FICHA DAS FALSAS MENSAGENS À MARIA DO ROSÁRIO ARENILLAS

Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes 

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.

Editorial de 13 de Abril de 2008  

DADOS GERAIS DA FALSA VIDENTE MARIA DO ROSÁRIO ARENILLAS

Nome: Maria do Rosário Arenillas                             País: Portugal                               Cidade: Vive em Sevilha, Espanha

Estado civil: Casada com um Português           Filhos: ?

Profissão:  Desconhecida

Tipo de Fenómeno: “Mensagens”

Quem visita o vidente: “O Senhor” + “virgem maria”

Início dos fenómenos: 2001                                 Fim dos fenómenos:            2001                          

Estado do Processo Canónico: Não tem. Tinha director espiritual que divulgava as mensagens.

Principais Objectivos: Dar informações adicionais sobre o Aviso de Garabandal

Notas:

1 - Antes da morte de João Paulo II estas Mensagens pareciam credíveis, mas a sua morte veio ressaltar a sua falsidade.

2 - Era um sacerdote que divulgava estas suas mensagens, o que acrescentava credibilidade. Cerca de 2003 ele morreu e eu perdi o rasto destes acontecimentos.

3 - O grupo do Antonio López Ordoñez é que fazia a divulgação destas Mensagens em Espanha, o que por is só também apontava para a sua credibilidade.

4 - Caso o Papa de que as mensagens falam não fosse o Papa João Paulo II, elas explicavam com muita lógica muitos dos acontecimentos associados ao Aviso de Garabandal.

5 - Esta extraordinária Mensagem que me chegou às mãos, vinda de Espanha, foi dada a uma alma pequena, que pensa ter confidências de Jesus e de Maria (locuções), e deseja ser ignorada. Tem um conselheiro espiritual, sacerdote Católico, e Nosso Senhor o impele a comunicar as Suas palavras e as de Sua Santíssima Mãe a todo o mundo. Ele aparece aqui no texto desta Mensagem referenciado como (A).

Eu, João Bianchi, não o conheço pessoalmente, mas a fonte de onde me chegavam estas Mensagens, era boa, e consta-me que é credível para um dos grandes místicos de Espanha.

O meu parecer é altamente favorável, pois não contradiz as Profecias das Sagradas Escrituras e muitas das Mensagens Particulares de que tenho tomado conhecimento nestes últimos anos, e estabelece uma cronologia absolutamente lógica e plausível para profecias que nos têm sido dadas, por diferentes videntes, de uma forma dispersa pelo mundo.

Depois de tomar conhecimento desta Mensagem, meditei-a, e feita esta pequenina introdução cautelar, resolvi expô-la no Dossier do Aviso de Garabandal escrito em 2002, e agora divulgá-la também aqui nesta Ficha.

6 - A verdade é que disponho de poucas informações sobre a vidente e penso que não seja a mesma vidente de Palmar de Troya também de Sevilha, e que tinha o nome muito parecido… Na net não se encontra nenhuma informação sobre estas mensagens.

 

OS SINAIS VOS LEVARÃO ATÉ À DATA DO GRANDE AVISO

Confidencia 655

4ª feira, 3 de Outubro de 2001(1h)

SENHOR: Filho meu! Sou Eu, Teu Redentor e Amigo, pequenino meu e nosso, perdoa-Me que te levante da cama para escreveres aqui, meu filho.

Mas é que Eu te quero comunicar algo, que tu já há algum tempo que vens sentindo, e não te atreves a escrever, e que é:

Os SINAIS vos levarão até à data do Grande AVISO.

Não têm que especular nem esquadrinhar mais sobre a data, mas tão só sobre os SINAIS.

 

RESUMO

Antes do AVISO

1º Sinal: Será a fuga do Papa João Paulo II de Roma e seu falso enterro, e nomeação do anti-papa…

2° Sinal: Colapso da Bolsa e pânico financeiro…

3º Sinal: Começo da Guerra

4º Sinal: Fuga de aves e animais da natureza…

5° Sinal: A Grande CRUZ BRANCA no céu durante sete dias e noites…

6° Sinal: Notícias do Cometa que se aproxima…

 

Durante o AVISO

7° Sinal: Começo do Grande AVISO com a grande explosão e a Nuvem Branca que cobrirá toda a Terra...

A): TAPAR JANELAS e buracos no exterior. Encerrai-vos e não sair até que terminem os trovões. For a, morrereis! Orai por todos...!

B): EXTÂSE universal de cada ser humano, paragem e imobilidade da matéria… Será o tempo de Deus...

C): CHOQUE DO COMETA contra a Terra e o grande TERRAMOTO seguido de outros, até o fim do AVISO e do Manto Branco...

 

Depois do AVISO

D): A GRANDE SECA, consequências das altas temperaturas do Cometa...

E): Carestia geral da ÁGUA e ALIMENTOS...

F): As PRAGAS de insectos, rãs, gafanhotos…

G): O Grande FRIO, as temperaturas descerão de 15 a 30 graus abaixo de zero, segundo o normal em cada zona durante o Inverno.

H): O Anticristo, Maitreya, e a perseguição dos católicos

 

O GRANDE MILAGRE

Para confirmar que o AVISO foi de Deus, e tomar posturas, ou com Deus ou com Satanás.

Guerra Nuclear massiva…

 

O GRANDE CASTIGO

Com o choque da Bola de Fogo (outro cometa), e os Três DIAS DE TREVAS finais, com a destruição de todos os inimigos de Deus...

