Mensagem da Virgem Maria, em Medjugorje

 

Nossa Senhora de Medjugorje com Terço

Picar Imagem para Mensagens

Mirjana - Vidente de Medugorje-cortada Mensagem de Nossa Senhora em 2 de Dezembro de 2019 à vidente Mirjana Dragicevic - Soldo, na Cruz Azul

Vídeo da Aparição:  

 

“Queridos filhos, enquanto olho para vós, que amais o Meu Filho, preencheis deliciosamente o Meu Coração.

Abençoo-vos com a Bênção Materna. Com a Bênção Materna, também abençoo os vossos pastores - vós que dizeis as palavras do Meu Filho, que abençoais com as vossas mãos e O amais tanto, que estais dispostos a fazerdes com alegria todos os sacrifícios por Ele. Vós O seguis, aquele que foi o Primeiro Pastor, o Primeiro Missionário.

Meus filhos, Apóstolos do Meu Amor, viver e trabalhar pelos outros, para todos aqueles que amais através do Meu Filho, é a alegria e o consolo da vida terrena. Se através da Oração, do Amor e do Sacrifício, o Reino de Deus está nos vossos corações, então para vós a vida é feliz e serena.

Entre aqueles que amam o Meu Filho e se amam por meio dEle, as palavras não são necessárias. Basta um olhar para ouvir as palavras não proferidas e os sentimentos não expressos. Onde reina o Amor, o tempo não conta mais. Estamos convosco! O Meu Filho vos conhece e vos ama. O Amor é o que vos conduz a Mim e, através desse Amor, irei até vós e vos falarei sobre as obras da Salvação.

Desejo que todos os Meus filhos tenham Fé e sintam o Meu Amor Maternal, que os guia a Jesus. Por isso, vós, Meus filhos, aonde quer que possais ir, sede iluminados pelo Amor e a Fé, como Apóstolos do Amor. Obrigada!

 

1 Folha A4 em formato Word Doc, para Imprimir, cortar e distribuir

Dossier das Aparições de Medjugorje

Todas as Mensagens de Medjugorje

http://www.amen-etm.org/Ultima2019122.htm          

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg