AMEN

 

Arquivo de Notas ]

Voltar

l NOTA 33 da AMEN l

11 de Fevereiro de 2016

Várias Actualizações na Amen

Foi Publicada uma nova Página com um Resumo das principais Revelações de Jesus ao Padre Ottavio Michellinni, e uma série de temas e adendas às seguintes Páginas da Amen:

 

l Resumo das principais Revelações de Jesus ao Padre Ottavio Michellinni ]

Nesta Página são apresentadas, muito sumariamente, as grandes Revelações feitas por Jesus ao Padre Ottavio Michellinni, sacerdote Católico que morreu em odor de santidade.

Estas Revelações foram dadas aos Padre Ottavio Michellini, em Itália, entre 1974 e 1977, por locução interior. Dirigem-se essencialmente aos Padres, e foram compiladas numa obra maravilhosa em 4 volumes, intitulada: "Jesus aos Seus sacerdotes e fiéis". Não há reedições recentes e é difícil encontrar a primeira Edição, feita pela Associação Cultural Tudo Instaurar em Cristo.

As Revelações estão agrupadas nos seguintes temas:

n Comparação entre o material e o espiritual è

n Obra da Criação è

n A Palavra não muda è

n A Lei não muda è

n A Justiça Divina e o Castigo è

n Sacerdotes è

n Oração è

n Oração e conversão è

n Oração e penitência Almas vítimas è

n Diabo è

n Últimos Tempos è

n Virgem Maria è

 

l Mensagens das Aparições ao Juan Antonio em 2 e 6 de Janeiro de 2016 ]

Nesta Página, foram acrescentadas as Mensagens dadas ao Juan Antonio Gil nas Aparições dos dias 2 e 6 de Janeiro de 2016, em Fátima e no Morelinho, respectivamente.

Devido à Oração, Penitência e às Peregrinações a pé a Fátima de muitos que corresponderam ao Pedido de Nossa Senhora, bem como de grupos de Oração espalhados pele Terra, Deus Pai perdoou ao mundo muitos dos seus pecados:

“Deus por sua misericórdia, perdoou ao mundo, mas vivereis momentos difíceis, para que entendais que Deus existe.

Mas os anos que se avizinham trarão consigo momentos muito difíceis, para os quais Nossa Senhora nos incentiva:

“Não tenhais medo dos acontecimentos difíceis que o mundo atravessará este ano, e nos próximos anos.”

Gostava de chamar a atenção, quanto ao conteúdo da Mensagem de 2 de Janeiro, para o seguinte:

1º – O Ano Jubilar de Misericórdia vem numa sequência lógica de Graça derramada sobre a humanidade e como fruto da Oração e Penitência de muitos (ou de alguns). É uma recompensa Divina pela Oração e Penitência feitas pelos seus filhos. Deus deu a conhecer a Sua Recompensa, a qual podia ter ficado sem ser revelada.

2º – O Juan afirma: Não quer dizer que não sucederá nada, mas diz para não termos medo pelos acontecimentos que se vão dar no mundo.

Assim, podemos constatar que os castigos não foram anulados, e serão assustadores, pois Nossa Senhora diz para não termos medo.

3º – O facto de Deus ter perdoado ao mundo, e não disse perdoou o mundo, estabelece uma diferença grande na comparação das duas frases e na atribuição de um significado que se pode inferir, se forem contextualizadas.

Em relação à frase do Juan, consegue-se compreender, que não tendo sido perfeitamente explicitada, contêm germes de verdade e de uma lógica de Misericórdia por parte de Deus.

4º – As palavras de Nossa Senhora contidas na Mensagem, se aprofundadas, expressam o seguinte:

”Deus por sua misericórdia (no Ano Jubilar), perdoou ao mundo (muitas maldades e ofensas), mas vivereis momentos difíceis (os Castigos profetizados), para que entendais que Deus existe (às portas da morte até o ateu acredita em Deus). Não tenhais medo (porque serão momentos difíceis), nenhum de vós, porque Deus está convosco (o Emanuel).

Nota - A azul claro estão as minhas palavras que explicitam melhor o conteúdo da Mensagem de Nossa Senhora.

 

l Mensagens das Aparições de Medjugorje dos dias 2 e 25 de 2015 ]

Nesta Página foram adicionadas todas as Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje, dos dias 2 e 25 de todos os meses do ano de 2015.

 

l Adendas à Ficha de Falsa vidente Vassula Ryden ]

Nesta Ficha de denúncia da falsa vidente Vassula Ryden, foi acrescentada a Nota 13, que evidencia a estrutura das suas mensagens, e denuncia claramente que não pode ser Jesus a lhe falar, mas sim o macaqueador de Deus - satanás. Por alguma razão o Padre Gobbi nos alertou em Fátima para o seguinte:

“A Vassula é o instrumento mais sofisticado que o anticristo tem para destruir o Movimento Sacerdotal  Mariano.”

