Ponto da Situação Escatológica 

Para quando a Vinda Gloriosa de Jesus?

8 de Dezembro de 2015

Solenidade da Imaculada Conceição

Início do Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia Divina

Cinquentenário da conclusão do Concílio Vaticano II

Estamos em pleno Advento, no início do novo ano Litúrgico de 2016. Um dos derradeiros anos da Misericórdia Divina. Depois virá a Justiça!

Para celebrar este tempo, o Papa Francisco determinou um Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia Divina.

Em 2016 vai cumprir-se mais um ciclo do Tempo Divino concedido à humanidade, os Cem anos das Aparições da Virgem Maria em Fátima. Vão dar-se as centésimas, número 100, de cada uma das 6 Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos em 1917.

Em 2016 vão cumprir-se os 100 anos que Deus deu ao demónio para atacar a Igreja, segundo o testemunho da Visão que o Papa Leão XIII teve em 1888, e confirmada na Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Gobbi de 13 de Outubro de 1987.

Em 2017 a Virgem Maria completará 2033 anos de idade, número bem significativo que recorda os 33 anos com que Jesus partiu para o Céu, e de onde há-de voltar em toda a Sua Glória.

Em 13 de Outubro de 2017 finalizarão as Celebrações do Centenário das Aparições de Fátima, em que se deu o Milagre do Sol, de que Nossa Senhora disse ao Padre Gobbi, 30 anos antes:

Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Gobbi de 1 de Outubro de 1987

“Por isso, vereis, em breve, os sinais extraordinários que Eu darei, a fim de que possais preparar-vos para o maior milagre que já está para se cumprir. O Milagre do Sol, que ocorreu durante a Minha última Aparição, foi apenas um sinal profético para chamar-vos todos a olhar para o livro ainda selado.”

Este Livro Selado é o Apocalipse, que nos relata, numa linguagem misteriosa e enigmática, a história da humanidade, com as suas grandes etapas, e nomeadamente da Vinda Gloriosa de Jesus e dos Novos Céus e Nova Terra.

A Vinda Gloriosa de Jesus, o Fim do Mundo e os Novos Céus e Nova Terra são Temas que estão todos bem desenvolvidos aqui na Amen, na Cronologia para o Fim do Mundo.

E é exactamente sobre estes Novos Céus e Nova Terra que todos colocamos a pergunta: Mas para quando?

A data exacta não a poderemos saber, mas afigura-se sem margem para dúvidas, que está para muito em breve. Os Sinais dos Tempos estão quase todos aí, bem patentes.

Assistimos também nos últimos anos à falência de todas as falsas profecias contidas nos calendários Aztecas, das mentiras da New Age, das Luas de sangue e demais erros dos sucessivos falhanços das testemunhas de Jeová e de outras seitas protestantes.

Vimos o agigantar-se dos ataques do Islão contra a Cristandade, com a criação do autoproclamado Estado Islâmico, o ressurgimento do Califado, sob o poder aterrador da patorra do ISIS. Vimos a exposição da verdadeira face dos autênticos seguidores do falso profeta Maomé, os principais inimigos da Fé e da Igreja Católica, o flagelo do Cristianismo.

O incremento das catástrofes ambientais, a aproximação de uma crise financeira internacional e de uma Terceira Guerra Mundial, fazem antever o pior dos cenários para a humanidade, que serão as verdadeiras dores de parto que antecederão os Novos Céus e Nova Terra.

A importância de se tomar consciência desta proximidade, decorre do facto de não termos muito tempo para a Conversão e Salvação de muitas almas, que têm sido insistentemente a grande preocupação em todas as Aparições da Virgem Maria.

Esta tomada de consciência, trará associada, não só, uma redução de enorme sofrimento que será infligido à humanidade durante o reinado do anticristo, mas também uma redução do tempo que nos separa dos Novos Céus e Nova Terra, pois quanto mais rápido e maior o número de conversões houver, mais rapidamente será a Vinda Gloriosa de Jesus, tal como prometido por Jesus a Santa Faustina Kovalska:

Mensagem de Nosso Senhor a à Irmã Santa Faustina Kovalska, no “Diário”, em 9 de Fevereiro de 1937, nº 926, pág. 314

“… E o Senhor deu-me também a perceber quem sustenta a existência da Humanidade: são as almas escolhidas. Quando se completar o número das eleitas, o Mundo cessará.”

A resposta que todos ansiamos descobrir, está contida na Revelação Divina, que nos desvendou os  Sinais dos Tempos que indicarão a proximidade da Vinda Gloriosa de Jesus.

Analisando a enumeração dos Sinais dos Tempos, que coligi na Tabela Resumo dos Sinais dos Tempos, podemos concluir que estão ainda em falta vários, dos quais o mais próximo será amanifestação do anticristo e o seu reinado tenebroso, durante o qual se dará a abolição da Eucaristia.

Estou plenamente convencido de que o anticristo não se manifestará em vida do Papa Bento XVI, porque a sua existência conjunta com o Papa Francisco representam uma barreira intransponível para o sucesso dos falsos ensinamentos que ele tentará incutir à humanidade, nomeadamente, o seu maior objectivo, a abolição da Eucaristia.

Ora se o reinado do anticristo será de três anos e meio, como profetizado por Daniel, já podemos concluir que os grandes acontecimentos, tão aguardados, e o Fim do Mundo, já não virão antes do ano de 2020.

Nunca saberemos o dia e a hora, tal como Jesus nos advertiu, mas certamente poderemos vir a saber, com antecedência, o ano e o mês. Dada a evolução dos acontecimentos, não podemos ainda começar uma contagem decrescente, a qual só fará sentido após a manifestação do anticristo e a abolição do sacrifício perpétuo.

Até lá, só temos de angariar o maior número de almas para o Reino de Deus, pedindo a renovação da Graça que o Papa Bento XVI implorou, na sua vinda a Fátima, a 13 de Maio de 2010:

«Possam os sete anos que nos separam do centenário das Aparições apressar o anunciado triunfo do Coração Imaculado de Maria para glória da Santíssima Trindade.»

Senhor nosso Deus, que pela Imaculada Conceição da Virgem Maria, a preservaste de toda a mancha, concedei-nos, por Sua intercessão, a graça de chegarmos, purificados e livres de toda a culpa, junto de Vós.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora  a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi  

 

http://www.amen-etm.org/Editorialde8deDezembrode2015.htm 

 

+ + +