AMEN

 

Arquivo de Notas

Voltar

 NOTA 40 da AMEN

22 Fevereiro 2017 até 1 de Maio de 2017

 

Foram Publicados Novos Dossiers de várias Aparições importantes já Aprovadas pela Igreja +

Várias Fichas de Falsos videntes +

Mensagens de Medjugorje +

Adendas e ampliações de outros Dossiers e Páginas já publicados anteriormente.

 Aparições de Kibeho, no Ruanda    22 de Fevereiro de 2017

Esta Página apresenta os dados disponíveis sobre as Aparições de Kibeho no Ruanda, Aprovadas oficialmente pela Igreja em 2001, fazendo uma síntese das principais Mensagens de Nossa Senhora, bem como uma análise da evolução da posição da Igreja sobre aqueles fenómenos sobrenaturais que ocorreram entre 1981 e 1989.

 Dossier sobre o Protestantismo    22 de Fevereiro de 2017

Este Dossier foi actualizado com:

Foi acrescentado um pequeno parágrafo, mas importante, a este Dossier, com o que disse um dos discípulos de Lutero, Melanchthon, à sua mãe.

 Dossier sobre a Salvação    22 de Fevereiro de 2017

Este Dossier foi actualizado com:

Foi acrescentado um parágrafo muito importante sobre a Salvação, a este Dossier, com o que disse Jesus a Maria Valtorta no dia 18 de Novembro de 1943, nos seus Cadernos.

 Mensagens de Medjugorje    22/25 de Fevereiro de 2017

Esta Página foi actualizada com as Mensagens dadas em Medjugorje dos dias 2 e 25 de cada mês, até Março de 2017.

 Adendas ao Dossier de Medjugorje    22 de Fevereiro de 2017

Este Dossier foi actualizado com algumas pequenas adendas e duas notícias:

O envio do Bispo de Varsóvia/Praga como representante do Papa Francisco para Medjugorje .

Nossa Senhora deu conhecimento da Sua vida à Vicka, em três cadernos, para serem publicados mais tarde, quando o mundo estiver preparado parar tal.

 Adendas ao Dossier Diversas Profecias    25 de Fevereiro de 2017

Este Dossier foi actualizado com algumas Profecias:

Irmã Lúcia de Jesus

Santa Elizabeth Ann Seton

Irmã da Natividade - Jeanne le Royer de Fougères

 Adendas ao Dossier de Medjugorje    25 de Fevereiro de 2017

Este Dossier foi actualizado com:

Mensagem de Nossa Senhora a Marija Pavlovic em 25 de Fevereiro de 2017

 Adenda ao Dossier Corrigindo alguns Erros    27 e 28 de Fevereiro de 2017

Este Dossier foi actualizado com:

Adicionada a passagem de São João Paulo II na Audiência Geral das Quartas-feiras de 25 de Junho de 1997,  nº 3/4, sobre a morte de Nossa Senhora

Adicionada a passagem da Mística Cidade de Deus sobre o excepcional metabolismo da Virgem Santíssima.

 Ficha do falso vidente Pedro Siqueira    2 de Março de 2017

Publiquei mais uma Ficha de falso vidente, com a análise pormenorizada do esquema montado pelo médium espírita Pedro Siqueira, do Rio de Janeiro, para enganar as pessoas, em particular católicos, usando o estratagema de ser devoto da “oração do rosário”. Atrai as pessoas para encontros de oração, canta umas cantiguinhas, toca violão e dá mensagens do além aos presentes… Assim se enganam triplamente os tolos. Além de ouvirem disparates provindos do Inferno, além de perderem as suas orações, ainda saem de lá cobertos de maldições, pois tudo não passa de uma sessão espírita gigante. Estes encontros são extremamente perigosos para as almas. Alerta! Fujam deste Pedro Siqueira!

 Ficha da falsa vidente Patrícia de Londrina    7 de Março de 2017

Publiquei mais uma Ficha de falso vidente, com a análise pormenorizada do esquema montado pela falsa vidente Patrícia, de Londrina, para enganar as pessoas, usando o estratagema de comunhões dadas por um anjo e das rosas verterem mel. Atrai as pessoas para encontros numa gruta fajuta, construída num lote de terreno ao lado da sua casa… Assim se enganam triplamente os tolos. Além de ouvirem mensagens dadas pelo demónio disfarçado de “nossa senhora”, além de perderem as suas orações, ainda saem de lá cobertos de maldições, pois tudo não passa de um engodo infernal. Estes encontros são extremamente perigosos para as almas. Alerta! Fujam desta Patrícia e da sua “gruta mãe da graça”, em Londrina!

 Aparições à Irmã Amália Aguirre, em Campinas, Brasil    18 de Março de 2017

Este Dossier apresenta os dados disponíveis sobre as Aparições à Irmã Amália Aguirre, em Campinas, aprovadas oficialmente pela Igreja em 1930, pelo Bispo da diocese. fazendo uma síntese das principais Revelações de Jesus e de Nossa Senhora, em que dão ao mundo a Coroa das Lágrimas e a Medalha das Lágrimas e de Jesus manietado.

