A PREPARAÇÃO DO REINADO DO ANTICRISTO 

As tácticas obscuras e tenebrosas do anticristo!

Editorial de 1 de Janeiro de 2022

3 PDF para Imprimir

Image6  Olho de Deus

DIA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS

Pode-se dizer com alguma razão que este ano de 2021 foi a “versão b” do ano de 2020. Tudo se manteve quase na mesma, só com algumas suaves alterações. Assim, se reescrevesse o Editorial do ano passado com a data de 2022, estaria praticamente actualizado.

Este ano de 2021 ficou indelevelmente marcado pelos Grandes Aniversários das Aparições de Nossa Senhora. Em Medjugorje comemoraram-se os 40 anos das ininterruptas Aparições da Gospa, Rainha da Paz, desde 1981 até à presente data. Em Garabandal comemoraram-se os 60 anos das Aparições de Nossa Senhora do Carmelo, de 1961 a 1965. Duas grandes efemérides, tão pouco celebradas publicamente no mundo, mas tão importantes espiritualmente. A Mãe de Deus e nossa Mãe, desce dos Céus à Terra, nunca nos tendo deixado sós, sempre com os Seus Conselhos e Graças.

Os alarmistas de serviço, os youtubeiros e os fanáticos divulgadores de falsos videntes, ignorantes e sem escrúpulos, só ávidos de notícias bombásticas, de Likes nos seus canais e de números de visualizações para incrementarem os seus negócios com a publicidade, preconizavam para este ano de 2021 os grandes acontecimentos apocalípticos profetizados naquelas Aparições Marianas, mas nada se passou, pois ainda muita água tem de passar debaixo da ponte, até eles se verificarem. Ainda faltam longos anos...

Lançando um olhar mais mundano sobre o ano de 2021, assistimos à continuidade da gigantesca manobra mundial, para criar e fomentar o medo e a incerteza através das notícias em torno da epidemia do coronavírus, levada a cabo pelos noticiários mundiais que não pararam de nos martelar, sem descanso, com as repelentes notícias sobre os contágios e mortes provocados por um vírus, que já proliferava há mais de uma década sobre a Terra, e que nem sequer é dos mais mortíferos e do qual ninguém falava. Isto apoia a tese de que só pretendem instalar o medo e o descontentamento a nível global. É de ler a opinião expressa no Diário 16 sobre as vacinas ARN para o coronavírus. E também os estudos feitos por cientistas do MIT e Harvard - Estudo 1 e Estudo 2.

Em apoio da posição dos Médicos pela Verdade, vieram a céu aberto, o Cardeal Burke, D. Athanasius Schneider, e muito recentemente a denúncia do Cardeal Gerhard Ludwig Müller, ex-prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, criticar abertamente os estrategas do Great Reset da Nova Ordem Mundial, Klaus Schwab, George Soros, Bill Gates e altos funcionários da ONU e do Forum Económico Mundial.

Se não fossem as notícias orquestradas a nível mundial pelos meios de comunicação social, os contágios e as mortes teriam passado despercebidos, tal como passaram nos anos anteriores, todas as mortes provocadas pelo somatório da gripe e da pneumonia. O que de facto este ano de 2021, foi um forte agravamento das mortes provocadas pela tuberculose, derivadas pelo relaxamento das medidas de tratamento e diagnóstico habituais. Os dados estatísticos comprovam esta realidade.

À humanidade no seu todo, o coronavírus não causou mais danos do que as gripes e pneumonias juntas dos anos passados. O que fez verdadeiramente mal a todos nós, foram as medidas tomadas em uníssono pelos governos mundiais, que lançaram o medo, espalharam o pânico e destruíram milhões de negócios, e implantaram a instabilidade económica em todos os países do planeta. Se o mundo está hoje bem pior que em 2019, não foi devido ao coronavírus, mas sim às medidas tomadas propositadamente pelos governos fantoches da maçonaria, que aderiram à campanha orquestrada pelo anticristo, na sua preparação para emergir como grande salvador da humanidade.

A Virgem Maria, Mãe atenta e amorosa, continuou a não falar, em Medjugorje, sobre esta epidemia. Porquê? Porque esta epidemia foi magistralmente empolada pelos poderosos meios de comunicação social ao serviço da ONU e da Nova Ordem Mundial. Todas as medidas tomadas, em tempos de pandemia, fazem parte da estratégia da Globalização do anticristo e da maçonaria, que é totalmente por ele controlada, para implantar a NOM, Nova Ordem Mundial e a RUM, Religião única Mundial, e que já estão a caminho, e sendo faladas abertamente nas notícias, que se encarregam de difundir a catequese infernal necessária para preparar as mentalidades para a sua implementação.

Os senhores do mundo, que detêm os grandes meios de comunicação social e as grandes farmacêuticas, saíram a ganhar biliões de dólares com a produção de máscaras, de testes de despistagem, de meios e equipamentos de tratamentos hospitalares, na produção das vacinas e da sua distribuição, já para não falar das receitas oriundas dos juros das dívidas dos países que se endividaram ainda mais, a apoiar o caos que provocaram. Chegaremos a números astronómicos de lucros conseguidos através do medo que criaram artificialmente. Para além destes lucros astronómicos que eles tiveram, serviram o propósito de instalar o medo e a insegurança na população mundial, preparando o caminho para o anticristo se manifestar.

Se a nossa economia está abalada, a culpa é das erradas, terríveis e maliciosas medidas dos governos, e não devido à gripe do coronavírus. Quem meteu o país de rastos, foram os nossos sinistros governantes, e não o vírus. Os actuais governantes da quadrilha do PS não têm quaisquer escrúpulos e estão completamente errados! Temos de gritar bem alto, como na história infantil: O rei vai nu! Abram-se os olhos! A culpa não é do rei, mas do alfaiate, ou seja, do PS.

Os governos mundiais têm ignorado, propositada e completamente, a vertente espiritual de combate à estratégia anticrística, e limitaram-se a abordá-la só com falsas e inócuas medidas materiais, desprezando por completo as verdadeiras medidas que podiam ter evitado tanta desgraça - a Oração, a Conversão de vida e o recurso aos Sacramentos e aos Sacramentais, nomeadamente à Medalha Milagrosa.

Os governos têm simplesmente de emitir Conselhos Práticos à população e de aumentar a Capacidade Hospitalar de tratamento das gripes e das pneumonias.

Os governos não podem limitar as liberdades dos seus cidadãos.

Os governos não podem impor medidas que levem à falência das empresas e à miséria as populações.

Os governos não podem proibir a circulação de pessoas.

Os governos não podem obrigar o comércio a fechar.

Os governos não podem cancelar os fluxos turísticos.

Infelizmente, todas estas  medidas que têm vindo a ser assumidas pelos governos mundiais, são tacitamente aceites por uma população adormecida e hipnotizada pelos meios de comunicação oficiais, detidos pelos senhores do mundo. As opiniões verdadeiras e contrárias a esta corrente diabólica, simplesmente não são transmitidas à população em geral.

Todas estas medidas acima apontadas constituem um verdadeiro terrorismo de estado ditatorial, e a prova foi de que, apesar de terem tomado medidas cada vez mais restritivas e contra as leis naturais, contra a justiça e o senso comum, os números das gripes e dos surtos do coronavírus têm vindo a aumentar cada vez mais, e de nada serviram, como os números o têm vindo a provar, para além de qualquer margem para dúvidas. Foi pior a cura do que a doença!

Infelizmente não é só estupidez. É também maldade, porque eles estão bem cientes de que o propósito não era salvar vidas, mas sim, servir a Agenda da maçonaria internacional, no topo da qual está o anticristo.

Agora lançaram a febre do Certificado de Vacinação e dos Testes, que de nada servem, pois apesar deles, o vírus continua a se propagar. A verdade é que mesmo os que já levaram esta fake-vacina podem contrair a gripe e contaminar terceiros, logo, é criminoso restringir os direitos de circulação a quem ainda está são e não quer ser vacinado. Esta vacina é uma farsa, que nem sequer passou pelo crivo das anteriores vacinas para outras doenças. Só serve os estratagemas anticrísticos que conduzem ao objectivo final de implantação do chip nas pessoas, a forma mais elaborada e terrível de localização e controlo de toda a população mundial, incluindo a sua morte à distância.

Esta gripe “mortífera” do coronavírus devia ser combatida com medidas científicas, e não com medidas políticas, como o tem sido até agora. Mas muito em especial, com medidas espirituais, através da Oração e do uso da Medalha Milagrosa ao pescoço. Esta sim é a vacina infalível.

Pessoalmente, estou convencido de que a mortandade provocada pelo coronavírus se deu na população vacinada, no passado, contra a gripe. E agora esta vacina contra o coronavírus, é para preparar a próxima mortandade, da próxima epidemia que será disseminada a seguir a esta, com um efeito dominó, e que será ainda pior. Os vírus mortais continuarão a ser espalhados e os remédios para eles foram dados à mística Marie Julie Jahennye, por volta de 1880. E está ainda por determinar o mal que faz respirarmos as micro-partículas que se soltam das máscaras, e se alojam nos pulmões e que, estou certo, muito nos afectarão!