 

l Adendas ao Dossier Corrigindo alguns Erros ]

No Dossier Corrigindo alguns Erros, foram acrescentados vários Capítulos:

n Revelação do Terceiro Segredo de Fátima ]

No Dossier Corrigindo alguns Erros, foi acrescentado um Capítulo em que se explica como surgiu o rumor, absolutamente falso, de que o Terceiro Segredo de Fátima não foi revelado na sua totalidade.

n Fotografias e imagens de Crucifixos deturpados ]

Neste mesmo Dossier foram acrescentadas 2 fotografias de Crucifixos adulterados, infelizmente ambos em Fátima.

n Substituição no Brasil do AMEN pelo Amém ]

Neste mesmo Dossier, foi acrescentado um Capítulo com a denúncia e o estratagema usado numa das mais graves deturpações litúrgicas da Oração, perpetrada no Brasil, com a substituição do universal AMEN pelo anedótico AMÉM, levada a cabo pela maçonaria, e através de falsos linguistas que trabalharam sub-repticiamente, durante anos, no Acordo Ortográfico.

Sendo o AMEN a mais importante de todas as palavras na Oração, pois foi a mesma proferida em Aramaico pela Virgem Maria na Anunciação, tendo sido removida oficialmente da linguagem orante, à qual dá força e adesão a quem a profere, o inferno amputou uma imensidão de Graças que o Espírito Santo derrama sobre quem a pronuncia, em espírito de Humildade e União com a Igreja Universal.

Foi esta capitulação das cúpulas das Igrejas locais Brasileiras, face às pressões maçónicas disfarçadas com vestimentas linguísticas, que enfraqueceu a protecção Divina e levou o Brasil ao estado deplorável em que se encontra. Foi esta opção de agradar mais aos homens do que à Tradição da Igreja, que veio trazer a ruína ao Brasil, único país no mundo que rejeitou o AMEN.

Peçamos a Deus a Graça de inspirar a CEB, para que determine que se volte à tradicional fórmula universal da Igreja Católica, e abandone a proposta maçónica dos linguistas brasileiros.

n Não haver um Crucifixo em cima do Altar ]

n Haver flores em cima do Altar ]

n Homilias muito longas ]

n Fórmulas erradas ]

n Não proceder ao Lavabo antes da Consagração ]

n Outras irregularidades por parte dos leigos e acólitos ]

 

l ORAÇÃO - BEM REZAR ]

Neste Dossier foi acrescentado o mesmo Capítulo, acima referido, com a denúncia e o estratagema de uma das mais graves deturpações litúrgicas da Oração, perpetrada no Brasil, com a substituição do universal AMEN por o anedótico AMÉM, tal como referido na alínea anterior.

n Substituição do AMEN pelo Amém ]  

 

l DIVERSAS PROFECIAS CATÓLICAS ]

Neste Dossier foi acrescentado uma frase do Papa Paulo VI, muito importante para os tempos de hoje. ]

Há necessidade de uma “santa futurologia”, que nos permita discernir os “Sinais dos Tempos”. (31 de Dezembro de 1975)

 

l DIÁRIO DA CONCHITA ]

Neste Dossier foi acrescentado um Link para o Diário da Conchita em Pdf, a seguir à identificação da vidente ]

 

l Visita Virtual do Modelo 3D do Santuário de Lourdes ]

Construí o Modelo 3D do Interior da Basílica Superior de Lourdes, que era o que estava faltando, e que pode agora ser visitado a partir do seguinte Link:

http://www.amen-etm.org/Modelos.htm#Lourdes

O Santuário encontra-se Modelado na sua totalidade, com excepção a Zona dos Banhos e a Basílica subterrânea, dos quais não farei os Modelos 3D, por não terem algo de especial que o justifique.

É de notar, nesta Basílica Superior, os milhares de Placas que forram as paredes das diversas Capelas laterais, com o testemunho e agradecimento pelos Milagres que foram operados através dos banhos com a Água de Lourdes.

Este Link dá acesso ao Modelo Completo do Santuário de Lourdes, e que dada a sua dimensão, será melhor ser manuseado com um computador rápido, Windows ou Mac. Com Andróide torna-se difícil ou mesmo impossível…

O Modelo 3D do Santuário pode ser visualizado através de 3 modos diferentes:

n O Modelo do Sketchup - Aconselho este modo, pois é o mais eficaz e realista. Pode ser corrida a Animação.  Visualizar no Sketchup.

               Para esta visualização deverá instalar o Programa gratuito Sketchup Make para fins não profissionais. Instalar o Sketchup.

n O Modelo no Google Earth - Fica mais lento, com menor qualidade e não se pode correr a Animação. Visualizar no Google Earth.

               Para esta visualização deverá instalar o Programa gratuito Google Earth. Instalar o Google Earth.

n O Modelo na página da Warehouse da Trimble -  A qualidade é boa, o manuseamento é lento e a Animação não é tão eficaz. A vantagem deste modo de visualização é que não necessita de instalar nenhum Programa nem conhecimentos mais aprofundados do Sketchup e do Google Earth. Visualizar na Warehouse.

A primeira coisa a fazer é Picar  

Para Navegar nesta Página:

Tem acesso às cenas e à Animação do Modelo com o uso dos Menus disponíveis na Janela do Modelo.

Primeiro, para ecrã inteiro, Picar   no canto superior direito.

Depois, pode navegar com a roda do rato e o arrastar do botão esquerdo + Shift + Alt.  Vá experimentando até conseguir o que quer.

Para as Cenas Picar  e .

Se quiser uma Animação, Picar 

Vale a pena se divertir um pouco...

 

 

 

Com amizade, um abraço e todas as Bênçãos do Céu. V

 

João Bianchi

      sD


    Visite:   

AMEN & AB

 http://www.amen-etm.org/Nota33.htm 

 

Voltar