Mensagem da Virgem Maria, em Medjugorje

 

Nossa Senhora de Medjugorje com Terço

Picar Imagem para Mensagens

Mirjana - Vidente de Medugorje-cortada Mensagem de Nossa Senhora em 2 de Setembro de 2019 à vidente Mirjana Dragicevic - Soldo, na Cruz Azul

Vídeo da Aparição:  

 

“Queridos filhos, Rezai! Rezai o Rosário todos os dias, a coroa de flores que me liga directamente, como Mãe, às vossas dores, sofrimentos, desejos e esperanças. Apóstolos do Meu Amor, Eu estou convosco pela Graça e Amor do Meu Filho, e de vós peço orações. As vossas orações são tão necessárias ao mundo, a fim de que as almas se convertam! Abri com total confiança os vossos corações ao Meu Filho, e Ele escreverá neles o cerne da Sua Palavra, isto é, o Amor. Vivei um vínculo inquebrantável com o Sagrado Coração do Meu Filho!

Meus filhos, como Mãe, digo-vos que não há tempo para hesitardes em vos ajoelhardes diante do Meu Filho, para reconhecê-lO como vosso Deus, o centro da vossa vida. Oferecei-Lhe presentes, aqueles que Ele mais ama, a saber, o Amor ao próximo, a misericórdia e os corações puros.

Apóstolos do Meu Amor, muitos dos Meus filhos ainda não reconhecem o Meu Filho como o seu Deus, ainda não conheceram o Seu Amor. Mas vós, com a vossa oração, feita a partir de um coração puro e aberto, e com as ofertas que fazeis ao Meu Filho, fará que até os corações mais duros se abram.

Apóstolos do Meu Amor, a força da oração feita a partir do coração, de uma oração potente e cheia de Amor, muda o mundo. Portanto, Meus filhos, rezai, rezai, rezai! Eu estou convosco. Obrigada!

 

1 Folha A4 em formato Word Doc, para Imprimir, cortar e distribuir

Dossier das Aparições de Medjugorje

Todas as Mensagens de Medjugorje

http://www.amen-etm.org/Ultima201992.htm        

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg