FICHA DE FALSO VIDENTE CATÓLICO

Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes 

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.

Editorial de 13 de Abril de 2008  

DADOS GERAIS DO FALSO VIDENTE PAULO ROBERTO FEIJÓ

Monge Paulo Roberto das Dores de Nosso Senhor Crucificado

Nome: Paulo Roberto Feijó                                         País: Brasil             Cidade: Porto Alegre

Estado civil: Casado ou viúvo (?)                      Filhos: 2 filhas

Profissão: Monge a fingir

Tipo de Fenómeno: Mensagens + Aparições

Quem visita o vidente: “jesus” + “virgem maria” + “são josé” + “são miguel arcanjo” + “santa verónica giuliani”

Início dos fenómenos: 11 de Julho de 1998    Fim dos fenómenos: 2005                        

Estado do Processo Canónico: Condenado pelo seu Bispo

Principais Objectivos:

■ Roubar as orações feitas nos seus encontros, canalizando-as para o inferno, para que elas não cheguem ao Céu. As orações feitas a pedido deste falso vidente e neste movimento diabólico, nunca chegam ao destino que ele propõe. Como são pedidas por satanás, é ele que fica com elas, e daí o seu grande interesse em conseguir seguidores. Ler Aqui a explicação desta burla infernal.

Atrair seguidores para sobre eles derramar maldições e desgraças, provindas da sua proximidade a Satanás.

■ Divulgar falsas doutrinas

■ Criar divisão entre os católicos

■ Falsas profecias

■ Falsos ensinamentos

■ Falsas devoções

■ Criar o cansaço quanto à espera das profecias sobre os Novos Céus e Nova Terra

■ Minar a credulidade nas profecias verdadeiras sobre os Novos Céus e Nova Terra.

Notas:

1 - O Paulo Feijó alega receber mensagens de “jesus”, + “virgem maria”, + “são josé”, + “são miguel arcanjo” e “santa verónica giuliani”. Não pertencendo a nenhuma ordem religiosa, auto-intitula-se Monge Paulo Roberto das Dores de Nosso Senhor Crucificado

2 - Alega também diversos milagres eucarísticos em sua casa. Hóstias aparecem trazidas por anjos. A hóstia transforma-se em sangue na boca de Paulo Roberto Feijó.

3 - Faz profecias sobre acontecimentos futuros sobre o Papa e sobre o que se passa no Vaticano, mas depois nunca se verificam essas profecias. Especialmente sobre o Papa João Paulo II fez inúmeras profecias falhadas sobre o seu assassinato, que nunca se vieram a verificar.

4 - Levanta suspeitas sobre membros da hierarquia da Igreja Católica, mas nunca refere os nomes, deixando no seu lugar reticências. Por vezes dá as iniciais dos nomes, o que ainda é pior, porque põe-nos a levantar suspeitas sobre inúmeros prelados que podem ser bons e santos.

5 - O Paulo declara-se monge, mas na realidade não é.

6 - O espírito que fala ao Paulo Roberto está sempre a fazer publicidade e a enaltecê-lo.

7 - O espírito que fala ao Paulo Roberto está sempre a reclamar para si veracidade.

8 - “jesus” trata o Paulo Roberto por filhinho, coisa que não pode ser, pois Jesus não é nosso Pai, mas sim Irmão, Senhor e Salvador.

9 - Dado todo este panorama de falsidades e elementos fantásticos, penso que seja um sério caso de intervenção diabólica.

 

TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO

Certamente outros elementos comprometedores existirão, mas que eu desconheço.

Seleccionei só algumas partes mais significativas e incriminatórias das mensagens.

1) Afirma receber mensagens de “jesus”, de “deus pai”, de “anjos e santos” e de outras almas

(Hoje em dia só a Virgem Maria foi mandada à Terra como Mensageira de Deus. Existem raras excepções dentro de uma estrita obediência à Igreja e com procedimentos excepcionais)

- Sobre a revelação feita pelo próprio Paulo Feijó sobre o Milagre Eucarístico em 10 de Julho de 1999:

“Este milagre ocorreu em Porto Alegre com Paulo Roberto, o Apóstolo da Adoração Eucarística e escolhido por Deus para sofrer as dores da Paixão e ser mensageiro das Mensagens de Jesus, Maria e São Miguel.”

2) Tem mensagens muito longas e fala sobre temas da actualidade noticiosa

(O Céu não é comentarista de serviço como os noticiários televisivos)

3) Assusta as pessoas com profecias catastróficas constantes

(O Céu não quer assustar as pessoas, mas sim que se convertam por amor)

4) Faz profecias sobre acontecimentos que advirão em breve, mas que depois nunca se concretizam

(O Céu é manso e sereno nas suas advertências)

- Mensagem de “jesus” em 8 de Janeiro de 1999:

“… há eminência de uma Terceira Grande Guerra…”

“Um descontrole total sacudirá a economia mundial, o Brasil será o primeiro país a sentir os seus efeitos. O desemprego será total, a fome levará o povo brasileiro ao desespero. Muito sangue correrá pelas ruas do teu país.”

“Estejam alerta, pois muitas coisas acontecerão este ano, de Março a Junho e, sofrimentos intensos de Julho a Dezembro. Do alto cairá “.....................” e fará uma enorme cratera na superfície da Terra. Será tão profunda, que servirá para jogar os maus e incrédulos.”

Numa só mensagem profetiza a iminência da Terceira Guerra Mundial e a queda de um corpo celeste sobre a Terra. Nada aconteceu. Isto é uma das táticas do demónio para desacreditar as mensagens verdadeiras sobre estes acontecimentos, mas para os quais não foram dadas datas.

- Mensagem de “nossa senhora” em 28 de Janeiro de 1999:

“Filhinho, aproxima-se o momento mais terrível e negro da história da Igreja desde a sua fundação. O trono de Pedro, hoje ocupado pelo Meu amado filho, o Papa João Paulo II, está em perigo. O usurpador, o Cardeal “...........” (1), que lá se sentou no dia primeiro de Outubro passado, vai afastá-lo definitivamente. Depois, em união com toda a corja de traidores, membros da maçonaria, vão assassiná-lo.

Então, a Igreja será uma barca sem leme e, totalmente dividida no seu interior. Fiquem atentos, está muito próximo acontecer o que vocês imaginam.

O sangue deste mártir manchará para todo o sempre o interior da Sede da Igreja. Então, virá o período dos horrores. Os Cardeais, Bispos, sacerdotes, Religiosos e Religiosas, Meus filhos que tanto amo, entregar-se-ão aos prazeres do sexo.

As portas da Igreja serão abertas às prostitutas, aos homossexuais e às lésbicas, para se entregarem às orgias preparadas por satanás. Grandes banquetes serão dados, como outrora no Império Romano, onde todo o tipo de pecados eram consentidos. O celibato será abolido, o aborto liberado, as drogas serão permitidas, livremente aconselhadas, com o intuito da libertação do espírito. Não existirá mais moral na sociedade, tudo será válido e permitido. Aqueles que seguirem a Jesus serão perseguidos e mortos. Muitos com pavor e medo do sofrimento passarão para o lado de satanás.”

(1) Aqui, Jesus se refere ao nome do Cardeal traidor.

Nesta mensagem são levantadas as mais insidiosas suspeitas e acusações sobre a cúria vaticana. Isto é típico dos detractores da Igreja e vem directamente do inferno. Jesus nunca fez ou poderia fazer tais acusações caluniosas sobre os seus representantes e sacerdotes.

- Mensagem de “nossa senhora” em 16 de Fevereiro de 1999:

“É que o Grande Sinal se aproxima da humanidade, e esta, está longe da conversão de seus pecados.

Filhinho, o Sinal chegará como um ladrão, sem avisar.

Nesta mensagem profetiza a iminência do Aviso (de Gerebandal). Nada aconteceu. Isto é uma das táticas do demónio para desacreditar as mensagens verdadeiras sobre estes acontecimentos, mas para os quais não foram dadas datas.

- Mensagem de “jesus” em 30 de Dezembro de 1998:

A maçonaria dado ao poder diabólico que possui exterminará com os pobres do mundo inteiro. A matança será generalizada, começara com os países africanos como Etiópia, Somália e Luanda. Depois que ela concretizar o seu intento, então marcará um por um com os chips, o sinal da besta. Não deixem-se marcar, eu estarei sempre com aqueles que entregarem-se a Mim.

Nesta mensagem profetiza a introdução do uso generalizado do chip, afirmando que ele é a marca da besta. Isto é um erro grosseiro e está em absoluta oposição ao ensinamento da Virgem Maria dada ao Padre Gobbi.

- Mensagem de “nossa senhora” em 29 de Março de 2000:

“ Filhinho, dói-Me muito ter que revelar ao mundo a traição dos Meus filhos predilectos, os cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas  que vivem dentro do Estado que pertence à Igreja. Eles estão por armar uma cilada para o Meu Dilectíssimo filho, o Papa João Paulo II. Não o  querem mais lá, portanto,  procuram viagens para afastá-lo daquele lugar que lhe pertence pela Vontade do Senhor.
    Filhinho, uma grande tempestade aproxima-se da Igreja de Nosso Senhor. Eles pretendem fazer uma mudança radical na Liturgia da Santa Missa. Mas para concretizarem o seu intento o afastarão para longe do Seu Trono.
Muito em breve, o forçarão a viajar para a cidade de Fátima, em Portugal. Lá, ele canonizará os Meus Pastorinhos, Francisco e Jacinta, quando a Vontade de Jesus é que eles fossem tornados santos na Basílica onde se encontra a Cátedra de São Pedro.

Filhinho, os Meus dilectíssimos filhos e amigos Paulo VI e João Paulo I, predecessores deste Papa actual, foram assassinados pela maçonaria eclesiástica que vive lá dentro. Paulo VI foi envenenado, era dopado todos os dias, porque não quis fazer o que lhes obrigavam os seus traidores. João Paulo I, porque colocaria em prática os métodos do seu antecessor. Ambos foram mortos pelo mesmo assassino, o cardeal "......................"
Nesta mensagem afirma que a vinda a Portugal em 2000 do Papa João Paulo II foi contra sua vontade. Isto é uma mentira grosseira, como toda a gente o sabe. Chama de traidores uma quantidade indeterminada de clero do Vaticano. Isto é torpeza infernal. Depois chama de assassino um cardeal, para o qual não permite revelar o nome, levantando a suspeita sobre uma série deles. Isto é torpe.

- Mensagem de “nossa senhora” em 16 de Maio de 2000:

 “Filhinho,  um véu de tristezas cobre o Mundo. Estou imensamente triste, com o que está para acontecer a qualquer momento. A humanidade ficará perplexa com o que ouvirá. Aguardem!
 - A cúpula  da maçonaria eclesiástica existente dentro da Sede da Igreja Católica Apostólica Romana, o Vaticano, na pessoa do seu líder,
o cardeal "................",  premeditou essa enorme farsa; para desmoralizar e ridicularizar o Meu dilectíssimo filho, o Papa João Paulo II, e então, forçá-lo a renunciar o Trono Pontifício. Quando vocês menos esperarem, verão em todos os noticiários do Mundo inteiro, a  mais catastrófica notícia:  "O Papa João Paulo II renuncia o Trono de São Pedro.”

Nesta mensagem afirma que o Papa vai renunciar. Nada se passou… Tudo mentiras mirabolantes. Mais uma vez lança acusações não fundamentadas sobre um cardeal…

6) Profetiza datas para acontecimentos que não se vêm a verificar

(O Céu nunca define datas precisas)

- Mensagem de “jesus” em 8 de Janeiro de 1999:

“Está próximo de tudo acontecer como Eu previ e Minha Santa Mãe os avisou: O Triunfo dos Nossos Corações triunfarão muito em breve “......................”. Estejam preparados. O tempo em que tudo acontecerá foi revelado a poucos no Mundo. Quero que fiques sabendo que tudo acontecerá no dia ”........” do mês “................” do ano ”................”.”

Nesta mensagem define uma data precisa para um determinado acontecimento e diz que foi anunciado a poucos no mundo. Ora sabemos que datas precisas não foram anunciadas a ninguém. Esta forma ardilosa de falar por palavras vagas é próprio dos falsos videntes e espíritas.

