Aparições e Mensagens da Virgem Maria e Revelações de Jesus

em vários locais da Terra

 

Europa-2

BÊNÇÃO ESPECIAL   

Olho de Deus Logo AMEN-Reduzido

Download das 8 Grandes Aparições em formato Pdf para imprimir e encadernar

 

ÍNDICE

Preâmbulo

As 8 Grandes Aparições da Virgem Maria no Mundo

Outras Revelações e Mensagens Verdadeiras   Actualizado em 7 de Junho de 2017

Falsas Aparições e Falsos Videntes

 

PREÂMBULO

Nesta página da AMEN coloco alguns Links para as Aparições e Mensagens que, segundo o meu critério, entraram para a história dos Últimos Tempos.

De todas as Aparições da Virgem Maria sobre a Terra, em que Ela se torna presente em Espírito, Alma e Corpo Glorioso, só visível para os videntes, deve captar a nossa atenção particularíssima, as Aparições de Medjugorje, não por serem as mais importantes, porque todas elas foram  importantes, pois todas elas foram a manifestação do Amor de Deus para com a humanidade através dos Tempos, mas porque elas são as dos nossos Tempos, as dos Tempos do Fim, aquelas a que nós assistimos em nossas vidas, que decorrem agora e das quais podemos participar.

Medjugorje é o local sobre a Terra onde pulsa o Amor de Deus para com a humanidade, através do Coração Imaculado da Virgem Maria, Herdeira de todos os Bens Espirituais de Nosso Senhor Jesus Cristo.

É, pois, para Medjugorje que devem estar voltados os nossos olhos, pois é lá que está a actuar a Virgem Maria, Nossa Senhora, neste preciso momento dos Tempos do Fim. É de lá que a Virgem Maria nos fala e nos adverte. É de lá que nos virão os primeiros grandes sinais que antecederão o cumprimento do que Ela profetizou em Garabandal.

Aproveito para fazer uma breve advertência sobre o facto de que mantenho ainda certos textos na Amen, que hoje considero provirem de falsos profetas, porque, num passado recente, tiveram alguns aspectos positivos, mas que com o decorrer do tempo, vieram a destilar o veneno que até então tinha estado escondido e bem disfarçado, pois segundo o ensinamento de São Paulo, mesmo em falsas profecias, pode haver coisas que se aproveitem, e mesmo em verdadeiros profetas, pode haver coisas que se devem pôr de parte.

Também este processo de disfarce dos falsos profetas, faz a história das profecias, da qual podemos tirar proveitosos ensinamentos.

Haverá porventura alguns outros, poucos, verdadeiros videntes e profetas contemporâneos, mas que desconheço o seu historial na obra da Salvação.

Das mensagens que circulam de uma forma livre e continuada na net, hoje em dia, considero que todas aquelas que se dizem vir de Deus Pai e de Jesus, e de outros santos e anjos, são falsas.

Afirmo isto, baseado nas próprias palavras de Jesus, como nos foi legado nos Evangelhos:

Mateus 24,23-26

23 Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá! Não creiais.

24 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

25 Eis que estais prevenidos.

26 Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.

 

Marcos 13,21-22

21 E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais.

22 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e portentos para seduzir, se possível for, até os escolhidos.

 

Lucas 21,8

8 Vede que não sejais enganados. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e ainda: O tempo está próximo. Não sigais após eles.

Só as Mensagens provenientes de Nossa Senhora podem merecer serem consideradas, eventualmente, como verdadeiras. Mas mesmo neste grupo de Mensagens, ditas de Nossa Senhora, a maioria esmagadora, são Falsas!

Há obras excepcionais de Jesus, Revelações, que acredito serem verdadeiras, que foram dadas e veiculadas pelos canais da Igreja Católica. Isto as diferencia radicalmente das veiculadas de forma anárquica e selvagem na Net. Estas Revelações não se devem confundir com mensagens. São coisas distintas.

 

Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes 

 

As 8 Grandes Aparições da Virgem Maria no Mundo  

 

 

Estes 8 locais de Aparição da Virgem Maria estão ilustrados no Google Earth através dos Modelos 3D das suas Basílicas, Igrejas e Capelas.

Para visualizar estes locais em 3D, deverá ter instalados no seu computador o Google Earth e o Sketchup. A sua instalação poderá ser feita a partir dos seguintes endereços:

Google Earth Download       Sketchup Download

 

Aparição

Designação

Datas

Local

País

Ver no

Google Earth

Ver Modelo 3D

Ver Vídeo no Youtube

Todas as Aparições

Guadalupe a Medjugorje

1531/Actualidade

México a Medjugorje

Mundo

Europa-Reduzida

PrintScreen062

PrintScreen062

1ª Aparição

Guadalupe

1531

1500 anos depois

Cidade do México 

México

Europa-Reduzida

Guadalupe

Guadalupe

2ª Aparição

Junho 2017

Rue du Bac

1830

299 anos depois

Paris

França

Europa-Reduzida

Rue du Bac

Rue du Bac

3ª Aparição

La Salette

1846

14 anos depois

La Salette - Ablandins

França

Europa-Reduzida

La Salette

La Salette

4ª Aparição

Lourdes

1858

12 anos depois

Lourdes

França

Europa-Reduzida

Lourdes

Lourdes

5ª Aparição

Fátima

1917

59 anos depois

Cova da Iria

Portugal

Europa-Reduzida

Fatima

Fatima

6ª Aparição

Garabandal

1961/1965

44 anos depois

San Sebastian de Garabandal

Espanha

Europa-Reduzida

Garabandal

Garabandal

7ª Aparição

Zeitoun

1968/1971

3 anos depois

Cairo

Egipto

Europa-Reduzida

Zeitoun

Zeitoun

8ª Aparição

Medjugorje

1981/Actualidade

 10 anos depois

Medjugorje

Bósnia

Europa-Reduzida

Medjugorje

Medjugorje

Outras Aparições 

 

 

 

 

 

 

 

Estas 8 Grandes Aparições da Virgem Maria, mereceram já a Aprovação Oficial da Igreja Católica (Constat de spiritualitatis), com excepção das 3 últimas. No entanto, Garabandal mereceu a Aprovação do Papa Paulo VI, que, depois de ter recebido a Conchita, disse:

”Garabandal é a obra mais maravilhosa da humanidade, depois do nascimento de Jesus. É a segunda vida da Santíssima Virgem nesta Terra. É importantíssimo dar a conhecer ao mundo estas mensagens”. Zeitoun, foi presenciado por milhões de pessoas e Aprovado pelo Bispo Ortodoxo Copta do Cairo. Medjugorje mereceu a Aprovação do Papa João Paulo II, de dezenas de Bispos e milhares de Sacerdotes que já peregrinaram ao local.

Estas 8 Grandes Aparições da Virgem Maria, tiveram no seu cerne a preocupação permanente de uma Mãe que ama, Se preocupa e quer proteger os Seus filhos, advertindo-os em tempo real dos grandes perigos que os ameaçam. Nestas 8 Grandes Aparições da Virgem Maria está condensado tudo o que é necessário saber para esta fase final do Fim dos Tempos.

Olhando para a Cronologia das Aparições da Virgem Maria, vislumbramos a lógica Divina que a ilumina e orienta, intervindo de uma forma discreta, mas consistente, na História Humana.

Inferimos também regras de Actuação Divina com relação às suas criaturas e para com a Sua Igreja, a Católica. Deus Pai atribuiu o papel de Mensageira da Humanidade, a Virgem Maria, e só Ela. A Virgem Maria só Aparece, Interage e dá Mensagens a católicos, de preferência a crianças, ou a pessoas humildes, puras e simples.

Deus, no seu Plano de Criação e Salvação da Humanidade, criou etapas e estabeleceu as Regras, ou Mandamentos. Deu ao Homem o Livre Arbítrio, para que ele no pleno uso da sua consciência e liberdade, pudesse escolher o seu destino. Por Amor, Deus deu a Liberdade ao Homem para traçar o seu destino, na Terra e na Eternidade, pois que por Amor, nas Suas Infinitas Misericórdia e Justiça, Deus saberá ler os corações e dar aquilo que os homens verdadeiramente desejam, para seu bem maior.

Com o Universo plenamente estabilizado, depois de milhões de anos de transformações, neste pequenino Planeta Terra, Deus Pai criou através do Seu Verbo, o Paraíso Terrestre. Pôs 4 Anjos a guardá-lo nos seus 4 cantos, e nele criou o Homem a partir do barro da terra – o Adão. Para ele não se sentir só, deu-lhe uma companheira, feita de uma das suas costelas – a Eva. É deste casal e da sua descendência, através da linhagem de Set, que nós vimos. Lá fora do Paraíso, haviam os animais, sobre os quais foi dado o poder do Homem dominar. Existiam também hominidas, dos quais alguns esqueletos chegaram às mãos de alguns cientistas ateus, e os levaram às patéticas teorias evolucionistas, sobre as quais já foi, hoje também, cientificamente, comprovada a sua falsidade. Adão e Eva foram as mais belas criaturas criadas até então, a obra prima da Deus, criados à Sua imagem e semelhança.

Este Paraíso Terrestre foi criado há 6.000 anos. A descendência completa de Adão até Jesus, chega-nos relatada no Evangelho de Lucas 3,23-38.

3 grandes Etapas nesta Cronologia:

1ª Etapa: De Adão a Noé – Dilúvio – 2.000 anos

2ª Etapa: De Noé a Jesus Cristo – 2.000 anos

3ª Etapa: Da Incarnação de Jesus Cristo até à Sua Vinda Gloriosa – Novos Céus e Nova Terra – 2.000 anos

Esta Cronologia para além de poder ser constatada pela História, foi também Revelada a uma mística Italiana - Luísa Piccarreta.

Luisa Piccarreta, em 29 de Janeiro de 1919

”Filha bem-amada, Eu quero fazer-te conhecer a ordem da Minha Providência.
 A cada ciclo de 2.000 anos, Eu renovei o mundo.

Após os primeiros 2.000 anos Eu renovei-o com o Dilúvio.
 Após os segundos 2.000 anos, os bons e os santos eles mesmos viveram dos frutos da Minha Humanidade, e por momentos eles beneficiaram também da alegria da Minha Divindade.
 Agora estamos chegados ao fim dos terceiros 2.000 anos e haverá um terceiro renovamento. Eis o porquê de toda esta confusão.

É por esta confusão que o terceiro renovamento se prepara.

No decurso do segundo período Eu manifestei o que a Minha Humanidade operava e sofria, mas muito pouco vos foi desvendado sobre a acção da Minha Divindade.

Agora, no terceiro renovamento, após que a Terra tenha sido purgada, e que a maioria da presente geração será destruída, Eu serei ainda mais generoso para com as criaturas humanas.

O Tempo, para Deus, o Senhor da Eternidade, tem um significado diferente do que tem para as Suas criaturas. Esta relatividade também é assumida pelos Seus Anjos e Santos, que com Ele partilham e comungam toda a Sabedoria.

No início da Terceira Etapa, veio Jesus Cristo incarnar no seio de uma Virgem de nome Maria. Ele veio redimir a humanidade do pecado cometido por Adão e Eva. Com a Sua Vida, Paixão, Morte e Ressurreição, abriu as portas do Céu ao homem. Esta Virgem de nome Maria, foi a Sabedoria Divina Incarnada, a mais Bela, Pura e Santa Criatura de Deus. Ela, a Virgem Maria não foi só destinada a ser a Mãe de Deus, mas também, a Mãe da Igreja, a Mãe de todos os homens. Ela não foi só a tutora de Seu Filho Jesus, mas também a tutora da Igreja nascente, na pessoa dos seus Apóstolos e Discípulos. Ela foi a herdeira de Jesus Cristo na Cruz. Foi por seu intermédio que o Espírito Santo desceu sobre quantos a rodeavam no Cenáculo de Jerusalém. Ela, a Virgem Maria foi desde sempre a Medianeira de todas as Graças, e foi Ela a destinada a preparar o raiar dos Novos Céus e Nova Terra. A Virgem Maria foi destinada por Deus Pai a ser Sua Mensageira Celeste, o farol que iluminará as trevas que antecederão a Vinda Gloriosa de Jesus Cristo, e que nos introduzirá nos Novos Céus e Nova Terra.

Esta magnífica revelação, dada no Apocalipse, diz:

Apocalipse 12,1

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher revestida do Sol, tendo a Lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

Na fase final da Terceira Etapa, desce a Virgem Maria do Céu à Terra, para preparar a Vinda Gloriosa de Jesus. É Ela a mulher revestida do Sol. Para falar ao mundo e à humanidade, foi Ela a predestinada por Deus Pai, e mais ninguém.

Deus Pai deixa passar 1.500 anos até iniciar a Sua pedagogia Divina, vertendo a Sua Sabedoria sobre as Suas criaturas, A Virgem Maria.

 

RESUMO HISTÓRICO

Aparição Guadalupe

2ª Aparição Rue du Bac

3ª Aparição La Salette

4ª Aparição Lourdes

5ª Aparição Fátima

6ª Aparição Garabandal

7ª Aparição Zeitoun

8ª Aparição Medjugorje

 

Em 1531 dá-se a 1ª Aparição da Virgem Maria, em Guadalupe, na cidade do México - México.

Aparição

Guadalupe

1531

1500 anos depois

Cidade do México

México

Europa-Reduzida

Guadalupe

Guadalupe

Numa altura em que Portugueses e Espanhóis dão novos mundos ao mundo, com a descoberta e colonização das Américas, onde levam como estandarte a Cruz de Cristo, nas mãos de padres Católicos, a Virgem Maria inicia a preparação da humanidade para os Novos Céus e Nova Terra. Nesta preparação da humanidade para a última fase do Fim dos Tempos, a Virgem Maria dirige-se aos poderosos, que detêm o destino das Nações e dos povos em suas mãos. Dirigindo-se especialmente a eles, não é com eles que fala directamente, mas sim através de um humilde índio, Juan Diego Cuauhtlatoatzin, membro de um povo dominado e vítima de excessos cometidos pelos colonizadores. É esta a pedagogia seguida daí em diante – falar aos ricos e poderosos, que são os que mais precisam, mas sempre através dos mais humildes, fracos e inocentes.

A preocupação da Virgem Maria é clara e imediata, com relação aos destinos dos povos e de Seus filhos, numa época em que as distâncias começam e ser encurtadas e a dominação e excessos podem ser cometidos a uma dimensão planetária. Antecipando-se à exploração iminente, num continente alvo de cobiças desmedidas, a Virgem Maria desce do Céu bem no centro das Américas, em pleno coração da América Central, na capital do México, no Cerro del Tepeyac, pequeno cabeço, hoje já totalmente rodeado pela vasta cidade do México.

Guadalupe

Esta Primeira Aparição da Virgem Maria, foi das mais espectaculares em termos de comprovativos de uma intervenção Divina, e rodeada de factos espantosos e verdadeiramente milagrosos, mesmo que alguns deles só tivessem a possibilidade de virem a ser descobertos e comprovados 500 anos depois. Ela sabia que haveria de chegar o tempo para serem descobertas as grandes Maravilhas que ali operou, através do poncho, manto típico dos índios, do Juan Diego.

O cerne desta Aparição Mariana e Sua Mensagem Divina, é: Através de um pedido muito singelo, Nossa Senhora de Guadalupe pede que seja erigida uma Igreja naquele local. Com isto, quer apontar o caminho para enfrentar os desafios de um novo mundo, em que vão imperar a ganância pelo poder e pela riqueza. Os únicos antídotos contra esta praga da ganância, são a Oração e o recurso aos Sacramentos, precisamente as duas coisas que se fazem dentro de uma Igreja. Para certificar a proveniência deste pedido, Nossa Senhora opera o extraordinário milagre no poncho do Juan Diego, nele deixando estampada a sua misteriosa imagem repleta de simbologia.

 

Em 1830 dá-se a 2ª Aparição da Virgem Maria, na Rue du Bac, na cidade de Paris - França.

Aparição

Rue du Bac

1830

299 anos depois

Paris

França

Europa-Reduzida

Rue du Bac

Rue du Bac

Passam-se 3 séculos até a Virgem Maria voltar à Terra. Desta vez desce em Paris, capital da França, a filha primogénita da Igreja. França conquistou este título, por ter sido a primeira nação a se tornar oficialmente Católica pelo seu baptismo em 496, quando Clovis I recebeu o Baptismo, de São Rémi, em Reims.

É numa época conturbada pelas revoluções liberais e maçónicas, das quais a França é o fulcro, que a Virgem Maria vem em auxílio do mundo, em particular da Europa e da Sua filha amada. Por raiva do inferno contra a filha primogénita da Igreja, França torna-se a vítima principal do ataque desencadeado contra a Igreja Católica, que pretende destruir através da criação da franco-maçonaria.

É uma Franca já despedaçada pelo Terror jacobino de Robespierre, das guerras civis, das lutas pelo poder, atacada pelos protestantes e pelo ateísmo, com o derrube da monarquia, sobre a qual Satanás lançou as suas garras, às portas de terríveis epidemias de cólera, que a Virgem Maria vem socorrer. Não repete o seu pedido de oração e sacramentos nas Igrejas, pois isso já o fizer em Guadalupe. Desta vez Aparece dentro de uma Igreja, a uma Sua filha religiosa, Catherine Labouré, das irmãs da Caridade, na Rue du Bac, em plena cidade de Paris. Traz uma arma eficaz contra as epidemias e demais malefícios espirituais – A Medalha Milagrosa. Quem a usar com Fé, será curado e será Salvo.

Esta Medalha Milagrosa será cunhada e procurada por milhões, que nela encontrarão a cura, a conversão e a protecção, pelas quais anseiam. É uma Graça Divina à escala planetária e atemporal, que chegará até os Novos Céus e Nova Terra, dando a todos nós a protecção necessária para sobrevivermos às forças diabólicas e às perseguições do anti-cristo. Esta Medalha Milagrosa foi dada em França, mas espalhou-se pela Terra inteira, muito rapidamente, e é um Sacramental eficaz e poderoso que está ao nosso dispor.

 

 

Em 1846 dá-se a 3ª Aparição da Virgem Maria, em La Salette, no local dos Ablandins - França.

Aparição

La Salette

1846

14 anos depois

La Salette - Ablandins

França

Europa-Reduzida

La Salette

La Salette

 

Pode-se afirmar que é em La Salette que começa a ser escrita, por antecipação e profeticamente, a história do século XX - o século do diabo, e da sua luta para destruir a humanidade e levá-la para o inferno.

 

O Inferno já tinha lançadas as 2 linhas mestras para destruir a Igreja Católica e a humanidade, através de:

- Criação de uma falsa religião, com um falso deus e um falso profeta – o islamismo, para uma acção no plano espiritual, que influenciaria profundamente muitos povos e os levaria a uma acção política internacional.

- Criação de uma seita secreta e diabólica – a maçonaria, para uma acção temporal e política.

- Faltava a terceira via – o comunismo ateu, para uma acção temporal violenta contra as monarquias e contra a Igreja de Cristo.

 

Através do comunismo, o demónio e os seus bastardos estavam prestes a iniciar a luta aberta contra a humanidade, na tentativa de erradicar Deus das almas de todos os homens. A franco maçonaria já estava em franca actividade e expansão, e 2 anos antes do manifesto comunista de Karl Marx e de Engels, por antecipação do Céu, a Aparição da Virgem Maria em La Salette vem delinear qual era o panorama mundial e anunciar a vitória final do Bem contra o mal.

A Virgem Maria, a Mensageira dos Últimos Tempos e a Mãe dos Novos Céus e Nova Terra, já tinha marcado a Sua presença Maternal na Terra, quando apareceu em Guadalupe. Na Rue du Bac, vem trazer um Sacramental poderoso para a cura do corpo e da Alma. Agora em La Salette, vem profetizar sobre o futuro da Igreja e das Nações, indicando a necessidade de um retorno à Oração e à santificação do Domingo. Faz um plangente Apelo ao Apóstolos dos Últimos Tempos para que saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como filhos queridos meus”.

 

 

Em 1858 dá-se a 4ª Aparição da Virgem Maria, em Lourdes, na cidade de Lourdes - França.

Aparição

Lourdes

1858

12 anos depois

Lourdes

França

Europa-Reduzida

Lourdes

Lourdes

Numa França manchada pela acção da maçonaria e alvo do orgulho dos cientistas ateus, quando a ciência médica e cirúrgica pensava ter atingido o zénite do progresso, a Virgem Maria desce do Céu à Terra para valer àqueles que os médicos desenganavam. Quando a ciência racionalista se ria do sobrenatural e tinha como infantis os Vaticanistas que aceitavam a palavra infalível do «ultrapassado» Pontífice Pio IX, que a 8 de Dezembro de 1854 definira solenemente o Dogma da Imaculada Conceição, a muralha do sobrenatural deu passagem à Virgem Maria e Ela apareceu a uma menina ignorante do campo, e revelou-lhe também:  «Sou a Imaculada Conceição». Esta mesma Verdade tinha sido declarada pelo Papa Pio IX em 1954.

Nossa Senhora em La Salette profetizara para a França:

“A França corrompeu o Universo, um dia ela será castigada. A Fé extinguir-se-á em França: três partes da França já não praticarão a religião ou quase nada, a outra parte praticá-la-á mas sem a praticar bem”…

Foi nesta filha primogénita da Igreja, a França, que a Imaculada Conceição quis mostrar ao mundo, que a admissão oficial do Dogma de Ela era isenta de qualquer mancha de pecado, podia alcançar as maiores curas do corpo e da alma.

Foi nesta mesma França que a Imaculada Conceição quis manter um braseiro aceso, um foco de Luz Celeste, através da criação de um Santuário Mariano, com peregrinos vindos dos 4 cantos da Terra, ao qual acorrem milhões de católicos todos os anos.

De novo, em Lourdes, é renovado o pedido de Oração e Penitência. Pede também que seja feita uma Procissão.

 

 

Em 1917 dá-se a 5ª Aparição da Virgem Maria, em Fátima, no local da Cova da Iria - Portugal.

Aparição

Fátima

1917

59 anos depois

Cova da Iria

Portugal

Europa-Reduzida

Fatima

Fatima

Num país trucidado pela selvajaria de uma recém implantado regime republicano, perpetrado através da mão assassina da maçonaria, que assassinou barbaramente o Rei e o seu filho no Terreiro do Paço, numa Europa ainda maioritariamente monárquica, mas acossada pelos partidos maçónicos na luta para alcançar o poder, em plena 1º Grande Guerra Mundial e a escassos meses da Revolução Russa que iria implantar o comunismo ateu no maior país da Europa, é no meio deste caos que a Virgem Maria desce do Céu à Terra, num dos mais pequenos países deste continente Europeu. Mais uma vez escolhe a humildade e a pequenez, para revelar os desígnios Divinos, a três pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta.

A Virgem Maria já havia advertido a humanidade para os ataques de que a Igreja ia ser alvo, através da maçonaria. Agora era o momento de alertar para os perigos do comunismo ateu, que ia dominar a Rússia e se ia espalhar pelo mundo inteiro. Advertiu a humanidade para os perigos da guerra que podia ser desencadeada nos tempos de Pio XI e apontou qual a arma a utilizar - A Oração.

Relembrou esta alienada geração, sobre a existência do inferno e o perigo de lá cair. Apontou também a forma de evitar este drama - A Devoção ao Imaculado Coração de Maria.

Veio também profetizar sobre o último século do final do Fim dos Tempos, com a perseguição à Igreja e o assassinato do Papa.

Nos primeiros anos do século XX está lançado o marco para o Fim dos Fins.

 

 

Em 1961 dá-se a 6ª Aparição da Virgem Maria, em Garabandal, na aldeia de Garabandal - Espanha.

Aparição

Garabandal

1961/1965

44 anos depois

San Sebastian de Garabandal

Espanha

Europa-Reduzida

Garabandal

Garabandal

Depois do alerta lançado em Portugal, 44 anos depois, Nossa Senhora segue para Espanha. Deu tempo a que fossem confirmadas as Suas Profecias deixadas em Fátima. A Rússia tinha espalhado os seus erros pelo mundo. Uma Guerra pior que a primeira tinha eclodido e devastado a Europa. Os seus avisos e as Suas preocupações podiam ser certificados pela História. Mas como não houve a conversão e a mudança de vida pedidos em Fátima, a Virgem Maria, através de São Miguel Arcanjo diz em San Sebastian de Garabandal, a 18 de Outubro de 1961: «Já se está enchendo a taça…». De nada serviu esta constatação, e em 18 de Junho de 1965 diz: «Antes, o cálice estava enchendo, agora está derramando».

De novo escolhe um lugarejo perdido no meio das serranias do norte de Espanha, 4 rapariguinhas camponesas, simples e humildes, para serem as suas porta-vozes. Deixou a estas pequenas camponesas a Grande Profecia de Garabandal, em que traça o Plano Final de Deus para Salvar a humanidade, utilizando meios extremos, já que os pedidos formulados nas anteriores Aparições ao longo dos séculos, de pouco parecem ter servido. Para que a humanidade acredite na intervenção Divina na História dos homens, Deus vai fazer um Milagre. Para preparar a humanidade para esta Milagre, vai dar um Aviso. Deixará um Sinal como prova do Milagre. Depois virá o Castigo, se a humanidade não se converter. Após o Aviso, o Milagre, o Sinal e o Castigo, virão os Novos Céus e Nova Terra.

 

 

Em 1968 dá-se a 7ª Aparição da Virgem Maria, em Zeitoun, na cidade do Cairo - Egipto.

Aparição

Zeitoun

1968/1971

3 anos depois

Cairo

Egipto

Europa-Reduzida

Zeitoun

Zeitoun

Depois de acabada a Sua Missão de Profetiza do Fim dos Tempos, parte para Medjugorje, mas a caminho passa por Zeitoun, onde estivera com Jesus e José, quando fugiu de Sua terra natal para o Egipto, para evitar a morte do menino Jesus às mãos de Herodes. Era no entanto uma terra muçulmana, por isso limitou-se a Se mostrar. Escolheu as cúpulas de uma Igreja Ortodoxa Copta, como escabelo de Seus pés. Também para com aquela gente, Nossa Senhora se sente mãe e com eles se preocupa de sobremaneira. Isto prova-o, mantendo-se por ali durante 3 anos, permitindo ser vista por milhões pessoas. Deixou que A fotografassem e que a Sua imagem fosse transmitida pela televisão. Não falou nem deixou nenhuma mensagem, pois que aquela Igreja Ortodoxa, mesmo sendo-Lhe muito querida, não está em perfeita união com a Igreja Católica, a única Verdadeira, e por isso, não podia dar-lhe o privilégio de escutar as Suas Palavras.

 

 

Em 1981 dá-se a 8ª Aparição da Virgem Maria, em Medjugorje, na cidade de Medjugorje - Bósnia.

Aparição

Medjugorje

1981/Actualidade

10 anos depois

Medjugorje

Bósnia

Europa-Reduzida

Medjugorje

Medjugorje

 

Depois de chegar a Medjugorje, iniciou a Sua derradeira estadia sobre esta Velha Terra. E escolheu uma vez mais uma terriola muito simples e um país assolado por uma guerra fratricida. Ali vem trazer o remédio para alcançar a Paz e as armas para conquistarmos a nossa Santificação, às quais tanto nos encoraja a alcançarmos. Só falta agora esperar os Novos Céus e Nova Terra, reavivando no Coração de Seus filhos, todas as eternas advertência e os sempre repetidos concelhos da necessidade de Oração e Jejum, Confissão mensal, leitura diária das Sagradas Escrituras, participação na Missa com comunhão. Os Seus ensinamentos Espirituais são incansáveis e Amorosos. Ali institui um local de Peregrinação que há-de atrair filhos Seus de toda Terra. Ali dá os últimos 10 Segredos relacionados com o Fim do Mundo, que hão-de ser revelados à última hora. Tudo o que havia de se saber para estes derradeiros Tempos, já o havia transmitido, por isso, agora, resta-Lhe aguardar o Tempo definido pelo Pai Eterno.

À Mirjana, uma das videntes de Medjugorje, a Virgem Maria disse em 19 de Abril de 2009: «O que comecei em Fátima, Eu vou terminar em Medjugorje».