Todas as medidas anacrónicas tomadas pelos governos mundiais fazem parte da estratégia do anticristo, que está vivo e activo, a comandar na sombra, e através da maçonaria, todas as medidas políticas tomadas no planeta.

A sua estratégia é criar a instabilidade, a insegurança, as dúvidas, o descontentamento generalizado, as convulsões sociais, a guerra e confrontações a todos os níveis, e em especial, a destruição da Igreja Católica!

Só está à espera do momento certo para se manifestar ao mundo, publicamente e de face descoberta, e assumir que ele é o salvador da humanidade tão esperado pelos judeus.

Enquanto Bento XVI estiver vivo não veremos a sua carantonha, mas o tempo está próximo!

Os planos da Nova Ordem Mundial , e do seu chefe, o anticristo, estão aí em força e só não os vê quem não quer.

Todo o caos provocado pela maçonaria  internacional tem por objectivo de conduzir a conflitos de toda a ordem e a todos os níveis. Por isso, Nossa Senhora pediu em Medjugorje, no dia 20 de Fevereiro de 2020, ao vidente Ivan Dragicevic, logo no início desta fake epidemia:

Queridos filhos, hoje convido-vos a rezar pela Paz. A Paz está em perigo. Rezai mais. Rezai com o coração. …”

A vidente Marija Pavlovic de Medjugorje, disse, numa recente entrevista, que esta doença não veio de Deus! Penso que, por isso, Ele interveio em favor da humanidade.

Seguindo esta visão divina sobre o mundo, veladamente, Deus veio em auxílio da humanidade, detendo muitas catástrofes naturais. Isto pode ser evidenciado pelo amainar das ocorrências que vinham assolando o mundo. Para se ter uma imagem mais concreta, na Página das Catástrofes da Amen, durante o ano de 2019 houve 128 entradas, mas em 2020 só houve 50 entradas, e em 2021 só houve 75 entradas. Também deu a muitos uma consciência acrescida da precariedade da nossa vida terrena e a necessidade de estarmos preparados para partirmos para a Vida Eterna, pois estarmos focados na Salvação deve ser a coisa mais importante das nossas vidas. Também as restrições impostas na circulação, vieram purificar bastante a nossa atmosfera, fazendo cair a pique os problemas respiratórios. Na minha óptica, em tudo isto, vi a mão de Deus a intervir em nosso auxílio.

Acredito que os anos que temos pela frente continuarão a ser problemáticos, mas talvez haja uma acalmia neste início de ano de 2022, pois o Sangue de São Januário liquefez-se em 16 de Dezembro de 2021, após um dia de intensa oração pelo grupo de Nápoles.

Com as Catástrofes que ocorreram em 2021 pode-se dizer que foi o ano dos vulcões, pois entraram em erupção 7 vulcões no mundo inteiro, dos quais 5, de Agosto a Dezembro. Foram eles: Fagradalsfjall na Islândia, Nyiragongo no Congo, Cumbre Vieja nas Canárias, Kilaue no Hawai, Aso no Japão, Etna na Itália e o Semeru na Indonésia. Saliento o drama das Canárias, com o vulcão Cumbre Vieja a cuspir lava durante 3 meses sem parar e a libertar gases tóxicos para a atmosfera. Por aqui se pode avaliar o receio da população de Nápoles quando o sangue de San Gennaro não se liquefez pela manhã do dia 19 de Dezembro de 2021, tendo eles o Vesúvio às portas. Rezaram durante todo o dia, e à noite, o sangue liquefez-se.

Também houve brutais incêndios na Califórnia, Turquia, Grécia e Sardenha, e um grande terramoto no Haiti que ceifou mais de 1700 vidas. Não podemos esquecer o recente tufão Rai, nas Filipinas, que provocou para cima de 500 mortos e deixou um rastro de destruição.

Com o panorama profetizado para um futuro não muito longínquo, entrego à Guarda de Santa Maria Mãe de Deus, Rosa Mística, Senhora de Todos os Povos, e Mãe nossa, os destinos das nossas famílias e da humanidade inteira.

A Ela rogo e espero que interceda junto de Deus, pela nossa segurança terrena e, um dia, pela nossa Vida Eterna. Amen.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu, e não se esqueçam da Medalha Milagrosa ao pescoço!

.João Bianchi  

Acompanhe os comentários da actualidade em  http://www.amen-etm.org/Ela.htm

http://www.amen-etm.org

http://www.amen-etm.org/Editorialde1deJaneirode2022.htm 

+ + +

. 

Image6