l Mensagem recebida por Agnès-Marie em 18 de Março de 2009 l

=

 

Filha, obrigado por teres vindo Me ouvir. Eu te abençoo pelo teu zelo, filha, escreve: 

 

«Meus pequenos, Meu reino está chegando e está próximo. Mas, antes, vós sabeis que têm de haver convulsões, devido à necessidade da purificação do mundo, das nações e das almas. Porque Eu não reinarei senão sobre todas as coisas renovadas e purificadas. O resto, tudo o que não é Meu, se esvairá e desaparecerá: terras, nações e almas. 


Sim, Meus pequenos: UM tempo e a terra será renovada, sua face mudada, a extensão dos seus mares modificada, a sua estrutura consolidada após convulsões imensas. 

UM outro tempo e as Nações escolhidas pela sua fidelidade à minha Cruz e à Fé de seus pais resplandecerão em pleno meio-dia, enquanto que os outros terão acabado de existir aos meus olhos e aos olhos do mundo. E só dificilmente o seu nome ainda será pronunciado. Toda a nação pervertida  e zelosamente a trabalhar contra Mim, como nação, não o será mais. Minhas nações brilharão sobre o mundo novo que Eu terei modelado, e estenderei a partir delas, Meu Reino de Cristo-Rei das Nações e Meu domínio sobre as almas. 

Ainda UM tempo e, nessas nações fiéis, farei surgir no meio delas, linhagens de reis bons, justos e santos; governantes atentos e fiéis, economistas astuciosos, professores sábios das coisas de Deus por Amor, uma coorte de administradores justos dos Meus Bens para o bem e virtude de seus irmãos. É nesse tempo que os Meus Anjos agirão ao vosso lado a reconstruir as vossas cidades, segundo a Minha Visão e os Meus preceitos. 

Depois, UM MEIO tempo, e todas as almas que compondo o Meu povo santo vivendo nas cidades das nações do mundo novo serão baptizadas no Espírito de um novo Pentecostes de Amor sobre o mundo. 

Então Meu Reino será um reino de Paz, de Justiça e de Amor. 
Então, meu povo prosperará em santidade, debaixo do Meu Sol de Justiça. 
Então a grande família dos santos do Céu aumentará com a dos santos da nova terra. Então, todos se encontrarão sem barreiras numa grande comunhão no Meu Amor de Bom Pastor. 
Então a Minha terra, será digna do Pai. 
Então o homem tomará o seu lugar acima dos Meus santos anjos que o servirão. 
Então a Alegria de Deus reinará e será um tempo de alegria e de acção de graças. 
Meus pequenos, meu pequeno resto fiel, vós vereis o cumprimento das minhas promessas e os vossos filhos se alegrarão dessa nova terra num novo espírito libertado da cobiça, da ganância, do egoísmo e do medo, livre do mal e do sofrimento, da fome e da injustiça. 

Meus pequenos, "um tempo, dois tempos e metade de um tempo" não representam três anos e meio, mas três conjuntos de acontecimentos, a diferentes níveis, incluindo um em duas fases: o das nações. 

Meus pequenos, vós já estais no primeiro tempo desta profecia: o tempo do colapso mundial e da purificação do mundo, enquanto que terra física que carrega o homem, alimentando-o, vestindo-o, abrigando-o e fazendo-o admirar a Obra de Deus, através da Criação. 

Sim, de facto, esse tempo já começou. Eu vos avisarei da vinda dos outros tempos. Eles podem ser concomitantes ou sucessivos consoante os locais da terra e consoante a Fé dos homens. 

Cuidado com as abalos e tremores, atenção aos vulcões e às marés, atenção às penúrias e aos flagelos. Atenção ao calor e ao frio, à água e ao fogo, ao vento e aos furacões, atenção às pestes e às pestilências. Tudo, absolutamente tudo deve ser, e será renovado, purificado ou rejeitado. 
Digo-vos: vós não mais reconhecereis a vossa terra. 

Meus pequenos, não tenhais medo, é necessário que tudo isso aconteça para vos permitir viver, depois, na felicidade e na justiça de Deus. Sejam abençoados, vós que Me ouvis e que levais a sério os Meus avisos. Vós vereis a terra prometida».

Jesus Cristo-Rei, Mestre dos universos,

Mestre do mundo, Mestre das Nações,

Rei dos reis, Senhor das almas.

 

http://www.amen-etm.org/MensagemdeAgnesMarieem18deMarcode2009-Portugues.htm

 

C