 Acrescentada uma Cronologia dos Acontecimentos relacionados com Fátima    18 de Março de 2017

Foi acrescentado ao Dossier das Aparições de Fátima, na Cova da Iria, uma Cronologia com as datas dos principais acontecimentos mundiais relacionados com as Aparições.

 Aparições à Irmã Adélia em Cimbes, Brasil    22 de Março de 2017

Este Dossier apresenta os dados disponíveis sobre as Aparições à Irmã Adélia, em Cimbres, em que Nossa Senhora das Graças faz uma séria advertência sobre o perigo do comunismo e do socialismo no Brasil,  e pediu Oração e Penitência para evitar 3 castigo que se aproximavam. Foram evitados, porque o povo melhorou, mas a advertência mantém -se actual para os tempos que correm.

 Aparições de Pontmain, Pellevoisin, Beauraing, Banneaux, formigas bordadeiras da Cidinha    22 de Março de 2017

Foi acrescentada no Dossier Aparições e Mensagens da Virgem Maria e Revelações de Jesus em vários locais da Terra , Links para as Aparições de Pontmain e  Pellevoisin, em França, e as de Beauraing e Banneaux na Bélgica. Coloquei também um Link para As formigas bordadeiras da Cidinha.

 Lista de Falsos Videntes      22 de Março de 2017

Foram acrescentados 24 novos Falsos Videntes a esta Lista, que foram avaliados por mim, mas que não terão Ficha publicada, já que não vou acrescentar novas Fichas às já publicadas.

 Aparições à Maria Esperanza Bianchini em Betania, Venezuela    25 de Março de 2017

Este Dossier apresenta as Aparições à Serva de Deus Maria Esperanza Bianchini, na Finca Betania, Venezuela,Aprovadas oficialmente pela Igreja Católica, em que Nossa Senhora Reconciliadora de todos os Povos e Nações, faz uma séria advertência sobre os perigos que ameaçam o mundo, e pediu Oração e Penitência para evitar esses males. As advertências mantém -se actuais para os tempos que correm.

 Ficha do falso vidente Edson Glauber      30 de Março de 2017

Foi acrescentada a esta Ficha, a manifestação do Vaticano, em que decidiu impor o silêncio absoluto ao falso vidente Edson Glauber, numa tentativa de travar os desvarios que se passam naquele covil de satanás, e que infelizmente foram permitidos pelo defunto bispo local.

 Aparições de Litmanova na Eslováquia    2 de Abril de 2017

Este Dossier apresenta as Aparições em Litmanova, na Eslováquia, a duas rapariguinhas, Ivetka e Katka,Aprovadas oficialmente pela Igreja Católica, em que Nossa Senhora, a Imaculada Pureza, faz uma advertência sobre os perigos que ameaçam o país, e em que pediu Oração, Jejum, Penitência e a Pureza de coração.

 Aparição de Pochaev na Ucrânia    25 de Abril de 2017

Este Dossier apresenta a Aparição em Pochaev, na Ucrânia, a um monge e alguns pastores. Já foi Aprovada oficialmente pela Igreja Ortodoxa e é divulgada pelos Ortodoxos e Católicos. Nossa Senhora, a Mãe de Deus - Theotokos, aparece pela primeira vez sobre a Terra e deixa a marca do Seu pé direito impressa na rocha derretida pela coluna de fogo, dentro da qual apareceu. Esta Aparição em 1340 é venerada no Ícone da Thetokos de Pochaev.

 Aparições de Quito no Equador    1 de Maio de 2017

Este Dossier apresenta as Aparições em Quito, no Equador, à Madre Mariana de Jesus Torres, a partir de 1594,  Aprovadas oficialmente pela Igreja Católica, em que Nossa Senhora do Bom Sucesso, faz uma advertência sobre os perigos que ameaçam o mundo no século XX, e em que pediu Oração e Penitência. São Aparições altamente Proféticas para os tempos que vivemos.

 

 

Deixei de publicar Fichas de falsos videntes!

Decidi em 22 de Março de 2017 que, a partir desta data, já não publicarei mais Fichas de falsos videntes, pois estou cansado de mexer em todas estas porcarias que brotam do Inferno. Limitar-me-ei a enunciar os nomes dos que são declaradamente falsos videntes, à luz dos meus Tópicos de Avaliação. Hoje, acrescentei 24 novos falsos videntes que já tinha analisado no passado, mas que ainda não tinham Ficha publicada.

Só farei actualizações das Fichas existentes, com dados que se revelem relevantes no desmascaramento dos Falsos videntes já fichados!

 

Todas as pretensas aparições que estão actualmente activas, com as excepções das de Medjugorje e das Peregrinas a Juan Antonio Gil, são Falsas!

 

 

Inscreva-se no Google Group da AMEN-ETM, para se manter informado das actualizações do site da Amen e das efemérides que nos esperam.

Com amizade, um abraço e todas as Bênçãos do Céu.

 

João Bianchi

      sD


    Visite:   

AMEN & AB

 http://www.amen-etm.org/Nota40.htm

 

Voltar