Editorial de 25 de Dezembro de 2011

l O NATAL DA AMEN l

Santo e Feliz Natal de 2011

Santo Ano de 2012 cheio de Graças

l Mais um ano vivido e sofrido l

25 de Dezembro de 2011

Continuamos incansavelmente na expectativa dos grandes acontecimentos que nos levarão aos Novos Céus e Nova Terra.

O ano de 2011 foi marcado pela negativa, logo no início, as grandes inundações na Austrália, Alemanha e Brasil. A seguir vieram as revoluções sangrentas em África, Tunísia, Egipto, Iémen, Líbia, Síria, Costa do Marfim. Seguem-se os devastadores Terramotos na Nova Zelândia com 475 mortos e o Maremoto no Japão, e a consequente catástrofe na central nuclear de Fukushima com 24000 mortos. Grandes Tornados nos EUA com 350 mortos. Chuvas torrenciais na Colômbia com  200 mortos. Mais Tornados nos EUA com 2200 mortos. Terramoto na Turquia com 1000 mortos. Cheias na Tailândia com 500 mortos. Mais um ano sangrento, que deixou uma sangrenta chaga no corpo já flagelado da humanidade.

Do lado positivo de 2011, só me consigo lembrar das Jornadas Mundiais da Juventude em Madrid

Financeiramente, os Mercados multimilionários dos poderosos, continuaram a sua exploração desenfreada dos países mais frágeis da Europa, e que manietados pelos seus governos maçónicos, tornaram-nos alvos fáceis da sua missão predadora. Estas crise financeira mundial é artificial e programada meticulosamente pela maçonaria, preparando a intervenção do anticristo e a sua poderosa e mediática manifestação, apoiado pela cabala judaica, no topo da qual ele se encontra. Como é ele que comanda a maçonaria, a ONU e os governos maçónicos, só ele conseguirá parar esta espiral de crise financeira mundial. E então, será aí que ele será adorado como o salvador do mundo. Logo a seguir, imporá a religião única. Quando ele e os seu seguidores clamarem paz e segurança, aí, então, virá sobre eles uma repentina destruição, tal como nos deixou escrito São Paulo na 1ª Carta aos Tessalonicenses 5,3. Só então serão chegados os nossos dias de Glória. Só aí estaremos às portas dos Novos Céus e Nova Terra.

Até chegarmos a essa ambicionada meta, lembremos o que a actual humanidade já se esqueceu - Os Milagres de Jesus Cristo.

Dizem os descrentes que os Milagres são intrujices para iludir os simplórios e os incultos. Dizem eles, que não existem Milagres.

Mas há, sim, Milagres! Ainda há Grandes Milagres hoje em dia!

Não há dúvida de que a grande avalanche de Milagres se deram na Vida Terrena de Jesus. E davam-se em profusão, porque os contemporâneos de Cristo lhos pediam. Em todos os Milagres que Jesus fez, antes perguntava: Que queres? E as pessoas respondiam: Que me cures! Jesus ainda insistia: Mas crês que Eu o possa fazer? E eles respondiam: Sim Creio! E então, só então, Jesus fazia o Milagre. Se hoje em dia não existem tantos Milagres, é porque a humanidade perdeu a Fé, e não pede Milagres. No entanto, ainda existem Milagres que nos vêm do passado e permanecem perfeitamente activos na actualidade. Grandes Milagres podem ser vistos e comprovados por quem quiser vê-los e estudá-los.

Do meio dos milhares de Milagres documentados, quero salientar 8 Grandes Milagres, maravilhosos e incontestáveis. É importante que estes 8 Grandes Milagres sejam divulgados, para que as pessoas se apercebendo deles, se admirem e levantem os olhos para o Alto, para o Céu, para Deus!

Foi com este intuito que gastei alguns milhares de horas trabalhando sobre os que considerei serem os 8 Grandes Milagres na actualidade, recolhendo informação e construindo os Modelos 3D das Igrejas que os celebram sobre a  Terra.

Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra ]

O conhecer e divulgar estes 8 Grandes Milagres, é contribuir claramente para dar a conhecer ao mundo, o Amor e o Poder de Deus. O divulgar ao mundo estes Milagres é cooperar na Obra da Salvação das Almas, para a qual Jesus ofereceu Amorosamente a Sua Vida, para Redenção da humanidade. Jesus usava os Milagres para atrair a Si as multidões. Façamo-lo também nós, divulgando ao Mundo incrédulo, essa que foi uma arma poderosa usada por Jesus Cristo - Os Milagres.

 

2012 continuará ainda  a assistir ao agudizar das crises e convulsões mundiais. Ver-se-ão terríveis acontecimentos, frutos de decisões humanas. Muitos pensam que o Fim virá por volta de 2012, mas penso que ainda não se darão nenhum dos Grandes Acontecimentos Apocalípticos que precederão o Fim do Mundo e antecederão os Novos Céus e Nova Terra. Faltam ainda o Aviso e o Milagre de Garabandal. Faltam os Segredos de Medjugorje. Falta a manifestação do anticristo e a conversão dos judeus. Portanto, falta ainda muito tempo para viver…

Pelo mundo fora podem começar a ser criados os “Governos Alternativos da Luz”, que terão à sua frente o Rei, e que sigam amorosamente a Doutrina Social da Igreja Católica. Assim será lançado o germe da Profecia de La Salette:

- “Os novos Reis da Terra serão o braço direito da Igreja”.

Portugal teve o Papel preponderante para dar Novos Mundos ao Mundo, aquando dos Descobrimentos. 500 anos depois, terá também um Papel preponderante para dar Novos Céus e Nova Terra à Humanidade. Os 100 anos das Aparições de Fátima serão muito importantes para este parto pelo qual a humanidade passará. 2017 será pois uma data na qual devemos fixar a nossa atenção. Até lá, temos de pedir a Deus, Perseverança, Confiança inabalável, Fé e Paz nos nossos corações. São estes os votos que faço para todos os meus amigos.

Releiam entretanto, a importante mensagem que recebeu a Agnès Marie em 18 de Março de 2009.

l Mensagem de Agnès Marie em 18 de Março de 2009 ]

Quanto aos meus presentes de Natal, são os habituais nesta quadra:

l Visão do Nascimento de Jesus, segundo Maria Valtorta ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VISÃO do Nascimento de Jesus Cristo, Aquele de quem celebramos o nascimento?

l Verdadeira data do nascimento de Jesus ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VERDADE HISTÓRICA sobre Data do Nascimento de Jesus Cristo?

São presentes simples e singelos, tal como a gruta onde, o Rei de Universo, nosso Irmão e Salvador, nasceu.

Para já, desejo a todos um Santo e Feliz Natal de 2011. Desejo também um Santo, Feliz e Frutuoso Ano de 2012.

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Vem Senhor Jesus!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org

+ + +

l Ver Editoriais antigos em ARQUIVO de EDITORIAIS

*