AS ETAPAS DE UMA CRONOLOGIA POSSÍVEL

PARA O FIM DOS TEMPOS

(Versão 2014)

 

 

Download do PPS Interactivo

Cronologia para o Fim do Mundo

 

 

PICAR PARA DOWNLOAD DO DOSSIER EM PDF PARA IMPRIMIR

 

ÍNDICE

GRÁFICOS

PREFÁCIO

Etapa 0 – SINAIS DOS TEMPOS

Etapa 1 – O Sinal para o início da 3ª Guerra Mundial  - Europa dividida. Queda da Bolsa, Pânico Financeiro

Etapa 2 MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO  

Etapa 3 – ABOLIÇÃO DA EUCARISTIA

Etapa 4 – Início da grande seca e das pragas, possível aparecimento do Grande Monarca

Etapa 5 – SURGIMENTO DO GRANDE MONARCA, OU REI DE FRANÇA

Etapa 6 INÍCIO DA 3ª GUERRA MUNDIAL

Etapa 7 Formação da Nuvem Branca, ou Nevoeiro de Umbe

Etapa 8 – AVISO DE GARABANDAL

Etapa 9 – O anticristo consegue uma falsa paz  

Etapa 10 Fim da nuvem branca, dos trovões e do enclausuramento

Etapa 11 – Fase do Frio Intenso

Etapa 12 – CONCHITA COMUNICA A DATA DO MILAGRE DE GARABANDAL

Etapa 13 – CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Etapa 14 – MILAGRE DE GARABANDAL

Etapa 15 – ALGUM TEMPO DE PAZ PROMETIDO EM FÁTIMA E FLORESCIMENTO DA IGREJA

Etapa 16 – ASSASSINATO DO PAPA EM JERUSALÉM

Etapa 17 – ELEIÇÃO DE UM PAPA MAU

Etapa 18 – CONVERSÃO DOS JUDEUS

Etapa 19 – AVISO INTERIOR DOS 3 DIAS DE TREVAS

Etapa 20 – APARECIMENTO DA CRUZ VERMELHA NO CÉU, INÍCIO DOS TRÊS DIAS DE TREVAS

Etapa 21 – FIM DOS TRÊS DIAS DE TREVAS, FIM DO MUNDO E INÍCIO DE UM TEMPO DE DEUS

Etapa 22 – VINDA GLORIOSA DE JESUS SOBRE AS NUVENS

Etapa 23 – RESSURREIÇÃO DA CARNE

Etapa 24 – ARREBATAMENTO DOS JUSTOS

Etapa 25 – JUÍZO FINAL

Etapa 26 – ACORRENTAMENTO DOS DEMÓNIOS NO INFERNO

Etapa 27 – DEVOLUÇÃO DOS JUSTOS AOS NOVOS CÉUS E NOVA TERRA

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

 


GRÁFICOS

 

= Alta Definição

= Alta Definição

 = Alta Definição

 = Alta Definição

= Alta Definição

Todos os Gráficos em Alta Definição em pdf  =

Donwload do PPS Interactivo da Cronologia para a Fim do Mundo =



PREFÁCIO

Se a Meditação dos Novíssimos do Homem são importantíssimos para a sua Conversão, a Escatologia não lhe fica atrás, na qualidade de um Tema Fulcral para o despertar da consciência humana quanto ao devir da sua História.

Pode-se, pois, afirmar que a Escatologia está para a Humanidade, assim como os Novíssimos estão para o Homem.

Sendo a Escatologia o capítulo da Teologia que trata dos últimos acontecimentos da História da Humanidade e do destino final do Homem, é fundamental que se aprofunde este Tema decisivo para a melhor compreensão dos Planos que Deus traçou para a Humanidade, tal como nos foi Revelado através das Sagradas Escrituras e das Revelações Privadas.

Será, no entanto, só através da Interpretação feita pela Igreja Católica dos Textos Sagrados e da Revelação Privada, que confluem na sua Doutrina, que poderemos ter uma visão correcta e verdadeira sobre os Fins Últimos do Homem e da plenitude da sua Vida.

As visões escatológicas das igrejas Protestantes, como é evidente, falseiam a verdade e dão uma cronologia errada dos episódios escatológicos. É por isso, também, que não são correctas e credíveis as cronologias que aparecem na Wikipédia e nos sites Protestantes que falam sobre Escatologia.

O gravíssimo erro mais comummente encontrado é o do Milenarismo, já por demais vezes refutado pela Igreja Católica e reafirmado no seu Catecismo no número §676:

Catecismo da Igreja Católica nº676

§676 Esta impostura anticrística já se esboça no mundo toda vez que se pretende realizar na história a esperança messiânica que só pode realizar-se para além dela, por meio do juízo escatológico: mesmo em sua forma mitigada, a Igreja rejeitou esta falsificação do Reino vindouro sob o nome de milenarismo, sobretudo sob a forma política de um messianismo secularizado, "intrinsecamente perverso".

Uma Cronologia credível sobre os Tempos do Fim tem, por conseguinte, de se basear na Interpretação, feita pela Igreja Católica, das Verdades Reveladas. Mas, porque ainda não foram totalmente Revelados por Deus todos os pormenores dessa Cronologia, por se encontrarem nos Livros Selados, de que nos fala o Apocalipse, surgem inevitavelmente pequenas flutuações temporais, que só poderão vir a ser esclarecidas com o tempo.

Esta é uma Cronologia possível das Grandes Etapas dos Tempos do Fim, baseada nas Profecias Católicas da Revelação Pública e Privada. É a possível curta História do mundo, que temos pela nossa frente.

O objectivo desta Cronologia é o de alertar a humanidade do que a espera num futuro muito próximo, e a consequente necessidade imperiosa e urgente de estar preparada e convertida a Deus. Estes Alertas enviados dos Céus à Terra, são os Sinais, de que Jesus falou, e que antecederiam o Fim do Mundo.

Já diz o sábio ditado popular: «Homem prevenido vale por dois».

Daqui decorre a necessidade de estarmos atentos aos Sinais dos Tempos.

Jesus já o dissera de outra maneira: Luc 21,31 «Assim também vós, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que o reino de Deus está próximo».

As Etapas estão fundamentadas em Profecias Católicas e Revelações Privadas ocorridas no seio da Igreja, e nada têm a ver com futurologia, prognósticos ou quaisquer devaneios de outras falsas religiões ou seitas.

Cada uma destas Etapas será explicada, de uma forma sucinta, com as Profecias que a justificam.

Durante o desenrolar de todas as Etapas até os 3 Dias de Trevas, manter-se-ão os Sinais dos Tempos, crescendo em dimensão, com o seu cortejo de guerras, desastres, cataclismos, epidemias, fomes, descalabro económico, apagões, secas, terramotos, vulcões, tufões e todo o tipo de desordens naturais e sociais.

Para maior esclarecimento e mais profundo conhecimento de pormenores, deverá ser consultado o GPS e posterior documentação disponível na AMEN e no Observatório.

Na leitura desta História do mundo, num futuro próximo, devemos sempre ter presente a advertência feita por Jesus à Agnès Marie em 10 de Fevereiro de 2000.

Mensagem de Jesus a Agnès Marie em 10 de Fevereiro de 2000

Disse-vos tudo, a Minha Palavra está completa, preveni-vos, aconselhei-vos, guiei-vos para a tribulação. Conheceis todos os acontecimentos que estão para vir e no entanto não podeis pô-los claramente por ordem, nem conceber a Vinda! A Verdade ficará velada até que Eu venha.

Darei, todos os dias, aos Meus profetas e ao vosso rei as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir.

Mensagem Completa de 10 de Fevereiro de 2000

 

 


Etapa 0 – SINAIS DOS TEMPOS

Os Sinais dos Tempos são acontecimentos simultâneos, que nos indicam a proximidade do Fim do Mundo, tal como nos advertiu o próprio Jesus.

A nossa geração contemporânea vive testemunhando o desenrolar, à frente dos seus olhos, dos Sinais dos Tempos. E mesmo assim, muitos não crêem!

S. Mateus 24,3-14

3 Estava Jesus sentado no Monte das Oliveiras e os discípulos aproximaram-se dele em particular para lhe perguntarem: "Quando será isso e qual vai ser o sinal da tua vinda e do fim do mundo?"

4 Jesus respondeu: "Tenham cuidado e não se deixem enganar por ninguém!

5 Vão aparecer muitos a fingirem que sou eu e a dizerem: "Eu sou o Messias"! E vão assim enganar muita gente.

6 Vocês hão-de ouvir dizer que há guerras por toda a parte, mas não se preocupem. Essas coisas têm de acontecer, mas não quer dizer que já seja o fim.

7 As nações vão entrar em guerra umas com as outras, e os países vão atacar-se uns aos outros. Haverá tremores de terra e fomes em muitos lugares.

8 Todos estes acontecimentos serão como as primeiras dores de parto.

9 Então vocês hão-de ser perseguidos e condenados à morte, e toda a gente vos odiará por minha causa.

10 Muitos vão perder a fé nessa altura e vão atraiçoar-se e odiar-se uns aos outros.

11 Hão-de aparecer muitos falso profetas que enganarão muita gente.

12 A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos arrefecerá.

13 Mas, aquele que se mantiver firme até o fim , será salvo. 

14 Esta Boa Nova do Reino de Deus será pregada em todo o mundo como testemunho para os povos. E então virá o fim."

 

Os Sinais dos Tempos anunciam o Fim do Mundo imundo

Estes Sinais dos Tempos, cada um isoladamente, sempre existiram ao longo dos séculos, mas não em conjunto e simultaneamente, como podemos assistir hoje em dia. E foi para essa simultaneidade que Jesus nos alertou.

Dossier sobre os Sinais dos Tempos, que anunciam o Fim do Mundo

 

 

 


Etapa 1 – O Sinal para o início da 3ª Guerra Mundial  - Europa dividida. Queda da Bolsa, Pânico Financeiro 

Das realidades mais temidas pelo homem, é a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial. Ninguém a quer. Ninguém pensa nela. Mas no fundo, todos sabemos que ela virá a acontecer. Mas quando? Haverá algum sinal? Qual será esse sinal?

Esta Revelação da Virgem Maria ao Juan António, sobre o Sinal que antecederá o início da Terceira Guerra Mundial, foi-me desvendada em Janeiro de 2002, em Fátima.

 

Revelação da Virgem Maria ao Juan António, após o 11 de Setembro de 2001

A Terceira Guerra Mundial, como conflito alargado e massivo, só terá início, após a Europa estar dividida.

 

O Pânico Financeiro provocará o caos entre as nações

Suponho que esta divisão na Europa será consequência de uma divergência grave entre os membros da União Europeia, sobre assuntos económicos, ou de política externa, com relação a algum conflito já existente no mundo, muito provavelmente no Médio Oriente ou na Europa de leste.

 

 


Etapa 2 - MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO

As graves crises mundiais propiciaram sempre, no passado, o aparecimento de figuras que se destacaram pela sua capacidade de sedução, domínio e liderança. Normalmente estas figuras que emergiram de crises agudas, foram ditadores. Esta futura e próxima crise mundial será ideal para a manifestação daquele que se auto-denominará como o salvador da humanidade, pois contribuirá de forma decisiva para a ultrapassagem da crise.

Na realidade, ele não será o Cristo (sinónimo de Salvador), mas sim o anticristo, profetizado nas Sagradas Escrituras, nomeadamente no livro do Apocalipse. O anticristo é referido no Apocalipse como sendo a Besta. Nalgumas más traduções da Bíblia, aparece com o nome de Fera. Quem ainda não ouviu falar na Besta do Apocalipse?

O anticristo, a besta, é um homem totalmente possuído pelo demónio, com todo o poder de Lúcifer, que já está em acção há muitos anos, e manifestar-se-á publicamente para todo o mundo, fazendo uma Declaração para toda a humanidade. Esse dia ficará conhecido como o dia da Declaração, e todas as mentiras que ele proferir, dado o seu tremendo poder, serão aceites por quantos o escutem. Ele será o salvador que muitas religiões ainda estão à espera, como por exemplo o islamismo e o judaísmo. O anticristo autodenominar-se-á o próprio deus, descido à Terra para salvação de todos os homens e a união de todas as religiões. Dizendo ele ser o próprio cristo, conseguirá eliminar a Eucaristia e provocar as mais escabrosas mudanças doutrinais dentro da Igreja Católica.

A arma mais persuasiva de que o anticristo se servirá para enganar e convencer a humanidade, será a de fazer grandes falsos milagres aos olhos de todos, levando assim muitos a crer que ele é realmente o próprio deus descido à Terra.

O anticristo, a Besta, poderá muito bem ser o Maitreya, que vive, segundo consta, entre Londres e Agartha, o maior centro de satanismo mundial. No entanto, ainda se encontra incógnito do grande público, mas é um dos chefes da Maçonaria e mentor da Cabala Judaica.

Apocalipse 13,18

18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Padre Gobbi 17 de Junho de 1989

O número da besta: 666

Combatei comigo, pequenos filhos, contra a besta semelhante a um cordeiro, a maçonaria infiltrada no interior da vida eclesiástica para destruir Cristo e a sua Igreja. Para alcançar este objectivo quer construir um novo ídolo, isto é, um falso Cristo e uma falsa Igreja.

A maçonaria eclesiástica recebe ordens e poder das lojas maçónicas e trabalha para conduzir secretamente todos a fazer parte destas seitas secretas.

No capítulo 13 do Apocalipse está escrito: Aqui está a sabedoria. Quem tem inteligência calcule o número da besta: ele representa um nome de homem. E tal número é 666. - Com inteligência, iluminada pela luz divina da sabedoria, consegue-se decifrar no número 666 o nome de um homem e este nome, indicado por tal número, é o do anticristo.

Lúcifer, a antiga serpente, o diabo ou satanás, o dragão vermelho, torna-se nestes últimos tempos, o anticristo.

O número 666 indicado três vezes, isto é, por 3, exprime o ano de 1998, mil novecentos e noventa e oito.

Neste período histórico, a maçonaria ajudada pela maçonaria eclesiástica, conseguirá o seu grande intento: construir um ídolo para colocar no lugar de Cristo e da sua Igreja.

Chegaste assim ao vértice da purificação, da grande tribulação e da apostasia.

A apostasia será então generalizada porque quase todos seguirão o falso Cristo e a falsa Igreja.

Então, será aberta a porta para o aparecimento do homem ou da própria pessoa do anticristo!

Eis, filhos predilectos, porque vos quis iluminar sobre as páginas do Apocalipse, que se referem aos tempos em que viveis.

 

O anticristo é um homem e o seu

número é o 666

Existe ainda uma outra grande figura, que é o falso profeta, referido no livro do Apocalipse, e que será o precursor do anticristo, a Besta, preparando as consciências de muitos para que estejam abertas à sua aceitação.

Apocalipse 19,20

20 Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da besta e se tinham prostrado diante de sua imagem.

Este falso profeta poderá não ser um homem. Foi a falsa vidente Vassula que o associou a um falso papa. Mas essa associação não existe no Apocalipse nem em nenhum dos livros das Sagradas Escrituras. Pelo contrário, o anticristo, a Besta, esse sim, é um homem e o seu número é o 666, tal como acabámos de ver no Apocalipse e nas Mensagens ao Padre Gobbi.

Este falso profeta poderá ser a denominação usada por São João, que escreveu o Apocalipse, para indicar o conjunto dos falsos profetas que surgiram nos últimos tempos do fim em que vivemos, e para os quais Jesus nos advertiu.

Marcos 13,22

22 Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.

Falsos profetas. Lobos com pele de cordeiro.

Voltemos ao anticristo. Ele é de descendência judia, filho de uma ligação pecaminosa e estabelecerá o seu quartel-general em Jerusalém.

Opor-se-á a tudo o que é Sagrado. Perseguirá todas as religiões e far-se-á adorar como o único deus. Debaixo da impiedosa perseguição que moverá, todas as falsas religiões desaparecerão, incluindo o judaísmo e o islamismo, fazendo dos que as abandonarem, seus adoradores. Os que persistirem nelas, serão mortos.

O Dragão

A manifestação do anticristo poderá ser antecedida de uma vaga de grande frio em toda a Terra, tal como profetizado por alguns falsos profetas. Este frio pode não ser climatérico, mas se referir ao esfriar da Fé. Mas, forçosamente, terá que emergir numa grave crise internacional, porque aí encontrará maior aceitação por parte de todos.

2 Tessalonicenses 2,8-10

8 E então aparecerá o ímpio, a quem o Senhor Jesus destruirá com o sopro de sua boca e o suprimirá com a manifestação da sua Vinda.

9 Ora a vinda do ímpio será assinalada pela actividade de Satanás com toda a sorte de portentos, milagres e prodígios mentirosos

10 e com todo o engano da injustiça para aqueles que se perdem, porque não acolheram o amor de verdade, a fim de serem salvos.

Segredo de La Salette deixado à Melanie

A Natureza clama vingança contra os homens e treme de espanto à espera do que há-de acontecer à Terra empapada de crimes. Tremei, vós e Terra que fazeis profissão de servir a Jesus Cristo e que interiormente vos adorais a vós mesmos, tremei; pois Deus vai entregar-vos ao seu inimigo, porque os lugares santos estão corrompidos; muitos conventos não são já casas de Deus, mas sim pastos de Asmodeo e dos seus. Durante este tempo nascerá o anticristo de uma religiosa hebreia, de uma falsa virgem que terá ligação com antiga serpente, mestra de impureza.

O seu pai será bispo. No seu nascimento vomitará blasfémias, terá dentes; numa palavra, será uma encarnação do demónio; lançará gritos espantosos, fará prodígios e só se alimentará de impureza. Terá irmãos que ainda que não sejam como ele, demónios encarnados, serão filhos do mal; na idade de 12 anos chamará já a atenção pelas ruidosas vitórias que alcançará. Bem depressa se porão à frente de grandes exércitos, assistidos pelas legiões dos infernos.

Roma perderá a fé e converter-se-á a sede do anticristo, os demónios do ar com o anticristo farão grandes prodígios na Terra e nos ares e os homens se perverterão mais, e mais e mais.

Eis aqui o tempo, abre-se o abismo. Eis aqui o rei dos reis das trevas. Eis aqui a besta com os seus súbditos, chamando-se ele o salvador do mundo. Se elevará com orgulho pelos ares para subir até ao céu, mas será derrubado pelo sopro de S. Miguel Arcanjo.

Texto Integral da Mensagem de La Salette

 

Juan Antonio, revelações pessoais

Este homem (o anticristo) foi o produto de uma "relação ilícita" entre um cardeal e uma prostituta, no entanto o seu nível social, e mais tarde o político, não cessará de crescer. Este indivíduo terá verdadeiramente um poder imenso sobre a Terra inteira, mas será de curta duração. O seu poder parecerá ilimitado. Com efeito, ele fará sinais tanto sobre a terra como nos céus, e o mundo acreditará encontrar nele um novo Messias. Sua aparência, em conjunto com o seu carisma, parecerão irresistíveis, a sua inteligência, desproporcional à de um homem ordinário. Ele encontrará soluções para problemas que até então jamais foram solucionados, mas mesmo assim, Maria nos afirma que no fim o Seu Coração Imaculado vencerá, e que no momento menos esperado, quando o homem pensar que tudo está perdido, Seu Divino Filho virá reclamar o que Lhe pertence. O Seu adversário será vencido e lançado no inferno por um longo período, donde ele não poderá mais, sob qualquer forma, molestar o mundo: a Paz de Cristo será então omnipresente.

A Mulher esmagará a cabeça da serpente

 

Padre Gobbi 11 de Março de 1995 - Em Fátima

Na Igreja entrará o homem iníquo, que se opõe a Cristo, e que levará ao seu interior o abomínio da desolação, assim dando cumprimento ao horrível sacrilégio do qual falou o profeta Daniel. (Mateus 24,15)

Então, este lugar (Fátima) aparecerá para todos como sinal luminoso da minha presença materna, na hora suprema da vossa grande tribulação.

Daqui a Minha Luz difundir-se-á em toda a parte e desta fonte jorrará a água da divina misericórdia, que descerá para orvalhar a aridez de um mundo, já reduzido a um imenso deserto.

Os Católicos serão os únicos a sobreviver, pois serão os únicos a encontrar Refúgio Seguro no Imaculado Coração de Maria, como prometido por Nossa Senhora, em Fátima, à Lúcia:

2ª Aparição de Fátima

«…O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus».

Nas Mensagens que Nossa Senhora deu ao Padre Gobbi, também prometeu um Refúgio Seguro:

Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Gobbi em 7 de Junho de 1986

Para serdes protegidos de todos os males, doenças, desgraças, acidentes, seca, terramotos, males incuráveis que se espalham, a divisão e o ódio, a fome e a pobreza, a exploração e a escravidão, a violência, o terrorismo e a guerra, convido-vos a se abrigarem no Refúgio Seguro do Meu Coração Imaculado.

Dossier sobre o Anticristo

 

 


Etapa 3 – ABOLIÇÃO DA EUCARISTIA

Depois da Declaração do anticristo ao mundo e de ter chamado a si os louros por encontrar a solução para a crise económica e  financeira em que o mundo estava mergulhado, rapidamente a sua influência estender-se-á ao interior da própria Igreja e, com o afastamento do Espírito Santo, Aquele que ainda o impede, dominará os membros da Cúria, e servirá de castigo para os que não acreditaram na Verdade, tal como São Paulo deixou escrito na segunda Carta aos Tessalonicenses.

2Tessalonicenses 2,1-11

1 Acerca da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e da nossa reunião com ele, pedimos-vos, irmãos, 2 não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o dia do Senhor. 3 Ninguém de modo algum vos engane.

Com efeito, antes deve vir a apostasia, e manifestar-se o homem da iniquidade, o filho da perdição, 4 o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e de se ostentar a si mesmo como Deus. 5 Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? 6 Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, para que se manifeste no momento que lhe toca.

7 Com efeito, o mistério da iniquidade já está em acção, basta que seja afastado aquele que agora o detém. 8 Então é que se manifestará o ímpio que o Senhor Jesus destruirá com o sopro da sua boca e o aniquilará com o fulgor da sua vinda. 9 A vinda do ímpio dá-se por obra de Satanás, com toda a espécie de milagres, sinais e prodígios enganadores. 10 Com todo o tipo de seduções de injustiça para os que se perdem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. 11 Por isso, Deus manda-lhes uma força que leva ao erro para que acreditem na mentira, e sejam condenados todos os que não acreditaram na verdade mas sentiram prazer na mentira.

Igreja alvo de ataque à bomba

O anticristo, por desígnio de Deus e para castigo dos que não acreditaram na Verdade, abolirá a Eucaristia, pois que, como ele se afirmará o próprio deus descido à Terra, já não fará sentido o sacramento da Eucaristia. Assim se consumará a abolição do Sacrifício Perpétua, a Abominação da Desolação, profetizado desde o Profeta Daniel.

Daniel 12,9-12

9 Ele respondeu: Vai-te, Daniel, porque estas palavras estão cerradas e seladas até o tempo do fim.

10 Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolados; mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão.

11 E desde o tempo em que tiver sido abolido o sacrifício perpétuo, e for estabelecida a abominação da desolação, haverá mil duzentos e noventa dias.

12 Bem-aventurado aquele que perseverar, chegando a mil trezentos e trinta e cinco dias.

A partir desse momento, será o início das desgraças e maldições do Inferno a caírem sobre a humanidade, pois que não subindo da Terra para o Céu o Valor da Celebração da Sagrada Eucaristia, nas 500.000 Missas celebradas diariamente em toda a Terra, não descerão as correspondentes Graças derramadas por Deus sobre a humanidade.

1335 dias de abominação da desolação

Padre Gobbi 31 de Dezembro de 1992

O quarto sinal é o horrível sacrilégio cometido por aquele que se opõe a Cristo, isto é, pelo anticristo. Entrará no templo santo de Deus e sentar-se-á no seu trono, fazendo-se adorar ele mesmo como Deus.

"Levantar-se-á contra tudo aquilo que os homens adoram e chamam de Deus. O homem ímpio virá com o poder de satanás, com toda a força dos falsos milagres e falsos prodígios. Usará todo género de engano maligno para fazer o mal." (2 Tessalonicenses 2,3-10)

"Um dia vereis no lugar santo aquele que comete o horrível sacrilégio. O profeta Daniel falou sobre isto. Quem lê procure compreender". (Mt. 24,15)

Filhos predilectos, para compreender em que consiste este horrível sacrilégio lede o que foi predito pelo profeta Daniel.

 

 


Etapa 4 - Início da grande seca e das pragas, possível aparecimento do Grande Monarca

Paralelamente à actuação do anticristo, haverá um grande homem que se lhe oporá, e que tem sido conhecido ao longo dos tempos como sendo o Grande Monarca. Segundo a profecia que apresento seguidamente, em relação à qual tenho certas reticências, haverão grandes secas e pragas que serão o anúncio da proximidade do reino do anticristo, mas que também as associa ao surgimento do Grande Monarca.

Confidencia 655 dada em Sevilha, Espanha - 4ª feira, 3 de Outubro de 2001(1h)

D): A GRANDE SECA

SENHOR: A SECA tão anunciada por Minha Mãe e por Mim começará mais ou menos, com a Nuvem Branca do Cometa em toda a Terra, que irá queimando a vegetação e acendendo fogos nos campos, nas cidades provocará explosões do gás e fogos incontroláveis, pois a evaporação e falta de água farão que não se possam apagar, e arderão cidades inteiras... será a Trompeta (= aviso) do Sexto Anjo do Apocalipse 9, 13-18; e a Taça do Sexto Anjo do Apocalipse 16,12.

F): AS PRAGAS

Pragas

… Como consequência das altas temperaturas causadas pelo fogo e os gases do Cometa, e dos movimentos de terra com as grandes gretas abertas pelos terramotos, virão grandes pragas de insectos, de pulgas, escaravelhos, gafanhotos, formigas e moscas e mosquitos, que infestarão algumas zonas nos campos e cidades, também as águas dos rios e do mar se porão de cor de sangue escura e não se poderão beber, sob perigo de adoecer e morrer, ele durará uns sete dias ou mais, depois de desaparecer a nuvem branca, e será como consequência do pó cósmico e substâncias químicas do Cometa nas águas, será um fenómeno natural mas que já Deus o tinha escrito no Livro do Apocalipse capítulo 8, as quatro primeiras Trompetas ou avisos; e no capítulo 16, com as sete Taças ou pragas; lede-lo, porque é Palavra de Deus aos homens para avisá-los do que proximamente vão viver. Não é nada simbólico, como alguns pensam.

 Mensagem Completa 655 de Sevilha, 3 de Outubro de 2001 

 

 

Etapa 5 - SURGIMENTO DO GRANDE MONARCA, OU REI DE FRANÇA

Nas Revelações de Jesus à Agnès Marie, na Obra “Alegria de Deus”, vem profetizado que Deus dará ao mundo o Grande Monarca, ou seu lugar tenente,  também denominado o Rei de França. A França foi considerada a filha primogénita da Igreja, por ter sido a primeira nação a ter um rei católico (Clóvis).

Da mesma maneira, será agora este Grande Monarca o que vai liderar a primeira e derradeira Nação dos Filhos de Deus a caminho dos Novos Céus e Nova Terra.

Este Grande Monarca será um líder fidelíssimo à Igreja Católica e que será a semente dos reis anunciados por Nossa Senhora em La Salette.

Segredo de La Salette deixado à Melanie

A caridade florescerá em todas as partes, os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, que será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa e imitadora das virtudes de Jesus Cristo. 

Este Grande Monarca liderará o MRC, Movimento para um Renovamento Cristão, já criado oficialmente em França e em Portugal, ao qual se juntarão outros Reis pela Terra fora, e que combaterão o reino do anticristo, com as armas do Amor, da Humildade, do Rosário, da Penitência, defendendo a Justiça e a Paz entre os homens.

Este Grande Monarca e os Reis que a ele se juntarem, todos dados por Deus aos Seus Filhos, prepararão o Reino para ser entregue a Jesus, aquando da Sua Vinda Gloriosa.

Este Grande Monarca, liderará o Exército Terrestre de Maria, defendendo a Igreja Católica, a Sua Santa Doutrina e o Reino de Transição em que irão habitar os Verdadeiros Filhos de Deus, e cujo lema será o Amor, Fraternidade e Unidade em Jesus Cristo.

O Grande Monarca, ou o lugar tenente de Jesus Cristo

 

Agnès Marie - 5 de Dezembro de 1999

Doravante, a apostasia está consumada e vem a abominação da desolação.

Eu fiz-vos reler ou antes ler o livro do Marquês da Franquerie intitulado "A missão divina da França" a fim de que compreendais o que diz respeito ao tenente de Cristo. Tu agora sabes que este título designa o rei de França e também sabeis que este rei de França, deve estabelecer o Reino de Deus na Terra.

 

Mensagem de Jesus a Agnès Marie em 6 de Dezembro de 1999

Uma vez que queres apreender bem o Meu pensamento, Eu te preciso novamente que suscitarei esse chefe do combate contra o mal, o chefe da cruzada de Amor, depois de graves acontecimentos em França; Eu lhe darei a vitória e todos verão que Eu estou com ele. Então Eu o consagrarei rei, para que finalmente, ele estabeleça o Meu Reino de Paz e de Justiça: só então Eu mesmo poderei reinar pois cada um terá feito o caminho interior necessário para possibilitar a Minha Vinda. Então, como já compreendeste, Eu reunirei na Minha cabeça a coroa real e a tiara papal.

 

Agnès Marie - 31 de Dezembro de 1999

Eu quero formar, quer dizer reunir, "o exército" que vai combater a besta que assim se manifestou na Terra. Será não uma outra besta mas a Santa Lança do Senhor formada por homens: a corte de Maria que esmagará a besta com o seu calcanhar. Na mitologia, Aquiles foi vencido pelo único defeito da sua "couraça" simbólica: o seu calcanhar. Nós, vamos vencer todas as forças desencadeadas do mal através deste calcanhar, desta fraqueza. O calcanhar de Maria, são todos os Seus pequeninos prontos a consagrar-se a este combate por Amor à Mãe de Deus e à Trindade.

O primeiro servo de Maria, o Meu tenente está pronto, o exército vai reunir-se sob a Minha Bandeira, e o combate vai começar.

Ao mesmo tempo, o Movimento de Amor deve desdobrar-se para manter pela oração a acção dos Soldados de Cristo, dos defensores da cristandade e da fé. Sim, é a Grande cruzada e o combate espiritual!

O sopro do Espírito vai acordar os seus exércitos, os que forem chamados vão reconhecer-se e reunir-se atrás e à volta daquele que Eu lhes irei designar como seu Chefe; Aquele que vai à frente, o servidor da humanidade, Meu rei e Meu amigo, Meu filho de predilecção. Tal como o Pai pôs em Mim a Sua confiança, Eu ponho a Minha confiança nele. Amen.

 

Agnès Marie - 30 de Janeiro de 2000

Hoje Eu chamo à conversão, à confiança em Deus, à renegação do mal e de satanás; Eu chamo a trabalhar para o Reino. Há 2000 anos, alguns queriam dar-Me a realeza terrestre, mas Eu sabia que isso só seria possível depois da amorosa provação da Cruz, depois da ressurreição e da Redenção do mundo pelo Meu santo sacrifício, depois da Realeza Celeste dada por Meu Pai. Ora, eis o tempo de assumir a realeza terrestre e tão poucos Ma querem dar! É por isso que, para não vos abanar demasiado, antes de tomar posse da Minha Terra real quero confiá-la a um homem: o grande rei prometido por todas as profecias. Ele será rei para Mim, por Mim e Comigo. Ele fará a transição entre as gerações regicidas e a que Me adorará na Minha Glória no momento do Meu regresso à Minha Terra a fim de ser estabelecido Rei Eterno e incontestado.

O tempo do Meu rei será um tempo de "inter-regno" entre o de satanás que vós suportais e que está perto de vos esmagar e o de Deus pela Minha pessoa trinitária.

 

Mensagem de Jesus a Agnès Marie em 10 de Fevereiro de 2000

Vós sereis o pequeno resto de Israel, seguireis o rei de Meu Coração que vos terei dado durante os dias mais sombrios do período precedente. Ele conduzir-vos-á à Terra prometida que é o Meu Reino visível na vossa Terra. Eu venho purificar os corpos, as almas e a Terra para Me receber em toda a Minha Glória.

Dei aos vossos pais, Moisés e Aarão para os fazer sair do Egipto e conduzir à Terra prometida. Faço o mesmo convosco que sois o Meu povo. O Meu rei, para vos guiar como o fez Moisés, é também profeta: Deus fala pela sua boca, pelo Meu Espírito. …

Mensagem Completa de 10 de Fevereiro de 2000

Obra completa “Alegria de Deus”

 

Ler os Seguintes Temas relacionados como Reino de Transição:

Constituição Portuguesa de Transição para os Novos Céus e Nova Terra

O papel de Portugal nestes Últimos Tempos

GAL - Governo Alternativo da Luz

Exército Terrestre de Maria

Os Grandes Problemas da humanidade e a sua Solução

AMEN Explicada

Paralelamente ao surgimento deste Grande Monarca, surgirão as Duas Testemunhas - Enoc e Elias.

As 2 Testemunhas do Apocalipse

Apocalipse 11,3-6

3 Mas incumbirei às minhas duas testemunhas, vestidas de saco, de profetizarem por mil duzentos e sessenta dias.

4 São eles as duas oliveiras e os dois candelabros que se mantêm diante do Senhor da terra.

5 Se alguém lhes quiser causar dano, sairá fogo de suas bocas e devorará os inimigos. Com efeito, se alguém os quiser ferir, cumpre que assim seja morto.

6 Esses homens têm o poder de fechar o céu para que não caia chuva durante os dias de sua profecia; têm poder sobre as águas, para transformá-las em sangue, e de ferir a terra, sempre que quiserem, com toda sorte de flagelos.

 

 


Etapa 6 - INÍCIO DA 3ª GUERRA MUNDAL

Finalmente, depois da Europa dividida e da Crise Financeira ter eclodido, será desencadeada a Terceira Guerra Mundial, que não terá as características das duas anteriores. Será uma guerra generalizada e devastadora.

Juan Antonio, revelações pessoais

Uma terceira guerra mundial, pior que as duas anteriores combinadas, era suposto ter começado em 1995, mas entretanto, ela foi suspensa para uma data um pouco mais tardia, graças às orações e sacrifícios da humanidade, especialmente pelos grupos de oração que, à volta do mundo, se formaram a fim de corresponder ao apelo da Mãe de Cristo, criando assim um exército espiritual sobre a Terra. Bem que este conflito mundial esteja retido provisoriamente, o meu anjo "simpático" garantiu-me formalmente, que apesar de tudo, terá lugar num futuro muito próximo. A sua origem, decorrerá "de uma guerra negra" que terá lugar entre uma nação árabe e Israel

A série de acontecimentos que hão-de vir, suceder-se-ão muito rapidamente. Haverá um terceiro conflito mundial, que infligirá grandes destruições, e vomitará a morte por todo o planeta. A duração deste conflito generalizado dependerá da consciência que os governantes mundiais tiverem, e por isso, é tão importante rezar por eles.

 A 3ª Guerra Mundial será Nuclear

 

La Salette

A Terra será castigada com todo o género de pragas, haverá guerras atrozes até a última delas que será feita pelos 10 reis aliados do anticristo, os quais terão um único fim e serão os únicos que governarão o mundo. Antes que isto aconteça haverá uma espécie de falsa paz no mundo. Não se pensará mais que em divertir-se. Os malvados entregar-se-ão a toda a espécie de pecado mas os filhos da Santa Igreja, os filhos da Fé, os meus verdadeiros imitadores crescerão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais queridas. Ditosas as almas humildes guiadas pelo Espírito Santo! Eu combaterei com eles até que cheguem à plenitude da idade.

Texto Integral da Mensagem de La Salette

 


Etapa 7 - Formação da nuvem branca, ou nevoeiro de Umbe

No meio de todo o caos provocado pela Guerra Mundial, foi profetizado no norte de Espanha um fenómeno climatérico à escala global.

Mensagem de 23 de Maio de 1971, em Umbe

A Virgem diz a Felicia:

"As Minhas ânsias e dores por todos os meus filhos não têm fim. Grandes faltas de fé, na Terra, acarretarão a sua miséria. Se se não fizer caso, "dentro de trinta anos, nos princípios do século, de 5ª para 6ª feira Santa," (*) formar-se-á um nevoeiro tal que vos não vereis uns aos outros. De nada vos servirá luz alguma.

Durará o tempo que for preciso. Os justos e os dignos não sofrerão. Todos os meus filhos terão que pedir perdão a Deus. Isto será um aviso do castigo. No período de tempo que falta até então, mudarão dois Papas".

O Nevoeiro de Umbe

Texto Integral da Profecia de Umbe

Penso que este Nevoeiro de Umbe esteja intimamente relacionado com o Aviso de Garabandal.

 

 


Etapa 8 - AVISO DE GARABANDAL

O Aviso de Garabandal será um fenómeno grandioso e à escala planetária, e o mundo vive na expectativa da sua ocorrência. Foi dito à Conchita, uma das videntes, que só ocorreria quando o mundo estivesse tão mal, que se julgaria impossível ficar pior.

Aviso de Garabandal será como fogo

Quais são, então, as características deste grandioso Aviso de Garabandal?

Profecias relativas ao Aviso, dadas às videntes das Aparições de San Sebastian de Garabandal

- Foi prometido por Nossa Senhora nas Aparições de Garabandal, para que o mundo acreditasse que eram verdadeiras.

- Será num ano já definido, que Mari Loli, uma das videntes, sabe, mas não pode dizer. Entretanto a Mari Loli faleceu sem revelar este segredo.

- É um fruto dos nossos pecados.

- Será um fenómeno que existe no dicionário espanhol e começa pela letra "A".

- A ciência não poderá explicá-lo.

- Primeiro ver-se-á no ar, em todo o mundo; e, imediatamente se transmitirá ao interior das nossas almas.

- Durará um tempo muito breve, e o mundo como que parará.

- Os não cristãos acreditarão que é um Aviso de Deus.

- Este Aviso é tremendo, tanto para os bons como para os maus. Para aproximar os bons mais de Deus e para advertência e emenda dos demais. Será uma purificação a preparar-nos para o Milagre de Garabandal. É também uma espécie de catástrofe.

- Far-nos-á conscientes de todo o mal que temos feito.

- Durará muito pouco tempo e os católicos irão suportá-lo com mais resignação.

- A Conchita disse que, se não soubesse que se tratava do Aviso, pensaria que fosse o Castigo.

- Será como a revelação interior e feita a cada um de nós dos nossos pecados. Vê-lo-ão e senti-lo-ão tanto os crentes como os não crentes e as pessoas de qualquer país ou religião.

- Será mil vezes pior que terramotos. Será como fogo. Não queimará a nossa carne, mas senti-lo-emos corporal e interiormente. Ninguém escapará. Seria preferível morrer a suportar por cinco minutos que fosse, o que nos espera. Seria melhor estarmos na Igreja perto do Santíssimo.

Texto Integral do Aviso de Garabandal

O anticristo, totalmente imbuído do espírito do pai da mentira, tentará se apropriar da responsabilidade do Aviso de Garabandal, dizendo que foi ele que o provocou.

 

 


Etapa 9 – O anticristo consegue uma falsa paz e grandes prodígios

Naquele tempo que se avizinha rapidamente, coisas terríveis terão já acontecido. Desencadeou-se a Terceira Guerra Mundial. Com a abolição da Eucaristia, todas as forças infernais andarão à solta, e a humanidade estará sem protecção, pois as Graças não descerão do Céu. No meio da maior confusão, catástrofes, epidemias, guerra, fome, crise a todos os níveis, o anticristo conglomerará à sua volta os dirigentes mais poderosos do mundo, a ONU, e conseguirá uma paz mundial. Mas será uma falsa paz, porque não se baseará no Amor Divino e Verdadeiro, porque não provirá da Paz nos Corações, porque não provirá de Deus, o Rei da Paz! A ONU instituirá, então, a religião única, alegando que as divergências que conduziram à guerra foram de cariz religioso.

Nesta etapa, o anticristo fará grandes prodígios para enganar os homens e levá-los a crer que é o próprio deus. Será instituído um período de festejos e folias desgarradas e que farão com que muitos andem num descontrolo total.

Prodígios do anticristo

Entretanto a marca da Besta (que não é o chip) terá sido implantada em muitos, na mão e na fronte, e perante a falsa paz do anticristo, ele será aclamado por muitos como o salvador, como o cristo tão esperado pelas falsas religiões, incluindo o Judaísmo. Esta será uma fase de terríveis trevas e de pecado, sem igual em toda a Terra.

 

Marcos 13,22

22 Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.

 

La Salette

Os demónios do ar com o anticristo farão grandes prodígios na Terra e nos ares e os homens se perverterão mais, e mais e mais.

Juan Antonio, revelações pessoais

Este homem foi o produto de uma "relação ilícita" entre um cardeal e uma prostituta, no entanto o seu nível social, e mais tarde o político, não cessará de crescer. Este indivíduo terá verdadeiramente um poder imenso sobre a Terra inteira, mas será de curta duração. O seu poder parecerá ilimitado. Com efeito, ele fará sinais tanto sobre a Terra como nos céus, e o mundo acreditará encontrar nele um novo Messias. Sua aparência, em conjunto com o seu carisma, parecerão irresistíveis, a sua inteligência, desproporcional à de um homem ordinário. Ele encontrará soluções para problemas que até então jamais foram solucionados.

La Salette

A Terra será castigada com todo o género de pragas, haverá guerras atrozes até a última delas que será feita pelos 10 reis aliados do anticristo, os quais terão um único fim e serão os únicos que governarão o mundo. Antes que isto aconteça haverá uma espécie de falsa paz no mundo. Não se pensará mais que em divertir-se. Os malvados entregar-se-ão a toda a espécie de pecado mas os filhos da Santa Igreja, os filhos da Fé, os meus verdadeiros imitadores crescerão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais queridas. Ditosas as almas humildes guiadas pelo Espírito Santo! Eu combaterei com eles até que cheguem à plenitude da idade.

 

Texto Integral da Mensagem de La Salette

 

 


Etapa 10 - Fim da nuvem branca, dos trovões e do enclausuramento

O Aviso de Garabandal terá deixado as suas marcas na Terra e no seu clima, que perdurarão durante algum tempo, e durante o qual se terá que tomar certas precauções.

Durante este período conturbado, terão surgido numerosas doenças estranhas, provocadas pelas diversas pragas anteriores. Para elas, faremos uso abundante de Sacramentais e dos Remédios que nos foram dados para esses difíceis tempos.

Remédios para os tempos difíceis

 Mensagem de 23 de Maio de 1971 a Felícia, em Umbe.

A Virgem diz a Felicia:

"As Minhas ânsias e dores por todos os meus filhos não têm fim. Grandes faltas de fé, na Terra, acarretarão a sua miséria. Se se não fizer caso, formar-se-à um nevoeiro tal que vos não vereis uns aos outros. De nada vos servirá luz alguma.

Durará o tempo que for preciso. Os justos e os dignos não sofrerão. Todos os meus filhos terão que pedir perdão a Deus. Isto será um aviso do castigo”.

Texto Integral da Profecia de Umbe

 

 


Etapa 11 - FASE DO FRIO INTENSO

Outra consequência do Aviso de Garabandal e da Nuvem de Umbe, será um Frio Intenso que cobrirá a Terra inteira.

 

Frio e nevões

Confidencia 655 dada em Sevilha, Espanha - 4ª feira, 3 de Outubro de 2001(1h)

G): O GRANDE FRIO

SENHOR: Quando o Cometa cair no mar, provocará nessa zona uma grande subida de temperatura nas águas que se evaporarão e ascenderão para cima, cruzando a nuvem branca... para depois de se esfriar na atmosfera, e quando aquela desaparecer, cair em forma de chuva ácida e de granizos, como se descreve no Apocalipse:

"E sobre os homens caiu do céu uma grande granizada com pedras quase do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga do granizo; pois os danos do granizo foram muito grandes." (Apocalipse 16,21)

Muitas pessoas sofrerão enfermidades novas, por causa desta chuva ácida e pelos escombros contaminados do Cometa...

Então, seguidamente, as temperaturas descerão de 15°a 30º graus abaixo de zero, segundo seja o normal em cada zona durante o Inverno, ainda que não será na estação do Inverno...

Preparai-vos já mesmo para este evento, com roupas de abrigo, luvas, gorros, mantas, sacos de dormir e tudo o necessário para suportar temperaturas extremamente baixas... Durarão de cinco a sete semanas...

Nota da Amen – Apesar de eu considerar que este confidente é falso e um porta voz do inferno, pode-se dar o caso de falar a verdade sobre determinados factos, pois o seu relator será o protagonista de muitas das ocorrências do Fim dos Tempos.

 Mensagem Completa 655 de Sevilha, 3 de Outubro de 2001 

 

 

Etapa 12 - CONCHITA COMUNICA A DATA DO MILAGRE DE GARABANDAL

O Milagre de Garabandal foi a grande promessa da Virgem Maria nas Suas Aparições naquele lugarejo do norte de Espanha, e será anunciado ao mundo pela Conchita Gonzalez, uma das videntes, com 8 dias de antecedência.

Conchita anunciará o Milagre

Aparições de Garabandal ente 1961 e 1965

- A Conchita conhece a data e irá anunciá-lo ao mundo com 8 dias de antecedência.

 

 


Etapa 13 – CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

A Consagração da Rússia é um Acontecimento decisivo e importante para a Igreja e para o mundo, e foi pedido por Nossa Senhora em Fátima, para ser alcançada a Paz. Devido a este pedido, já foram feitas diversas Consagrações do mundo ao Imaculado Coração de Maria.

Para aprofundar este assunto fulcral para a humanidade, ver:

A Consagração da Rússia

Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria

Este assunto já foi por diversas abordado por Nossa Senhora nas Locuções de MSGR, e por isso era fundamental que o Papa a eleger no Conclave de 2013 fosse Mariano e disposto a fazer a Consagração da Rússia. Jesus e a Virgem Maria dirigiram-se aos Cardeais do Conclave, dizendo:

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 3 de Março de 2013 - Assuntos reais (Estas Revelações estão em Quarentena)

 Jesus

… Ninguém deve sentar-se na Cátedra de São Pedro a menos que esteja perto do Meu Coração. Eu não chamei um intelectual. Eu não chamei uma personalidade encantadora. Eu quero um género de papa - um papa cujo coração arda com o Meu, cuja sabedoria venha do Espírito Santo, e cujo papado siga a Minha direcção. Qualquer outra pessoa não é aceitável neste momento na história do mundo e da Igreja.

Virgem Maria

… Eu vou rejeitar todos os candidatos para os quais a Consagração da Rússia não esteja em primeiro lugar nos seus corações. …

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 14 de Março de 2013 - Assuntos reais (Estas Revelações estão em Quarentena)

“De novo volto a este ponto da Consagração da Rússia. (…) Quando for feita, as Bênçãos do Céu, que ainda estão no Meu Coração, transbordarão, primeiro nos corações do povo Russo e depois sobre todo o mundo”.

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 6 de Maio de 2013 - Um mundo sem o brilho do Sol (Estas Revelações estão em Quarentena)

As doenças do mundo moderno, continuarão a multiplicar-se até que a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração tenha lugar. Em seguida, a parede será destruída, a porta será aberta, a janela abrir-se-á e os Meus raios de cura podem começar a restaurara saúde do mundo. Como Eu espero esse momento!

Nas vésperas da Consagração que o Papa Francisco fez no dia 13 de Outubro de 2013 na Praça de São Pedro em frente à imagem de Fátima, Nossa Senhora disse na locução a MSGR:

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 3 de Outubro de 2013 - Os dois fogos de 1917 (Estas Revelações estão em Quarentena)

O Santo Padre vai consagrar o mundo ao Meu Imaculado Coração e Eu vou abençoar o mundo, mas Eu quero a Consagração da Rússia que Eu pedi.

Acredito firmemente que o Papa Francisco acabará por fazer a Consagração da Rússia tão desejada por Nossa Senhora, numa data que será importante na História da Igreja e que será de grande felicidade para todos.

O dia 13 de Abri de 2017, que calha numa quinta feira, seria uma data perfeitamente possível para essa Consagração…

 

 


Etapa 14 – O MILAGRE DE GARABANDAL

Este Milagre de Garabandal foi prometido pela Virgem Maria em Garabandal, onde Ela apareceu cerca de 2.000 vezes às rapariguinhas videntes, entre 1961 e 1965. Foi a pedido das videntes, para que as pessoas acreditassem nas Aparições, que Nossa Senhora o prometeu, tal como já o tinha feito em Fátima com o Milagre do Sol em 1917.

A autenticidade das Aparições de Garabandal foi certificada pelo Santo Padre Pio e pelo Papa Paulo VI. O objectivo de Deus para este Milagre, vai ser dar à humanidade uma derradeira oportunidade de conversão. O Milagre operar-se-á nos Pinheiros de Garabandal e será transmitido para todo o mundo…

Milagre de Garabandal

Quais são, então, as características deste grandioso Milagre de Garabandal?

Profecias relativas ao Milagre, dadas às videntes das Aparições de San Sebastian de Garabandal

- Será o maior Milagre que Jesus Cristo terá realizado no mundo.

- Acontecerá dentro do período de um ano após o Aviso.

- Será (nos meses de Março, Abril ou Maio, dos dias 8 a 16 - ???), numa Quinta-feira às 20:30, no dia de um mártir da Eucaristia, que não é espanhol e tem um nome estranho.

- Será no mesmo dia de um acontecimento raro, importante e feliz para a Igreja e a Cristandade.

- Todos terão a certeza de que vem de Deus e será imensamente grande.

- Todos os doentes presentes em Garabandal curar-se-ão e os pecadores que lá estejam converter-se-ão.

- O Padre Luís Andreu e o Padre Pio viram o Milagre de Garabandal antes de morrerem.

- O Padre Luís Andreu, morreu no próprio dia em que viu o Milagre, e as últimas palavras que proferiu, foram: «Este é o dia mais feliz da minha vida! Que grande Mãe nós temos, no Céu! As aparições são verdadeiras!»

- O Milagre sucederá a muitas falsas aparições e quando quase se tiver deixado de acreditar em Garabandal. As falsas aparições já começaram a partir de 1962.

Texto Integral do Milagre de Garabandal

Texto Integral das Aparições de Garabandal

Santo Hermenegildo foi martirizado no dia 13 de Abril de 586, por ter negado receber a Eucaristia das mãos de um bispo ariano, e por isso foi decapitado.

Acontece que o dia 13 de Abril de 2017 calha a uma Quinta-feira, correspondendo, portanto, aos requisitos do Milagre de Garabandal. Claro está, da mesma forma, outras datas poderão corresponder as estes requisitos.

Penso que será por volta do Milagre de Garabandal que começarão a se cumprir os Segredos de Medjugorje, e que constam do Pergaminho Milagroso em posse da Mirjana.

Numa aparição extraordinária a Mirjana, a 28 de Janeiro de 1987, Nossa Senhora evidenciou diversas coisas, e nomeadamente, abordou o tema dos Segredos de Medjugorje:

 

Mensagem de Medjugorje em 28 de Janeiro de 1987

«Há dez segredos! Vós não sabeis de que se trata mas, quando vierem a saber, será tarde! Retomai a oração! Nada é mais importante do que ela. Desejaria que o Senhor me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os Segredos, mas já são muitas as Graças que Ele vos oferece. Pensai quanto é pouco o que Lhe ofereceis. (…) Não quero censurar-vos; quero, pelo contrário, convidar-vos mais uma vez à oração, ao jejum, à penitência».

Sabemos que no período entre o Aviso de Garabandal até à data do Milagre de Garabandal, haverá ocasião para a conversão e mudança de vida. É esta a finalidade do Aviso e do Milagre. Portanto, se Nossa Senhora disse à Mirjana que quando quando viermos a saber dos Segredos, será tarde, implica que os venhamos a conhecer só depois daquela período intermédio entre o Aviso e o Milagre de Garabandal.

Texto Integral dos Segredos de Medjugorje

 

Se houver uma certa concomitância entre a Consagração da Rússia e o Milagre de Garabandal, mesmo que não seja nesta data possível de 13 de Abril de 2017, deverá haver uma onda gigante de conversões e uma atear do Fogo Divino, que provocará uma onda de Paz e de Florescimento da Igreja através de toda a Terra.

 

 

 


Etapa 15 – ALGUM TEMPO DE PAZ PROMETIDO EM FÁTIMA E FLORESCIMENTO DA IGREJA

Nas Aparições de Fátima, Nossa Senhora falando aos Pastorinhos, disse-lhes na Aparição de 13 de Julho de 1917:

2º Segredo De Fátima - Aparição de Fátima a 13 de Julho de 1917

O santo Padre consagrar-me-á a Rússia que se converterá e será consedido ao mundo algum tempo de páz.

(O texto tem a ortografia da época e está tal como foi escrito pela irmã Lúcia.)

Para ler o texto completo da 3ª Aparição de Fátima, a 13 de Julho de 1917  

Nos Cadernos de Maria Valtorta, Jesus, falando do Fim dos Tempos, disse a 11 de Novembro de 1943:

Cadernos de Maria Valtorta, 11 de Novembro de 1943

Já te disse: a Minha Igreja terá o seu dia de hossana antes da sua última paixão. Depois virá o seu triunfo eterno.

Destas duas Revelações, uma aos Pastorinhos e a outra a Maria Valtorta, se conclui que haverá no mundo algum tempo de paz em que a Igreja terá um hossana, isto é, um tempo de florescimento e glória.

Esta Paz e este Florescimento da Igreja serão fruto da Consagração da Rússia e do Milagre de Garabandal, respectivamente.

Igreja luminosa e florescente

Cadernos de Maria Valtorta de 1943, 27 de Agosto de 1943

Por mais que pareçam confundir-se os períodos no Apocalipse, não é no entanto assim. Seria melhor dizer que se referem a tempos futuros com aparências cada vez mais grandiosas.

Agora *1 estamos no período que eu chamo: dos precursores do Anticristo. Depois virá o período do Anticristo *2 que é o precursor de Satanás: as duas bestas mencionadas no Apocalipse. Será um período pior que o actual. O Mal aumenta cada vez mais. Vencido o Anticristo virá o período de paz *3 para dar tempo aos homens, espantados pelo torpor das  sete pragas e da queda da Babilónia, de reunir-se debaixo do meu ensinamento. A época anticristã alcançará o seu ponto álgido na sua terceira manifestação, ou seja, quando ocorra a última vinda de Satanás *4 .

Notas:

*1 - Ano de 1943

*2 - Este Período do anticristo terá início com a sua manifestação, algures entre 2016 e 2017, e terá uma duração de cerca de três anos e meio.

*3 - Este Período de Paz é o prometido em Fátima por Nossa Senhora.

*4 - A última vinda de satanás serão os Três Dias de Trevas, o Armagedon ou o Grande Dia da Batalha do Senhor.

 

Cadernos de Maria Valtorta de 1943, 16 Setembro de 1943

Depois das guerras tremendas trazidas por Satanás à Terra mediante o seu mensageiro tenebroso: o Anticristo, sobrevirá o período da trégua *1 na qual, depois do vos haver mostrado com a prova cruenta de que dons pode ser obreiro Satanás, tratarei de vos atrair, colmando-vos de dons.

A Terra parecerá surgir de uma segunda criação, nova totalmente nos sentimentos que serão de paz e de concórdia entre os povos e de paz entre o Céu e a Terra.

Será o Reino do Espírito. O Reino de Deus que vós pedis - e não sabeis o que pedis porque nunca reflectem no «Pater noster». Onde quereis que venha o Reino de Deus se não for aos vossos corações? *2 Aí é onde deve iniciar-se Meu Reino sobre a Terra. Reino grande, ainda que sempre limitado.

Depois virá o Reino sem confins, *3 nem de terra nem de tempo. O Reino Eterno que fará de vós habitantes eternos dos Céus,

E é então quando chegará o Meu dia grande e terrível. *4 Não um dia de vinte e quatro horas, pois o meu tempo tem outra medida. Chama-se-lhe «dia» porque é durante o dia quando se trabalha e Eu trabalharei naquele tempo.

Levarei a cabo a última selecção dos viventes sobre a Terra que terá lugar no último desencadeamento de Satanás.

É então quando se verá quais têm em  si o Reino de Deus e quais têm o de Satanás. Porque estes com  boca, actos e, sobretudo, com coração blasfemo, cometerão os últimos desrespeitos à Minha Lei e os últimos sacrilégios contra Deus, enquanto que os primeiros, os filhos e súbditos do Senhor - no tempo que assolará a Terra a última batalha com um horror indescritível - se a agarrarão à Minha Cruz, invocarão o Meu Nome salvífico e a Minha vinda como Juiz não os aterrorizará, antes será o seu gozo, já que os fiéis são os salvos, aqueles a que Joel chama os «resíduos» do Senhor, ou seja, aqueles que permanecerão no Senhor depois da pilhagem de Satanás.

Benditos, benditos, benditos para sempre estes filhos Meus. Deles é o Paraíso eterno. Unidos com os fiéis ao Senhor de todos os tempos, possuirão a Deus cuja posse é a eterna bem-aventurança.

Notas:

*1 - Esta trégua será o tempo de Paz prometido em Fátima por Nossa Senhora. Durante esta trégua, satanás será lançado nas profundezas do inferno de onde não estará autorizado a sair, e por isso, não causará dano à humanidade durante esse período. Este encadeamento de Satanás nas profundezas do inferno deu-se dezenas de vezes ao longo da história da cristandade, tal como descrito na Mística Cidade de Deus da Maria de Jesus de Agreda.

*2 - Esta trégua e Paz será vivida essencialmente nos nossos corações, e daí Jesus ainda considerar que é limitado esse Seu Reino.

*3 - Depois desta trégua virão os Novos Céus e Nova Terra, após os Três Dias de Trevas.

*4 - A narrativa recuou ligeiramente e é descrito o último ataque ou desencadeamento de Satanás contra a humanidade. A última vinda de Satanás serão os Três Dias de Trevas, o Armagedon ou o Grande Dia da Batalha do Senhor.

 

Cadernos de Maria Valtorta de 1943, 28 Outubro de 1943

Quando tiver purificado o Meu rebanho de quanto é impuro durante o Meu período de Rei da Paz,  leccionarei os que ficaram para a última instrução. Conhecer-Me-ão do modo como agora só os eleitos Me conhecem. Serão, não doze, mas doze mil vezes doze mil as criaturas chamadas ao conhecimento do Rei. Desaparecerão as heresias e as guerras. Luz e Paz serão Sol da Terra. Nutrir-se-ão com o germe vivo da Minha Palavra e não definharão por causa da fome espiritual. Me adorarão em espírito e verdade.

Quando sobrevier a última rebelião de Satanás, não faltarão os últimos Judas entre os chamados ao conhecimento do Rei. O ouro da cidade eterna dever ser purificado mediante três crisóis  se quer chegar a ser turíbulo diante do trono do Cordeiro glorioso. E este será o último crisol. *1 Mas os «fiéis» permanecerão fiéis e conhecerão que Eu estou com eles e que eles constituem o Meu povo eterno.

Notas:

*1 - A purificação do ouro para fabrico dos turíbulos com os quais é incensado o trono de Deus é de puríssima qualidade e por isso é purificado três vezes no crisol, e por isso a humanidade também tem de ser várias vezes purificada, tal como o foi através da sua história, e esta que se avizinha, será a última purificação, antes dos Novos Céus e Nova Terra.

Cadernos de Maria Valtorta de 1943, 29 Outubro de 1943

Durante o Meu breve reinado sobre o mundo *1 serei Eu quem reine, Eu e o resto do Meu povo, quer dizer, os fiéis verdadeiros, aqueles que não renegaram a Cristo nem cobriram o sinal de Cristo com a tiara de Satanás. Cairão então os falsos deuses do extra poder assim como as doutrinas impúdicas negadoras de Deus, Senhora omnipotente.

A Minha Igreja antes que tenha terminado a hora do mundo, terá o seu fulguroso triunfo *2. Em nada se diferencia a vida do Corpo Místico do que foi a vida de Cristo. Dar-se-á o hossana da véspera da Paixão *3 quando os povos, presos pela fascinação da Divindade, dobrem o seu joelho diante do Senhor. Sobrevirá depois a Paixão da Minha Igreja militante *4 e, por último, a glória da Ressurreição eterna no Céu. *5

Oh dia venturoso aquele em que terão terminado para sempre as insídias, as vinganças, as lutas desta terra, as de Satanás e as da Carne! A Minha Igreja, então, se achará composta de verdadeiros cristãos. Isto será assim no penúltimo dia. *6 Serão poucos como no princípio. Seu final, como foi no seu começo, será em santidade. Ficarão de fora os mentirosos, os traidores, os idólatras, aqueles que na última jornada hão de imitar Judas e venderão a sua alma a Satanás com dano para o Corpo Místico de Cristo. Neles terá a Besta os seus lugar-tenentes para darem a sua última batalha.

E ai daquele a quem, nos últimos tempos, se encontre em Jerusalém culpado de tal pecado!

Regozijai-vos, Meus fiéis servos. Isto vos diz a boca que não mente. Não deveis de temer já mal algum porque hei de pôr fim ao tempo do mal e, por piedade dos Meus benditos, anteciparei este fim.

Regozijai-vos, sobretudo, vós, Meus queridos de agora. Pois vós estarão mais preparados para a vinda de Cristo e Seu braço de glória. Para vós se abrem já as portas da Cidade de Deus e sai por elas o vosso Salvador para vir ao vosso encontro e dar-vos s vida verdadeira.

Um pouco mais, todavia, e virei para vós.

Notas:

*1 - Este “breve reinado de Jesus sobre o mundo”, corresponde ao tempo de Paz em  que Ele reinará nos corações e que Ele apelidou de limitado, na mensagem do dia 16 Setembro de 1943 e por mim apontado na Nota *2 dessa mensagem. Não se pode confundir com os Novos Céus e Nova Terra, porque esse será o Seu Reinado para sempre, sobre toda a Terra e sobre todas as Criaturas. Por isso Jesus usou o termo de “breve reinado sobre o mundo”, isto é, sobre o mundo imundo que estará prestes a desaparecer com os Três Dias de Trevas e com a Sua Vinda Gloriosa. Se se confundisse “este breve reinado” com os Novos Céus e Nova Terra, estar-se-ia a cair no Milenarismo protestante, já tantas vezes condenado pela Igreja Católica.

*2 - Este fulguroso triunfo é o tempo de hossana da Igreja durante o tempo de Paz  prometido em Fátima.

*3 - Aqui Jesus estabelece o paralelo entre o Domingo de Ramos e a Sua entrada triunfal em Jerusalém, com o hossana da Igreja durante o curto período de Paz.

*4 - Aqui Jesus estabelece o paralelo entre a Sua Paixão e os Três Dias de Trevas, ou morte da Igreja, Seu Corpo Místico.

*5 - Aqui Jesus estabelece o paralelo entre a Sua Ressurreição e os Novos Céus e Nova Terra, ou Renascimento da Sua Igreja.

*6 - Este penúltimo dia, ou penúltimo período ou tempo em que Jesus vai trabalhar, no sentido que Jesus atribuiu na mensagem do dia 16 Setembro de 1943, é o que corresponde aos Três Dias de Trevas, já que o último Dia, serão os Novos Céus e Nova Terra, ou seja, o Oitavo Dia da Criação.

Será durante este Florescimento da Igreja que a sua Sede será levada, pelo Papa, de Roma para Jerusalém, onde permanecerá durante algum tempo. A ida do Papa para Jerusalém levará consigo também a mudança da Sede da Igreja. Isto é indiciado na locução de MSGR de 7 de Março de  2011.

Locução de MSGR de 7 de Março de 2011 -  Roma e Jerusalém (Estas Revelações estão em Quarentena)

Jesus

 Uma visão alargada é necessária porque o demónio crê que é capaz, por fim, de destruir a Igreja. Ele tem a quase a toda sua gente preparada para atacar a Igreja Católica. No entanto, o coração da Minha Igreja não está em Roma, mas sim em Jerusalém. A Igreja foi transplantada para Roma, porque Jerusalém não sobreviveria. Assim, a mudança de Pedro e Paulo para Roma foi Minha Vontade. …

Roma não é Jerusalém. Todas as Igrejas vêem a unicidade de Jerusalém. Depois que o Papa seja assassinado, haverá uma interrogação - Ficará o Papado em Jerusalém ou voltará para Roma? O Papa defunto terá  instruído os seus seguidores claramente. Algumas pessoas recordarão o esplendor de Roma e quererão voltar. Eles regressarão, mas aqueles que forem fiéis, elegerão um novo Papa e o mundo saberá que a alma da Igreja está em  Jerusalém. Esta pequena semente se fortalecerá em Jerusalém e fará raízes.

Com o Florescimento da Igreja, a Eucaristia terá sido novamente instituída oficialmente pelo Papa.

 

 


Etapa 16 – Assassinato do Papa em Jerusalém

E serão esta Paz e este Florescimento da Igreja que enraivecerão satanás e que o fará lançar o último ataque desesperado e terrível contra a humanidade, tal como descrito nos cadernos de Maria Valtorta na Revelação do dia 12 de Novembro de 1943.

Cadernos de Maria Valtorta, 12 de Novembro de 1943

… A Terra , em paz consigo mesma e com Deus, virá a ser um imenso altar sobre o qual o Mestre instruirá os homens no conhecimento exacto da Verdade a fim de que os bons não vacilem quando satanás, enfurecido por ver a humanidade adorar a Cristo, se desencadeie para se provocar a última batalha. …

Terceiro Segredo de Fátima - Assassinato do Papa

Será neste turbilhão de raiva de satanás, contra a mudança da Sede da Igreja para Jerusalém e pela reinstituição da Eucaristia, que lançará o seu último e mais terrível ataque contra a humanidade, e no qual será assassinado o Papa, muito provavelmente em Jerusalém. Isto é profetizado nas Locuções de MSGR.

Locução de MSGR de 9 de Fevereiro de 2011 (Estas Revelações estão em Quarentena)

O Papa morre em Jerusalém

O Papa, o chefe da Igreja Católica, vai a Israel na sua hora mais escura e dará a sua vida por Israel. Os olhos de muitos judeus abrir-se-ão. Eles dirão: "Nós fomos salvos pela Igreja Católica". O solo será aberto e receptivo novamente para a semente original. A Minha Igreja e o Meu povo Judeu serão unidos como eu quis que eles fossem durante séculos.

Locução de MSGR de 7 de Março de 2011 (Estas Revelações estão em Quarentena)

Roma e Jerusalém

… Depois que o Papa seja assassinado, haverá uma interrogação - Ficará o Papado em Jerusalém ou voltará para Roma? O Papa defunto terá  instruído os seus seguidores claramente. Algumas pessoas recordarão o esplendor de Roma e quererão voltar. Eles regressarão, mas aqueles que forem fiéis, elegerão um novo Papa e o mundo saberá que a alma da Igreja está em  Jerusalém. Esta pequena semente se fortalecerá em Jerusalém e fará raízes.

Deus tira o bem do mal. Será através deste acto hediondo do assassinato do Papa, que o Povo Judeu irá descobrir o erro em que incorreu, crendo que o anticristo era o seu messias tão esperado, e será chamado à conversão para a Igreja Católica.

Com o assassinato do Papa, o anticristo julgará ter conseguido conquistar o domínio da Igreja Católica, mas será só por um breve tempo.

Desde o Profeta Zacarias que foi profetizado o afastamento do Pastor de Deus na Terra, para dar lugar ao homem da iniquidade, logo antes de uma nova intervenção de Deus na História da Humanidade.

Zacarias 13,4-9

4 Naquele dia os profetas se sentirão envergonhados, cada um da sua visão, quando profetizarem; nem mais se vestirão de manto de pêlos, para enganarem,

5 mas dirão: Não sou profeta, sou lavrador da terra; porque tenho sido escravo desde a minha mocidade.

6 E se alguém lhe disser: Que feridas são essas entre as tuas mãos? Dirá ele: São as feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos.

7 Ó espada, ergue-te contra o meu pastor, e contra o varão que é o meu companheiro, diz o Senhor dos exércitos; fere ao pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; volverei a minha mão para os pequenos.

“Ó espada, ergue-te contra

o meu pastor”

2Tessalonicenses 2,1-11

1 Acerca da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e da nossa reunião com ele, pedimo-vos, irmãos, 2 não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o dia do Senhor. 3 Ninguém de modo algum vos engane.

Com efeito, antes deve vir a apostasia, e manifestar-se o homem da iniquidade, o filho da perdição, 4 o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e de se ostentar a si mesmo como Deus. 5 Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? 6 Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, para que se manifeste no momento que lhe toca.

7 Com efeito, o mistério da iniquidade já está em acção, basta que seja afastado aquele que agora o detém. 8 Então é que se manifestará o ímpio que o Senhor Jesus destruirá com o sopro da sua boca e o aniquilará com o fulgor da sua vinda. 9 A vinda do ímpio dá-se por obra de Satanás, com toda a espécie de milagres, sinais e prodígios enganadores. 10 Com todo o tipo de seduções de injustiça para os que se perdem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. 11 Por isso, Deus manda-lhes uma força que leva ao erro para que acreditem na mentira, e sejam condenados todos os que não acreditaram na verdade mas sentiram prazer na mentira.

 

Padre Gobbi 13 de Junho de 1989

Então a maçonaria eclesiástica procura destruir o fundamento da unidade da Igreja, com o ataque traiçoeiro e insidioso ao Papa.

Ela urde as tramas da dissensão e da contestação ao Papa; sustenta e premia aqueles que o vilipendiam e lhe desobedecem; propaga as críticas e as oposições de Bispos e teólogos.

Desta maneira é demolido o próprio fundamento da sua unidade e assim a Igreja é cada vez mais dilacerada e dividida.

Com o assassinato do Papa, dar-se-á cumprimento ao Terceiro Segredo de Fátima.

Terceiro Segredo de Fátima

E vimos n'uma luz emensa que é Deus: "algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante" um Bispo vestido de Branco "tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre". Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de juelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam varios tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições.

Nota: Este é o texto transcrito letra a letra da carta da irmã Lúcia, (daí as discordâncias ortográficas).

 

 


Etapa 17 - ELEIÇÃO DE UM PAPA MAU

A seguir ao afastamento do último Papa Bom, será eleito pelo conclave um Papa Mau que vai querer permanecer no fausto de Roma, pois entretanto o comando da Igreja terá sido transferido para Jerusalém.

Durante o tempo que este Papa Mau estiver à frente da Igreja, será o caos e serão abolidas grande parte das grandes Verdades Doutrinais e Tradições da Igreja. Será o pactuar com a religião única imposta pela ONU, a mando do anticristo.

Zacarias 11,6

6 Pois eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não procurará as errantes, não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne das gordas, e lhes despedaçará as unhas.

Papa Mau

Agnès Marie - 10 de Fevereiro de 2000

Satanás que dirige "a besta de dois chifres" (a franco-maçonaria eclesiástica) vai sentar-se por um tempo muito curto - pois Eu não o suportarei - no Trono de Pedro. Esse curto tempo será terrível. …

Mensagem Completa a Agnès Marie de 10 de Fevereiro de 2000

Capítulo - Algumas Profecias do Santo Pai S. Francisco”, XIII, página 248.

… A santidade de vida será desprezada até pelos que exteriormente a professam, pois naqueles dias Nosso Senhor Jesus Cristo lhes mandará não um verdadeiro pastor, mas um destruidor.

Profecias Recentemente Descobertas 

 

 


Etapa 18 CONVERSÃO DOS JUDEUS

A vinda do anticristo será, segundo alguns exegetas, principalmente permitida por Deus, para castigar a incredulidade do povo judeu, por eles não terem acreditado no verdadeiro Jesus Cristo, Salvador da humanidade. Os Judeus serão os primeiros a acreditar que o anticristo será o verdadeiro cristo, o salvador que eles há tanto tempo aguardam. Mesmo sendo ténue o conhecimento que temos da mentalidade do povo judeu, é fácil de aceitar que eles não seguiriam nem acreditariam em ninguém que não fosse judeu. Mas, depois, de assistirem a toda a crueldade e perseguições movidas pelo anticristo, após o Milagre de Garabandal, e o assassinato do Papa na Terra Santa, converter-se-ão.

Conversão dos judeus

O grande profeta da conversão dos judeus é São Paulo, através da sua epístola aos Romanos ao longo do capítulo 11, em que fala do povo judeu.

Romanos 11,25-26

25 Não quero, irmãos, que ignoreis este mistério, para que não vos gabeis de vossa sabedoria: esta cegueira de uma parte de Israel só durará até que haja entrado a totalidade dos pagãos.

26 Então Israel em peso será salvo, como está escrito: Virá de Sião o libertador, apartará de Jacob a impiedade.

Segundo o Padre Charles Arminjon, que cita os padres da Igreja no seu livro intitulado “O fim do mundo presente e os mistérios da vida futura”, página 16 da edição francesa, ele escreveu que uma das principais motivações de Deus para permitir a aparição do anticristo, será a de enganar e castigar os judeus, fazendo-os crer que ele é o cristo, o salvador, por eles tão esperado. Já que não acreditaram no verdadeiro Cristo, serão punidos pelo falso.

O fim do mundo presente e os mistérios da vida futura 

João 5,43

43 Vim em nome de meu Pai, mas não me recebeis. Se vier outro em seu próprio nome, haveis de recebê-lo...

Nos últimos tempos surgirão também as Duas Testemunhas - Enoc e Elias, tal como profetizado no Apocalipse.

Apocalipse 11,3-6

3 Mas incumbirei às minhas duas testemunhas, vestidas de saco, de profetizarem por mil duzentos e sessenta dias.

4 São eles as duas oliveiras e os dois candelabros que se mantêm diante do Senhor da terra.

5 Se alguém lhes quiser causar dano, sairá fogo de suas bocas e devorará os inimigos. Com efeito, se alguém os quiser ferir, cumpre que assim seja morto.

6 Esses homens têm o poder de fechar o céu para que não caia chuva durante os dias de sua profecia; têm poder sobre as águas, para transformá-las em sangue, e de ferir a terra, sempre que quiserem, com toda sorte de flagelos.

A subsequente conversão dos judeus será devida, muito especialmente, à pregação destas Duas Testemunhas. Esta tese é defendida pelo Padre Charles Arminjon, baseado nos ensinamentos dos Padres da Igreja, e em que afirma que estas Duas Testemunhas terão um poder tal de pregação, que nunca houve anteriormente na história, e que será capaz de vencer a obstinação dos judeus.

Malaquias 3,23-24

23 Vou mandar-vos o profeta Elias, antes que venha o grande e temível dia do Senhor,

24 e ele converterá o coração dos pais para os filhos, e o coração dos filhos para os pais, para que Eu não tenha de vir a ferir a Terra com o anátema.

 

Nota: O padre francês Charles Arminjon, escreveu em 1881 o livro intitulado “Fin du Monde Présent et Mystres de la Vie Future”, baseado em 9 conferências que fez na época. Santa Teresinha do Menino Jesus, Doutora da Igreja, leu este livro e disse: «Ler este Livro foi uma das maiores Graças da minha vida». Em 2008 foi traduzido para inglês. É de notar que tendo sido escrito nos finais do século XIX, o Padre Arminjon não tinha os conhecimentos que temos hoje em dia, adquiridos através das Aparições de Nossa Senhora dos séculos XX e XXI, e das Revelações de Jesus feitas a algumas almas, nomeadamente em França.

Obra completa em francês do Livro“Fin du Monde Présent et Mystres de la Vie Future”

 

Profecias Recentemente Descobertas 

Locuções de MSGR   (Estas Revelações estão em Quarentena)

 

 

 


Etapa 19 – AVISO INTERIOR DOS 3 DIAS DE TREVAS

Nos tempos posteriores à Etapa 15, em que houve o Florescimento da Igreja, a Terra terá vivido um Tempo satânico, muito pior que o reinado do anticristo. Esse tempo culminará com os Três Dias de Trevas.

Mensagem da Bem Aventurada Virgem Maria ao Frei David Lopez, Agosto de 1987

Não tenham medo dos três dias de trevas que virão sobre a Terra, porque aqueles que estão vivendo as mensagens e têm uma vida interior de oração serão alertados por uma voz interior com três dias a uma semana de antecedência das ocorrências.

Cadernos de Maria Valtorta de 1943, 16 Setembro de 1943

Depois das guerras tremendas trazidas por Satanás à Terra mediante o seu mensageiro tenebroso: o Anticristo, sobrevirá o período da trégua *1 na qual, depois do vos haver mostrado com a prova cruenta de que dons pode ser obreiro Satanás, tratarei de vos atrair, colmando-vos de dons.

A Terra parecerá surgir de uma segunda criação, nova totalmente nos sentimentos que serão de paz e de concórdia entre os povos e de paz entre o Céu e a Terra.

Será o Reino do Espírito. O Reino de Deus que vós pedis - e não sabeis o que pedis porque nunca reflectem no «Pater noster». Onde quereis que venha o Reino de Deus se não for aos vossos corações? *2 Aí é onde deve iniciar-se Meu Reino sobre a Terra. Reino grande, ainda que sempre limitado.

Depois virá o Reino sem confins, *3 nem de terra nem de tempo. O Reino Eterno que fará de vós habitantes eternos dos Céus,

E é então quando chegará o Meu dia grande e terrível. *4 Não um dia de vinte e quatro horas, pois o meu tempo tem outra medida. Chama-se-lhe «dia» porque é durante o dia quando se trabalha e Eu trabalharei naquele tempo.

Levarei a cabo a última selecção dos viventes sobre a Terra que terá lugar no último desencadeamento de Satanás.

É então quando se verá quais têm em  si o Reino de Deus e quais têm o de Satanás. Porque estes com  boca, actos e, sobretudo, com coração blasfemo, cometerão os últimos desrespeitos à Minha Lei e os últimos sacrilégios contra Deus, enquanto que os primeiros, os filhos e súbditos do Senhor - no tempo que assolará a Terra a última batalha com um horror indescritível - se a agarrarão à Minha Cruz, invocarão o Meu Nome salvífico e a Minha vinda como Juiz não os aterrorizará, antes será o seu gozo, já que os fiéis são os salvos, aqueles a que Joel chama os «resíduos» do Senhor, ou seja, aqueles que permanecerão no Senhor depois da pilhagem de Satanás.

Benditos, benditos, benditos para sempre estes filhos Meus. Deles é o Paraíso eterno. Unidos com os fiéis ao Senhor de todos os tempos, possuirão a Deus cuja posse é a eterna bem-aventurança.

Notas:

*1 - Esta trégua será o tempo de Paz prometido em Fátima por Nossa Senhora. Durante esta trégua, satanás será lançado nas profundezas do inferno de onde não estará autorizado a sair, e por isso, não causará dano à humanidade durante esse período. Este encadeamento de Satanás nas profundezas do inferno deu-se dezenas de vezes ao longo da história da cristandade, tal como descrito na Mística Cidade de Deus da Maria de Jesus de Agreda.

*2 - Esta trégua e Paz será vivida essencialmente nos nossos corações, e daí Jesus ainda considerar que é limitado esse Seu Reino.

*3 - Depois desta trégua virão os Novos Céus e Nova Terra, após os Três Dias de Trevas.

*4 - A narrativa recuou ligeiramente e é descrito o último ataque ou desencadeamento de Satanás contra a humanidade. A última vinda de Satanás serão os Três Dias de Trevas, o Armagedon ou o Grande Dia da Batalha do Senhor.

 

 


Etapa 20 – APARECIMENTO DA CRUZ VERMELHA NO CÉU, INÍCIO DOS TRÊS DIAS DE TREVAS

Após o Milagre de Garabandal, haverá um curto espaço de tempo para as pessoas se converterem, que coincidirá com o tempo de Paz e de florescimento da Igreja.

Concluído esse breve Tempo de Conversão, virá o também profetizado Castigo de Garabandal, que culminará com os 3 Dias de Trevas, em que serão exterminados da face da Terra todos aqueles que não quiseram aderir a Deus e quiseram continuar a servir a satanás e as suas hostes infernais.

Desde sempre na Igreja se falou nestes 3 Dias de Trevas, para os quais a Igreja sempre benzeu anualmente as Velas das Candeias, benzidas só no dia 2 de Fevereiro de cada ano, que brilharão durante esses 3 Dias de Trevas. Foi também para esse tempo que Nossa Senhora deu ao mundo as Velas de Lourdes.

Liturgia das Velas de Lourdes  

 

Vela de Lourdes com a Graça Especial

para os Dias de Trevas

Será o Armagedon, ou a Batalha do Grande Dia do Deus Todo-Poderoso, que culminará o Fim dos Fins, e corresponde ao derramar da Taça do Sexto Anjo do Apocalipse.

Uma Cruz Vermelha aparecerá no céu

Mensagem da Bem Aventurada Virgem Maria ao Frei David Lopez, Agosto de 1987

Num dia com o céu azul e sem nuvens. A cor vermelha significa o sangue de Jesus, que nos redimiu, e o sangue dos mártires escolhidos por Deus nos dias de trevas. Esta Cruz será vista por toda a gente. Cristãos, pagãos, ateus, etc.. bem como por todos os preparados (entenda-se por preparados não só os Cristãos, porque há pessoas que nunca ouviram falar das Escrituras, mas também têm a voz de Deus no santuário das suas consciências) que serão guiados por Deus pelo caminho de Cristo. Eles receberão Graças para interpretar o significado da Cruz.

 

Profecia de Joel 3,1-5

Depois disto, acontecerá que derramarei o Meu Espírito sobre toda a carne: Os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão; os vossos anciãos terão sonhos, e os vossos jovens terão visões; naqueles dias derramarei também o Meu Espírito sobre os escravos e as escravas. Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo; o sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao aproximar-se o grande e terrível dia do Senhor. Todo o que invocar o nome do Senhor será salvo...

 

S. Mateus 24, 29-31

29 Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o Sol, e a Lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

 

Jesus ao Padre Pio

"A hora de Minha Vinda está próxima...um castigo espantoso dará testemunho do Meu poder...aqueles que esperarem em Mim e crerem em Minhas palavras não deverão ter medo, porque Eu não os abandonarei, tão pouco os que propagarem a minha mensagem. Aqueles que estiverem em estado de graça e buscarem a protecção de Minha Mãe não sofrerão prejuízo algum...a noite será muito fria, rugirá o vento, pouco depois ouvireis trovoadas...deveis trancar as portas e janelas e não falar com ninguém que estiver fora de vossa casa. Ajoelhai-vos diante de um crucifixo, arrependei-vos dos vossos pecados pedindo a protecção de Minha Mãe. Não olheis para fora durante o terramoto...furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo tempestades por toda a terra. Virá uma chuva de fogo sem interrupção...o vento trará gases venenosos que se espalharão por toda a terra...mas em três noites terminarão os terramotos e no dia seguinte brilhará o sol. Os anjos do céu virão trazendo para a terra o espírito da paz e uma imensa gratidão transbordará naqueles que sobreviverem a este terrível juízo de Deus."

Os Três Dias de Trevas

Juan Antonio Gil

Num mês de Novembro ocorrerão três dias de obscuridade, provocados pela passagem de um meteoro gigante, sensivelmente do tamanho da Terra. Estes serão os Três Dias de Trevas.

Os cientistas já detectaram esta massa imensa que se dirige de encontro a Terra, estão convencidos de que chocará com ela, e de que só há 1% de probabilidades de isso não ocorrer. Já sabem a data provável do impacto e ainda não a desvendaram publicamente para não lançarem o pânico na humanidade. A NASA e outras agências dos Estado Unidos estão ao par destes acontecimentos futuros, bem como as Nações Unidas e a Rússia. A Virgem Maria disse que a seu tempo, serão os cientistas a desvendar a data destes três dias de obscuridade. Para os cientistas serão apenas acontecimentos naturais que ocorrerão, mas nós os cristãos sabemos que não vai ser assim, em que haverá também a intervenção de Deus e dos demónios. Foi o próprio governo dos Estados Unidos que fomentou e deu dados para serem feitos os filmes, "Impacto Profundo" e o "Armagedon", e outro se encontra em elaboração sobre os "Três Dias de Trevas".

 

 


Etapa 21 – FIM DOS TRÊS DIAS DE TREVAS, FIM DO MUNDO E INÍCIO DE UM TEMPO DE DEUS

No fim dos Três Dias de Trevas, dar-se-á o Fim do Mundo, que não é sinónimo de fim da vida na Terra, mas sim, tal como nos ensinam as Sagradas Escrituras e a Doutrina da Igreja, é o fim do mundo imundo, o fim duma das três fontes de pecado, das quais as outras duas são a carne e o demónio.

 

Mateus 24,3

27 E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.

 

Relação entre o Fim do Mundo e Fim dos Tempos

 

Após o Fim do Mundo, toda a Criação dará entrada num Tempo de Deus, ou seja, aquele em que um ano é como mil, e em como mil é como um ano. Vai haver um lapso no Tempo, no qual passaremos à Vida Eterna, para uma outra Dimensão, a que aqui denominei "Um Tempo de Deus".

 

 


Etapa 22 – VINDA GORIOSA DE JESUS SOBRE AS NUVENS

Após a Purificação da Terra, Jesus virá sobre as nuvens, em toda a Seu Esplendor e Glória, na qualidade de Cristo Rei do Universo, para julgar os vivos e os mortos, para tomar posse do Seu Reino, que não mais terá fim – Os Novos Céus e Nova Terra.

Será nesta Vinda Gloriosa de Jesus, que Lhe será entregue, pelo Grande Monarca, o Reino de Transição do Povo de Deus.

Mateus 24,3

27 E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.

Vinda Gloriosa de Jesus

Mateus 24,30

30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande Glória.

 

Mateus 16,27

27 Porque o Filho do homem há de vir na Glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.

 

Catecismo da Igreja Católica

1038 - …

Então Cristo virá «na sua glória, com todos os seus anjos (...). Todas as nações se reunirão na sua presença e Ele separará uns dos outros, ...

 

Juan Antonio Gil

No último destes Três Dias de Trevas, ver-se-á um ponto luminoso muito brilhante no céu, que crescerá e se transformará numa Cruz Luminosa que iluminará a Terra inteira. Será o anúncio da vinda Gloriosa de Jesus Cristo.

 

Gobbi, 31/12/1992, par. 4

Tenho-vos anunciado repetidas vezes que se aproxima o fim dos tempos e a vinda de Jesus na glória.

 

Padre Gobbi 24 de Dezembro de 1985

Assim também deve ser a sua segunda vinda, quando vier no esplendor de sua divindade, vindo sobre as nuvens do céu para instaurar seu Reino na glória.

É necessário ainda hoje um grande silêncio para compreender o misterioso desígnio de Deus e saber ler os sinais dos tempos que viveis e que anunciam seu próximo retorno.

 

Padre Gobbi 13 de Maio de 1991

O Papa do meu segredo

Hoje vos confirmo que este é o Papa do meu segredo; o Papa de quem falei às crianças durante as aparições; o Papa do meu amor e da minha dor.

Quando este Papa tiver cumprido a missão que Jesus lhe confiou e Eu descer do céu para acolher o seu sacrifício, todos sereis envoltos por uma densa treva da apostasia, que terá se tornado então generalizada.

Permanecerá fiel só aquele pequeno resto que, nestes anos, acolhendo o meu convite materno se deixou guardar no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.

E será este pequeno resto fiel, por Mim preparado e formado, que terá a missão de receber o Cristo que voltará a vós na glória, dando assim inicio à nova era que vos espera.

 

Padre Gobbi 13 de Maio de 1990

A humanidade viverá o momento do seu grande castigo e será assim preparada a receber o Senhor Jesus que voltará a vós na glória.

Vinda Gloriosa de Jesus

Visão da Fanny Moisseieva

Ao inesperado som das trombetas bateram fortemente os corações, em cada peito, e todos os homens quedaram paralisados pelo terror, enquanto os querubins entoaram mais forte o canto de Glória ao Senhor Deus de todos os povos. O celeste coro reluzia inteiro, com viva luz, fazendo parecer pálidas – ao compara-las – com as luzes das estrelas. Assim o mundo imortal descia entre os homens para despertar a fé: e pouco a pouco de todos os corações se desvanecia a dor, e com ela cessavam os suspiros.

De súbito, calou também o som celestial e calou o temor das almas. O ar parecia dormir: os últimos acordes cessaram, rompendo-se bruscamente, e de novo a todos voltou o medo. Era terrível o silêncio: não se ouvia ao redor nenhum suspiro! Em meio a aquele silêncio, Ele descia do Céu! Ele quem? Era Jesus Cristo, nossa Glória, Dele é que está cheio todo o Universo. Oh! Com que alegria se acenderam todas as almas! Subiram aos céus invocações em várias línguas, porém um único era o pensamento de todas as mentes, e este pensamento era como um hino que se desprendia de todos os lábios.

Cristo resplandecia igual a um sol radiante e no alto do Céu para Ele subia um hino, que se perdia depois, alegre e vitorioso no infinito. E se elevavam até Ele, alvoroçados, aqueles que eram dignos.(* Depois nós, os vivos, os que estamos ainda na terra, seremos arrebatados juntamente com eles sobre as nuvens ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com Ele. (I Tes 4, 17))  Cristo foi rodeado de uma coroa de glória universal, e com ternura miravam os povos o Seu rosto, e comparavam com Ele, as imagens terrenas Dele, para vivifica-las na própria fonte do Amor. Era, Seu rosto, de uma beleza inefável, e Sua auréola dourada resplandecia em raios infinitos. Dele emanava bondade e todo o Céu se embelezava com a Sua presença.

 

A visão da Vinda Gloriosa de Jesus e do Juízo Universal, segundo a Fanny Moissoieva

 

 


Etapa 23 – RESSURREIÇÃO DA CARNE

Com a Vinda Gloriosa de Jesus em toda a Sua Glória, dar-se-á a Ressurreição dos mortos, para serem Julgados pelo Cordeiro, no Juízo Final e Universal.

Catecismo da Igreja Católica

1038 - A ressurreição de todos os mortos, «justos e pecadores» (Act 24,15), há-de preceder o Juízo final.

Então Cristo virá «na sua glória, com todos os seus anjos (...). Todas as nações se reunirão na sua presença e Ele separará uns dos outros, ...

 

 


Etapa 24 – ARREBATAMENTO DOS JUSTOS

No início do Juízo Universal, dar-se-á o Arrebatamento dos Vivos e dos Ressuscitados, em direcção a Jesus, nos ares. Os Vivos irão habitar posteriormente o Paraíso Terrestre, os Novos Céus e Nova Terra. E os Ressuscitados, irão para o Paraíso Celeste.

Aos Vivos arrebatados será dado um Corpo Glorificado, semelhante ao corpo Glorioso de Jesus. Será com esse Corpo Glorificado, que nós, aqueles que agora ainda habitamos este planeta, iremos ser devolvidos aos Novos Céus e à Nova Terra.

Tão extraordinário será esse Novo Corpo que Jesus nos vai dar, que impossível será imaginá-lo. Tudo o que possamos agora cogitar, será ultrapassado. Com esse Novo Corpo Glorificado, seremos capazes de fazer o que por excepção só foi concedido milagrosamente a alguns santos no passado, por exemplo, comunicação à distância, levitação, bilocação, dialogar com os Anjos e Santos do Céu, não contrairemos doenças nem seremos afectados por acidentes, etc., etc..

Arrebatamento dos Justos aos Céus

1Tessa 4, 17

Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

 

1João 3,2

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele; porque o veremos como Ele é.

 

Agnès Marie - 7 de Fevereiro de 2000

É isso, sabereis tudo isso já dentro de pouco tempo, no momento do Meu Regresso de Glória ao coração de todos pois a Verdade estará perante os vossos olhos deslumbrados e as vossas almas levadas ao Céu. Nunca mais esquecereis esse encontro com o vosso Deus, apenas trabalhareis mais ardente e alegremente para tornar a Terra capaz de Me receber como seu Rei e Senhor. Tendo conhecido a Glória tomareis a peito fazer com que ela desça à vossa Terra a fim de que todos a vejam eternamente.

 

 

 


Etapa 25 – JUÍZO FINAL

Jesus "de novo há-de vir em Sua Glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim." Isto rezamos nós no Credo de todas as vezes que participamos na Santa Missa, e assim afirmando, nos confessamos Católicos.

Este tema é suficientemente abordado e explicado na AMEN:

Relação entre o Fim do Mundo e Fim dos Tempos

Juízo Final

Para este Juízo Final e Universal, dar-se-á a Ressurreição dos mortos e o Arrebatamento dos vivos, que irão passar aos Novos Céus e Nova Terra.

 

EXTRACTOS DO CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

V. O Juízo final

1038 A ressurreição de todos os mortos, «justos e pecadores» (Act 24,15), há-de preceder o Juízo final. …

Então Cristo virá «na sua glória, com todos os seus anjos (…). Todas as nações se reunirão na sua presença e Ele separará uns dos outros, …

O Juízo final terá lugar quando for a vinda gloriosa de Cristo. Só o Pai sabe o dia e a hora, só Ele decide sobre a sua vinda. …

 

Mateus 16,27

27 Porque o Filho do homem há de vir na Glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.

 

Padre Ottavio Michellini, 14-1-76 - Últimos Tempos

Só no fim se dará a terceira e última intervenção da Santíssima Virgem, que esmagará de novo, pela terceira vez, a cabeça de Satanás.

Seguir-se-á o Juízo Final - separação definitiva do Paraíso e do inferno, ou seja, dos Bem Aventurados e dos danados.

 

Visão da Fanny Moisseieva - Sinais que antecedem o Julgamento

 Voltando-se para mim meu companheiro me advertiu que chegara o momento em que eu deveria ver o que ocorrerá, inexoravelmente, dentro de um número indeterminado de anos. E depois de suas palavras se apoderou de mim um sono profundo, um sono maravilhoso. E adormeci como se estivesse num sono letárgico. Durante este sonho se apresentou novamente meu companheiro e me falou:

Virá o dia do juízo – você é testemunha viva – olha de novo atentamente para que depois te recordes de tudo. Que acontecerá nos dias do Juízo Universal? O espírito do mal se apoderará dos corações humanos até a última centelha da fé, e encherá as mentes de inúteis vaidades, tornando seus sentimentos em pedras inanimadas. Os povos, dissolutos, estarão de todo descontentes, não mais terão confiança uns nos outros, não mais existirá o verdadeiro amor e morrerão os que dirigem o mundo. Levanta-te e olha!

 Segue-se a descrição de toda a Vinda Gloriosa e do Juízo Universal.

 

Texto integral da Visão da Vinda Gloriosa e do Juízo Universal

 

Cadernos de Maria Valtorta 1943 - 18 de Novembro de 1943

«… Se agora é o momento em que legiões de anjos às ordens de Deus lutam contra legiões de demónios que querem submeter a Terra, então será o tempo em que legiões de justos ararão a Terra preparando-a para a Palavra, que reinará uma só vez sobre a Terra antes da desaparição do mundo. Onde está o Mestre aí estão os discípulos, e vós estareis porque haveis amado o Mestre mais que a vós próprios, estareis ali onde dê a última lição. E depois com Ele, cortejo de luz atrás da Luz que sobe aos Céus, voltareis à morada a rogar pelos viventes da hora final e esperar a Hora do Juízo no que todavia estareis junto ao Meu Filho, não já Salvador, mas sim como Juiz do mundo, porque o tempo da salvação haverá passado e se haverá cumprido o número dos eleitos. Triunfo no vosso triunfo será esse momento, filhos. E porque vos amo vos digo que não deveis pôr medida no desejo veemente de conquistar a santidade, porque essa hora será tal para vós que milhares de vidas imoladas por ela e tesouros da Terra deixados por esse tesouro, não seriam suficientes para igualar a glória desse momento e a beatitude da posse eterna de Deus.»

 

 


Etapa 26 – ACORRENTAMENTO DOS DEMÓNIOS NO INFERNO

Depois do Juízo Universal, os demónios e todas as criaturas condenadas, os outros espíritos malignos, serão lançados no fogo do inferno por toda a Eternidade, de onde não sairão mais.

 

Padre Ottavio Michellini, 26-5-76

Nesse terrível dia em que resplandecerá a Justiça Divina, ele ver-se-á privado da possibilidade de continuar a causar prejuízo. Então, terá vergonhosamente que admitir que ele, Lúcifer, a criatura mais bela do Universo, a criatura mais inteligente e mais poderosa, foi vencido por uma frágil criatura humana, bem inferior a ele por natureza, mas imensamente superior por Graça.

Esse será o seu humilhante tormento por toda a Eternidade. Não menor tormento sofrerão as almas condenadas, em especial os consagrados traidores, pelos quais te convido a rezar e a oferecer, a fim de que eles se convertam e vivam.

 

 


Etapa 27 – DEVOLUÇÃO DOS JUSTOS AO PLANETA TERRA, INÍCIO DOS NOVOS CÉUS E NOVA TERRA

Depois do Arrebatamento e do Juízo Universal, os escolhidos serão devolvidos à Terra, mas já serão os Novos Céus e uma Nova Terra. Tudo terá sido purificado e será um Novo Paraíso Terrestre, ainda melhor que o primeiro, onde habitaram Adão e Eva. Será o início do Oitavo Dia

Na primeira fase dos Novos Céus e Nova Terra, haverá a reorganização, mas assistida pelos Anjos e Santos do Céu, que virão em nosso auxílio.

A Natureza será inteiramente transformada. A organização social será idêntica à organização que existe no Paraíso Celeste. O Reino de Jesus Cristo será implantado sobre toda a Terra e toda a Criatura, em que todas as criaturas serão submissas e adoradoras do único e verdadeiro Deus, viverá entre nós. Haverá uma só Igreja, a Católica e um só Pastor, Jesus. Haverá uma comunicação entre os vivos que foram arrebatados e os Anjos e Santos do Céu. Não mais haverá doenças nem qualquer tipo de acidentes ou de pecado.

Será um Reino de Paz, Amor e Felicidade, em que seremos liderados por o Rei escolhido por Deus e ao qual se juntarão outros, mas todos unidos e submissos a Jesus e à Sua Igreja.

Mensagem de Jesus a Agnès Marie em 6 de Dezembro de 1999

Uma vez que queres apreender bem o Meu pensamento, Eu te preciso novamente que suscitarei esse chefe do combate contra o mal, o chefe da cruzada de Amor, depois de graves acontecimentos em França; Eu lhe darei a vitória e todos verão que Eu estou com ele. Então Eu o consagrarei rei, para que finalmente, ele estabeleça o Meu Reino de Paz e de Justiça: só então Eu mesmo poderei reinar pois cada um terá feito o caminho interior necessário para possibilitar a Minha Vinda. Então, como já compreendeste, Eu reunirei na Minha cabeça a coroa real e a tiara papal.

Será Jerusalém Celeste descida do Céu.

Jerusalém Celeste descendo dos Céus como uma Noiva

 

EXTRACTOS DO CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

VI. A esperança dos Novos Céus e Nova Terra

1042 No fim dos tempos, o Reino de Deus chegará à sua plenitude. Depois do Juízo final, os justos reinarão para sempre com Cristo, glorificados em corpo e alma, e o próprio Universo será renovado. …

1043 A esta misteriosa renovação, que há-de transformar a humanidade e o mundo, a Sagrada Escritura chama «os Novos Céus e Nova Terra» (2Pe 3,13). Será a realização definitiva do desígnio divino de «reunir sob a chefia de Cristo todas as coisas que há nos Céus e na Terra» (Ef 1,10).

 

2S.Pedro 3,13

13 Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça.

 

Isaías 65,17

17 Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

 

Isaías 66,22

22 Pois, como os novos céus e a nova terra, que hei de fazer, durarão diante de mim, diz o Senhor, assim durará a vossa posteridade e o vosso nome.

 

Isaías 4,40

40 Todo vale será levantado, e será abatido todo monte e todo outeiro; e o terreno acidentado será nivelado, e o que é escabroso, aplanado.

 

Isaías 35,5-10

5 Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se desimpedirão.

6 Então o coxo saltará como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

7 E a miragem tornar-se-á em lago, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.

8 E ali haverá uma estrada, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para os remidos. Os caminhantes, até mesmo os loucos, nele não errarão.

9 Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá por ele, nem se achará nele; mas os redimidos andarão por ele.

10 E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.

 

Isaías 11,6-9

6 Morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará; e o bezerro, e o leão novo e o animal cevado viverão juntos; e um menino pequeno os conduzirá.

7 A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; e o leão comerá palha como o boi.

8 A criança de peito brincará sobre a toca da áspide, e a desmamada meterá a sua mão na cova da víbora.

9 Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte; porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas enchem o mar.

Novos Céus e Nova Terra

Isaías 65,18-24

18 Mas alegrai-vos e regozijai-vos perpetuamente no que eu crio; porque crio para Jerusalém motivo de exultação e para o seu povo motivo de gozo.

19 E exultarei em Jerusalém, e folgarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.

20 Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não tenha cumprido os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; mas o pecador de cem anos será amaldiçoado.

21 E eles edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o fruto delas.

22 Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus escolhidos gozarão por longo tempo das obras das suas mãos.

23 Não trabalharão debalde, nem terão filhos para calamidade; porque serão a descendência dos benditos do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles.

24 E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

 

Apocalipse 21,1-4

1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.

2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, vestida como uma esposa que se preparou para o seu marido.

3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.

4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

 

Mensagem de La Salette

Então a água e o fogo purificarão a Terra e consumirão todas as obras do orgulho dos homens e tudo será renovado: Deus será servido e glorificado.

 

Agnès Marie, 10 de Fevereiro de 2000

A vida que vos espera, aquela que a humanidade deveria ter encontrado se Adão e Eva não se tivessem deixado seduzir pelo diabo, é maravilhosa; É a vida da alma mais perto do Coração do Pai. Vós sereis os Viventes na Graça pelo Espírito Santo de Deus que vai reinar: a Sabedoria divina vai reinar! Que maravilha esta vida do Espírito para todas as almas fiéis a Cristo!

Vós não reconhecereis a vossa Terra nem os vossos corpos transfigurados pela Minha Vinda em Glória.

Entretanto, Eu vo-lo disse, o combate espiritual da Vontade de Amor e da Paz continuará. Sereis nisso ajudados pelos Anjos e Santos do Céu tornados visíveis aos vossos olhos. Eles ajudar-vos-ão a reconstruir as vossas casas, as vossas aldeias e as vossas igrejas, caso contrário ficaríeis desencorajados perante a envergadura da tarefa! Deveis aprender a viver na graça, a viver no amor, com a Minha Presença plantada como uma cruz no vosso coração.

Vós sereis o pequeno resto de Israel, seguireis o rei de Meu Coração que vos terei dado durante os dias mais sombrios do período precedente. Ele conduzir-vos-á à Terra prometida que é o Meu Reino visível na vossa Terra. Eu venho purificar os corpos, as almas e a Terra para Me receber em toda a Minha Glória.

 

Ler os Seguintes Temas:

CAPÍTULO 10 do GPS - Os Novos Céus e Nova Terra

Os Grandes Problemas da humanidade e a sua Solução

 

 

 


CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Cronologia apontada para estas 27 Grandes Etapas pode não ser exacta, nem sequer a sua ordem ser a apresentada, e portanto deve ser tomada simplesmente como uma cronologia possível, dadas as profecias que o Céu nos tem desvendado neste Fim dos Tempos em que vivemos. Todas as Etapas se verificarão, mas algumas poderão sofrer deslizamentos para trás ou para a frente, dependendo da Vontade de Deus, da nossa oração e da mudança da nossa atitude. A Profecia de Daniel pode ser encurtada, pois Jesus disse, o que São Mateus escreveu:

Mateus 24,22

22 Se esses dias não fossem abreviados, ninguém conseguiria salvar-se. Mas esses dias serão abreviados por causa dos eleitos

O Fogo Purificará a Terra

De um modo geral, todas estas grandes Etapas foram já referidas nas Sagradas Escrituras, ou seja, na Revelação Pública, e posteriormente, foram esclarecidas e mais pormenorizadas em Revelações Privadas, dadas na sua maioria ainda no decurso do século XX. Algumas destas grandes Etapas fazem parte dos Livros Selados, de que nos falam o Profeta Daniel e São João, e por isso, só a seu tempo, tomaremos completo conhecimento e entendimento delas, tal como nos advertiu Jesus através da Agnès Marie.

 

Agnès Marie, 10 de Fevereiro de 2000

Conheceis todos os acontecimentos que estão para vir e no entanto não podeis pô-los claramente por ordem, nem conceber a vinda! A Verdade ficará velada até que Eu venha.

Darei, todos os dias, aos Meus profetas e ao vosso rei as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir.

Uma coisa é certa - Tudo está prestes a acontecer!

São para mim muito importantes os anos que nos separam de 2017.

O ano de 2017 aparece como uma data muito importante, por diversas razões:

n 1ª Razão - Completam-se os 100 anos da Visão do Papa Leão XIII

Ler a Visão do Papa Leão XIII e a explicação de Nossa Senhora

n 2ª Razão - Completam-se os 100 anos das Aparições de Fátima.

O Centenário das Aparições de Fátima é uma Efeméride importantíssima, pois é um período de tempo igual ao que Deus Pai deu ao demónio para tentar a Igreja.

n 3ª Razão - Nossa Senhora completa 2033 anos de idade.

É significativa esta idade de Nossa Senhora, pois corresponde à idade de Jesus somada aos 2000 anos, que é o período de tempo que Deus deu ao mundo para operar importantes Renovações.

Ler a Revelação a Luísa Piccarreta sobre os 2000 anos

n 4ª Razão - Completam-se os 7 anos apontados pelo Papa Bento XVI.

Quando o papa Bento XVI passou por Fátima em 2010, e referindo-se ao ano de 2017, acabou a sua homilia, dizendo:

 

«Possam os sete anos que nos separam do centenário das Aparições apressar o anunciado Triunfo do Coração Imaculado de Maria para Glória da Santíssima Trindade».

Nesta enigmática frase do Papa Bento XVI, e partindo do princípio de que ele sabe mais do que nos revelou, a Vinda Gloriosa de Jesus não se dará antes de 2017… mas muito proximamente…

n 5ª Razão - Completa-se a última das 3 Peregrinações a pé do Juan a Fátima, pedidas por Nossa Senhora pela conversão da Rússia.

Ler sobre o Pedido de Nossa Senhora das 3 Peregrinações pela Conversão da Rússia

Se na última Aparição de Outubro de 1917, a Virgem Maria trazia o menino Jesus nos Seus braços, talvez, 100 anos depois, no-Lo traga novamente, mas desta vez, na Sua Vinda Gloriosa…

 

Jesus advertiu-nos que viria como um ladrão, sem estarmos a contar… por isso, o fundamental, é a nossa mudança de vida, a nossa conversão, a nossa santificação, o cumprimento dos Mandamentos da Lei de Deus, o recurso aos Sacramentos da Igreja Católica, o vivermos em estado de Graça, a oração de coração do Santo Rosário, e acima de tudo, o Amor a Deus e ao Próximo!

Jesus, a Virgem Maria e o Terço

Este Dossier será novamente actualizado de acordo com novos desenvolvimentos históricos e proféticos.  

 

http://www.amen-etm.org/Cronologiadofimdostempos-2014.htm