FICHA DO DUVIDOSO DIVULGADOR E INIMIGO DA IGREJA CATÓLICA, ALE MACHADO

Esta Ficha estará em actualização durante os próximos tempos

Faça sempre a actualização desta página no seu browser [F5], para ter a última versão actualizada

Ficha original Publicada em 2020-7-3

Anterior actualização - 2021-2-2

Última actualização - 2022-7-16

ScreenShot1130

As inversões do Ale Machado - Poster de fundo

 

ÍNDICE

DADOS GERAIS DESTE METRALHA DIVULGADOR E INIMIGO DA IGREJA CATÓLICA, ALE MACHADO

Principais Objectivos deste youtubeiro sem escrúpulos, sem moral e sem vergonha

ERROS DO MACHADO

Notas Introdutórias aos Erros do Machado

ERROS DE CARÁCTER PASTORAL 

ERROS DE CARÁCTER DOUTRINÁRIO 

ERROS DE CARÁCTER CRONOLÓGICO 

ERROS DE DIFUSÃO DE FALSOS VIDENTES, GENTE INIMIGA DA IGREJA E GENTE DUVIDOSA 

Falsas videntes

Gente Inimiga da Igreja

Gente Duvidosa

TABELA COM A ANÁLISE PORMENORIZADA DOS VÍDEOS de 2019 a Janeiro de 2021  

Análise genérica dos vídeos seguintes

CONCLUSÕES E APRECIAÇÃO GERAL DO CANAL E DE SEU AUTOR ALE MACHADO

_____________________________________________________________________________________

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

DADOS GERAIS DESTE METRALHA DIVULGADOR E INIMIGO DA IGREJA CATÓLICA, ALE MACHADO

Nome: Alexandre Machado                             Cognome:  Ale Hatchett (o homem do boné)                   

Nascimento: 1964                                            País: Brasil                        Cidade: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Estado civil: Desconhecido                     Filhos: 2 filhos                 Religião: Recém convertido na década de 90. Fraca cultura religiosa.

Formação: Ele diz que foi jornalística e fotográfica                              

Tipo de Actividade actual: Youtubeiro, mentiroso, sem escrúpulos, sem moral e sem vergonha

Sensibilidade: Fazedor de perguntas e profecias com probabilidade dos 50% 50%  (ver à frente o porquê desta designação)

Sites Oficiais deste divulgador:

Canal do Youtube Ale Machado Official:   https://www.youtube.com/channel/UCnfoCY8MR_3ByRiJIy6JaPw/videos       

 

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

Principais Objectivos deste youtubeiro sem escrúpulos, sem moral e sem vergonha

Publicitar a sua pessoa como “estudioso da linha cronológica profética dos terrenos escorregadios da profecia”, através de vídeos e, também, de lives sem nenhum conteúdo ou justificação válidos.

Facturar à custa do seu canal do Youtube Ale Machado Official. Tem anúncios em todos os vídeos do seu Canal. Alguns bem “inconvenientes de garotas descascadas”…

Construir uma falsa imagem de culto e conhecedor dos temas escatológicos. Depois diz as maiores baboseiras e comete erros de palmatória.

Inventou o termo “Pré-Aviso”, que atribui a Nossa Senhora, mas sem nunca ter divulgado quando e onde. Evidentemente é uma missão impossível, pois Nossa Senhora nunca usou esse termo “pré-aviso”. O Machado só fica citando a irmã Neves Garcia, que terá feito essa revelação só há poucos anos atrás, dizendo que a Conchita disse, que Nossa Senhora lhe tinha dito... É o diz que disse… e assim se geram os boatos e as meias verdades…

Segundo o Machado, haverá 2 “pré-avisos” - 1º Um Sínodo importante, e 2º Uma viagem de um Papa a Moscovo. Certamente estes 2 acontecimentos poderão ser importantes e dignos de nota, só que nunca foram referidos como “pré-avisos” por Nossa Senhora.

Entretanto, desde 1965 até agora quantos sínodos já houve? A seguir a cada um deles, certamente houve outros espertalhões que disseram que era aquele, o tal…

Divulgar “profecias sensacionalistas”, mesmo sendo falsas. Não tem discernimento para distinguir umas das outras. “Estuda” muito e Reza pouco. É no que dá. Enquanto divulga as Mensagens de Nossa Senhora, vai muito bem. Quando entra na interpretação das Profecias e tenta estabelecer uma Cronologia, só comete erros grosseiros e não tem qualquer credibilidade.

Diz o ditado: «Para que queres tu sapateiro, tocar rabecão?» No seu orgulho desmedido, em vez de se limitar a divulgar as Mensagens de Nossa Senhora, como Ela insistentemente pede em Medjugorje, o Ale Machado, paralelamente e em cada vídeo, tem de ir além, e desvendar coisas não reveladas, para assim alimentar o seu superego de orgulho e vaidade, armando-se em sabichão e doutor culto das profecias escatológicas. Tem uma sede insaciável de protagonismo e de ir à cabeça da manada, sempre com o carro à frente dos bois. Está sempre a fazer as suas interpretações sensacionalistas, mesmo que sejam claramente contra a Doutrina da Igreja Católica. Eis o seu grande erro!

Vou dar 2 exemplos desta busca de sensacionalismo desmedido:

1º Erro) Afirma no vídeo (V33-2m22s) que a altitude de Garabandal é de 738m, a mesma do Gólgota em Jerusalém. Fui confirmar ao Google Earth nas seguintes coordenadas:

Monte Gólgota - GPS -  31.778615° 35.229458°   -   Altitude 783m

Piños de Garabandal -  43.198320°  -4.424514°   -   Altitude 583m

2º Erro) Afirma no título e no vídeo (V142-5m4s) que:

“A profecia do Aviso será antecedida também por um fenômeno físico que poderá estar de alguma forma relacionado com o dia 16 de Novembro, que é o dia de Santa Gertrudes.”

Isto não foi revelado pela Virgem Maria, mas sim, foi dito por mim, desde sempre, no Dossier sobre Garabandal e também no GPS. Eu sempre referi esta possibilidade porque a oração da Missa no dia de Santa Gertrudes diz: “Iluminai Senhor as trevas do nosso coração”.

Esta iluminação das trevas do nosso coração, tem tudo a ver com o objectivo do Aviso! E é por isso que eu associei esta data ao Aviso.

Esta afirmação do 5m4s feita pelo Ale Machado, demonstra bem que ele é uma galinha a catar milho, vai a todo o lado sem ligar ao que apanha, mas desatento, baralha tudo na sua cabeça e atribui a uma revelação de Nossa Senhora, uma sugestão feita por mim no Dossier sobre Garabandal.

Estabelecer datas erradas, para um futuro muito próximo, das profecias da Revelação Privada da Igreja.

Estabelecer uma cronologia errada com base em errado discernimento de acontecimentos profetizados, chegando mesmo a contrariar os Ensinamentos da Igreja Católica.

Talvez não intencionalmente, mas, sim por ignorância, pretende estabelecer pontos de concordância entre diferentes profecias dadas em diferentes Aparições. Confunde os 3 Dias de Trevas com profecias da Revelação Privada, nomeadamente com o 10º Segredo de Medjugorje.

Causar sensação, às custas de divulgar trastes e inimigos da Igreja, nomeadamente o Malachi Martin e o La Grande & Cª.. O que lhe interessa é causar falatório com as suas “análises” e “notícias espalhafatosas”, mesmo sendo falsas.

Criar a dependência dos seus subscritores, com promessas que não poderão ser cumpridas, como por exemplo, o de ir para Medjugorje quando começarem a se cumprirem os Segredos (V80-11m36s). O Machado não faz a menor ideia do estado caótico em que se encontrará o mundo, com as fronteiras fechadas e sem transportes, como o foram agora com a Pandemia. Este fanfarrão promete que irá lá estar para nos informar… Coitado… quer dar um passo maior do que a perna. Fanfarronice pura. Ledo e cego engano da alma! Um dos casos clamorosos que confirma a sua fanfarronice, foi ter prometido que iria a Medjugorje pelos 40 anos das Aparições, e depois ficou trancado no Brasil por causa da pandemia!

Criar suspense na sua plateia, prometendo lives com convidados surpresa. Depois, faz lives vergonhosas sem qualquer interesse ou assunto!

_____________________________________________________________________________________

  

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

ERROS DO MACHADO

 

Notas Introdutórias aos Erros do Machado

Verdade seja dita, que nunca ninguém ouviu falar deste Alexandre Machado, que gosta de ser conhecido por Ale Machado ou Ale Hatchet, antes de ele criar o seu canal no Youtube “Ale Machado official” em 17 de Julho de 2019.

É de frisar que o Alexandre Machado nunca escreveu nenhum livro, e só começou a fazer divulgação de Garabandal e de Medjugorje, a partir de 11 de Abril de 2014 no Facebook, de uma forma muito limitada e que eu desconhecia por completo. Agora, no entanto, arvora-se em grande estudioso, “por mais de 30 anos” (V64- 0m35s), dos temas da “escatologia profética”, como publicita ampla e repetidamente nos seus vídeos.

A primeira vez que entrámos em contacto foi através de um email que o Alexandre Machado me escreveu, a 11 de Setembro de 2017, em que dizia logo à cabeça: “Desde já parabenizo seu trabalho e pesquisa sobre as falsas aparições e videntes”. Depois pediu-me que o esclarecesse sobre dúvidas que tinha da autenticidade da Marjorie Dawe. Abordou também a divulgação das Aparições de Garabandal.

Dois anos depois, aquando da criação do seu Canal do Youtube “Ale Machado Official”, ele contactou-me para que eu partilhasse na AMEN os Links para o seu apostolado. Fi-lo com prazer em 26 de Julho de 2019.

Logo nos primeiros vídeos, no entanto, discordei das informações veiculadas e escrevi-lhe a transmitir o meu desacordo, em 25 de Setembro de 2019 e 9 de Outubro de 2019.

No início de 2020, vi-me forçado a retirar os ditos Links, pois não quero participar na difusão dos erros grosseiros que se multiplicaram no seu canal.

Os erros que passou a propagar nos seus vídeos são de tal dimensão e importância, que chego a pôr a hipótese de ele estar a ser financiado por alguma agência inimiga da Igreja Católica.

Acontece que neste tema das Revelações Divinas Particulares, para termos o discernimento necessário para tomarmos verdadeiro conhecimento das profecias nelas contidas, temos de estar imbuídos da Sabedoria Divina, a qual podemos alcançar pedindo-A a Deus através da Oração e com um espírito humilde.

Tiago 1,5

5 Se alguém necessita de sabedoria, peça-a a Deus, ser-lhe-á dada.

Eclesiastes 2,26

26 Porque ao homem que lhe agrada, Deus dá sabedoria, e conhecimento.

1 Coríntios 3,19

19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia

Acontece que este sábio, melhor dizendo “sabichão”, do Alexandre Machado, pensa que lá se chega através do “estudo” das Mensagens, e por isso, passa a vida a falar dos seus “estudos” (V15-0m10s) + (V29-7m13s) + (V33-3m52s) + (…), querendo fazer passar uma imagem de “senhor doutor” que tudo sabe, porque muito estudou. Ledo e cego engano da alma! Percebe tudo de pernas para o ar! Penso que muito se deva ao seu baixo QI.

Depois de ter acompanhado ao longo de vários meses os vídeos do Alexandre Machado, o homem do boné dentro de casa, vi com crescente preocupação os seus erros se avolumarem e a sua falta de discernimento crescerem.

Tive de lhe escrever e chamar a atenção para alguns erros graves que andava a divulgar. Escrevi-lhe vários emails, dos quais só vou apresentar alguns abaixo.

Como foram mal recebidas as minhas advertências, vi-me forçado a retirar os Links que colocara anteriormente para o seu Canal do Youtube e tive de o denunciar como “Pessoa Duvidosa” e de fraca credibilidade. Após ele ter divulgado, ao som da trombeta e grande alarido, as mentiras do ex-jesuíta e ex-agente da CIA Malachi Martin, tive de alterar o seu ranking e passei-o a “Inimigo da Igreja”.

Os seus muitos erros são em diversas áreas e formam um conjunto sólido e bem característico de fala-barato e vendedor da banha da cobra, que tendo descoberto o Youtube e a facilidade de publicar vídeos, viu uma boa forma de angariar clientela, ganhar fama, e de caminho ganhar dinheiro, com a publicidade que mete nos seus vídeos.

Para se defender dos erros que comete nos seus vídeos, e se defender das denúncias que possam ser feitas, confunde propositadamente o “denunciar o mal” com o “julgar o próximo” (V132-7m22s) + (V135-2m33s), e afirma, erradamente, que não se devem citar nomes, pois é o que afirma o Evangelho. Isto é totalmente falso e contrário aos ensinamentos de São Paulo.  Ler Aqui.

Enviei vários emails para o Alexandre, com Alertas para os erros que cometia, na esperança de que os corrigisse. Não serviu de nada, pois não só não os emendou, como ainda os agravou.

Como este “divulgador profético” só actua no Youtube, fiz uma Tabela com a análise de todos os seus vídeos, apontando em cada um deles os Erros que contêm, bem como os Links para as páginas da AMEN, na penúltima coluna, onde se pode aprofundar o mesmo Tema!

Os diversos Erros do Alexandre Machado, provêm muitos deles da sua ignorância do Inglês, Francês, Espanhol e Italiano, que pode ser confirmada através da errada pronúncia de nomes nestas línguas ao longo dos vídeos.

Os ERROS dividem-se por 4 grandes áreas, que desenvolverei seguidamente:

ERROS DE CARÁCTER PASTORAL 

ERROS DE CARÁCTER DOUTRINÁRIO 

ERROS DE CARÁCTER CRONOLÓGICO 

ERROS DE DIFUSÃO DE FALSOS VIDENTES, GENTE DUVIDOSA E INIMIGOS DA IGREJA 

_____________________________________________________________________________________

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

ERROS DE CARÁCTER PASTORAL 

a) Inclui publicidade, para ganhar dinheiro, em todos os seus vídeos. Esta ganância de ganhar dinheiro é contrária ao espírito de Evangelização da Igreja Católica. É contrária ao espírito de pobreza dos verdadeiros Apóstolos de Cristo e de Sua Mãe Santíssima. É contrária também ao espírito dos Apóstolos dos Últimos Tempos. Pode-se conferir em todos os vídeos.

A propósito da inclusão de publicidade num Canal Católico, que é profundamente errado, já para não dizer obsceno, escrevi ao Alexandre Machado, a 9 de Outubro de 2019, o seguinte email:

Viva Alexandre.

Tudo isto no seu Canal está a se passar, porque permitiu Publicidade nos seus vídeos, e essa sede de dinheiro, toldou-lhe a visão e o Discernimento. É claro como a água! No Apostolado, não podemos misturar dinheiro com a Palavra! Se o fazemos, caímos! O Alexandre é a prova viva disto que acabo de afirmar... Olhe também os exemplo do Gabriel Paulino... também só pensa no dinheiro, nos Likes e nas subscrições...

Retire por completo a Publicidade do seu Canal. Ainda vai a tempo...

Vamos falando.

Com amizade, um abraço fraterno e todas as Bênçãos do Céu. V

João Bianchi

           sD

b) Tem Erros técnicos graves na filmagem das suas Lives, aparecendo as imagens invertidas. Pode se conferir em todas as 6 primeiras Lives.

c) Utiliza as Lives com propósito de auto-promoção e não com um objectivo sério de Evangelização. Os temas abordados nunca são próprios para Lives.

d) Levanta questões, com perguntas que faz, em vez de dar respostas directas às dúvidas que o povo de Deus possa ter sobre os Temas relacionados com o Final dos Tempos em que vivemos. Faz isto desta maneira matreira, para poder se defender, dizendo - não estou afirmando…! Conferir pelos títulos dos vídeos (V29) + (V42) + (V52) …

e) Faz afirmações do tipo “se não for de dia, será à noite” usando o chavão de que o campo profético é um “terreno escorregadio” (V42-4m29s) + (V71-0m08s).

f) Recorre ao chavão de preferir os 50% 50%, ou seja, se não for para um lado será para o outro, característico dos charlatães, que só querem preencher tempo de antena. Esta afirmação foi feita numa das suas Lives.

g) Em todos os seus vídeos faz o pedido sistemático de que se inscrevam no seu Canal, activem todas as Notificações, para deste modo poder cobrar mais aos seus anunciantes publicitários que lhe pagam consoante o número das visualizações. Pode conferir em todos os vídeos.

h) Aceita alguns anúncios publicitários no seu Canal, muito pouco próprios para quem pretende divulgar as coisas de Nossa Senhora, inclusive de um clip musical com uma menina “descascada”.

i) Usa sistemática e repetitivamente chavões sonantes, tais como:

- Linha cronológica + os meus estudo analíticos + outros estudiosos + respeito todas opiniões diferentes da minha + respeito outras análises escatológicas + minhas análises + vídeo analítico explicativo + jogo nos 50% 50% + linha cronológica profética + análises de estudiosos + na minha óptica analítica da cronologia profética + profecias punitivas + mensagens escatológicas + período profético que adentramos + características temporais e factuais + meu prisma analítico + divulguem mais este importante vídeo + etc.. Pode conferir na Tabela abaixo, que pelo menos um destes chavões aparece, em praticamente todos os vídeos.

j) Afirma constantemente a proximidade dos Segredos de Medjugorje, que já apontou para 2020 (V42-15m53s), não tendo em conta o aspecto negativo de se não se vierem a concretizar, como quase de certeza não virão. Depois, com medo, já apontou para 2021 (V135-2m55s). Já ultrapassámos 2022, e como não tenho analisado os últimos vídeos, não sei para quando está a apontar.

O Alexandre Machado passa a vida a falar nos Segredos, e isto contraria frontalmente a estratégia de Nossa Senhora, que só os mencionou há mais de 35 anos e não voltou a falar neles. Estar sempre a falar neles, é prova de que só se busca o sensacionalismo e se estar nas tintas para o modus operandi de Nossa Senhora. A própria Mirjana afirmou, concluindo as palavras do padre Petar (V71-14m25s):

«Nossa Senhora me disse: “Não fiquem falando dos segredos.”»