7) Inventa muitas novas orações, devoções, falsa doutrina e até novos dogmas

(Tem por objectivo desviar a atenção das verdadeiras orações poderosas já conhecidas, e de criar a divisão no seio do rebanho de Jesus Cristo)

- Mensagem de “jesus” em 30 de Dezembro de 1998:

“Agora, vou ensinar-te uma oração:  O Terço da Sagrada Eucaristia. Tu o rezarás todos os dias da tua vida.”

9) O vidente nunca é exaltado publicamente, nem ameaça quem não acreditar nas suas mensagens

(Deus não quer que o vidente se ensoberbeça e deixa sempre a dúvida pairar, para que a Fé possa vencer)

10) Os videntes e outros instrumentos recebem as suas Missões, através de diálogos não tornados públicos

(Deus não exalta uns em detrimento de outros)

12) Vive inquieto, deixando-se enredar por seguidores fanáticos

(Os fanáticos, que “endeusam” os videntes, muito facilmente moldam-no ao seu gosto)

13) Não leva a sua vida em função de Deus, mas apenas voltado para si próprio

(Quem recebe uma missão do céu vive serenamente a sua vida)

14) Vive em função de si e de suas supostas visões

(Ele deve não fechar-se sobre si, mas abrir-se para Deus e para os outros)

15) Tem grande necessidade de que as suas mensagens sejam reconhecidas como verdadeiras

(O verdadeiro vidente vive serenamente o seu dom, com consciência de ser um mero instrumento, e de que quem tem de abrir caminho, é Deus, e não ele)

- Mensagem de 16 de Fevereiro de 1999:

“Acolhe em teu coração as Mensagens que vêm dos Céus, elas são verdadeiras.”

Nesta mensagem o espírito que fala ao Paulo Feijó afirma e reforça que as mensagens são verdadeiras. Isto nunca acontece nas Verdadeiras Mensagens do Céu. Só o demónio usa deste estratagema de reforçar a veracidade do que vomita da sua boca.

20) Não segue a orientação da Igreja Católica e chega a pregar rebeldia contra algumas normas eclesiásticas

(Jesus criou uma Igreja Una – Jesus se fez obediente até a morte – A igreja não pode ser dividida)

23) Torna-se às vezes uma pessoa excêntrica e obsessiva; usa e manda usar roupas diferentes

(Todo aquele que é preparado pelo céu, é simples, é humilde, é claro, é objectivo e é normal)

- O Paulo Feijó anda vestido a fingir que é um monge.

28) Não têm director espiritual nomeado pelo seu Bispo

(O vidente verdadeiro sempre comunica ao seu Bispo as ocorrências e a ele se submete, aceitando a direcção espiritual que ele lhe impuser)

29) Critica abertamente os padres ou outros membros da hierarquia da Igreja que não creiam nele

(Prova de falta de unidade – quem divide serve o demónio)

- Mensagem de “nossa senhora” em 28 de Janeiro de 1999:

“Vocês, sacerdotes, Meus filhos predilectos, por que se entregaram às insídias do demónio?

Por que se deixaram amarrar por esse atoleiro de pecados?”

- Mensagem de “nossa senhora” em 16 de Fevereiro de 1999:

Fico muito triste com os Movimentos da Igreja, principalmente com a Renovação Carismática Católica, pela maneira mesquinha com que recebem as Mensagens de Amor e Esperança que Eu e o Senhor falamos aos Nossos escolhidos.”

Nesta mensagem o espírito que fala, mais uma vez, aponta o dedo acusador a um Movimento da Igreja. É impensável que possa ser verdade.

- Mensagem de “jesus” em 30 de Dezembro de 1998:

E tu, A. R., Bispo desta Diocese, por que duvidas do Meu poder, farei com que venhas beijar o chão deste lugar que escolhi para repousar.

O Meu Coração dói muito ao ver a Minha Igreja dividida, os Meus filhos predilectos dispersados, atacando e perseguindo aqueles que Me seguem e que apoiam os Meus profetas e Mensageiros.

    Paulo Roberto, peço-te: reza muito por eles, estão  perdendo o controle, vibram com a possibilidade do afastamento de Pedro do seu Trono. Amam a depravação e o pecado.  Estão com suas almas atoladas na sujeira dos vícios e do homossexualismo.
Muitos estão contraindo a peste da AIDS, porque procuram o pecado, quando deviam estar adorando-Me.”

Nesta mensagem o espírito que fala a Paulo Feijó faz mais acusações torpes contra membros da Igreja Católica. Este tipo de acusações são próprias do inferno.

- Mensagem de “nossa senhora” de 1 de Março de 2000:

“Filhinho amado, não é de hoje que eles tramam a morte do Meu Papa, desde o momento que Jesus lá o colocou, muitos que vivem dentro da Sede da Igreja, o detestam desde que subiu no Trono de São Pedro.
- Senhora, quem são esses que tanto o detestam e porquê?
- Filhinho, são ele
os traidores: A. S., C. M., L. M. N., J. N. V., entre outros, que peço para você omitir, pelo motivo de não vir a ser perseguido.”

Nesta mensagem o espírito que fala a Paulo Feijó faz mais acusações torpes contra membros da Igreja Católica. Este tipo de acusações são próprias do inferno. E ainda por cima cita as iniciais dos cardeais…

- Mensagem de “nossa senhora” de 10 de Abril de 2000:

“Filhinho, a Igreja vive os momentos mais difíceis desde a Sua fundação. A Sua situação é  muito grave, o Meu dilectíssimo filho o Papa João Paulo II, sofre muito. É muito grave o que os Meus filhos predilectos os cardeais, bispos, sacerdotes e religiosos estão a fazer com ele.

Nesta mensagem o espírito que fala a Paulo Feijó faz mais acusações torpes contra membros da Igreja Católica. Este tipo de acusações são próprias do inferno.

- Mensagem de “nossa senhora” de 5 de Maio de 2000:

 “Filhinho amado, reza, reza, reza muito para o Meu Papa, também ele chegará ao martírio. O cardeal "........." não mede esforços para arrancá-lo definitivamente do Seu Trono, o qual, Jesus ali o colocou como Pastor Universal da Igreja.”

Nesta mensagem uma vez mais o espírito que fala a Paulo Feijó faz mais acusações contra um membro da hierarquia da Igreja Católica. Este tipo de acusações são próprias do inferno.

- Mensagem de “nossa senhora” de 13 de Maio de 2000:

“Filhinho, o terceiro Grande Segredo que falei aos pastorinhos, no ano de 1917 em Fátima, será supostamente revelado ao Mundo, totalmente deturpado na sua Verdade. A maçonaria eclesiástica dará uma nova interpretação aos acontecimentos, só assim, poderá enganar a humanidade. O cardeal responsável por toda a farsa, mudará o verdadeiro significado das Mensagens, para confundir o Mundo inteiro. A alta cúpula da Igreja, já contaminada pelo veneno de satanás, não aceita mais a presença do  Meu diletíssimo filho, o Papa João Paulo II, como Vigário visível no Trono Pontifício. Eles o querem fora da Cátedra de São Pedro, portanto, não medirão esforços para arrancá-lo de lá, mesmo que para isso, eles tenham que feri-lo.
Filhinho, é mais que necessário que o Mundo fique de sobreaviso:
a renúncia do Meu Papa será anunciada a qualquer momento. Eles não o querem mais lá.
Satanás tem planos para a nova Igreja.”

Nesta mensagem uma vez mais o espírito que fala a Paulo Feijó faz mais uma acusação de que o Terceiro Segredo de Fátima será oculto, automaticamente afirmando que o Papa João Paulo II e a irmã Lúcia são mentirosos, pois ambos tiveram oportunidade de, depois de revelado o Segredo, terem afirmado que tudo fora revelado. Este tipo de acusações são próprias do inferno e de cismáticos.

- Mensagem de “nossa senhora” de 14 de Maio de 2000:

Ai de ti "................", serás responsável por muitos acontecimentos no Mundo, a partir de agora, pela omissão do verdadeiro conteúdo da Minha Mensagem, revelada aos pastorinhos portugueses; e que guarda o segredo que a humanidade inteira esperava a muito tempo ouvir.
Filhinho, por esse erro de desobediência do cardeal, o Mundo ficará ainda mais, a mercê do grande inimigo de Deus. Satanás continuará a espalhar seus erros no meio dos Meus filhos, porque ninguém o deterá.
"...................", tu serás  o responsável pela proliferação da Apostasia na Igreja Católica Apostólica Romana e, no meio da humanidade, porque todos estarão desorientados, pelo erro que cometestes, em querer enganar o Meu dilectíssimo filho, o Papa João Paulo II, que depositou total confiança em ti.

Filhinho, a omissão da leitura Real da Mensagem, trará um prejuízo sem precedentes para o Mundo, pois refere-se ao Final dos Tempos.”

Nesta mensagem uma vez mais o espírito que fala a Paulo Feijó faz mais acusações contra um membro da hierarquia da Igreja Católica. Este tipo de acusações são próprias do inferno.

31) Não consegue falar a linguagem do Céu; faz previsões falsas e comete erros até mesmo grosseiros

(O Céu tem a linguagem do Espírito Santo, sem erros nem falsidades)

- Mensagem de “jesus” de 8 de Janeiro de 1999:

“Paulo Roberto filhinho amado, Eu Jesus Sou o teu Senhor…”

Nesta mensagem o espírito que fala a Paulo Feijó, fazendo-se passar por Jesus, trata o Paulo Feijó por “filhinho”, o que é um erro teológico grave, pois Jesus é nosso irmão, e não pai. Este tipo de erros são característicos de falsos videntes.

- Mensagem de “nossa senhora” em 7 de Abril de 1999:

“As Palavras Divinas estão sendo anuladas no Mundo, satanás ou Maitreya está mascarando-as, para em Seu Lugar pregar a abominação.”

Nesta mensagem é afirmado que o Satanás e Maitreya são a mesma pessoa. Isto é um erro grosseiro.

- Mensagem de “nossa senhora” e visão do dia 7 de Abril de 1999:

“O Papa está aqui comigo, mas eu estou com ele e Nossa Senhora no Vaticano.

Nossa Senhora e o Papa estão no primeiro degrau das escadarias, no sentido de quem sobe, e eu estou no meio da Praça da São Pedro. Ele, o Papa, está segurando com a mão esquerda um enorme Cálice de ouro cravejado de pedras preciosas coloridas. Em sua mão direita, ele pega com os três primeiros dedos, uma enorme Hóstia. Ao meu redor, estão muitos cardeais, bispos e sacerdotes brigando e apunhalando-se uns aos outros. Sai muito sangue de seus ferimentos e estão sujando as vestes do Papa.

O cardeal ”........” (1) enterrou um punhal na barriga de um bispo, o sangue do ferimento saltou em direcção à Hóstia, sujando-A.

 Nossa Senhora diz:

- Paulo Roberto, olha novamente para o teu lado direito.

Há um enorme avião, nele está escrito o nome “Alitália” em cores vermelho e azul escuro.

- Agora, olha para nós.

- Onde a Senhora está?

- Perto de ti.

Paulo Roberto, agora o Papa vai para o avião.

Ele está indo bem devagarinho levando o Cálice e a Hóstia para dentro do avião.

- Mas, o avião está todo sujo de sangue, todo rabiscado. Porquê?

- Isso é obra daquele que o persegue.

O papa entrou no avião mas, Nossa Senhora está numa profunda tristeza.

- Paulo Roberto, olha para a escada do avião.

- Estou olhando, está escorrendo sangue, ele vem lá de dentro, porquê?

- Filhinho, aproxima-se da Igreja de Jesus, um abismo de sofrimentos. O Papa vai ser assassinado por mãos impiedosas. A maçonaria trama a morte dele. Ela quer matá-lo, lá dentro está o agente dessa organização diabólica. Quando vocês menos esperarem, o Céu será desligado da Terra. Estejam muito atentos para os acontecimentos. Eles o matarão para que a Verdadeira e Única Igreja de Jesus silencie. Então, a Purificação não demorará a chegar.

- Mas Senhora, muitos esperam que aconteça agora no dia treze, posso confirmar?

- Não! Quando chegar o momento certo, irá acontecer, mas não está muito longe de se realizar.”