 

Fim da GRANDE TRIBULAÇÃO e PURIFICAÇÃO e começo dos Novos Céus e a Nova Terra con o REINO DA PAZ E DO AMOR para os que tenham sobrevivido, já purificados no crisol... Eu serei seu Rei e Minha Mãe será sua RAINHA... a Nova Jerusalém baixará do céu e os do Céu com os da Terra terão comunicação... Satanás terá sido preso e a vida no MEU REINO DA TERRA será simples e natural, em harmonia entre os homens e os homens com Deus... a Igreja terá sido purificada e o novo Papa receberá as instruções directamente de Mim... Agora, neste Período Messiânico de que estais em seus últimos dias, devereis ter tido FÉ nas Minhas Palavras; no Reino da Paz que começará em breve, devereis TER FÉ NA MINHA PRESENÇA DE RESSUSCITADO ENTRE VÓS, porque a PRESENÇA EUCARÍSTICA que agora têm de Mim, a haveis perdido e desprezado a grande maioria.... Por isso disse:

"Mas quando voltar o Filho do homem, encontrará fé sobre a Terra?" (Lucas 18,8)

(A)- Oh Senhor! Isto é tremendo, e ao mesmo tempo maravilhoso... pois parece um conto de fadas... para os que estamos sofrendo tanto nestes dias, para viver Tua Palavra e fazer a Tua Vontade...

SENHOR: Sim meu filho, mas não é nada de "conto" nem de "fadas", mas sim que esta sociedade chegou ao cume, e O PAI não lhe vai permitir mais, a Satanás e ao homem, que ocupem Seu Lugar... mas não a vai destruir como no Grande DILÚVIO, não, agora há mais de um Noé e sua família, e deixará muitos grupos repartidos pela Terra para começar o Reino da Paz... Esta vida e esta sociedade que viveis hoje, todavia, desaparecerá. (1) Estais chamados a viver grandes e insólitos acontecimentos, como os já anunciados... e ainda que tudo seja tremendo, como tu disseste, NÃO DEVEIS PERDER NUNCA A FÉ da Minha PRESENÇA entre vós, na EUCARISTIA e no PRÓXIMO, porque Eu disse: "QUE ESTAREI CONVOSCO ATÉ AO FIM DO MUNDO", (2) e o que vos anunciei aqui é para dar lugar ao MEU REINO NA TERRA, pois nos Meus dias de Filho do homem, disse-o a Pilatos, que Meu Reino não era deste mundo, porque o entendia como um reino material ao estilo dos homens seduzidos por Satanás, onde se dominam uns aos outros entre invejas, traições e crimes, mas Meu Reino da Paz na Terra Nova não será assim, os homens se respeitarão e amarão, se compreenderão todos e amarão e adorarão a Deus dando-lhe o culto devido. (3)

Meu REINO DA PAZ será como o Paraíso que perderam Adão e Eva pelo seu pecado de desobediência a Deus... Eu Sou o Novo ADÃO e Minha Mãe é a Nova EVA... Eu serei o Rei e Ela a Rainha da NOVA ERA de PAZ, tudo começará de novo; (4) ditosos os que cheguem a este Reino Meu, porque Me verão como estou Ressuscitado, e caminharemos juntos e beberemos do fruto da videira, como prometi aos meus apóstolos na última Ceia. (5)

Eu Sou REI da PAZ, e todos os que vivam no Meu Reino de Paz, terão Minha Paz, serão fiéis no Amor de Deus e dos irmãos, e viverão em harmonia com Deus, com os homens e com toda a natureza que haverá sido renovada com suas criaturas... os homens viverão até cem e cento e cinquenta anos... e quando morrerem irão para o céu, porque todos terão sido TRANSFORMADOS, (6) e a segunda morte não terá poder sobre nenhum dos que vivam e reinem coMigo por mil anos no MEU REINO DA PAZ, que não será o Céu, nem tão pouco a Terra como está agora. (7)

Com isto, não vos estou dizendo nada de novo que não esteja nas Sagradas Escrituras, mas sim vos estou EXPLICANDO ... porque há muitos pontos que ainda não foram bem entendidos e explicados. O que tem ouvidos, que oiça Minha Voz.

E agora meu filho, pequeninho nosso, de Minha Santa Mãe e vossa, continua escrevendo e desenvolvendo os pontos desse primeiro RESUMO que fizeste... está bem, não faças nenhum reparo, os acontecimentos que se anunciam são desagradáveis e dolorosos... mas confia em MIM que Sou vosso REDENTOR e tive que passar pela crucifixão antes de ressuscitar... Eu O REDENTOR e Minha Santa Mãe a Corredentora estaremos com cada um de vós em todos os momentos... por isso vos exortamos a que VOS PREPAREIS ESPIRITUALMENTE e vivais na GRAÇA de DEUS desde hoje mesmo... e também vos previnais materialmente para enfrentar os acontecimentos que vos anunciamos.

 

SINAIS NO CÉU E NA TERRA ANTES DO GRANDE AVISO

 

1º Sinal: FUGA DO PAPA JOÃO PAULO II DE ROMA…

SENHOR: Este será o primeiro dos SINAIS mais eloquentes e claros que deveis ter em conta, pois sucederá dias antes, da semana anterior ao AVISO. Quantos dias antes? Muito poucos... os que se podem contar pelos dedos das duas mãos...

Meu Vigário na Terra terá que fugir do Vaticano precipitadamente! Tão velho como está…! Escutareis notícias que ninguém sabe onde possa estar... mas também escutareis que morreu e lhe farão o funeral... tudo será falso, não terá morrido, mas estará oculto num lugar seguro de onde dirigirá a Igreja remanente, lhe farão um funeral oficial e falso com uma figura sua de cera e passarão a nomear um Papa, que já está esperando seu momento...! Isto é muito doloroso para Mim filho Meu! Pois me recorda a traição de Judas e o beijo que me deu no Getsêmani...

                                                                                                       

(1) cf (1 Pedro 4,7)

(2): cf (Mat 28,20)

(3): cf (Isaias 2,1-5) e (Miqueias 4,1-8) (Tes. 4,15-17)

(4): cf Apocalipse 21,5)

(5): cf (Mt.26,29), (Lc.22,18)

(6): cf(1 Cor.15251-52)

(7): cf (Apocalipse 20,6)

 

Este Papa falso dará roda livre aos modernistas, que a estão esperando desde há muito tempo... acabará por destruir o que resta na Minha Igreja, de Tradição, Dogmas, Liturgia e Devoções à Minha Santa Mãe, Santos e Anjos do Céu... mas será por pouco tempo. CIMENTOS da Minha Igreja permanecerão com o pequeno resto fiel à Minha Mãe e à Linha de Graça verdadeira que estará no legítimo Papa João Paulo II. Este será o Cisma, que ainda que já esteja actuando, mas então se pronunciará abertamente pelo falso Papa, para os que não o aceitam...

Vos digo isto antes de que suceda, para que quando suceder, vos deis conta da verdade destas Palavras, que são de Meu Espírito.

Vós, os que escutais estas Palavras do Meu Espírito Santo, então, deveis de procurar uma Santa Missa válida, de um sacerdote santo e tradicional pelo qual vos possa chegar a Graça dos Sacramentos... e ainda que sejais poucos; e aida que muitos dos que estejam com o falso Papa vos contradigam e excomunguem por palavras e de facto, não temais suas ameaças e burlas, porque isso faziam coMigo os fariseus e seus espias e seguidores... suportai um pouco mais esta situação, todos unidos e em oração, pois que depressa tudo passará... Quem vos diz isto Sou Eu, o Senhor... uns terão que suportar mais que outros, segundo as zonas de FÉ em que vos encontrardes... por isso, Minha Mãe e vossa, vos pede tantas orações e cenáculos particulares, nas casas, porque os templos estarão fechados, e quando estiverem abertos quem estará ali vos esperando...? - Os modernistas com suas mudanças e espectáculos religiosos...com um falso cristo e uma falsa igreja...

 

2º Sinal: COLAPSO DA BOLSA E PÂNICO FINANCEIRO

SENHOR: Este Sinal, tem já provas evidentes com o sucedido em Nova York com as torres... já não vos podeis fiar nos Bancos... está anunciado pela Minha Mãe, faz tempo, mas irá piorar, apesar dos esforços dos homens, porque as REPRESÁLIAS e as GUERRAS já começaram, e isto afectará muito a economia mundial... que chegará ao pânico.

 

3º Sinal: COMEÇO DA GUERRA

SENHOR: O que começou como uma REPRESÁLIA, acabará em muitas GUERRAS aqui e ali... que não terminarão até o Grande Castigo.

 

4° Sinal: FUGA DE AVES E ANIMAIS DA NATUREZA

SENHOR: Vereis que desaparecem as aves dos vossos céus, assim como os animais livres e pequenos, coelhos, ouriços e demais, eles pressentem a proximidade do cometa... nos campos será mais patente que nas cidades...

 

5° Sinal: A GRANDE CRUZ BRANCA NO CÉU

SENHOR: Dias depois do do Papa... aparecerá UMA GRANDE CRUZ BRANCA NO CÉU como Sinal de Minha Redenção e Misericórdia para iluminar vossas trevas espirituais... por isso, começareis a sentir o efeito de vossos pecados interiormente, sobre tudo os não confessados... talvez possais confessar-vos se tiverem um sacerdote à mão, mas tudo estará muito confuso e a gente atribulada e nervosa, pelo que deveis de fazê-lo já, mesmo quando lerdes isto.

Muitos verão espíritos malignos com imagens, assim, como anjos e Santos... serão visões segundo as consciências, permitidas por Deus para preparar-vos para o Grande AVISO.

A CRUZ NO CÉU permanecerá durante sete dias e sete noites, pelo que podeis começar a contá-los, pois no final dos mesmos, começará o GRANDE AVISO, com a Grande Névoa Branca...

Durante esta SEMANA ANTES DO AVISO, com a CRUZ BRANCA NO CÉU, Minha filha e secretária, com muitos irmãos, avisará por telefone para todas as partes a vos comunicar isto que vos estou dizendo já, mas crede-Me, não ides necessitar, porque estará claro...

Minha filha Mary Jane Even é a precursora elegida para anunciar o GRANDE AVISO, pelo que deveis ler e conhecer as mensagens que Eu mesmo lhe dei, de 1 de Janeiro de 1997 a 7 de Janeiro de 1997, e se vos antecipo algo mais aqui, é pela proximidade do mesmo e o pouco tempo que falta, para que chegue a mais filhos meus esta notícia.

 

6° Sinal: NOTICIAS DO COMETA

SENHOR: Os meios de comunicação vos informarão sobre o Cometa que se dirige para a Terra... falarão do seu tamanho e do lugar onde poderá cair... será na água, mas o seu impacto estremecerá toda a Terra... nada nem ninguém o poderá deter nem desviar sua trajectória... vossos cientistas sabem bem as consequências de um fenómeno natural como este, vo-lo contarão...

Estes Sinais antes do AVISO, estão dados por ordem, mas alguns, como a fuga das aves, a queda da Bolsa e as notícias do Cometa... sucederão simultaneamente, de uns com os outros.