A única coisa boa destes erros, é que farão com que o Ale Machado perca totalmente a sua credibilidade, que a sua plateia desapareça, deixando assim de dar ouvidos aos seus Erros.

k) Também gosta muito de afirmar, e logo a seguir dizer que não está afirmando… (V101-6m8s) + (V120-7m5s) + (V135-0m53s) + (V135-6m58s) Larga a bronca e depois diz que abordará este “complexo” tema numa das suas futuras Lives… (V15-0m37s).

Também tem por hábito dizer todo o pouco que sabe sobre um tema, e depois, para se armar em sabichão, diz que abordará mais profundamente o tema em futuras Lives…(V15-0m37s).

l) Inventou o termo “pré-aviso”, afirmando de que foi Nossa Senhora que o disse. Isto é falso. Nossa Senhora nunca referiu este termo. Os únicos a utilizá-lo são os membros da quadrilha dos “estudiosos”, com o Ale Machado à cabeça. Usa o termo em dezenas dos seus vídeos. Na Tabela pode fazer uma Busca da palavra “pré-aviso” e aparecem 34 resultados. Na verdade, Nossa Senhora nunca utilizou este termo “pré-aviso”. É um termo que foi inventado depois duma entrevista da irmã Neves Garcia o ter referido em 2014, que a Conchita disse, que tinham dito… É um diz que disse…! Mas Nossa Senhora nunca o utilizou. Mas quero ressalvar que a ida de um Papa a Moscovo, deve ser tida em conta.

m) Refere em quase todos os vídeos o termo de “estudiosos” (V9-0m12s) + (V13-0m28) + (V23-0m19s) + (V29-4m04s) + (V49-3m08s) + (V54-0m11s) + (), como sendo os entendidos das coisas de Deus. Isto é um tremendo erro, pois as coisas de Deus e das Aparições de Nossa Senhora não podem ser objecto dos estudiosos, mas sim, dos devotos de Nossa Senhora, que acolhem nos seus corações e põe em prática os Seus Ensinamentos. Estes, sim, são os entendidos das coisas do Céu. O que o Machado quer fazer passar é que ele é um “estudioso” e, por isso, devemos lhe dar ouvidos. Este seu orgulho patético cega-o e é fonte de muitas das baboseiras que profere ao longo dos seus vídeos. E depois diz sempre no fim, para ser divulgado mais este “importante vídeo”… Que tristeza!

_____________________________________________________________________________________

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

ERROS DE CARÁCTER DOUTRINÁRIO 

n1) Confunde os Três Dias de Trevas com uma vulgar profecia da Revelação Privada (V64-2m10s), quando na realidade é uma Promessa contida no Apocalipse, e que assinala o Armagedon, que antecede imediatamente o Fim do Mundo. Os Três Dias de Trevas, o Fim do mundo, não são profecias condicionais, mas sim, Promessas Divinas para que sejam instaurados Novos Céus e Nova Terra (V130-0m0s).

n2) A este propósito do Fim do mundo, adultera uma frase dos relatos de Garabandal (V86-12m12s), colocando-a num contexto errado e faz passar a ideia de que o Fim do mundo está num futuro longínquo sobre o qual ninguém sabe nada, o que é errado, pois este tema é abordado no Catecismo da Igreja Católica onde fica absolutamente bem esclarecido.

n3) A falsa Cronologia que o Machado escreveu, adopta uma postura herética, que á a do Milenarismo mitigado.

Ele cai numa versão atenuada do Milenarismo, isto é, num Milenarismo mitigado, semelhante em tudo ao divulgado pelo falso vidente Frei Michel Rodrigue.

O convidado Pe. Wander afirma, na Live do dia 17/7/2020, que a seguir ao Milagre e ao Castigo de Garabandal virá um tempo de paz intermediário, o qual nós vamos viver (V148-66m14s), e só muito mais tarde, que ninguém sabe quando, virá o anticristo, e só aí quando ele for derrotado é que se dará a volta de Jesus Cristo e os Novos Céus e Nova Terra. Mas isso, diz ele, ainda não é agora que vamos viver. Ou seja, dissocia por completo os Novos Céus e Nova Terra do fim do reinado do anticristo, do Castigo de Garabandal e dos Segredos de Medjugorje. Ele faz toda esta trapalhada, porque em La Salette e em Fátima se falou de um tempo de paz, que, julgam estes falsários, não serão os Novos Céus e Nova Terra. Também este tempo de “boas colheitas”, falado em La Salette, pode ser um tempo pós Segunda Grande Guerra que já passou. Ou então um brevíssimo tempo de paz que virá logo a seguir ao Milagre de Garabandal e antes do Castigo de Garabandal e dos Segredos de Medjugorje.

Esta má interpretação de profecias antigas, mas esclarecidas como falsas na obra do Padre Gobbi, do Apocalipse e do Catecismo, falseia por completo a cronologia deste Final dos Tempos e acaba por resultar numa heresia, que é a de um Milenarismo mitigado, semelhante ao difundido pelo falso vidente Pe. Michel Rodrigue.

O Pe. Wander defende explicitamente, e o Machado concorda, para os próximos anos, o qual será por nós vivido, uma renovação não perpétua, não perfeita e não integral da Igreja (V148-62m24s). Esta renovação de brincadeirinha será seguida de um novo ataque do anticristo, esse então definitivo e que antecederá o Fim do mundo. Isto é heresia, desde sempre condenada pela Igreja.

Ele define assim claramente 2 momentos distintos acção diabólica, uma agora, no que ele apelida erradamente de “Fim dos Tempos” e outra, no “Fim do mundo”. Entre ambas, coloca um período de resurgimento da Igreja e florescimento da Fé. É precisamente a esta duplicidade, e a um período intermediário e passageiro, aquilo que se dá o nome de Milenarismo mitigado, e que foi já condenado pela Igreja desde sempre.

O Pe. Wander, em vários pontos dos seus vídeos, comete este erro Doutrinário do Milenarismo mitigado, como se pode verificar na Tabela abaixo:

(V148-51m40s) + (V148-61m35s) +  (V148-62m24s) + (V148-66m14s).

Tal como acabei de comprovar pela análise das afirmações do Pe. Wander, a Cronologia Milenarista mitigada por ele definida é a seguinte:

Cronologia do Milenarismo mitigado do Pe. Wander e do Ale Machado e do Pe. Duarte Sousa Lara

Castigo de Garabandal e

Segredos punitivos de Medjugorje

Fim dos Tempos

Tempo intermédio e passageiro de paz, com uma renovação não perpétua, não perfeita e não integral da Igreja

Malefícios e reinado do anticristo

Fim do mundo.

Daqui a muitos anos!

Não se sabe quando.

Volta de Jesus Cristo

Novos Céus e Nova Terra

Segundo os Ensinamentos da Virgem Maria e pelos Ensinamentos da Igreja Católica, temos a seguinte Cronologia simplificada:

Cronologia profetizada pela Virgem Maria e pela Igreja Católica

Reinado do anticristo

Três anos e meio

Castigo de Garabandal e

Segredos punitivos de Medjugorje

Fim do mundo.

Daqui a poucos anos a seguir aos Três Dias de Trevas

Volta de Jesus Cristo

Novos Céus e Nova Terra

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

VER CRONOLOGIA PORMENORIZADA DA AMEN

 

Este Milenarismo mitigado contradiz frontalmente os seguintes pilares da Doutrina da Igreja (Revelação Pública em conjunto com a Revelação Privada) que passo a enunciar:

 

Mini Índice

1) O Apocalipse.

2) O Catecismo da Igreja Católica.

3) As Revelações de Jesus a Maria Valtorta.

4) As Revelações da Virgem Maria ao Padre Gobbi.

5) As Revelações de Garabandal.

6) As Revelações de Medjugorje.

7) As Revelações de La Salette.

8) As grandes profecias de Santos da Igreja quanto ao anticristo.

9) A profecia do Papa Leão XIII.

1) O Apocalipse.

Linha da Tabela extraída do Dossier Apocalipse Interpretado

Apocalipse

Revelação Privada

Notas

Apocalipse 20,8

8 Ele vai sair e seduzir as nações dos quatro cantos da terra, Gog e Magog, reunindo-os para o combate. O número deles é como a areia do mar.

Apocalipse 20,9

9 Eles se espalharam por toda a terra e cercaram o acampamento dos santos e a Cidade amada. Mas desceu fogo do céu, e eles foram devorados.

Este período de sedução das nações, será o terrível reinado do Anticristo, que culminará com os 3 Dias de Trevas, que acabará de uma vez por todas com o Mal sobre a Terra, de tal maneira que nos Novos Céus e Nova Terra já não existirá mais a acção demoníaca sobre os eleitos de Deus, os tais cento e quarenta e quatro mil de que se fala no Apocalipse 7,4.

Segundo o ensinamento escatológico do Catecismo da Igreja Católica, nada disto se pode passar nos Novos Céus e Nova Terra.

Apocalipse 7,4

4 Ouvi então o número dos que receberam a marca: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos do povo de Israel.

 

Se o Pe. Wander e o Ale Machado já chegaram a admitir que alguns dos Segredos de Medjugorje podem ser os Três Dias de Trevas, estão a admitir que o reinado do anticristo é para agora, e não para as calendas gregas…

Nesta passagem do Apocalipse vê-se que só há uma sedução no versículo 8, e só uma derrota no versículo 9.

 

2) O Catecismo da Igreja Católica.

EXTRACTOS DO CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

§675 "Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o "mistério da iniquidade" sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas à custa da apostasia da verdade. A impostura religiosa suprema é a do Anticristo, isto é, a de um pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo em lugar de Deus e do seu Messias."

V. O Juízo final

§1038 A ressurreição de todos os mortos, «justos e pecadores» (Act 24,15), há-de preceder o Juízo final. …

Então Cristo virá «na sua glória, com todos os seus anjos (…). Todas as nações se reunirão na sua presença e Ele separará uns dos outros, …

O Juízo final terá lugar quando for a vinda gloriosa de Cristo. Só o Pai sabe o dia e a hora, só Ele decide sobre a sua vinda. …

VI. A esperança dos Novos Céus e Nova Terra

§1042 No fim dos tempos, o Reino de Deus chegará à sua plenitude. Depois do Juízo final, os justos reinarão para sempre com Cristo, glorificados em corpo e alma, e o próprio Universo será renovado. …

§1043 A esta misteriosa renovação, que há-de transformar a humanidade e o mundo, a Sagrada Escritura chama «os Novos Céus e Nova Terra» (2Pe 3,13). Será a realização definitiva do desígnio divino de «reunir sob a chefia de Cristo todas as coisas que há nos Céus e na Terra» (Ef 1,10).

§1060 No fim dos tempos, o Reino de Deus chegará à sua plenitude. Então, os justos reinarão com Cristo para sempre, glorificados em corpo e alma; o próprio universo material será transformado. Deus será, então, «tudo em todos» (1 Cor 15, 28), na vida eterna.

Nesta Doutrina definida no Catecismo, não há menção nenhuma a vitórias intermédias e passageiras, nem duplicidade de castigos, uns agora e outros depois mais para a frente, nem várias purificações e várias renovações. Só haverá uma realização definitiva!

 

3) As Revelações de Jesus a Maria Valtorta.

Cad 1943 - 16 de Setembro

Disse Jesus:

«Não é no sentido em que tu o entendes. Virá a hora da paz e do perdão também para vós Italianos, a hora na que voltareis a estreitar a aliança com o Senhor depois de haver estado nas mãos de Satanás que vos maltratou como se fossem um novelo de fio nas mãos de um louco furioso. Mas as palavras de Joel (cap.II, v.18-32?) não estão ditas particularmente para este ou aquelee povo. Elas são para o meu povo, para o povo do Único, Verdadeiro, Grande Rei: do Senhor vosso Deus, Uno e Trino, Criador e Redentor do género humano. Aquele período de bem-estar do que fala Joel é o antecipado anúncio de quanto fala João em seu Apocalipse muito tempo depois.

Depois das tremendas guerras que Satanás haverá trazido à Terra através de seu Mensageiro das trevas, o Anticristo, virá o período da trégua no que, depois de vos haver mostrado com a cruenta prova de que dons pode ser autor Satanás, tentarei atrair-vos a Mim enchendo-vos de Meus dons.

Cad 1943 - 27 de Agosto

Disse Jesus:

«Também no Apocalipse parece que os períodos se confundem, mas não é assim. Seria melhor dizer: se reflectem nos tempos futuros com aspectos cada vez mais grandiosos.

Agora estamos no período que Eu chamo: dos precursores do Anticristo. Depois virá o período do Anticristo que é o precursor de Satanás. Isto será ajudado pelas manifestações de Satanás: as duas bestas nomeadas no Apocalipse. Será um período pior que o actual. O Mal cresce cada vez mais. Vencido o Anticristo, Virá o período de paz para dar tempo aos homens, impressionados pelo estupor das sete pragas e pela queda da Babilónia, de recolher-se debaixo do meu signo.

Jesus nunca falou à Maria Valtorta em duas vitórias sobre o diabo e o anticristo. O anticristo já está activo, só que ainda não se manifestou publicamente. Já estamos vivendo os tempos do anticristo, mas não ainda no seu reinado. A sua derrota será só uma, e definitiva! Depois virá o tempo de trégua e de paz que falou à Maria Valtorta. Serão os Novos Céus e Nova Terra.

 

4) As Revelações da Virgem Maria ao Padre Gobbi.

Foi exactamente isto que Nossa Senhora disse ao Padre Gobbi:

Gobbi 13-10-1987

Eu porei fim à vossa escravidão 

Faz setenta anos que Eu desci do céu até vós como a Mulher vestida de sol.

Faz setenta anos que o meu adversário Satanás subiu do abismo até vós para manifestar-se como o Dragão Vermelho com todo o seu terrível poder. (Ap 20,3,7).

Vivestes setenta anos escravos do meu adversário, que conseguiu transformar o mundo na cidade da Babilónia, perversa e pecadora, que, com a taça dos prazeres e da luxúria, seduziu todas as nações da terra.

Agora, porém, o período desta escravidão babilónica está para terminar.

O domínio vai terminar agora. O demónio não vai voltar mais tarde para uma segunda investida.

Também disse ao Padre Gobbi:

Gobbi 07-11-1992

O anjo com a chave e a corrente

A minha vitória se cumprirá quando satanás, com o seu poderoso exército de todos os espíritos infernais, for preso dentro do seu reino de trevas e de morte, de onde não poderá mais sair para causar dano ao mundo.

 

426 Gobbi 13-5-90

Eu desço do Céu

A humanidade viverá o momento do seu grande castigo e será assim preparada a receber o Senhor Jesus que voltará a vós na glória.

Por isso, sobretudo hoje, Eu desço ainda do céu, por meio das minhas numerosas aparições, das mensagens que vos dou e desta extraordinária obra do meu Movimento Sacerdotal Mariano, para dispor-vos a viver os acontecimentos que já estão por cumprir-se, conduzir-vos pela mão para percorrer a parte mais difícil e dolorosa deste vosso segundo advento, e preparar as mentes e os corações de todos para receber Jesus no momento já próximo do seu glorioso retorno.

 

486 Gobbi 31-12-1992     

O fim dos tempos  (no sentido restrito do termo)

Tenho-vos anunciado repetidas vezes que se aproxima o fim dos tempos e a vinda de Jesus na glória. Agora quero ajudar-vos a compreender os sinais descritos na Sagrada Escritura, que indicam estar já próximo o seu glorioso retorno.

Eu estou sempre convosco, para dizer-vos que a realização desses sinais vos indica com segurança que está próximo o fim dos tempos, com o retorno de Jesus na glória.

Jesus está para voltar agora, para implantar Novos Céus e Nova Terra. Não é lá mais para diante, como diz o Pe. Wander, que nem sequer sabe onde colocar na sua cronologia herética…

 

5) As Revelações de Garabandal.

Depois do Milagre ter acontecido, se não houver a conversão do mundo, virá o Castigo. Não haverá segunda oportunidade. Logo após o Milagre de Garabandal, será a derradeira oportunidade de conversão. Não haverá outra.

Os Três Dias de Trevas serão o Castigo maior e definitivo da humanidade, para aqueles que não se converterem. Logo, o Castigo de Garabandal, terá de ser os Três Dias de Trevas. Se assim não for, então Nossa Senhora teria ocultado a verdade, não nos tendo dito que haveria uma segunda oportunidade, para além e depois do Castigo profetizado.

 

6) As Revelações de Medjugorje.

Entrevista de Mirjana Soldo a Stephen Ryan, em 28 de agosto de 2016 - O DIA 18 DE MARÇO DE 2017

Mirjana: “Eu não posso divulgar muito sobre os segredos, mas posso dizer isto … Nossa Senhora está pensando em mudar o mundo. Ela não veio para anunciar a nossa destruição; Ela veio para nos salvar e com o Seu Filho, Ela triunfará sobre o mal.

Nossa Senhora em Medjugorje nunca falou em períodos temporários de paz e de florescimento da Igreja, para depois vir o demónio de novo atacar a humanidade! Irá haver um Triunfo, e só um! Não será agora um e depois outro, anos mais tarde! Se assim fosse, todas promessas feitas não passariam de uma palhaçada. No fundo é isto que os Milenaristas mitigados fazem - fazerem as promessas de Nossa Senhora parecerem uma palhaçada.

 

7) As Revelações de La Salette.

Segredo de La Salette deixado a Maximin 

No dia 19 de Setembro de 1846 vimos uma bela Senhora. Nunca dissemos que esta Senhora fosse a Santíssima Virgem… Eis o que esta Senhora me disse:

1 “Se o Meu povo continua, o que Eu te vou dizer acontecerá mais cedo, se mudar um pouco, acontecerá mais tarde.

2 A França corrompeu o Universo, um dia ela será castigada. A Fé extinguir-se-á em França: três partes da França já não praticarão a religião ou quase nada, a outra parte praticá-la-á mas sem a praticar bem.

3 Depois as nações converter-se-ão, a Fé reacender-se-á por toda a parte.

9 Tudo o que digo acontecerá no outro século, o mais tardar, aos dois mil anos”.

Nossa Senhora deu um tempo, com uma certa folga, até finais do século XX. Esta folga não dá para muito mais tempo. A conversão das nações é a entrada nos Novos Céus e Nova Terra. Não há margem para dúvidas! Só não vê quem não quer ver!

 

8) As grandes profecias de Santos da Igreja quanto ao anticristo.

Pelas grandes Profecias de grandes Santos, que falaram do anticristo e dos Novos Céus e Nova Terra, não há lugar para tempos intermédios e vitórias passageiras.

Aconselho a leitura das Profecias de Santo Afonso Maria de Ligório.

9) A profecia do papa Leão XIII.

Na visão do Papa Leão XIII. o demónio pediu a Deus um período de 100 anos para tentar a Igreja. Foi-lhe concedido. Este período está a acabar. Não lhe será dada uma segunda chance, segundo pregam os Milenaristas, mitigados ou não! Quando for derrotado, dentro de muito pouco tempo, não mais voltará para um segundo round! Já acabou o seu tempo!

 

d) Outro Erro dogmático grave, é o desacreditar e rejeitar o Arrebatamento dos justo. Diz o Pe. Wander, com arrogância e desprezo de quem acredita nisso, que isso é uma teoria protestante (V45c-71m39s).

Na verdade, os protestantes falam mais que os Católicos sobre o Arrebatamento, mas não é heresia nenhuma. O que é heresia, é negar o Arrebatamento, pois foi São Paulo que falou e escreveu, preto no branco, sobre o Arrebatamento dos justos na sua Epístola aos Tessalonicenses:

1Tessa 4, 17

Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

Este Arrebatamento é necessário, para que se proceda ao Juízo Final e à Purificação total da Terra, com os Três Dias de Trevas. Depois, os arrebatados serão devolvidos ao planeta Terra, totalmente renovado, já com os seus corpos glorificados e para usufruirem os Novos Céus e Nova Terra.

1João 3,2

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele; porque o veremos como Ele é.

Esta é Etapa 24 da Cronologia para o Final dos Tempos.

 

_____________________________________________________________________________________

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

ERROS DE CARÁCTER CRONOLÓGICO 

o) Constrói um Cronologia com erros graves, que indiciam falta de conhecimento do panorama global das Revelações Marianas. Nomeadamente, afirma que os Segredos Medjugorje serão anteriores ao Aviso de Garabandal (V33- 13m55s) + (V54-6m58s).

Tal como comprovei pela análise das afirmações do Pe. Wander e do Pe. Duarte Sousa Lara, com as quais o Machado concorda, a Cronologia Milenarista mitigada por eles definida é a seguinte:

 

Cronologia do Milenarismo mitigado do Ale Machado e da Quadrilha dos Ignorantes

Fim dos Tempos

Grande tribulação

Segredos punitivos de Medjugorje

Aviso, Milagre e Castigo de Garabandal.

Malefícios e reinado do anticristo

Heresia do Milenarismo mitigado

Volta de Jesus Cristo e o Juízo Universal

O Céu

Manifestação de Jesus como Rei. JUÍZO DAS NAÇÕES

- Tempo de paz intermédio e passageiro.

- Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

- Reinado Eucarístico de Jesus.

Última tribulação

●●●

Fim do mundo.

Daqui a muitos anos!

Não se sabe quando.

●●●

Cronologia segundo os Ensinamentos da Virgem Maria e pelos Ensinamentos contidos no Catecismo da Igreja Católica:

Cronologia profetizada pela Virgem Maria e pela Igreja Católica

Grande Tribulação.

 

Início do Reinado do anticristo.

Aviso e Milagre de Garabandal.

Segredos de Medjugorje.

Fim do Reinado do anticristo de Três anos e meio.

Juízo das Nações.

Castigo de Garabandal

e

Três Dias de Trevas.

Fim do mundo, em breve, logo a seguir aos Três Dias de Trevas.

Volta Gloriosa de Jesus Cristo e o

Juízo Universal

Arrebatamento

Novos Céus

e

Nova Terra

 

●●●

 

VER CRONOLOGIA PORMENORIZADA DA AMEN

 

Para esclarecer a Cronologia para o Final dos Tempos em que vivemos, com base em Profecias Católicas, deve ser consultado o Dossier da AMEN:

DOSSIER ETAPAS DE UMA CRONOLOGIA POSSÍVEL PARA O FIM DOS TEMPOS

em que existe um Link para o PPS  interactivo:

PPS CRONOLOGIA PARA O FIM DO MUNDO

A este propósito escrevi ao Alexandre Machado, em 26 de Setembro de 2019, o seguinte email:

Viva Alexandre.

 

    Mas o que me traz aqui a lhe escrever, foi o Alexandre ter afirmado categoricamente num dos seus vídeos, falando sobre os Segredos de Medjugorje e do Aviso e do Milagre de Garabandal, que os Segredos se darão antes do Aviso e do Milagre de Garabandal. Pode conferir em:   (V33 da Tabela abaixo)

https://www.youtube.com/watch?v=AAAXW_snTSM&feature=youtu.be#t=13m55s

    Ora como eu tenho sérias dúvidas quanto a esta afirmação, resolvi lhe escrever.

    Vou explicar as minhas dúvidas quanto a este tema, que reputo de muito importante para a Cronologia deste Final dos Tempos.

    Nada foi explicitamente revelado por Nossa Senhora sobre os acontecimentos de Medjugorje e Garabandal, e quais deles acontecerão primeiro. Por isso, só nos resta conjecturar, com base naquilo de que temos conhecimento, quais ocorrerão primeiro e, por isso, raciocinar sobre o timing das profecias feitas em Garabandal e Medjugorje. Não vou citar pormenorizadamente todos os textos em que me baseio, pois estando o Alexandre bem dentro deles, penso não ser necessário...

    Vamos lá.

    1 - Tendo as Aparições de Garabandal ocorrido antes das de Medjugorje, tentando seguir e adoptar uma lógica cronológica e divina, será perfeitamente natural admitir que os acontecimentos profetizados em Garabandal ocorram também antes dos de Medjugorje. Se assim não fosse, poderia parecer que Medjugorje estaria, de certa maneira, a atropelar Garabandal, estabelecendo uma certa confusão.

    2 - Foi dito pela Conchita, que o Aviso viria só quando o mundo estiver tão mal, que iremos pensar que não poderá estar pior. Esta afirmação vem corroborar o que já a Jacinta havia dito. Logo, isto acontecerá na fase final do reinado do anticristo, no meio da Terceira Guerra Mundial e antes do anticristo ter conseguido uma falsa paz. Para isto acontecer, ainda faltam vários anos, de 3 a 5 anos. Ora como o Aviso virá sem pré-anúncio ou advertência, Nenhum dos Segredos de Medjugorje poderá ter acontecido, pois de contrário já estaríamos avisados e a contar com ele.