Nesta mensagem uma vez mais o espírito que fala a Paulo Feijó faz mais acusações contra membros da hierarquia da Igreja Católica. Traça uma visão dantesca de uma cena infernal, em que os protagonistas são cardeais e bispos. Este tipo de encenações são próprias do inferno.

- No dia 4 de Fevereiro de 1999 o Paulo Feijó é levado ao céu e tem uma longa visão:

“Agora, entra, vou te mostrar quantos obedeceram a Deus e, hoje, desfrutam da Sua Misericórdia Infinita. Veja. Todos são santos.

- Mas, Senhora, eu conheço a maioria deles, e lá na Terra eles não são santos.

- Filhinho, aqui Jesus os tornou santos, conforme Sua vontade. Ele quer encerrar o Milénio com muitos eleitos ocupando os Altares de Sua Igreja.

- Senhora, eu vejo entre eles muitos que foram perseguidos e até excomungados pela Igreja.

- Filhinho, mas qual o poder que a maçonaria tem para excomungar aqueles que Jesus escolheu para honrar a Sua Igreja?

…”

Nesta mensagem é feita uma alusão clara a que há cardeais maçónicos a excomungar fiéis, fazendo assim uma acusação grave contra cardeais católicos, e desculpando os que foram excomungados, fazendo-os passar por vítimas. O que se passou na realidade, é que houve a excomunhão de alguns falsos videntes, a que este espírito diabólico que fala ao Paulo Feijó desculpabiliza, invertendo os factos, dizendo que os bons são maus, e de que os maus são bons.

34) Normalmente já é adulto feito quando começa a receber “mensagens” e não é inocente e humilde como as crianças escolhidas pela Vigem Maria nas Aparições já aprovadas pela Igreja.

(O demónio não está autorizado pelo Céu a usar os mesmos critérios de escolha da Virgem Maria)

- Este é um dos aspectos clamorosos do caso do Paulo Roberto Feijó. Os critérios de selecção do Paulo Feijó são absolutamente contrários aos das escolhas da Virgem Maria, quando Esta escolheu os seus instrumentos e videntes.

Enquanto Nossa Senhora sempre escolheu criancinhas inocentes, os pastorinhos de La Salette, a pastorinha de Lourdes, os pastorinhos de Fátima, as pastorinhas de Garabandal, os jovens inocentes de Medugorje, Lúcifer, despudoradamente escolhe um homem feito e chefe de família, e desobediente à Igreja.

35) Os crentes de falsas mensagens normalmente são agressivos quando as defendem perante pessoas que não acreditam na sua veracidade.

(O demónio instila agressividade nos seus seguidores, ao contrário da mansidão dos crentes nas Mensagens da Virgem Maria)

36) Muitas vezes nas falsas aparições, o demónio insere fenómenos fantásticos, na tentativa de mais facilmente enganar as pessoas.

(O demónio é manhoso e pretende enganar as pessoas e convencê-las, mais facilmente, de que quem fala é do Céu. Tenta forçar a Fé das pessoas)

- Nestes fenómenos com o Paulo Roberto Feijó, os aspectos fantásticos introduzidos pelo demónio, são os falsos milagres eucarísticos e o despudor de falsas profecias.

- O milagre eucarístico de 9 de Fevereiro de 1999:

Faltavam quatro minutos para a meia noite quando entrei na Capela para pedir a Jesus o porquê de não ter recebido até aquele momento o presente que Ele havia prometido dar-me devido à data do meu aniversário. Foi aí que a minha filha M. A. me vendo angustiado, deu a sugestão de olhar dentro do Sacrário. Eu respondi que não poderia estar ali, porque Nossa Senhora havia falado que olhasse sempre ao meu redor na Capela. Pensei que era algum Sinal que iria aparecer nas imagens, nos quadros ou na hora da Celebração da Missa. Já no fim da noite do dia 9 de Fevereiro, a fim de procurar o presente prometido para mim, resolvi abrir o Sacrário, como última alternativa. Foi então que minha filha e eu nos deparámos com uma Hóstia. Era muito fina e possuía o mesmo desenho gravado na Hóstia do Crucifixo. Estava em pé, encostada sobre a estampa do Milagre de Lanciano que tenho dentro do Sacrário. Às 03:25 horas da madrugada, Nossa Senhora deu-me a seguinte Mensagem: …

Filhinho, esta Hóstia também foi jogada fora.

- Mas, por quem, senhora?

- Desta vez, por um dos Meus filhos predilectos. Um sacerdote vindo ao Vaticano para participar de reuniões secretas que a maçonaria oficializa ao pé do Meu amado João Paulo II.

Filhinho, esse sacerdote não acredita mais na veracidade do poder de Jesus na Eucaristia, por isso, ele A jogou fora. A partir de agora muitas Hóstias serão jogadas fora todos os dias. Elas estão sendo usadas nas Missas Negras da maçonaria, celebradas nos subterrâneos do Vaticano.

Nesta narrativa de um pseudo milagre eucarístico, aproveita-se para fazer mais acusações torpes sobre o que supostamente se passa no Vaticano. Isto são alucinações diabólicas.

- O milagre eucarístico de 10 de Julho de 1999:

“Qual não foi a minha surpresa quando abri a porta da Capela e acendi a luz. Vi um rapaz ao lado do Sacrário, com uma túnica azul amarrada no pescoço, moreno claro, de olhos azuis e cabelos castanho claro, com os pés descalços acima do chão e com o dedo indicador fazendo sinal de silêncio sobre sua boca. Tirando o dedo da boca ele aponta para o Crucifixo que está acima do altar e diz:

- Paulo Roberto, eu sou Miguel e te saúdo em nome de Jesus Cristo. Sabes por que estou aqui? Como Arcanjo do Senhor, aqui estou como guardião do Corpo de Deus. Esta Hóstia Consagrada, Ela foi recolhida, jogada na sarjeta por um filho do próprio Senhor. Aqui foi colocada conforme os desígnios de Deus, por Mim e por uma Legião de Anjos. Não reveles a ninguém o que estás presenciando até o Senhor fazê-lo. Você sempre que precisar, nunca deixa de pedir a Minha Intercessão. Eu São Miguel o Arcanjo, abençoo-te na presença da Santíssima Trindade, da Virgem Maria e de seus Santos Anjos.

 Quando ele terminou de falar eu disse para minha filha Maria Angélica:

- Olha uma Hóstia no crucifixo!

 Ela não entendeu o que eu disse, mas não pude falar mais porque senti que alguém me segurou pelo pescoço e senti falta de ar. Mas, com minha mão, apontava para o crucifixo para que ela olhasse, mas ela não o fazia, pois estava preocupada com meu estado. Dizia:

- Paizinho o que tu tens? Eu vou trazer-te água.

 Mas, eu fazia gestos com a mão para que ela olhasse para o crucifixo. E, recusava a água. Ela insistia:

- Paizinho, o que sentes?

E eu continuava a apontar para o crucifixo. Foi neste momento que ela olhou e disse :

- Pai, é uma Hóstia.

Só neste momento fui libertado do aperto que estava sentindo no pescoço (soube depois que foi o próprio Anjo que me impediu de falar naquele momento, para que a minha filha fosse testemunha ocular).

Lá estava a Hóstia na Chaga de Jesus que estava aberta e com Sangue vivo jorrando Dela. A Hóstia está entre a Chaga e o Sangue que jorrou da mesma. Eu precisei sentar pois estava me sentindo mal, já eram 7:48 horas e tínhamos que ir para o colégio, mas tive que ficar mais um pouco sentado pois não tinha condições devido ao mal estar.”

Nesta narrativa de mais um pseudo milagre eucarístico, aproveita-se para fazer mais acusações torpes sobre membros da Igreja, e relata-se que o Arcanjo São Miguel apertou os gasganetes ao Paulo Feijó, quando muito simplesmente teria bastado lhe dizer para que não falasse. Este episódio trágico-cómico, denota a desobediência do Paulo Feijó, que mesmo quase sufocado, ainda insiste em falar. Depois fica muito mal disposto, o que é muito frequente em sessões espíritas. Em ocorrências Divinas nunca os videntes ficam mal dispostos, e bem antes pelo contrário, ficam sempre num estado de felicidade muito elevado. Conclui-se, portanto, que são claramente manifestações diabólicas.

 

http://www.amen-etm.org/FichadoPauloRobertoFeijo.htm