Assim se fecha o último Ciclo da História da Salvação. Nos Novos Céus e Nova Terra, já não se perderão mais almas…

 

Paralelamente, e para confundir os homens, trabalha o príncipe deste mundo, satanás, o pai da mentira. Disfarça-se e faz-se passar por jesus e por maria. Faz falsas aparições e dá falsas mensagens. Lançando a confusão.

 

 

APARIÇÕES MENSAGENS E REVELAÇÕES VERDADEIRAS 

 

Data

Status Canónico

Aparições   Revelações   Mensagens

País

Status

Notas

1214

Aceite pela Igreja

Aparição a São Domingos de Gusmão em Toulouse - Rosário

França

Link

Actualizado em 16 Mar 2021

1251

Aceite pela Igreja

Aparição a São Simão Stock - Escapulário do Carmo

Inglaterra e França

Link

Actualizado em 16 Mar 2021

1340

Aprovada pelo Bispo - 1

Aparição de Pochaev

     A Primeira de todas as Aparições de devoção pública

Ucrânia

Dossier

Actualizado em 25 Abr 2017

1519

Apoiadas pelo Bispo

Aparição de Nossa Senhora e São José em Cotignac 

França

Link

Actualizado em 7 Jun 2017

1531

Aprovada pelo Vaticano - 1

As Grandes Aparições de Guadalupe a Juan Diego

México

Dossier

 

1578

Aprovada pelo Vaticano - 2

Aparições de Lezajsk, a Thomas Michalek  Novidade

Polónia

Resumo

 

1594

Aprovada pelo Bispo - 2

Aparições de Quito, à Irmã Mariana de Jesus

Equador

Dossier

Actualizado em 1 Mai 2017

1608

Aprovada pelo Vaticano - 3

Aparições de Siluva, a 4 crianças  Novidade

Lituânia 

Resumo

 

1628

Apoiadas pelo Bispo

Aparição da Virgem do Milagre em Tunja  Novidade

Colômbia

Link

Actualizado em 7 Jun 2017

1664

Aprovada pelo Vaticano - 4

Aparição de Laus, a Benôite Rencurel - 54 anos de Aparições

França

Link

Actualizado em 13 Mai 2017

1652

Aprovada pelo Bispo - 3

Aparições de Bretanha, a Jeanne Courtel  Novidade

França

Resumo

 

1729

Aprovada pelo Bispo - 4

Aparições de Montagnaga, a Domenica Targa  Novidade

Itália

Resumo

 

1830

Aprovada pelo Vaticano - 5

As Grandes Aparições da Rue du Bac, à Irmã  Catherine Labouré

França

Dossier

 

1842

Aprovada pelo Vaticano - 6

Aparições de Zion, a Marie Alphonse Ratisbonne    Novidade

Itália

Resumo

 

1846

Aprovada pelo Vaticano - 7

A Grande Aparição de La Salette, a Melanie e Maximin

França

Dossier

 

1858

Aprovada pelo Vaticano - 8

As Grandes Aparições de Lourdes, a Bernadette

França

Dossier

 

1859

Aprovada pelo Bispo - 5

Aparições de Robinsonville (Champion), a Adele Brise  Novidade

EUA

Resumo

 

1866

Aprovada pelo Vaticano - 9

Aparições de Filippsdorf, a Magdalene Kade  Novidade

Checa

Resumo

 

1871

Aprovada pelo Vaticano - 10

Aparições de Pontmain, a  Eugene, Francoise, Jeanne-Marie e Eugene

França

Link

Actualizado em 22 Mar 2017

1875

Aprovada pelo Vaticano - 11

Aparições de Gietrzwald, a Justyna e Barbara  Novidade

Polónia

Resumo

 

1877

Apoiadas pelo Bispo

Aparições de Pellevoisin, França 

França

Link

Actualizado em 22 Mar 2017

1879

Aprovada pelo Vaticano - 12

Aparições de Knock, a 18 pessoas  Novidade

Irlanda

Resumo

 

1888

Aprovada pelo Bispo - 6

Aparições de Castelpetroso, a Fabiana e Serafina  Novidade

Itália

Resumo

 

1899

Apoiadas pelo Bispo

Aparições da Santa Montanha de São Lourenço

Porto Rico

Link

Link

Actualizado em 22 Mai 2017

1917

Aprovada pelo Vaticano - 13

As Grandes Aparições de Fátima aos Pastorinhos

Portugal

Dossier

 

