainda muito chão para andar…

Portugal teve o Papel preponderante para dar Novos Mundos ao Mundo, aquando dos Descobrimentos. 500 anos depois, terá também um Papel preponderante para dar Novos Céus e Nova Terra à Humanidade. Os 100 anos das Aparições de Fátima serão muito importantes para este parto pelo qual a humanidade passará. 2017 será pois uma data na qual devemos fixar a nossa atenção. Até lá, temos de pedir a Deus, Perseverança, Confiança inabalável, Fé e Paz nos nossos corações. São estes os votos que faço para todos os meus amigos.

Releiam entretanto, a importante mensagem que recebeu a Agnès Marie em 18 de Março de 2009.

l Mensagem de Agnès Marie em 18 de Março de 2009 ]

Quanto aos meus presentes de Natal, são os habituais nesta quadra:

l Visão do Nascimento de Jesus, segundo Maria Valtorta ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VISÃO do Nascimento de Jesus Cristo, Aquele de quem celebramos o nascimento?

l Verdadeira data do nascimento de Jesus ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VERDADE HISTÓRICA sobre Data do Nascimento de Jesus Cristo?

São presentes simples e singelos, tal como a gruta onde, o Rei de Universo, nosso Irmão e Salvador, nasceu

Para já, desejo a todos um Santo e Feliz Natal de 2009. Desejo também um Santo, Feliz e Frutuoso Ano de 2010.

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Vem Senhor Jesus!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org

+ + +

l Ver Editoriais antigos em  ARQUIVO de EDITORIAIS  ]

www.amen-etm.org/ArquivodeEditoriais.htm

C