 

DURANTE O AVISO

SENHOR: O Grande AVISO será um Milagre obtido pela Minha Santa Mãe e vossa, de Deus, para despertar de seus pecados esta humanidade adormecida na injustiça, no esquecimento de Deus e na maldade, fazê-la ver e viver que Deus é Deus, um Só Deus verdadeiro em três Pessoas distintas, PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, e que Eu, o Unigénito do PAI, Sou o ÚNICO que se encarnou como Homem no seio da Virgem Maria, como o ENVIADO do PAI, para dar-vos a Boa Notícia de que Deus é vosso PAI, que vos criou pelo seu Amor para que sejais felizes com Ele no Céu por toda a eternidade... mas vos criou livres com um corpo e uma alma para que optais entre o BEM e o MAL, e no final desta vida terrena dar-vos o Prémio ou o Castigo, o Céu ou o Inferno, segundo vossas obras boas ou más...

Este é o motivo principal do acontecimento... as demais circunstâncias materiais e naturais, com os fenómenos que o provocarão, têm só por fim, que cada pessoa sobre a Terra entenda sua ALMA, seu PRINCÍPIO, sua MISSÃO e o FIM da sua existência.

 

7° Sinal: COMEÇO DO GRANDE AVISO

SENHOR: Quando o Cometa circunde a Terra com sua cauda, como um anel ao redor dela, a envolverá numa Nuvem Branca e espessa de pó, antes de fazer o impacto contra ela... e então, é quando começará o AVISO... recordai Minhas Palavras no Evangelho:

"Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de devassidão, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da Terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem."

(Lucas 21, 34-36)

Isto sucederá ao finalizarem os sete dias e sete noites de haver aparecido e permanecido a GRANDE CRUZ BRANCA NO CÉU, pelo que podeis saber quando começará o AVISO, contando os dias e as noites desde que apareça.

O AVISO começará com explosões do Sol... nesse momento,

 

A): TAPAR JANELAS e buracos para o exterior...

primeiro: para não respirar os gases tóxicos nem se contaminarem com as substâncias químicas lançadas pelo Cometa, queimando a Terra na sua vegetação e fazendo mal a pessoas e animais à sua passagem...

segundo: para não ver o que se passa no exterior, a ira de Deus, os demónios se deixarão ver e os homems-demónios tentando entrar nas casas, uivando e imitando vozes de seres queridos que ficaram fora... não deveis sair para nada, nem para ajudar a ninguém, porque será muito perigoso, esperai que passe tudo... pedi e procurai que para esse momentos, possais estar todos em casa unidos e preparados para isso, pois para ele, OS ESTAMOS AVISANDO com tempo.

Logo que tiverdes tapadas as janelas e as aberturas para o exterior, quer seja com cartões, tábuas ou mesmo as persianas fixas de plástico, pôr também pelo interior umas cintas pegadas aos vidros, porque se a onda expansiva dos trovões e terramotos os partem... porque virá o maior terramoto de que se fala no livro do Apocalipse, quando o anjo derramou a Sétima taça da ira de Deus:

"E houve relâmpagos e vozes e trovões; houve também um grande terramoto, qual nunca houvera desde que há homens sobre a Terra."

(Apocalipse 16,18)

Este grande terramoto durará muito tempo, mais que todos os havidos até hoje, e causará muito dano e destruição, pois cidades inteiras desaparecerão e muitas outras ficarão destruídas, instalações eléctricas, telefónicas, tubagens, água, estradas cortadas, casas e edifícios desmoronados... mas as casas benzidas e onde houver oração e a Presença de Minha Mãe e Minha, essas não serão tocadas pelo Sétimo Anjo, pelo que deveis pôr também nas janelas e portas, Minha Santa Face ou uma medalha de São Bento benzidas, mas nas casas dos ímpios, não servirão... porque estes objectos religiosos não são amuletos, mas símbolos da vossa vida em Deus.

Quando houverdes preparado tudo isto, pois só tereis umas poucas até que comece a Nuvem Branca, que cobrirá tudo como de noite... encerrai-vos todos num só lugar da casa e ponde-vos em oração: Invocai São Miguel Arcanjo, os vossos Anjos da Guarda e guerreiros, e diante das imagens e estampas de Minha Mãe e Minhas, começai a rezar o Santo Rosário... acendei uma ou várias velas benzidas que já deveis ter previstas para estes momentos, se têm uma só, não se apagará nem se consumirá... aspergir com Água Benta o vosso lugar... e estai todos vestidos...

Tende também um CRUCIFIXO para que possais olhar... e invocar...

Este encerramento durará os sete dias, os quais devereis saber contar, pois não haverá luz nem electricidade, além das velas benzidas, mas sabereis quando termina, porque terão deixado de soar os trovões que se ouvirão durante estes sete dias e então a névoa branca se haverá dissipado já, e podereis sair para o exterior sem perigo...

Como não haverá electricidade, e os gases do Cometa serão inflamáveis, podeis preparar um modo de aquecer e cozinhar que não seja de gás ou petróleo, mas de carvão ou lenha em fornos pequenos ou fogareiros. Tende previsto comida para esses dias, e bolsas, água e tudo o que possais necessitar considerando as circunstâncias tão singulares que ides viver... sete dias às escuras e sem poder sair à rua, sem televisão nem rádio... incomunicáveis...

Durante o encerramento, não deixar de rezar alternando a oração com cânticos de penitência e de louvor a Deus e à Virgem Maria lendo o livro dos Salmos, muitos salmos os consolarão nesses momentos, sobre tudo o Salmo 50... fazei descansos e voltai a recitar o Santo Rosário, tereis tempo para tudo isso, porque será somente o que devereis fazer além de vos deitardes para dormir, pois convirá que sempre esteja um ou dois acordados... fora os demónios com seus uivos e vozes tratarão de distrair-vos das orações, também o ruído dos trovões e o tremor da Terra; e as vozes dos que ficaram fora nas ruas, como loucos e chamando às portas... vós permanecei serenos e em ORAÇÃO... pedindo por todos, pela conversão dos apóstatas e modernistas da Igreja, pelos ateus e incrédulos e pela salvação de todos os que estarão morrendo nesses momentos...

Os meninos pequenos, permanecerão dormindo, e se acaso despertem, será para comer algo, fazer suas necessidades e continuar dormindo ...

Os que estiverem fora morrerão pela intoxicação dos gases e muitos verão como se queima sua pele e desaparece...

(A)- Perdão Senhor, então o êxtase anunciado nas mensagens? Quando será?

 

B): ÊXTASE E IMOBILIDADE DE TUDO. TEMPO DE DEUS

SENHOR: O êxtase será no começo do Grande AVISO, quando a Terra esteja coberta do manto branco e instantes antes que o Cometa choque contra ela... sim, não fora assim, morreríeis quase todos.

Então sacarei vossa alma do corpo e na Luz da Santíssima Trindade, PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, vereis a Verdade de vossa existência e de toda vossa vida... ninguém poderá dizer ao sair do êxtase, que Deus não existe, porque O terá visto, e experimentado a dor de seus pecados... será como um juízo universal mas em particular a cada alma, como sucede com o juízo particular na hora da morte, cada um verá seu destino eterno, céu ou inferno, se morresse naquele momento...

Durará só umas horas do vosso tempo, mas alguns lhes parecerá uma imensidade...

Todos os que estejam no exterior como os que estejam a coberto nas casas experimentarão o êxtase... durante o qual tudo parará e ficará imóvel, elementos da natureza começando pela Terra que parará... seguida pelo ar, a água e o fogo, assim como os animais e plantas e toda a máquina e objectos dos homens, tudo ficará imóvel como numa fotografia... e durará até que todos percebam o sentido de seus pecados. Para uns durará mais que para outros...

Não contará o vosso tempo, SERÁ NO TEMPO DE DEUS... porque Deus determinou que parásseis para escutá-lO... os piedosos e melhor preparados espiritualmente, só sofrerão pelo tempo que tenham perdido e no qual podiam ter feito mais... e não o fizeram.

 

C): CHOQUE DO COMETA CONTRA A TERRA

SENHOR: Quando o Cometa tiver rodeado a Terra como um anel com a sua cauda, a Terra parará na sua rotação, e o Cometa chocará contra ela causando uma grande sacudida, pela paragem da rotação e pelo impacto, mas a nuvem branca manterá tudo no seu sítio, esse será o momento do ÊXTASE e a imobilidade da matéria, o qual durará todo o tempo que seja necessário até que todos tenham sentido os efeitos de seus pecados... depois, a Terra continuará girando, e sucederão todos os efeitos naturais do fenómeno… terramotos, explosões...com o Sol e a Lua ocultos pelo pó que os terá em obscuridade todo o AVISO, só alumiarão as velas benzidas, por um sacerdote ou no dia da Candelária, 2 de Fevereiro, ou por Minha Santa Mãe e por Mim em Cenáculos de Oração...

Antes do impacto haverá um grande silêncio... mas seguidamente estalará um TROVÃO que golpeará casas e janelas, as portas e todos os pertences pessoais, tudo o que está em pé cairá, na atmosfera haverá fogo, calor e relâmpagos causados pelo Cometa, que danificarão as casas dos pecadores ímpios... ainda que não a eles, pois isto é só um AVISO... se algum morrer, será pela impressão, ou medo, o coração ou pelo pó do cometa que se haja infiltrado nas casas não preparadas... ou por estar exposto no exterior...

O impacto será numa zona do Hemisfério Ocidental, na água.

(A)- Senhor meu e Deus meu, queria pedir-Te, se Te parece correcto, nos diz a todos um indício concreto de em qual momento do dia ou da noite começará o AVISO? Para tapar as janelas e demais...

SENHOR: Sim meu filho, pequenino Meu, o AVISO começará na Europa às três de tarde, à hora nona (8) em que Eu entreguei Meu Espírito ao Pai na Cruz e toda a Terra estremeceu...

 

DEPOIS DO AVISO

SENHOR: Quando sairdes do encerramento encontrar-vos-eis num panorama desolador de destruição e incêndios, pelos terramotos e fogos; mortos e escombros por todas as partes... algo assim como depois de uma guerra, mas a guerra virá depois... ao terminar o AVISO muitos terão perdido familiares e amigos, também suas casas e haveres, a vida mudará para todos... haverá que repor janelas e arranjar avarias, porque em breve começarão as PRAGAS de insectos e os grandes FRIOS... tereis ainda o carro? Tereis trabalho ou podereis deslocar-vos...? Poder-se-à ir ao colégio ou à Universidade? Poderão as Companhias de Seguros cobrir tantos acidentes...? As comunicações estarão cortadas na sua maioria...

Muitos andarão como loucos e desesperados pelas ruas, alguns se suicidarão... outros estarão esgotados e famintos e sedentos, muitos necessitarão ajuda de muitas classes, mas haverá poucos para ajudar... uma terça parte da humanidade haverá morrido durante o Grande AVISO... mas isto é só o começo de OS ÚLTIMOS DIAS DO FIM DOS TEMPOS...

Ao sair do AVISO, muitas pessoas quererão baptizar-se e buscarão um sacerdote para confessar-se... mas alguns sacerdotes terão morrido e outros estarão tão confusos e atribulados como os demais, por não terem crido nas Palavras e avisos de Minha Santa Mãe a sua Igreja... muitos templos terão caído ou estarão em ruínas... a gente necessitará consolo e esperança, ajuda moral, espiritual e material... SERÁ O MOMENTO PARA OS APÓSTOLOS DE MINHA MÃE, QUE NO AVISO TERÃO RECEBIDO INSTRUÇÕES DO CÉU PARA SABEREM COMO DEVEM ACTUAR... alguns sacerdotes modernistas e apóstatas se converterão e outros não, a CRIVA seguirá até o Grande MILAGRE.

 

D): A GRANDE SECA

SENHOR: A SECA tão anunciada por Minha Mãe e por Mim começará mais ou menos, com a Nuvem Branca do Cometa em toda a Terra, que irá queimando a vegetação e acendendo fogos nos campos, nas cidades provocará explosões do gás e fogos incontroláveis, pois a evaporação e falta de água farão que não se possam apagar, e arderão cidades inteiras... será a Trompeta (= aviso) do Sexto Anjo do Apocalipse 9, 13-18; e a Taça do Sexto Anjo do Apocalipse 16,12.

                                                                                                                            

(8) cf /Mt.27,45-47), então às 12 h. devemos tapar as janelas... Por este dado, se pode tirar a hora noutras partes do mundo.

 

E): CARESTIA GERAL DE ÁGUA E ALIMENTOS

SENHOR: Como consequência dos desastres produzidos pelo Cometa e a nuvem de pó, as altas temperaturas e a falta de electricidade farão que quase tudo o que fora armazenado nas câmaras frigoríficas dos armazéns de alimentação se estrague, assim como muitos alimentos... e por outra parte, os campos queimados não produzirão de momento, tudo isto levará à subida dos preços à carestia e ao RACIONAMENTO, mais adiante. O que estão vivendo já muitos refugiados dos países em guerras, se estenderá por muitos outros países que hoje destroem e tiram o que outros estão necessitando para sobreviver... esta injustiça dos homens brada ao Céu a Justiça e Misericórdia que virá do mesmo Céu...

Faltarão a ÁGUA e os ALIMENTOS em toda a Terra, ainda que umas zonas serão mais favorecidas que outras. Por isto mesmo, deveis ir já fazendo provisões deles, sem exagerar nem açambarcar com egoísmos, mas tão só, prudentemente um pouco de cada coisa que geralmente consuma cada qual, pensando que chegado o momento tereis que repartir, mais ou menos, com outros que não se tenham prevenido nem se tenham inteirado de nada disto... a generosidade fará que não vos falte a vós o necessário, como o Senhor disse pela boca do profeta Elias à viúva de Sarepta:

" A farinha da vasilha não se acabará, e o azeite da botija não faltará, até o dia em que o Senhor mandar chuva sobre a Terra."

(l Reis 17,14)

Também deveis vos prover dos medicamentos que cada um tome com frequência, porque tudo escasseará...e estes são OS MOMENTOS para que vos prepareis, aproveitai estes dias para vos abastecerdes, pois o homem está precipitando os acontecimentos.

 

F): AS PRAGAS

SENHOR: Filho meu, estás afectado e triste por ter que escrever todas estas desgraças... mas segue escrevendo aqui, que Sou Eu Teu Redentor e Amigo quem te dirige a mente e a mão, meu filho, pequenino meu e nosso, é necessário que muitos se inteirem de tudo isto, ainda que não possam ser todos, mas confia, que o Pai tem previsto tudo na sua Divina Providência, e quer que todos se salvem.

Haveis visto filmes sobre as Pragas do Egipto tomadas da Bíblia... mas o que vivereis não será filme, mas sim, realidade, ainda que nem todo o mundo será afectado da mesma maneira...

Como consequência das altas temperaturas causadas pelo fogo e os gases do Cometa, e dos movimentos de terra com as grandes gretas abertas pelos terramotos, virão grandes pragas de insectos, de pulgas, escaravelhos, gafanhotos, formigas e moscas e mosquitos, que infestarão algumas zonas nos campos e cidades, também as águas dos rios e do mar se porão de cor de sangue escura e não se poderão beber, sob perigo de adoecer e morrer, ele durará uns sete dias ou mais, depois de desaparecer a nuvem branca, e será como consequência do pó cósmico e substâncias químicas do Cometa nas águas, será um fenómeno natural mas que já Deus o tinha escrito no Livro do Apocalipse capítulo 8, as quatro primeiras Trompetas ou avisos; e no capítulo 16, com as sete Taças ou pragas; lede-lo, porque é Palavra de Deus aos homens para avisá-los do que proximamente vão viver. Não é nada simbólico, como alguns pensam.

Às pragas de insectos, se somarão as doenças provocadas pelos falos nucleares do homem... que são as "úlceras" que se mencionam no Apocalipse:

"O quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino fez-se tenebroso; e os homens mordiam de dor as suas línguas, e por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram o Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras."

(Apocalipse 16,10-11)

G): O GRANDE FRIO

SENHOR: Quando o Cometa cair no mar, provocará nessa zona uma grande subida de temperatura nas águas que se evaporarão e ascenderão para cima, cruzando a nuvem branca... para depois de se esfriar na atmosfera, e quando aquela desaparecer, cair em forma de chuva ácida e de granizos, como se descreve no Apocalipse:

"E sobre os homens caiu do céu uma grande granizada com pedras quase do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga do granizo; pois os danos do granizo foram muito grandes."

(Apocalipse 16,21)

Muitas pessoas sofrerão enfermidades novas, por causa desta chuva ácida e pelos escombros contaminados do Cometa...

Então, seguidamente, as temperaturas descerão de 15°a 30º graus abaixo de zero, segundo seja o normal em cada zona durante o Inverno, ainda que não será na estação do Inverno...

Preparai-vos já mesmo para este evento, com roupas de abrigo, luvas, gorros, mantas, sacos de dormir e tudo o necessário para suportar temperaturas extremamente baixas... Durarão de cinco a sete semanas...

 

H): O ANTICRISTO MAITREYA E A PERSEGUIÇÃO DOS CATÓLICOS (9)

SENHOR: O anticristo destes dias, concretizado numa só pessoa como líder de Satanás, é o Maitreya, que já está entre vós faz tempo, fazendo a sua campanha e esperando o momento oportuno para fazer sua aparição pública e mundial através de todos os principais meios de comunicação, no Dia da DECLARAÇÃO, como lhe chama, é o impostor mais descarado que possais ter conhecido em toda a vossa vida, mas esta impostura só a descobrirão os cristãos que estejam bem catequizados, porque os ignorantes de Minha Palavra e Doutrina, o verão e tomarão como o enviado nestes momentos para salvar o mundo da grande crise que atravessa... até o falso Papa o nomeará como Profeta do Terceiro Milénio; já vos digo no Evangelho que:

"Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."

(Mateus 24,24)

                                                   

(9) cf (Apocalipse 13,18)

Dentro da Minha Igreja dos mesmos baptizados... aproveitará esta grande Apostasia em que estais, e da que os meus ministros descuidaram a predicação destes momentos expressados nos Evangelhos, para apresentar-se como o Messias e Cristo, o Salvador desta humanidade... usará Minhas Palavras e dirá que Eu fui um de seus discípulos... mas o conhecereis porque ele falará sempre de si mesmo, apesar de que falará em nome do Pai Eterno; crede-Me, muitos acreditarão nele.

Com a ajuda e o poder de Satanás, fará prodígios falsos à vista e razão humanas, as quais enganará, mas não aos que tenham fé nas Minha Palavras...

Dirá que o Milagre do Sol feito em Fátima foi obra sua, bem como todos os milagres feitos pela Virgem, são seus, tomará suas Palavras e as Minhas, que são as mesmas Palavras do Pai para cativar os ignorantes de Minha Doutrina; e aos eruditos, com a razão; e terá palavras para identificar-se com cada um de cada religião e ideologia... quando falar e sair na televisão e nos demais meios de comunicação, não o escutem nem o vejam, salvo alguma vez para comprovar isto que vos digo, mas nada mais... porque será perigoso na verdade, filhos Meus, porque é a serpente que enganou a Eva e não deveis de confiar em vós mesmos, mas sim, ser muito humildes e fiéis às Minhas Palavras e às de Minha Santa Mãe e vossa. Com isto ficais advertidos...

Pois bem, este IMPOSTOR que se chama já a si mesmo o "instrutor da humanidade", conseguirá rapidamente ser escutado e aceite pela grande maioria, aproveitando os momentos seguintes ao AVISO e às PRAGAS, de confusão, mudanças, destruição e carestias, para pregar a fraternidade e a partilha entre os homens, pois todos são irmãos... este será seu principal argumento, entre outros, com o que conseguirá conquistar muitos e obter poderes político-religiosos para tentar implantar um SÓ GOVERNO MUNDIAL... pois as circunstâncias do mundo nesses momentos, o ajudarão a isso.

Se unirá ao falso Papa para conseguir seus fins. Estai prevenidos com provisões de alimentos também para depois do AVISO e estes momentos, que Deus Pai é providente e vos aumentará as provisões de modo a que não vos falte o necessário cada dia, se é que têm fé e não vos deixais marcar, por obedecer à Sua Palavra...

Isto será por pouco tempo, não mais de três meses... em breve chegará o CASTIGO dos ímpios e inimigos de Deus com os TRÊS DIAS DE TREVAS... e ao sair deles, começará o Reino de Paz, com os que tenham ficado fiéis e purificados no crisol do AMOR e FIDELIDADE.

Quando tenham passado umas semanas depois do AVISO... as gentes se terão acostumado, forçosamente, à nova situação de vida, e uma vez reparados alguns danos nas comunicações e recuperado o ânimo na sobrevivência, os ajudantes de Satanás, os homens ímpios, voltarão à carga contra a religião Católica verdadeira, e dirão que o sucedido com o cometa, asteróide ou aerólito, foi um fenómeno natural que sucede cada x anos e que não é coisa de Deus nem de sua Justiça e Palavras do Apocalipse... assim, os católicos verdadeiros, serão tidos por fanáticos e perigosos para essa sociedade fraterna e universal que eles promoverão...

A situação dos católicos verdadeiros se porá difícil e então Deus mandará o GRANDE MILAGRE tão anunciado, pela Minha Mãe e vossa, em Garabandal e outros lugares de aparições, para confirmar, aos duvidosos e convertidos no AVISO, que o que viveram no ÊXTASE foi coisa de Deus, e não do homem, de sua mente, ou de forças misteriosas da natureza ou dos espíritos...

A partir da experiência do GRANDE MILAGRE, cada pessoa sobre a Terra deverá tomar postura radical, ou com DEUS ou com Satanás...

