Mensagem da Virgem Maria, em Medjugorje

 

Nossa Senhora de Medjugorje com Terço

Picar Imagem para Mensagens

Mirjana - Vidente de Medugorje-cortada Mensagem de Nossa Senhora em 2 de Novembro de 2019 à vidente Mirjana Dragicevic - Soldo, na Cruz Azul

Vídeo da Aparição:  

 

“Queridos filhos, o Meu amado Filho sempre rezou e glorificou o Pai Celestial. Sempre Lhe contou tudo e confiou na Sua Vontade. Portanto, também vós o deveis fazer, queridos filhos, porque o Pai Celestial sempre ouve os Seus filhos. Um coração dentro de um coração, o Amor, Luz da Vida. O Pai Celestial se deu por meio de um rosto humano e esse rosto humano é o do Meu Filho. Vós, Apóstolos do Meu Amor, deveis sempre levar nos vossos corações e no vosso pensamento o rosto do Meu Filho. Vós deveis sempre pensar no Seu Amor e no Seu sacrifício. Deveis rezar para poderdes sempre sentir a Sua presença, porque, Apóstolos do Meu Amor, este é o único modo de ajudar todos aqueles que não conheceram o Meu Filho, aqueles que não conheceram o Seu Amor.

Meus filhos, lede o livro do Evangelho, há sempre algo de novo. É isso que vos liga ao Meu Filho, que nasceu para levar a Palavra da Vida a todos os Meus filhos e sacrificar-Se por todos.

Apóstolos do Meu Amor, levados pelo Amor ao Meu Filho, vós levais o Amor e a Paz a todos os vossos irmãos. Não julgueis ninguém. Amai todos através do Amor para com o Meu Filho. Desse modo, vós cuidareis da vossa alma, a coisa mais preciosa que vos pertence. Obrigada!

 

1 Folha A4 em formato Word Doc, para Imprimir, cortar e distribuir

Dossier das Aparições de Medjugorje

Todas as Mensagens de Medjugorje

http://www.amen-etm.org/Ultima2019112.htm          

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg