JUDAÍSMO

 

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

 

Editorial do dia 8 de Março de 2015  

 

Nesta Página da Amen, pode encontrar a abordagem do Tema Global do

JUDAÍSMO

ÍNDICE 

 O que é o Judaísmo

 Os dois Judaísmos

 Judaísmo pré-Cristão

 Judaísmo pós-Cristão

 A Cabala Judaica

 A relação entre Judaísmo e Maçonaria

 O Judaísmo na história

 A Conversão do Judaísmo nas Sagradas Escrituras

 O Judaísmo nas Revelações Privadas

Conclusões e Conselhos

 

 

 

 O que é o Judaísmo

Não vou definir nem entrar nos meandros do Judaísmo, mas limitar-me-ei a falar sobre o Judaísmo. Quem quiser se converter ao Judaísmo, certamente não vai encontrar aqui os argumentos que o convençam a tomar tão desastrosa atitude. Bem pelo contrário, caso professem a “religião” judaica, poderão encontrar aqui os argumentos para sair dela. Serei sucinto e parto da seguinte afirmação:

Hoje, o Judaísmo é uma falsa religião. Mas nem sempre o foi.

Quero, com estas duas frases, significar que há dois Judaísmos. O Judaísmo pré-Cristão (antes da morte de Jesus Cristo) e o Judaísmo pós-Cristão (depois da morte de Jesus Cristo).

Baseio-me, também, na asserção de que só existe uma única “Religião” (leia-se verdadeira religião), todas as outras são “falsas religiões”. “Religião” (leia-se verdadeira religião) é a que medeia entre os homens e Deus, que é único e verdadeiro. Já se diz no Credo: “Creio em um só Deus”. E como só há um Deus, também só há uma Religião. Fora da “Religião”, há todas as outras “falsas religiões”, que medeiam entre os homens e os falsos deuses, que são demónios.

As outras falsas religiões, não foram fundadas por Deus, mas, sim, por Lúcifer, que se faz passar por Deus, para ser adorado como se de Deus se tratasse. Nas falsas religiões, quem é adorado, não é uma outra faceta de Deus, mas sim satanás que se apresenta com uma diferente face. O deus que é idolatrado nas falsas religiões é uma diferente face de Lúcifer, tal como é afirmado nas Sagradas Escrituras no Salmo 96 (95).

Salmo 96,5

Os deuses dos gentios são demónios.

Em muitas traduções actuais da Bíblia esta passagem está mal traduzida, mas na versão grega e na Vulgata está bem clara a palavra demónios:

«quoniam omnes dii gentium daemoni

Na versão da Bíblia portuguesa, feita pelo padre António Pereira de Figueiredo, e aprovada pelo Arcebispo de Lisboa, em 1953, pág. 614, ainda aparece a palavra demónios.

Para sair desta adoração a um falso deus, ter-se-á que dar a Conversão dos Judeus ao Cristianismo, tal como explicado pelo Padre Arminjon na sua Segunda Conferência, e será esse também um dos grandes sinais da proximidade do Fim do Mundo.

O Judaísmo pré-Cristão deixou, como herança para o povo judeu, uma Bíblia amputada e constituída por 39 livros. Esta é a mais usada pelos rabinos nas sinagogas.

 

BÍBLIA JUDAICA

Grupo

Os 39 Livros da Bíblia Judaica

Pentateuco

Tora

5 Livros

Génesis

Êxodo

Levítico

Números

Deuteronómio

 

 

 

 

 

 

 

Profetas

Neviim

21 Livros

Josué

Juízes

1 e 2 Samuel

1 e 2

Reis

Isaías

Jeremias

Ezequiel

Oséias

Joel

Amós

 

 

Obadias

Jonas

Miqueias

Naum

Habacuque

Sofonias

Ageu

Zacarias

Malaquias

 

 

 

Escritos

Ketuvim

13 Livros

1 e 2 Crónicas

Salmos

Provérbios

Rute

Cantares

Eclesiastes

Lamentações

Ester

Daniel

Esdras

Neemias

Os Judeus ainda hoje em dia são inimigos dos Cristãos, e só os toleram na sua terra, no estado de Israel, a Terra Santa, porque lhes trazem enormes benefícios económicos, através do turismo religioso e das suas permanentes peregrinações aos lugares sagrados do Cristianismo. E digo toleram, porque, se a prática do Catolicismo é permitida, o proselitismo, isto é, a tentativa de conversão dos Judeus ao Cristianismo, é absolutamente proibido, e dá direito a prisão ou expulsão do país.

O principal símbolo do Judaísmo é a Estrela de David, constituída por dois triângulos invertidos, significando o Bem e o Mal.

O principal símbolo Maçónico é a Estrela de cinco pontas, ou Pentagrama.

Estrela de David                                                         Pentagrama

 

 Os dois Judaísmos

 Judaísmo pré-Cristão

Voltando aos dois Judaísmos, podemos distinguir historicamente que o Judaísmo pré-Cristão é a fase embrionária do Cristianismo, em que Deus, na pessoa do Pai, acompanha o Seu Povo e o vai preparando para receber o Messias prometido através dos Profetas, que será Jesus Cristo, Seu Filho muito amado. Este foi o tempo em que o Judaísmo foi uma verdadeira Religião, pois Deus estava nela presente.

Mas os Judeus, a quem ao longo do Antigo Testamento, foi por diversas vezes anunciada a vinda do Messias, quando Ele se fez carne no ventre da Virgem Maria, não O aceitou, rejeitou-O, julgou-O, condenou-O e pregou-O numa Cruz. Depois assistiu à Sua Ressurreição e não a quis aceitar, e bem antes pelo contrário, encobriu-a e mentiu sobre ela, espalhando no meio do povo que tinham sido os discípulos a roubar o corpo de Jesus Cristo. E não contentes com isso, começaram a perseguir os Cristãos, a encarcerá-los e a matá-los. Desprezaram a Virgem Maria que viveu entre eles até às vésperas da Destruição de Jerusalém pelos Romanos. Foi ainda Ela que susteve a Ira Divina, pelo que os judeus tinham feito contra o Seu Filho, o Verbo de Deus Incarnado.

Ainda durante a Sua vida terrena, Jesus advertira os judeus de que a sua dureza de coração lhes traria a desgraça.

Mateus 23,31-39

31 Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de facto os filhos dos assassinos dos profetas.

32 Acabai, pois, de encher a medida de vossos pais!

33 Serpentes! Raça de víboras! Como escapareis ao castigo do inferno?

34 Vede, eu vos envio profetas, sábios, doutores. Matareis e crucificareis uns e açoitareis outros nas vossas sinagogas. Persegui-los-eis de cidade em cidade,

35 para que caia sobre vós todos o sangue inocente derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, a quem matastes entre o templo e o altar.

36 Em verdade vos digo: todos esses crimes pesam sobre esta raça.

37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste!

38 Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta.

39 Porque eu vos digo: já não me vereis de hoje em diante, até que digais: Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor.

Foi no fim da curta vida pública de Jesus, que Deus se afastou do Judaísmo. Mas este afastamento não foi desejado por Deus, mas muito particularmente pelos judeus. No julgamento de Jesus perante Pilatos, que o tentava libertar, ele perguntou-lhes quem queriam que fosse libertado, e eles gritaram em uníssono que queriam Barrabás. E mais, gritaram e desafiaram Deus:

Mateus 27,24-26

24 Pilatos viu que nada adiantava, mas que, ao contrário, o tumulto crescia. Fez com que lhe trouxessem água, lavou as mãos diante do povo e disse: Sou inocente do sangue deste homem. Isto é lá convosco!

25 E todo o povo respondeu: “Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos!

26 Libertou então Barrabás, mandou açoitar Jesus e lho entregou para ser crucificado.

 Judaísmo pós-Cristão

Foi nesse momento que Deus se afastou do Judaísmo e foi nesse momento que nasceu o Judaísmo pós-Cristão. Foi aqui que o Judaísmo deixou de ser uma religião verdadeira e passou à categoria de falsa religião.

Para melhor compreender esta transição, podemos estabelecer um paralelo com a vida espiritual dos homens. Quando um homem está em estado de Graça, Deus habita nele, o Espírito Santo estabelece nele morada. Quando o homem peca gravemente com um pecado mortal, Deus afasta-se e deixa de habitar no seu coração e na sua alma. Só é readquirida aquela União perdida, através do verdadeiro arrependimento e do Sacramente da Reconciliação. O mesmo se passou e se passará com o Judaísmo, quando o Povo Judeu, em bloco, se arrepender publicamente e Converter, aceitando o seu erro, confessando-o publicamente e aceitar Jesus Cristo como o Messias prometido. Até esse momento chegar, o Judaísmo é uma religião vazia, uma casa deserta, sem Deus, que foi substituído por Lúcifer.

A comprovar este afastamento de Deus do Judaísmo foi o cumprimento da Profecia feita por Jesus, falando do Templo de Jerusalém, que era a casa de Deus. De facto vieram os Romanos e arrasaram o Templo, no ano 70. E de tal maneira foi importante este facto, que foi relatado pelos 3 Evangelistas Mateus, Marcos e Lucas.

Mateus 24,1-2

1 Ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e fizeram-no apreciar as construções.

2 Jesus, porém, respondeu-lhes: Vedes todos estes edifícios? Em verdade vos declaro: não ficará aqui pedra sobre pedra; tudo será destruído.

Os seguintes factos corroboram o afastamento de Deus do Judaísmo:

Os judeus foram escorraçados da sua terra e espalharam-se por toda a Europa e América.

Os judeus sempre foram mal recebidos nos países para onde emigraram.

Os judeus, depois de voltarem a Israel, têm estado permanentemente desprotegidos da guerra.

Os judeus, oram de maneira estranha, abanando o corpo, sem interrupção, da frente para trás, e os homens usam estranhas trancinhas no cabelo.

Judeu de trancinhas

Os judeus fazem as suas orações, simbolicamente, não diante de Deus, mas virados para uma parede, o Muro das Lamentações, que não é mais do que restou de uma das fundações do Templo construído por Salomão e destruído pelos Romanos, como sinal de que o Templo que serviu de casa a Deus, desapareceu e só restou uma fundação, a qual se mantém, para permitir a reconstrução do Templo, onde Deus voltará a habitar, mas só após a Conversão dos Judeus ao Cristianismo.

Judeus de trancinhas e chapéu rezando no Muro das Lamentações

O Judaísmo é uma religião vazia, sem a presença Real e física de Deus e sem Sacramentos.

O Judaísmo é uma religião sem Milagres. Deus não age no seio dos judeus.

O Judaísmo é uma religião sem Aparições nem Mensagens de Nossa Senhora, nem de Revelações Divinas.

O Judaísmo, em número, pode ser considerado, só mais uma das muitas pequenas seitas que existem espalhadas pelo mundo fora.

Quadro Estatístico das várias religiões

É esta ausência de Deus no Judaísmo que faz com que os judeus, os que não seguem os preceitos religiosos judaicos, sejam os protagonistas do nascimento da Cabala Judaica, terrível esoterismo que se mantém e é alimentado secretamente pelos senhores deste mundo, que se encontram no topo e são o cérebro da Maçonaria mundial.

 

 A Cabala Judaica

 A Cabala judaica é um conjunto de ensinamentos esotéricos, isto é, interpretações filosóficas  que pretensamente buscam desvendar o sentido oculto das coisas, desenvolvidos para estabelecer a relação entre um imutável, eterno, misterioso e infinito Ain Soph, e o universo finito e mortal.

 A Cabala judaica é um conjunto de ensinamentos falsos e nefastos, pois opõe-se à Revelação Divina e aos seus Ensinamentos.

Para nós Católicos, estas teorias, filosofias e ensinamentos esotéricos, não passam de “balelas” inventadas por satanás, para iludir os que não querem viver na Graça de Deus e que não aceitam a Revelação Divina contida nas Sagradas Escrituras, quer no Antigo, quer no Novo Testamento.

Também por isso, não se encontram divulgados os princípios basilares que estruturam a Cabala Judaica, já que se mantém secreta e misteriosa e só é desvendada aos iniciados que atingem os mais altos postos na pirâmide do poder da maçonaria invisível mundial.

É do secretismo da Cabala judaica que provém o secretismo da Maçonaria regular.

Cabala Judaica

Para melhor entender o porquê da Cabala Judaica, devemos ter bem presentes os acontecimentos da vida pública de Jesus no meio dos judeus:

1º - Havia no meio dos judeus um afastamento hipócrita da lei Mosaica (de Moisés), que era pregada mas não vivida de coração. Este afastamento era criticado por Jesus.

Mateus 23,13-39

13 Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Vós fechais aos homens o Reino dos céus. Vós mesmos não entrais e nem deixais que entrem os que querem entrar.

14 Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Porque devorais as casas das viúvas e sob pretexto fazeis longas orações; por isso recebereis maior condenação.

15 Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Percorreis mares e terras para fazer um prosélito e, quando o conseguis, fazeis dele um filho do inferno duas vezes pior que vós mesmos.

16 Ai de vós, guias cegos! Vós dizeis: Se alguém jura pelo templo, isto não é nada; mas se jura pelo tesouro do templo, é obrigado pelo seu juramento.

17 Insensatos, cegos! Qual é o maior: o ouro ou o templo que santifica o ouro?

23 Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Pagais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia, a fidelidade. Eis o que era preciso praticar em primeiro lugar, sem contudo deixar o restante.

24 Guias cegos! Filtrais um mosquito e engolis um camelo.

25 Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Limpais por fora o copo e o prato e por dentro estais cheios de roubo e de intemperança.

26 Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o que está fora fique limpo.

27 Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão.

28 Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.

29 Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos

30 e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas...

31 Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de facto os filhos dos assassinos dos profetas.

32 Acabai, pois, de encher a medida de vossos pais!

33 Serpentes! Raça de víboras! Como escapareis ao castigo do inferno?

34 Vede, eu vos envio profetas, sábios, doutores. Matareis e crucificareis uns e açoitareis outros nas vossas sinagogas. Persegui-los-eis de cidade em cidade,

35 para que caia sobre vós todos o sangue inocente derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, a quem matastes entre o templo e o altar.

36 Em verdade vos digo: todos esses crimes pesam sobre esta raça.

37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintainhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste!

38 Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta.

39 Porque eu vos digo: já não me vereis de hoje em diante, até que digais: Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor. 

2º - Havia da parte dos judeus uma crença generalizada da existência do demónio, pois acusavam Jesus de agir em seu nome, quando na verdade eram eles que se comportavam como filhos do demónio. Não eram incautos, mas sim conscientes do poder do demónio.

João 8,44-51

43 Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra.

44 Vós tendes como pai o demónio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

45 Mas eu, porque vos digo a verdade, não me credes.

46 Quem de vós me acusará de pecado? Se vos falo a verdade, por que me não credes?

47 Quem é de Deus ouve as palavras de Deus, e se vós não as ouvis é porque não sois de Deus.

48 Responderam então os judeus: Não dizemos com razão que és samaritano, e que estás possesso de um demónio?

49 Respondeu-lhes Jesus: Eu não estou possesso de demónio, mas honro a meu Pai. Vós, porém, me ultrajais!

50 Não busco a minha glória. Há quem a busque e ele fará justiça.

51 Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá jamais a morte.

52 Disseram-lhe os judeus: Agora vemos que és possuído de um demónio. Abraão morreu, e também os profetas. E tu dizes que, se alguém guardar a tua palavra, jamais provará a morte...

3º - Os judeus tinham uma profunda inveja da capacidade de Jesus arrebatar multidões e de operar Milagres, o que provocou neles uma profunda raiva e desejo de o matar.

João 5,18

18 Por esta razão os judeus, com maior ardor, procuravam tirar-lhe a vida, porque não somente violava o repouso do sábado, mas afirmava ainda que Deus era seu Pai e se fazia igual a Deus.

4º - Os príncipes dos sacerdotes e os anciãos judeus, compraram a conivência de Judas Iscariotes, apóstolo de Jesus, por trinta moedas de prata, para conseguirem prender Jesus e levá-lO a julgamento.

Mateus 26,14

14 Então um dos Doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os príncipes dos sacerdotes e perguntou-lhes:

15 Que quereis dar-me e eu vo-lo entregarei. Ajustaram com ele trinta moedas de prata.

5º - A raiva que os judeus tinham por Jesus levaram-nos a urdir o plano de condenar Jesus à morte, envenenando o julgamento romano de Pilatos com falsas acusações e falsos testemunhos e a manipulação da populaça.

Mateus 26,59

59 Enquanto isso, os príncipes dos sacerdotes e todo o conselho procuravam um falso testemunho contra Jesus, a fim de o levarem à morte.

6º - Quando os judeus escolheram Barrabás ser solto em vez de Jesus, desafiaram o Céu e o próprio Deus, aceitando integralmente todas as consequências que daí podiam advir, incluindo a própria condenação eterna.

Lucas 23,18

18 Todo o povo gritou a uma voz: À morte com este, e solta-nos Barrabás.

7º - O aceitar que o sangue de Jesus se derramasse sobre eles e a sua descendência, foi sinónimo de que aceitavam pagar um preço elevado em troca da condenação à morte de Jesus. Isso foi o aceitarem que a desgraça se abatesse sobre eles, desde que fosse satisfeito o seu desejo de vingança contra aquele que tanto invejavam e odiavam - Jesus.

Mateus 27,24-25

24 Pilatos viu que nada adiantava, mas que, ao contrário, o tumulto crescia. Fez com que lhe trouxessem água, lavou as mãos diante do povo e disse: Sou inocente do sangue deste homem. Isto é lá convosco!

25 E todo o povo respondeu: Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos!

8º - Com a morte de Jesus na cruz, viveram e testemunharam os momentos assustadores que se lhe seguiram, o terramoto que se deu, os túmulos que se abriram, os mortos que ressuscitaram, o rasgar do véu do templo.

Mateus 27,50-54

50 Jesus de novo lançou um grande brado, e entregou a alma.

51 E eis que o véu do templo se rasgou em duas partes de alto a baixo, a terra tremeu, fenderam-se as rochas.

52 Os sepulcros se abriram e os corpos de muitos justos ressuscitaram.

53 Saindo de suas sepulturas, entraram na Cidade Santa depois da ressurreição de Jesus e apareceram a muitas pessoas.

54 O centurião e seus homens que montavam guarda a Jesus, diante do estremecimento da terra e de tudo o que se passava, disseram entre si, possuídos de grande temor: Verdadeiramente, este homem era Filho de Deus!

9º - Depois da morte de Jesus, os judeus puderam ver o que sucedeu àqueles que cooperaram na Sua morte.

Mística Cidade de Deus - MCD-3-65

MCD-3-65 65- … Sucedeu, pois, que com o espantoso trovão e violenta perturbação do ar e relâmpagos que acompanharam a vinda do Espírito Santo, perturbou e atemorizou todos os moradores da cidade inimigos do Senhor, respectivamente cada um segundo sua maldade e perfídia. O castigo foi mais terrível para todos quantos cooperaram, com mais ódio e malícia, na morte de nosso Salvador. Todos estes caíram de cabeça por terra e assim ficaram por três horas. Os que açoitaram Sua Majestade, morreram logo todos, afogados no seu próprio sangue, do golpe que sofreram, que transbordou até sufocá-los, pelo que tão impiamente tinham derramado. O atrevido que deu a bofetada em Sua Majestade divina, não só morreu repentinamente, mas foi lançado em corpo e alma no inferno. …

10º - Com a Ressurreição de Jesus no túmulo que tinha sido mandado guardar pelos soldados romanos, viveram e testemunharam a sua Divindade e o Seu Poder.

Mateus 27,62-66

62 No dia seguinte - isto é, o dia seguinte ao da Preparação -, os príncipes dos sacerdotes e os fariseus dirigiram-se todos juntos à casa de Pilatos.

63 E disseram-lhe: Senhor, nós nos lembramos de que aquele impostor disse, enquanto vivia: Depois de três dias ressuscitarei.

64 Ordena, pois, que seu sepulcro seja guardado até o terceiro dia. Os seus discípulos poderiam vir roubar o corpo e dizer ao povo: Ressuscitou dos mortos. E esta última impostura seria pior que a primeira.

65 Respondeu Pilatos: Tendes uma guarda. Ide e guardai-o como o entendeis.

66 Foram, pois, e asseguraram o sepulcro, selando a pedra e colocando guardas.

11º - Apesar de terem presenciado todas estas Maravilhas e estes gigantescos acontecimentos e Provas da Divindade de Jesus, permaneceram pérfidos no intuito de acabarem com a justa reputação que Jesus gozava no meio de muito povo, mentiram e espalharam a mentira de que os discípulos de Jesus tinham roubado o Seu corpo, negando assim a Sua Ressurreição.

Mateus 28,1-2;11-15

1 Depois do sábado, quando amanhecia o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo.

2 E eis que houve um violento tremor de terra: um anjo do Senhor desceu do céu, rolou a pedra e sentou-se sobre ela.

11 Enquanto elas voltavam, alguns homens da guarda já estavam na cidade para anunciar o acontecimento aos príncipes dos sacerdotes.

12 Reuniram-se estes em conselho com os anciãos. Deram aos soldados uma importante soma de dinheiro, ordenando-lhes:

13 Vós direis que seus discípulos vieram retirá-lo à noite, enquanto dormíeis.

14 Se o governador vier a sabê-lo, nós o acalmaremos e vos tiraremos de dificuldades.

15 Os soldados receberam o dinheiro e seguiram suas instruções. E esta versão é ainda hoje espalhada entre os judeus.

12º - Não contentes com todas estas mentiras, cheios de raiva, iniciaram uma cruel perseguição aos Cristãos, encarcerando-os e matando-os. Assim, os judeus tornaram-se nos primeiro a perseguir os Cristãos.

Actos 7,54-60;8,1-3

54 Ao ouvir tais palavras, esbracejaram de raiva e rangiam os dentes contra ele (Estêvão).

55 Mas, cheio do Espírito Santo, Estêvão fitou o céu e viu a glória de Deus e Jesus de pé à direita de Deus:

56 Eis que vejo, disse ele, os céus abertos e o Filho do Homem, de pé, à direita de Deus.

57 Levantaram então um grande clamor, taparam os ouvidos e todos juntos se atiraram furiosos contra ele.

58 Lançaram-no fora da cidade e começaram a apedrejá-lo. As testemunhas depuseram os seus mantos aos pés de um moço chamado Saulo.

59 E apedrejavam Estêvão, que orava e dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito.

60 Posto de joelhos, exclamou em alta voz: Senhor, não lhes leves em conta este pecado... A estas palavras, expirou.

8 1 E Saulo havia aprovado a morte de Estêvão. Naquele dia, rompeu uma grande perseguição contra a comunidade de Jerusalém. Todos se dispersaram pelas regiões da Judeia e de Samaria, com excepção dos Apóstolos.

2 Entretanto, alguns homens piedosos trataram de enterrar Estêvão e fizeram grande pranto a seu respeito.

3 Saulo, porém, devastava a Igreja. Entrando pelas casas, arrancava delas homens e mulheres e os entregava à prisão.

Mistica Cidade de Deus - MCD-2-1462

MCD-2-1462 1462 - … Judas e o mau ladrão, os mais recentes entre eles, muito mais culpados dessa infelicidade, sofreram maior tormento e maior raiva dos demónios contra eles. Quanto dependesse deles, propuseram os malignos espíritos perseguir e atormentar mais os cristãos que professavam Sua Fé Católica. Aos que a negassem e caíssem, dariam maior castigo, porque os julgavam merecedores de maior pena que os infiéis a quem não fôra pregada a Fé.

13º - Com todo estes procedimentos, cumpriam escrupulosamente os desígnios de seu pai espiritual, o demónio, aliás por quem já estavam profundamente dominados.

João 8,44

44 Vós tendes como pai o demónio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

14º - O resultado de todas estas ignominiosas atitudes, que levaram à morte do próprio Deus, pelas suas próprias intrigas e maquinações, afastaram por completo a protecção Divina de que gozavam até então, e submeteram-se totalmente, e de espontânea vontade, ao domínio de satanás. Tendo voltado as costas a Deus, ficaram face a face com satanás.

Mateus 23,36,38-39

36 Em verdade vos digo: todos esses crimes pesam sobre esta raça.

38 Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta.

39 Porque eu vos digo: já não me vereis de hoje em diante, até que digais: Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor.

15º - Tendo se submetido ao domínio de satanás, isso fez com que passassem a ver o mundo através dos olhos do diabo, com uma visão totalmente deturpada da realidade. Passaram a usar as lentes de satanás, que proporcionam uma visão distorcida e mentirosa da vida, pois o demónio é o pai da mentira, e tudo faz e em tudo mente, para enganar os homens.

João 8,44

44 Vós tendes como pai o demónio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

16º - Afastados de Deus e nas mãos do diabo, não era para eles suficiente terem matado Jesus. Era também imperioso destruir a Sua Igreja, a única e Verdadeira Igreja criada por Deus, a Igreja Católica. Inspirados e totalmente dominados pelo demónio, urdiram o plano, a partir daí, de conceberem falsos ensinamentos para controlarem o mundo e destruírem a nascente Igreja Católica.

Mistica Cidade de Deus - MCD-1-123; MCD-3-299; MCD-3-563 

MCD-1-123 123 - "Nisto, dizia Lúcifer, temos de trabalhar, servindo­-nos de todas as nossas forças, cuidado e ciência; submeteremos as criaturas humanas à nossa lei e vontade, para as destruir; … (seguiu-se aqui a descrição de todas as manhas que o demónio iria usar para condenar a humanidade.) … sepultá-los-ei neste fogo eterno e nos lugares de maiores tormentos aqueles que mais se ligarem a mim. Este será o meu reino e o prémio que darei a meus servos.

MCD-3-299 299 - … Levantemos perseguição contra os fiéis, que para isto está de nosso lado todo o Judaísmo, irritado contra esta nova Igreja do Crucificado. Por meio dos pontífices e fariseus, conseguiremos tudo o que intentamos contra estes fiéis, e então voltarás tua sanha contra essa Mulher inimiga. Aprovou Lúcifer este conselho, dando-se por satisfeito com a proposta dos demónios. Ficou combinado que iriam destruir a Igreja por mão de outros, como haviam tentado por meio de Saulo. …

MCD-3-563 563 - O último dos quatro Evangelistas a escrever seu Evangelho foi o apóstolo São João, no ano cinquenta e oito do Senhor. Escreveu-o em grego, estando na Ásia Menor, depois do glorioso trânsito e Assunção de Maria, contra os erros e heresias que o demónio, como(Cf. supra n. 522), acima disse , logo começou a semear. Estes erros visavam principalmente destruir a Fé na Encarnação do Verbo Divino, porque tendo esse mistério humilhado e vencido Lúcifer, este pretendeu logo atacá-lo com os projécteis das heresias. Por este motivo, o evangelista São João escreveu, com maior elevação e mais argumentos, para provar a real e verdadeira divindade de Cristo nosso Salvador, excedendo nisto os outros Evangelistas.

17º - Foi de todos estes acontecimentos que se formou o virulento e odioso embrião do qual veio a nascer a Cabala Judaica. Um conjunto de ensinamentos esotéricos, isto é, interpretações filosóficas  que pretensamente desvendam o sentido oculto das coisas, inspirados por satanás, mas que, na prática, substituem a Revelação Divina e estabelecem uma falsa relação entre um falso deus e o homem.

18º - Foi assim que a Cabala Judaica se tornou no núcleo e força oculta que comanda a Maçonaria nascida no século XVIII.

 

Fica, assim, explicado como o ódio que os judeus nutriam por Jesus, se perpetua no ódio que a Maçonaria nutre pela Igreja de Cristo. E da mesma forma que os Judeus mataram Jesus, o principal objectivo da Maçonaria é o de destruir a Igreja Católica. Esse ódio é transmitido dos judeus contemporâneos de Jesus para os seus descendentes cabalistas, e é gerado pelo afastamento de Deus do Judaísmo, e fomentado e inspirado pelo próprio Lúcifer.

Pelo que conhecemos, hoje em dia, da Maçonaria, e interpretando correctamente a Roda Maçónica, vemos que no seu centro e no topo do poder se encontram as letras “L.T.” que segundo a interpretação revelada no artigo da Revista Le Sourire de Marie, significam -  Luci(fer)s Trust, e que habitam num local escondido do mundo, Agartha.

 Agartha é o Centro subterrâneo da Maçonaria Mundial, conhecido só nos meios restritos dos altos iniciados de cada época histórica, que fazem por merecer tomar o seu conhecimento. É em Agartha que vive a autoridade espiritual mundial secreta, uma Sinarquia, que controla todos os poderes ocultistas mundiais. No topo desta Sinarquia encontra-se o Rei do Mundo, de que falou o gnóstico maçon René Guénon no seu livro “O Rei do Mundo”, o legislador primordial, universal, cujo lugar tenente é o “Instrutor Mundial”, normalmente designado por Maitreya.

Segundo Serge Hutin, historiador da maçonaria e membro AMORC (Fraternidade dos Rosa Cruz) ele aponta para uma localização possível de Agartha, algures no Tibete ou Índia “sob a montanha mais alta do mundo”.

Assim sendo, é impossível deixar de relacionar este centro subterrâneo da Maçonaria com a localização do Inferno no centro da Terra, e com os recentes terramotos nos Himalaias, ocorridos em Maio de 2015.

 

Roda Maçónica - Organização interna da Maçonaria

Para ler sobre a chave de interpretação desta Roda Maçónica, ler o seguinte artigo:

Le Sourire de Marie nº 286  

Resumindo, temos no topo da Pirâmide Maçónica, o próprio Lúcifer, do qual manam as suas ordens, através da Cabala judaica, para os níveis inferiores que habitam Agartha, nomeadamente o Rei do Mundo, o Anticristo, o Maitreya, os líderes da maçonaria invisível, que por sua vez comunicam e comandam as Lojas, as quais têm os maçons fantoches cujos nomes são conhecidos do povo, maçons estes que vivem no aproveitamento das migalhas que lhes são distribuídas através das negociatas dos Partidos Políticos. Lojas e Partidos, ambos são subsidiados e recompensados secretamente pelo mundo da alta finança mundial.

 

 A relação entre Judaísmo e Maçonaria

Já se viu, portanto, que é do Judaísmo pós-cristão que nasce a Cabala judaica, e é dos ensinamentos desta que nasce a Maçonaria, que funciona como corrente de transmissão do Inferno para destruir a Igreja Católica.

A luta que a Maçonaria trava contra a Igreja Católica, combatendo e tendo por objectivo a destruição da Eucaristia e demais Sacramentos, é o reflexo da ausência de Sacramentos dentro do Judaísmo, e em cada uma das áreas de combate da Maçonaria contra a Igreja de Jesus Cristo, encontramos uma equivalente lacuna dentro do Judaísmo.

Esta relação entre o Judaísmo e a Maçonaria só se tornará mais evidente aquando da manifestação do Anticristo, que vai ser aceite pelo Judaísmo como o Messias prometido no Antigo Testamento e pelo qual os Judeus ainda aguardam hoje em dia. Aí ver-se-á claramente que será através da Maçonaria que o Anticristo agirá e conseguirá a sua promoção ao mais alto nível dos governos mundiais, e serão os judeus cabalistas os primeiros a aderirem às suas orientações, nomeadamente, à criação da religião única, que será imposta pela ONU, e pela abolição da Eucaristia dentro da Igreja Católica.

Agnès Marie - 10 de Fevereiro de 2000

Satanás que dirige "a besta de dois chifres" (a franco-maçonaria eclesiástica) vai sentar-se por um tempo muito curto - pois Eu não o suportarei - no Trono de Pedro. Esse curto tempo será terrível. 

Mas será através do caos que advirá do governo do Anticristo, após o curto tempo de uma falsa paz que ele conseguirá, que, vendo o erro que cometeram ao longo da história, se dará a Conversão dos Judeus, em massa, ao Cristianismo. Estaremos, nessa altura, nas vésperas da Vinda Gloriosa de Jesus Cristo.

 

 O Judaísmo na história

O conhecimento que temos da História do Povo de Deus, chega-nos através dos Textos Sagrados do Antigo Testamento, e em primeira mão, através do Livro do Génesis escrito por Moisés, cerca do ano 1450 a 1410 AC, aquando da fuga do Egipto em direcção à Terra Prometida por Deus para o seu Povo, que Ele libertou do cativeiro do faraó.

No Génesis é descrita a Criação do Universo, da Criação de Adão e Eva e da sua geração, chegando a Abraão e à sua descendência, relatando a partir de Jacob e de seus 12 filhos, quais foram as 12 Tribos de Israel, de duas das quais havia de sair, mais tarde, o Povo Judeu. Abraão foi o Primeiro grande Patriarca do Antigo Testamento.

Abraão teve da sua mulher Sara, um filho prometido por Deus, Isaac, o qual herdou a primogenitura. Abraão também teve de Agar, escrava de Sara, um filho de nome Ismael. Agar e Ismael foram, a pedido de Sara e a mandato de Abraão, viver para o deserto. Foi na descendência desta linhagem bastarda de Ismael que nasceu Maomé, criador do Islamismo.

Isaac teve, da sua mulher Rebeca, 2 filhos gémeos, Esaú e Jacob, tendo sido este último a herdar a primogenitura depois do pai ter ficado cego.

Jacob teve 12 filhos das suas 4 mulheres. Um Anjo, com quem lutou toda uma noite, mudou-lhe o nome de Jacob para Israel.

As 12 Tribos de Israel saíram destes 12 filhos e de 2 netos de Israel (Jacob).

Jacob, as suas 4 mulheres, seus 12 filhos e seus 2 netos, filhos de José

Dã, Naftali, Benjamim, Efraim, Manassés, Rúben, Simeão, Judá, Issacar, Zebulão, Gade e Aser

Depois da saída do Egipto, Deus determina que a Tribo de Levi não tenha um território, mas que os seus membros O sirvam na qualidade de Sacerdotes entre as restantes Tribos. Moisés era membro da Tribo de Levi.

Como os filhos de José, Efraim e Manassés, foram considerados pelo avô Israel, como seus próprios filhos, foram eles que deram o nome a duas Tribos, em vez de seu pai José.

As 12 Tribos de Israel, que constituíram o Povo Hebreu, foram assim denominadas:

Dã, Naftali, Benjamim, Efraim, Manassés, Rúben, Simeão, Judá, Issacar, Zebulão, Gade e Aser.

 

As 12 Tribos de Israel nem sempre viveram pacificamente entre si e mantiveram ligeiras diferenças de costumes.

Foi Moisés, na qualidade de Sacerdote, e Aarão, na qualidade de chefe político e militar, que conduziram o Povo Hebreu do Egipto para a terra de Canaã, a qual foi conquistada e dividida pelas 12 Tribos de Israel.

Territórios das 12 Tribos de Israel

O rei David (que venceu o gigante Golias), que era da Tribo de Judá, conseguiu a unificação das 12 Tribos de Israel. Salomão, filho de David, manteve Israel unificado. São José e a Virgem Maria pertenciam ambos à linhagem da Casa de David.

Com a morte de Salomão, Jeroboão conseguiu fazer-se aclamar como rei, tendo-se dado a divisão das 12 Tribos, em 2 Reinos:

- Reino de Israel a norte, com a capital na Samaria. Este Reino de Israel compreendia as restantes 10 Tribos de Dã, Naftali, Efraim, Manassés, Rúben, Simeão, Issacar, Zebulão, Gade e Aser. Este Reino Israelita veio a ser conquistado pelos Assírios que deportaram o povo do Reino de Israel como escravos.

 - Reino de Judá a sul, com capital em Jerusalém. Este Reino de Judá compreendia as Tribos de Judá e de Benjamim. Este Reino foi conquistado pelo Reino Babilónico no século VIII AC, que os levou para o exílio durante 70 anos, tal como profetizado por Jeremias. É durante este período de exílio que surge pela primeira vez o termo de Judeu, referindo-se a todos os da Tribo de Judá. O Rei Ciro da Pérsia, conquistou a Babilónia em 539 AC e mandou os Judeus novamente para a sua terra, terminando assim o Cativeiro da Babilónia, e o seu culto passou a chamar-se Judaísmo.

O termo Judeu, hoje em dia, ainda persiste mais como identificação do seguidor da religião judaica, do que como membro da Tribo de Judá, ou habitante da Judeia, hoje denominada estado de Israel.

O Judaísmo, como religião, nasce portanto no tempo do Antigo Testamento e mantém-se inalterado até a Crucificação e morte de Jesus Cristo. É o que eu chamei de Judaísmo pré-Cristão. Com a condenação de Jesus Cristo à morte de cruz, o Judaísmo pede a Graça de Deus, e transforma-se no Judaísmo pós-Cristão, com toda a sua vacuidade e afastamento Divino.

Mateus 23,38-39

38 Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta.

39 Porque eu vos digo: já não me vereis de hoje em diante, até que digais: Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor. 

 

 A Conversão do Judaísmo nas Sagradas Escrituras

Nas Sagradas Escrituras as principais advertências sobre a conversão dos Judeus foram feitas pelo grande profeta da conversão dos judeus, São Paulo:

Romanos 11,25-26

25 Não quero, irmãos, que ignoreis este mistério, para que não vos gabeis de vossa sabedoria: esta cegueira de uma parte de Israel só durará até que haja entrado a totalidade dos pagãos.

26 Então Israel em peso será salvo, como está escrito: Virá de Sião o libertador, apartará de Jacob a impiedade.

A conversão dos judeus será devida, muito especialmente, à pregação das Duas Testemunhas do Apocalipse. Esta tese é defendida pelo Padre Charles Arminjon, baseado nos ensinamentos dos Padres da Igreja, e em que afirma que estas Duas Testemunhas terão um poder tal de pregação, que nunca houve anteriormente na história, e que será capaz de vencer a obstinação dos judeus.

Apocalipse 11,3-6

3 Mas incumbirei as minhas duas testemunhas, vestidas de saco, de profetizarem por mil duzentos e sessenta dias.

4 São eles as duas oliveiras e os dois candelabros que se mantêm diante do Senhor da terra.

5 Se alguém lhes quiser causar dano, sairá fogo de suas bocas e devorará os inimigos. Com efeito, se alguém os quiser ferir, cumpre que assim seja morto.

6 Esses homens têm o poder de fechar o céu para que não caia chuva durante os dias de sua profecia; têm poder sobre as águas, para transformá-las em sangue, e de ferir a terra, sempre que quiserem, com toda sorte de flagelos.

Malaquias 3,23-24

23 Vou mandar-vos o profeta Elias, antes que venha o grande e temível dia do Senhor,

24 e ele converterá o coração dos pais para os filhos, e o coração dos filhos para os pais, para que Eu não tenha de vir a ferir a Terra com o anátema.

Nota: O padre francês Charles Arminjon, escreveu em 1881 o livro intitulado “Fin du Monde Présent et Mystères de la Vie Future”, baseado em 9 conferências que fez na época. Santa Teresinha do Menino Jesus, Doutora da Igreja, leu este livro e disse: «Ler este Livro foi uma das maiores Graças da minha vida». Em 2008 foi traduzido para inglês. É de notar que tendo sido escrito nos finais do século XIX, o Padre Arminjon não tinha os conhecimentos que temos hoje em dia, adquiridos através das Aparições de Nossa Senhora dos séculos XX e XXI, e das Revelações de Jesus feitas a algumas almas, nomeadamente em França.

 Obra completa em francês do Livro“Fin du Monde Présent et Mystères de la Vie Future” 

 

 

 O Judaísmo nas Revelações Privadas

Na Revelação Privada, as principais advertências e ensinamentos que nos foram dadas sobre o Judaísmo pós-Cristão, e a necessidade da sua Conversão ao Cristianismo, foram feitas nas Revelações a MSGR.

1. Fiquem de Olho em Israel

4 de Fevereiro de 2011

Jesus

Daqui a quanto tempo é que vai ser? Mantenham o olho em Israel. Este é o centro. Ao manterem o olho em Israel, saberão qual vai ser o tempo. Não exactamente, mas irão ver que está próximo. Quanto maior for o perigo para Israel, mais próximo o tempo estará.

Eu amo Israel e eu amo Jerusalém. Em Jerusalém, eu derramei Meu sangue, redimi o mundo e ressuscitei dos mortos. É uma cidade fechada, selada no Meu sangue e no Meu Espírito Santo. Ainda mais do que a geografia, eu amo o povo judeu. Eles são o Meu povo. Mas os lábios judeus não clamam "Jesus é o nosso Messias". Eu gosto de ouvir essas palavras nos lábios de qualquer pessoa. Mas eu tenho a Minha maior alegria quando eu ouvir essas palavras da boca de um judeu e dos lábios de Israel. Esta é a mais profunda esperança do Meu Coração.

 

3. O Papa morre em Jerusalém

9 de Fevereiro de 2011

 Jesus

A Igreja saiu de Israel, como uma criança gerada por uma mãe, mas Israel começou a rejeitar o seu próprio filho. O solo rejeitou o fruto que ela tinha gerado. Depois veio o mais triste de todos os tempos. Israel e a Igreja foram separados. Agora, eles se apresentam como grupos distintos. A mãe rejeitou a criança e o solo rejeitou as raízes que deviam ter ficado dentro dele.

Pedro era o apóstolo para os judeus e Paulo sempre pregou primeiro nas sinagogas. A palavra foi pregada e as raízes tentaram entrar mais profundamente no solo. No entanto, não podiam perfurar a sua resistência. Sem raízes mais profundas, a planta não pode ficar muito tempo no seu solo original.

No entanto, quando a escuridão vier e Israel estiver em perigo, haverá um novo momento. O Papa, o chefe da Igreja Católica, vai a Israel na sua hora mais escura e dará a sua vida por Israel. Os olhos de muitos judeus abrir-se-ão. Eles dirão: "Nós fomos salvos pela Igreja Católica". O solo será aberto e receptivo novamente para a semente original. A Minha Igreja e o Meu povo Judeu serão unidos como eu quis que eles fossem durante séculos.

Maria

Um momento virá em que Eu vou levar o Meu filho amado, o Papa. Eu caminharei com ele até Jerusalém. Pela segunda vez eu vou a Jerusalém para testemunhar a morte de um filho.

Quando isso acontecer, os olhos do povo judeu irão ver pela primeira vez. Eles vão ver na morte do Papa o que a Igreja Católica tem feito por eles. Não haverá nenhum erro sobre qual Igreja os tem abençoado, porque terá sido feito pelo chefe da Igreja e pelo maior dos sacrifícios. Israel irá abraçar a Igreja Católica.

Todos os católicos vão acolher Israel, porque todos terão visto a decisão do Santo Padre (o bispo vestido de branco) para oferecer a sua vida por Israel. A união entre a Igreja Católica e Israel será uma união de corações, trazida pelos acontecimentos que o mundo inteiro terá visto e nunca poderá esquecer.

 

Conclusões e Conselhos

A única Conclusão possível, é de que o Judaísmo pós-Cristão, nascido da ausência Divina no seu seio, tornou-se, ao longo destes dois mil anos, numa estrutura monolítica da qual é muito difícil sair, por ser constituída por elementos inter-dependentes que se apoiam mutuamente, e cujo abandono pode significar grandes dificuldades de sobrevivência. Esta é também uma característica de outras seitas, nomeadamente do Jeovismo ou Testemunhas de Jeová. Os Judeus foram condicionados durante 2000 anos a interiorizar a atitude dos seus antepassados e cristalizar o seu ódio e desprezo pelo Cristianismo e, por não quererem dar o braço a torcer, por isso é tão difícil a sua Conversão.

O único Conselho possível, é de que apesar de tudo, os judeus contemporâneos têm de seguir o exemplo de muitos dos seus antepassados, que desde os tempos Apostólicos até a actualidade, conseguiram quebrar as amarras sociais que os prendiam ao Judaísmo, e se Converteram ao Cristianismo. Os seguidores da religião Judaica pós-Cristã têm de tomar consciência, lendo os sinais dos tempos, da urgência da sua Conversão ao Cristianismo, e corajosamente abandonem as práticas judaicas e abracem a riqueza da Religião Católica e da Igreja de Jesus Cristo, com todos os seus Sacramentos Salvíficos.



www.amen-etm.org/Judaismo.htm