SENHOR: Filhos meus, aqui vos deixo de falar sobre o GRANDE AVISO, que, por ser o mais imediato, tereis que viver e para ele vos preparar... quis vos repetir Minhas Palavras dadas já em Janeiro de 1997 à Minha filha Mary Jane Even, e que deveis ler também, pois contem mais detalhes sobre este evento, ainda que aqui vos tenha querido dar como um resumo, e, sobre tudo, a ORDEM DOS ACONTECIMENTOS segundo o vosso tempo e modo de pensar, para que tenhais claras as ideias… e seguindo os SINAIS que vos dei, não estejais mais preocupados com a data do AVISO, pois que com o completado aqui, não vos faz falta sabê-la. PREPARAI-VOS, JÁ MESMO, PARA antes, durante e depois do GRANDE AVISO, porque está muito perto, e em tudo o está precipitando o homem injusto e equivocado... Vos ABENÇOO e vos dou a Minha PAZ...

(A)- Obrigado Senhor meu e Deus meu! Obrigado em nome de todos os irmãos... por estes esclarecimentos e confidências... Quantos detalhes tens Senhor, para os teus, e quanta benevolência e paciência para os que não crêem nem te esperam...! Senhor, alguns irmãos me perguntam quais alimentos devem guardar para os maus dias...?

SENHOR: Filho meu, Eu não quero impor-vos nada, vós próprios sois capazes de saber os alimentos que vos são mais necessários e os mais adequados para as circunstâncias que vos descrevi que ides viver de calor, frio e sem electricidade, e cada um têm vossos gostos pessoais... agora têm de tudo e podem escolher... mas o que vos recomendo é NÃO ACUMULAR PARA COMERCIAR... NEM EGOÍSTICAMENTE, mas tão só para sobreviver e repartir... e não interpreteis mal as Minhas Palavras.

(A)- Obrigado Senhor, de todo o coração! Louvado seja Jesus Cristo! O Eterno.

SENHOR: Filhos meus! Confessai-vos agora que podeis, e ponde-vos na Graça de Deus e vivei santamente, porque tudo o que se anuncia aqui está mais perto do que pensais e vos vai colher desprevenidos, não quero assustar-vos, pois Eu Sou a DIVINA MISERICÓRDIA mas também Sou a DIVINA JUSTIÇA, acolhei-vos no Meu Sagrado Coração e no Coração Imaculado de Maria e confiai plenamente em que estaremos convosco na tribulação e nos perigos que vêm, mas preparai-vos também no material. Vos Abençoo a todos os que leiam estes anúncios para que tenhais FÉ e ESPERANÇA e FORTALEZA desde hoje, e nos dias difíceis. Em o Nome do Pai, no Meu próprio, e em nome do Espírito Santo. Amen.

Difundi estes avisos... Eu estou convoco…

Jesus Cristo vosso Redentor.


MÃE: Sou Eu Meu filho, pequeninho meu e nosso... antes te falou Meu Divino Filho, e agora te falo Eu, a Mãezinha do Céu.

Filho Meu, é conveniente para as almas, que a esta Confidência (655) de "Os SINAIS até o Grande AVISO", a acompanhes com outra mensagem dada por Mim em Maio, em que recomendo "uma lista dos alimentos, grãos, Sacramentais e coisas a prevenir para os dias finais."

E também a outra lista que te enviaram dos "remédios para os tempos do Fim" revelados a Marie-Julie Jahenny (1850-1941).

Nada mais meu filho, fica em paz, pois já fizeste bastante nesta Confidência.

(A)- Obrigado minha Mãe! Pois me tiraste uma grande preocupação que tinha. Obrigado!

Minha Mãe! Eu não conhecia esta lista e estive acumulando mais classes de alimentos dos que Tu dizes na lista, leite condensada e em pó, frutos secos e demais coisas, será isto correcto ou não?

MÃE: Sim, meu filho, sim é correcto, nada sobrará e nada faltará, confia nos Nossos Corações meu filho, pequeninho meu.

(A)- Obrigado minha Mãe! Obrigado! Bendita és Tu entre todas as mulheres, e bendito é o fruto de Teu ventre JESUS!

TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO

Certamente outros elementos comprometedores existirão, mas que eu desconheço.

2) Tem mensagens muito longas e fala sobre temas da actualidade noticiosa

(O Céu não é comentarista de serviço como os noticiários televisivos)

As mensagens são demasiado longas e com frases repetitivas, e aborda assuntos que não são de todo assuntos de Nossa Senhora falar.

3) Assusta as pessoas com profecias catastróficas constantes

(O Céu não quer assustar as pessoas, mas sim que se convertam por amor)

“O que ai vem, meus filhinhos, é impensável ao ser humano. Impensável!

4) Faz profecias sobre acontecimentos que advirão em breve, mas que depois nunca se concretizam

(O Céu é manso e sereno nas suas advertências)

”Quando o Grande Aviso vier no Céu, filhos Meus, ai de Meus filhos que não vão suportar as dores horríveis dos vossos pecados. As dores serão tão fortes pelo vosso corpo todo que alguns não irão sobreviver. Lembrai-vos Meus filhos, que não falta anos nem meses. Está muito próximo, tão próximo de vós.”

6) Profetiza datas para acontecimentos que não se vêm a verificar.

(O Céu nunca define datas precisas)

10) Os videntes e outros instrumentos recebem as suas Missões, através de diálogos não tornados públicos

(Deus não exalta uns em detrimento de outros)

34) Normalmente já é adulto feito quando começa a receber “mensagens” e não é inocente e humilde como as crianças escolhidas pela Vigem Maria nas Aparições já aprovadas pela Igreja.

(O demónio não está autorizado pelo Céu a usar os mesmos critérios de escolha da Virgem Maria)

Esta Falsa Vidente só depois de mulher feita e com filhos é que começa a ter aparições e receber mensagens, tal como todas as outras mulheres histéricas falsas videntes mais conhecidas e usadas como dóceis instrumentos de satanás.

http://www.amen-etm.org/FichadeSevilha.htm