1930

Aprovada pelo Bispo - 7

Aparições à Irmã Amália Aguirre em Campinas 

Brasil

Dossier

Actualizado em 18 Mar 2017

1932

Aprovada pelo Vaticano - 14

Aparições de Beauraing, a Fernande, Andree, Gilberte Voisin e Gilberte

Bélgica

Link

Actualizado em 22 Mar 2017

1933

Aprovada pelo Vaticano - 15

Aparições de Banneaux, a Mariette Beco 

Bélgica

Link

Actualizado em 22 Mar 2017

1936

Apoiadas pelo Bispo

Aparições à Irmã Adélia em Cimbres 

Brasil

Dossier

Actualizado em 22 Mar 2017

1937

Aprovadas pelo Bispo - 8

Aparições de Heede 

Alemanha

Link

Actualizado em 17 Abr 2018

1945

Aprovada pelo Bispo - 9

Senhora de Todos os Povos - Ida Peerdeman

Holanda

Dossier

Actualizado em 25 Nov 2015

1946

Aceites pela Tradição

Aparição de Marienfried a Barbara Reuss - 3 Aparições

Alemanha

Link

Actualizado em 13 Mai 2017

1955

Aceites pela Tradição

O Padre Pio fala através de Elena Leonardi

Itália

Dossier

Actualizado em 8 Mar 2004

1961

Aceites pela Tradição

As Grandes Aparições de Garabandal, a Conchita, Mari Loli, Mari Cruz e Jacinta

Espanha

Dossier

 

1968

Aprovada pelo Patriarca Copta

As Grandes Aparições de Zeitoun

Egipto

Dossier

 

1971

Aceites pela Tradição

Resumo Profético das Mensagens peregrinas ao Padre Gobbi

Itália

Dossier

Actualizado em 5 Jun 2002

1971

 

Mensagens a Felisa em Umbe

Espanha

Dossier

Actualizado em 13 Mai 2008

1975

Aceites pela Tradição

Resumo das Mensagens ao Padre Ottavio Michellini

Itália

Dossier

Actualizado em 13 Jan 2016

1976

Aprovada pelo Bispo - 10

Aparições de Betania,  à Maria Esperanza Bianchini

Venezuela

Dossier

Actualizado em 25 Mar 2017

1973

Aprovado o culto pelo Bispo - 11

Manifestações de Akita, à irmã Agnes Sasagawa 

- Alerta de falsidade para a mensagem do anjo em Outubro de 2019

Japão

Dossier

Actualizado em 26 Jan 2021

1977

 

A Armada - o Rosário da Armada - Padre Thomas Mac Smith

- Alerta de Falsidade

EUA

Dossier

Actualizado em 10 Jun 2019

1980

Aprovada pelo Bispo - 12

Aparições de Cuapa a Bernardo Martínez - 5 Aparições

Nicarágua

Link

Actualizado em 13 Mai 2017

1981

Aprovada pelo Vaticano - 16

Aparições de Kibeho no Ruanda 

Ruanda

Dossier

Actualizado em 22 Fev 2017

1981 a

2017

Aceites pela Tradição

As Grandes Aparições de Medjugorje - Até a Actualidade

Bósnia

Dossier

Actualizado mensalmente

1983

Aprovada pelo Bispo - 13

Aparições de Nossa Senhora do Rosário de São Nicolás dos Arroyos

Argentina

Link

Link

Actualizado em 22 Mai 2017

1986 a

2017

Apoiadas pela Conferência Episcopal Venezuelana

Mensagens Peregrinas ao Jose Luis e ao Juan Antonio

Venezuela e Peregrinas

Dossier ►

Actualizado em 13 Mai 2017

1987

Apoiadas pelo Bispo

Aparição de Grushew, a Maria Kyzyn

Ucrânia

Link

Actualizado em 13 Mai 2017

1990

Aprovada pelo Bispo - 14

Aparições de Litmanova

Eslováquia

Dossier ►

Actualizado em 2 de Abr 2017

1991

Aceites pela Tradição

As formigas bordadeiras da Cidinha

Brasil

Link

Actualizado em 22 Mar 2017

1994

Aprovada pelo Bispo - 15

Aparições de Itapiranga - Alerta de Falsidade

Brasil

Link

 

1999

 

Obra “Alegria de Deus” dada a Agnès Marie

França

Dossier

Actualizado em 3 Ago 2001

2000

 

Mensagem crucial e altamente profética dada a Agnès Marie

França

Dossier

Actualizado em 3 Ago 2001

2001

 

Mensagens da Manduria à Debora

Itália

Dossier

Actualizado em 3 Fev 2002

2010

 

Revelações a MSGR - Alerta de possível falsidade

EUA

Dossier

Estas Revelações estão de Quarentena com sérias dúvidas sobre a sua autenticidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FALSAS APARIÇÕES E FALSOS VIDENTES  

 

Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes 

Com base em critérios seguros, analisei as principais mensagens dos videntes mais divulgados. Construí uma Lista da Falsos Videntes que pode ser consultada no seguinte endereço.

Lista da Análise de Falsos videntes   

http://www.amen-etm.org/MensagensdaVirgemMariaemVariosLugares.htm

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg