BAPTISMO DOS ABORTADOS OU NADOS MORTOS

 

 

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

 

Editorial do dia 8 de Março de 2015  

 

Nesta Página da Amen, pode encontrar a abordagem do Tema Global do

Baptismo dos abortados ou nados mortos

ÍNDICE 

 Porquê o Baptismo dos abortados ou nados mortos

 Como se realiza o Baptismo dos abortados ou nados mortos

 Conclusão

 

 

 Porquê o Baptismo dos abortados ou nados mortos

Baptismo é o Sacramento da Igreja Católica pelo qual uma criatura da raça humana é transformada de mera criatura em Filho de Deus.

Quando nascemos, todos somos Criaturas de Deus, mas só através do Sacramento do Baptismo passamos à excelsa condição de Filhos de Deus, e por isso nos são abertas as portas do Paraíso Celeste. Todos aqueles que não receberam o Sacramento do Baptismo, não poderão entrar no Reino dos Céus, por muito bons que tenham sido e por grandes que sejam os seus merecimentos. Certamente gozarão da Justa recompensa de Deus, mas não participarão da Sua Glória no Paraíso Celeste na companhia da Virgem Maria, Anjos e Santos.

Então qual é o destino das pessoas que morrem sem terem recebido o Baptismo da Igreja Católica?

Segundo é ensinado na Doutrina da Igreja Católica, sobre os não Baptizados, os maus merecerão, por sua livre escolha, o Inferno, e os bons, darão entrada no Limbo até o Juízo Universal, após o que irão para uma Vida Eterna muito boa, mas sem a Visão Empírica de Deus, sem poderem participar da Sua Glória na plenitude em que o farão os Baptizados e que morreram na Graça de Deus. De certa forma, o Limbo servirá de purificação para os não Baptizados, da mesma forma que o Purgatório purificará os Baptizados antes de entrarem nos Céus.

Ora a maioria esmagadora das crianças abortadas (leia-se assassinadas), no ventre de suas mães, inocentes vítimas, nunca alcançarão, por isso, o Paraíso Celeste, e tão só irão para o Limbo e após o Juízo Universal, para uma Vida Eterna limitada, no gozo e fruição da felicidade.

Revelações a Maria Simma - Extraído do Livro “As almas do Purgatório disseram-me…”, Pág.77

Qual é a sorte das crianças mortas sem baptismo?

- Essas crianças também têm um “Céu”; estão felizes mas não têm a visão de Deus. No entanto sabem tão pouco a esse respeito que crêem ter o que há de mais belo.

Daqui a importância e a imensa Graça concedida por Deus, para que estas crianças inocentes também tenham a possibilidade de entrarem no Paraíso Celeste.

Temos de ter consciência desta Graça imensa concedida por Deus, para que possamos tornar estas vítimas inocentes em Filhos de Deus, e para que também elas possam alcançar a Glória da Vida Eterna no Paraíso Celeste.

Esta Graça imensa foi revelada a uma mulher alemã, mãe de vários filhos. Mas, poderemos perguntar:

Será válida esta Revelação e será válido o Baptismo assim realizado?

A Igreja já outorgou oficialmente tal Baptismo?

Bom, o que posso dizer, é que se tiver mesmo sido uma Revelação Divina, pois está esclarecida automaticamente a dúvida. E mesmo que não tenha sido uma Revelação autêntica, estou absolutamente convicto de que, pelo Amor que Deus tem às Suas criaturas e pela Sua Infinita Misericórdia, e sabendo que dá tudo o que se Lhe pede com Fé para bem das nossas almas, certamente Deus o concederá e considerará válido tal Baptismo a um santo inocente.

 

 Como se realiza o Baptismo dos abortados ou nados mortos

MODO DE BAPTIZAR OS ABORTADOS

Indicado por Jesus

 

1. Oração preliminar

 

O plano do Senhor permanece eternamente e os desígnios do Seu Coração por todas as Gerações.  (Sl 33,11)

Para libertar da morte as suas almas e os alimentar no tempo da fome. (Sl 33,19)

 

2. Credo

 

3. Pegar em Água-Benta e aspergir em todas as direcções, dizendo estas palavras:

 

Todos vós, nascidos mortos neste dia ou nesta noite; todos vós, que fostes mortos no seio das vossas mães; todos vós que sereis mortos;

Para que, por, Jesus Cristo, alcanceis a Vida Eterna,

Eu vos baptizo... (indicar alguns nomes: António, Maria, José, etc.)

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

 

4. Orações finais

 

Nada temas, porque Eu te resgatei e te chamei pelo teu nome;

tu és Meu. (Isaías 43,1)

Cantarei eternamente as graças do Senhor (Sl 89,1)

 

Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Oh Amor, Oh Amor infinito de Deus!

Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Pai Nosso, Avé-Maria, Glória.

 

Reafirma mais uma vez as minhas palavras. Apressa-te para que estes pequeninos, cujo número aumenta, sejam socorridos, antes de ser demasiado tarde: para eles e para vós.

O tempo urge!

Lede os sinais dos tempos!

Nota: Extraído do Livro “A Matança dos Inocentes”, segundo revelações de Jesus a uma irmã alemã, de nome Maria, publicado pela ATIC - Associação Tudo Instaurar em Cristo. R. do Moinho 44, Algueirão, 2725 Mem Martins

 

 Conclusão

É importante que este Baptismo pós-mortem seja amplamente divulgado, pois muitos dos pais que abortaram os seus filhos, fizeram-no sem pleno conhecimento do destino das almas. Por ignorância, não sabiam que estavam a matar uma criança nascitura, um ser humano imberbe mas completo, e que o estavam a condenar a não entrar no Paraíso Celeste.

Quando tomarem plena consciência da gravidade do seu acto, poderão pelo menos se redimir parcialmente do seu crime, baptizando esse bebé que agora se encontra no Limbo, e abrir-lhe as portas do Céu.

Ler sobre o Aborto

 

www.amen-etm.org/Baptismo.htm