Editorial de 25 de Janeiro de 2012  =

l 2012 - Mais um ano como os outros l

25 de Janeiro de 2012

Na nossa caminhada para os Novos Céus e Nova Terra, aqui nos encontramos em 2012, um ano como os outros de crise, a que já nos vamos habituando, sem alterações ou acontecimentos extraordinários. Já passaram as Festas e já estamos em velocidade de cruzeiro.

O início do ano de 2012 passou-se normalmente como os anos passados.

As Aparições anuais em Portugal, de Nossa Senhora Peregrina, ao Juan Antonio, deram-se como habitualmente em Fátima e no Morelinho. A Aparição da Virgem Maria no Primeiro Sábado do ano em Fátima, traz-nos sempre uma Mensagem para o mundo. A do Morelinho é para Portugal. Pode ler estas Mensagens de 7 e 11 de Janeiro em:

l Mensagens da Virgem Maria, dadas a Juan Antonio Gil e Jose Luis Matheus ]

Nestas 2 Mensagens a Virgem nos diz claramente que é um ano decisivo para a conversão daqueles que andam afastados de Deus. Convida-nos a participar das Graças que Deus Pai depositou no Seu Imaculado Coração, para estes Tempos, e, través dele, sermos Salvos, pois o Seu Imaculado Coração é a Ponte Segura que nos conduzirá ao Céu. Disse também que não devemos temer os acontecimentos difíceis que virão para a humanidade.

Deixa-nos a certeza, pois, de que este ano de 2012 á ainda um ano de preparação e de que a conversão é possível e necessária.

Uma verdade mais foi transmitida ao Juan Antonio, e é de que a crise que o mundo atravessa, não é económica, mas sim de falta de Deus nos corações dos homens.

Considero, pois, de que estas Mensagens são boas notícias que nos chegam do Céu.

Mas também nos chegaram boas notícias do inferno! Estas boas notícias a que me refiro, são as que se referem aos textos veiculados pelo Arnaldo Haas, mais conhecido por Aarão, Este Aarão tem um  site na internet, muito divulgado e conhecido, especialmente no Brasil. O Aarão é um dos satélites difusores de um dos grandes falsos profetas, e satânico - o Cláudio Eckert. Tanto quanto me pude aperceber, o Arnaldo é uma pessoa bem intencionada, mas que está completamente cego e enganado por satanás. A proximidade que ele tem com o Cláudio Eckert, e as suas mensagens diabólicas, tiraram-lhe por completo o discernimento, e conduzem-no a passos seguros para o abismo e para o desânimo.

O Cláudio Eckert, a mando do diabo, camuflou as suas falsas mensagens através de um movimento, aparentemente bom, mas que se destina simplesmente a desviar a atenção e a força da Oração para um campo que é secundário. Enquanto que a Virgem Maria, em Fátima, nos pede para rezarmos pela conversão dos pecadores, para que eles não pereçam e vão para o inferno, os espíritos malignos que falam ao Cláudio, pedem para ele pôr as pessoas a rezar para salvar as almas do purgatório. À primeira vista, parece uma coisa muito boa. Mas na realidade, as almas do purgatório, já se encontram Salvas. Assim sendo, todas aquelas orações que podiam ser utilizadas pela Salvação dos que ainda estão vivos, são desviadas para aqueles que já estão Salvos. Assim, é deixado campo aberto ao demónio, para continuar a induzir os vivos ao pecado e à perdição eterna. Esta inteligente táctica do inferno, tem o nome de Movimento Salvai Almas. O nome é esplêndido e é acompanhado por dados contabilísticos e estatísticos espectaculares, mas que não passam de uma pura invenção. Carecem de qualquer verdade e só servem para enganar os mais simples. São geralmente estes mais simples e ignorantes que são presa fácil das seitas diabólicas, como por exemplo a iurd e e similares. Mas mesmo aparentemente sendo o nome bom, é mentiroso, pois as almas do purgatório já estão Salvas e não precisam de ser salvas uma segunda vez! É tudo uma grande mentira! Nada se salva destas mensagens e do movimento do Cláudio, com excepção das orações feitas pelas almas simples, por aqueles nossos irmãos que se purificam no purgatório.

Paralelamente a este movimento “Salvai Almas”, o Cláudio Eckert instila veneno doutrinal, contraria o Papa e os seus ensinamentos e faz falsas profecias, estabelecendo calendários errados e prognosticando falsos acontecimentos.

Podem ver a Ficha de Falso Profeta do Claudio Eckert aqui na Amen em:

l Ficha de Falso Profeta de Cláudio Eckert  ]

Ora a boa notícia é de que a credibilidade deste falso profeta e dos seus seguidores têm os dias contados, pois ficarão completamente desmascarados durante o decorrer deste ano de 2012. Esta é a Boa Notícia.

No site dos Recados do Aarão está a ser amplamente divulgado um Folheto com as profecias para o ano de 2012. Este Folheto também está a ser massivamente distribuído em papel, no Brasil.

No Folheto começam por escrever que: “Temos a certeza plena do que afirmamos aqui!”. Resumindo os grandes acontecimentos, falsamente profetizados pelo Cláudio Eckert e divulgados pelos Recados de Aarão, para este ano de 2012, temos:

- em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24, 21), que começará ainda neste ano de 2011.

- citaremos algumas datas reveladas pelo Céu!

- uma terrível 3º Guerra Mundial, que acontecerá a partir de 23 de maio de 2012. Será o Oriente contra o Ocidente.

- Em meados do próximo ano de 2012 começarão a se manifestar os vírus colocados nas vacinas contra a gripe suína.

- A partir do mês de setembro 2011 a besta deve iniciar a grande falência mundial via quebra das bolsas de valores.

- o Anticristo, que já vive e já comanda as nações hoje. Ele agora opera escondido, mas será apresentado ao mundo, no chamado “dia da declaração”, marcado para o dia 15 de fevereiro de 2012.

- o Papa Bento XVI deverá fugir do Vaticano às pressas porque tentarão matá-lo.

- E perseguição maior deve acontecer a partir de 23 de maio de 2012, quando o anticristo mostrará suas garras, e seguindo as leis pavorosas do comunismo, que hoje está sendo implantado em todo mundo – Brasil inclusive – começará a 3ª Grande Guerra mundial

- A bandeira comunista e muçulmana será posta na Cúpula de São Pedro,

- Deus permite que desabem sobre a terra muitos pedaços de estrelas (Ap 6, 13). O maior deles cairá nas Antilhas, e esfacelará todo o planeta. Minutos antes da chegada deste astro, que não será detectado pelos cientistas, pois virá do ponto cego do Céu, Deus dará aos homens o Grande Aviso, conforme as mensagens de Garabandal. Isso deve acontecer entre final de Julho e fim de setembro de 2012.

- Com a queda do astro o planeta se irá despedaçar e 1/3 parte da humanidade perecerá!

- Em vista disso ficarão inviáveis praticamente todas as ações de guerra, porque a tsunami afundará a maioria dos navios e porta aviões, a terra sairá do eixo e perderá a comunicação com os satélites, os 3900 vulcões de tudo mundo entrarão em erupção simultânea, envolvendo a terra em fumaça e impedindo os voos dos poucos aviões que restarem. Também estará inviabilizada a maioria das estradas, e perecerá a maioria dos soldados em guerra. Alguns países afundarão no mar e o próprio Brasil, rachando de Norte a Sul, será repartido em seis ilhas.

- Os dias serão encurtados por Deus, para apenas 12 horas.

- Por volta de 18 de dezembro de 2012, já com alguns recursos disponíveis, os cientistas identificarão nos céus um segundo astro que chega (Ap 8, 10), e calculam que ele irá bater na terra inexoravelmente, e que se isso acontecer toda a vida do planeta será extinta e para sempre.

- depois disso começará a contar um novo tempo, que os maias nada viram a partir de 21/12/2012. As datas bíblicas batem, assim, com os elementos humanos! Afinal foi o próprio Deus que revelou aos maias, chineses e egípcios esta data fatídica. Ou seja: o Pai sabe das datas e pode revelar isso a quem Ele quiser e já revelou!

- EVENTOS POR ACONTECER: Durante este tempo, acontecerão alguns fatos na Igreja que devem ser levados em conta: 1 > Canonização de João Paulo II, que será o último santo da Igreja; 2 – Divulgação na íntegra, pelo Papa Bento XVI, do 3º Segredo de Fátima; 3 > Proclamação do Dogma de Maria Medianeira e Corredentora; 4 > Encontro, em vários lugares do planeta, dos seguintes objetos sagrados, que estarão na Missa do Calvário: a > O Cálice Sagrado; b > A arca da aliança, de Moisés; c > O manto de Verônica; d > Os cravos da Cruz; e > A lança de Longino; f > O Jarro do Vinho da última ceia e os sete cálices pequenos; g > Um pergaminho, manuscrito de Jesus, contando toda esta parte final da história. O próprio Jesus aparecerá durante a Santa Missa, e lerá Ele mesmo o que escreveu dois mil anos antes.

- TUDO ISSO ACONTECERÁ, nestes 20 próximos meses.

- ATENÇÃO> “EM 365 dias contados a partir de 11/04/2011 cairá o primeiro pedaço de estrela. Não causará danos, mas provocará imenso pavor”.

Este é o programa das festas de 2012, segundo Cllaudio Eckert / Aarão - Arnaldo Haas.

Como é evidente, nada disto vai acontecer em 2012, e muitos dos acontecimentos vaticinados nunca ocorrerão. E então, estes magos videntes vão começar com as desculpas habituais, de que como houve muita gente a rezar, Deus resolveu adiar os acontecimentos. É a cassete habitual que o demónio utiliza nos falhanços das falsas profecias que não se cumprem. Serve para enganar os incautos e continuar a arrecadar louros.

Se não fosse assunto tão sério, só dava para rir. Mas como são assuntos de suma importância, só nos resta chorar e rezar para que os falsos videntes sejam, o mais rápido possível, varridos da face da Terra.

Deixando agora para trás a pestilência das falsas mensagens daquele falso vidente, quero realçar algumas datas que considero importantes para esta nossa caminhada para os Novos Céus e Nova Terra.

O Juan António ofereceu à Virgem Maria 9 Peregrinações a pé, feitas anualmente em Maio, de Lisboa a Fátima. Pode acompanhá-lo quem quiser. O número de peregrinos, tem vindo a crescer anualmente.

- A nona peregrinação será feita em Maio de 2014, concluindo assim as nove peregrinações oferecidas pelo Juan e que foram aceites pela Virgem Maria.

- Em Outubro de 2017 completam-se os 100 anos das Aparições de Fátima.

- O tempo que decorre entre Maio de 2014 e Outubro de 2017 é de 3 anos meio.

- A Igreja definiu a celebração do centenário das Aparições de Fátima, em 2010, e com uma duração de 7 anos.

- Em 2017 a Virgem Maria faz 2033 anos. Se com 33 anos, Jesus abriu as portas do Céu à humanidade, porque não a Virgem Maria nos abrir então, com mais 2000 anos, as portas dos Novos Céus e Nova Terra?

- Se em 1917 Nossa Senhora trouxe, na Sua última Aparição, o menino Jesus ao colo, porque não trazê-lo, 100 anos depois, em 2017, em toda a Sua Glória?

Estes são alguns factos e datas que considero não nos fazerem mal algum ter em consideração. Entretanto tudo se vai preparando para a manifestação do anti-cristo. Esta maldita crise mundial, artificial, planeada minuciosamente e provocada pelos poderosos do mundo, só tem por objectivo criar a insatisfação de toda a população do planeta, para que quando o anti-cristo se manifestar, ser acolhido como o salvador. Será o anti-cristo que acabará com esta crise mundial, que ele próprio provocou. Então virá o cumprimento a Profecia de São Paulo, feita na Primeira carta aos Tessalonicenses, capitulo 5,3:

“Pois quando estiverem dizendo : Paz e segurança! Então lhes sobrevirá repentina destruição”.

Serão os 3 dias de trevas que antecederão a Vinda Gloriosa de Cristo, para julgar os vivos e os mortos. Será o fim deste mundo imundo. Será a antecâmara dos Novos Céus e Nova Terra!

Até chegarmos a essa ambicionada meta, lembremos o meu repto, lançado no Editorial de Dezembro de 2011, sobre Os Milagres de Jesus Cristo.

Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra ]

O conhecer e divulgar estes 8 Grandes Milagres, é contribuir claramente para dar a conhecer ao mundo, o Amor e o Poder de Deus. O divulgar ao mundo estes Milagres é cooperar na Obra da Salvação das Almas, para a qual Jesus ofereceu Amorosamente a Sua Vida, para Redenção da humanidade. Jesus usava os Milagres para atrair a Si as multidões. Façamo-lo também nós, divulgando ao Mundo incrédulo, essa que foi uma arma poderosa usada por Jesus Cristo - Os Milagres.

Neste anos que nos separam de 2017, divulguemos os Milagres de Jesus Cristo junto da nossa sociedade incrédula.

Ele estão aí! Vejam-nos. Espantem-se. E Convertam-se!

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Vem Senhor Jesus!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org/Editorialde25deJaneirode2012.htm

+ + +

*