    3 - Foi dito também em Garabandal que o Aviso seria para preparar a humanidade para o Milagre, o qual aconteceria para que as pessoas acreditassem nas Aparições que se deram em San Sebastian de Garabandal. Seria também a derradeira oportunidade dada aos homens para se converterem. Isto quer dizer que, se com o Aviso e o Milagre as pessoas não se converterem, então já não será possível fazê-lo. Então, pouco tempo depois, virá o Castigo, que não é mais do que os Três Dias de Trevas e o Fim do Mundo, tal como ensinado pela Igreja, com a Vinda Gloriosa de Jesus, o Julgamento Universal e os Novos Céus e Nova Terra. Está tudo no Catecismo da Igreja Católica e no Padre Gobbi.

    4 - Foi dito em Medjugorje para as pessoas não esperarem pelos Segredos para se converterem, pois se o fizerem, já será demasiado tarde. Logo, para isto ser verdade, já terá de ter acontecido o Milagre de Garabandal, que foi dito ser a derradeira oportunidade dada à humanidade para se converter. Imediatamente a seguir ao Milagre de Garabandal ainda haverá, pois, tempo para a conversão. Se os Segredos ocorressem antes do Milagre, então, seria falsa a afirmação de Nossa Senhora, quando disse em Medjugorje que já seria tarde.

    5 - Como os Segredos de Medjugorje apontam para acontecimentos de extrema gravidade, tudo leva a crer que farão já parte dos tempos iniciais do Castigo de Garabandal e que culminarão com os Três Dias de Trevas. Logo, os Segredos terão de vir depois do Milagre de Garabandal.

     6 - Está excluída a concomitância do Primeiro Segredo de Medjugorje, ou qualquer outro, com o Aviso de Garabandal, pois então isso invalidaria o facto de que o Aviso virá sem pré-advertência e com a humanidade desprevenida.

    Conclusão - Por todas estas razões que expus acima, que são lógicas, credíveis, consensuais, perfeitamente aceitáveis, e que ninguém pode negar com base em revelações feitas por Nossa Senhora, à Luz da naturalidade com que as coisas do Céu sempre se processam, a única conclusão possível é de que

    Os Segredos de Medjugorje só se darão depois do Milagre de Garabandal.

 

    Pode conferir na Cronologia que publiquei na Amen em:

    http://www.amen-etm.org/cronologiadofimdostempos-2014.htm#etapa14 

    Pode conferir o Gráfico da Cronologia que publiquei na Amen em:

    http://www.amen-etm.org/Cronologia2014C.pps

  

Claro está, admito poder estar equivocado neste meu discernimento, mas penso que não...

Vamos falando.

Com amizade, um abraço fraterno e todas as Bênçãos do Céu. V

João Bianchi

           sD

 

A propósito de sugerir, no vídeo de 8/10/2019 (V42-15m53s), que os Segredos poderão começar já em 2020, com o 1º Segredo em 2020 e o grande Sinal 2º Segredo para o ano de 2021, também escrevi ao Alexandre Machado, em 9 de Outubro de 2019, o seguinte email:

Viva Alexandre.

Neste seu vídeo ao minuto 15:53 e seguintes afirma categoricamente a hipótese de os Segredos (de Medjugorje) começarem em 2020...

https://www.youtube.com/watch?v=mhZQCXHLCO8#t=15m53s 

Agora é que se estendeu ao comprido, e pôs preto no branco datas que são completamente impossíveis... Foi se basear em hipóteses cientifistas e em seus desejos pessoais, e não em Revelações fidedignas anteriores, quanto à Cronologia possível para este Final dos Tempos.

Eu não sei ao certo quando se darão os Segredos, mas sei com segurança que não terão início em 2020, como o Alexandre sugeriu. É completamente irrealista. Para ser possível esta data de 2020, teria de desacreditar muitas outras profecias fidedignas anteriores de Nossa Senhora e Revelações de Santos que profetizaram para este Tempo Final em que vivemos.

Já tínhamos falado sobre isto  ...

 

Depois no vídeo de 9/06/2020 (V135-2m55s) já atira os Segredos para o ano de 2021… E continuará a adiá-los até daqui a muitos anos, quando eles finalmente se verificarem. É um autêntico vendedor da banha da cobra, que estica e não dobra…!

No vídeo V142 de 29 de Junho de 2020, o Machado, que ele intitulou PREPARE-SE! ALGO GRANDE Acontecerá num DIA 16 DE NOVEMBRO” afirma em:

5m4s A profecia do Aviso será antecedida também por um fenômeno físico que poderá estar de alguma forma relacionado com o dia 16 de Novembro, que é o dia de Santa Gertrudes.

E ao:

11m2s é uma obviedade, porque será antes do Aviso, penso que alguns meses antes.

Ora pelas palavras da Conchita, depreende-se que será um fenómeno imediatamente antes, e que será o que vai desencadear o Aviso… e não uns meses antes, como ele deturpou.

Fica bem claro que ele aponta o Aviso para o dia 16 de Novembro, que não poderia ser o mesmo ano do Milagre, logo teria de ser num ano ímpar.

Mas no vídeo de 2022-7-22 já aponta o Aviso até o ano de 2030, sem justificar o porquê do ano, e aponta a data entre Janeiro e Abril de 2030, e não para Novembro!

Ele também já apontou as profecias de Garabandal e os Segredos de Medjugorje para o ano 2020. Depois passou-os para 2021, e agora já vai até o ano 2030. Será que a desavergonhice deste fulano não tem limites? Só aponta para diferentes datas, umas atrás das outras sem pestanejar. Que pulha!

Ele também relaciona o Aviso com um segundo Pentecostes, quando na verdade, não tem nada a ver com o Pentecostes, pois o efeito não é o da conversão e milagre, mas sim o tomarmos consciência dos nossos pecados. São coisas bem diferentes. O Milagre de Garabandal está mais relacionado com um Pentecostes, do que o Aviso.

Também neste mesmo vídeo repete o erro de que a colina dos Pinheiros, los Piños, tem a mesma altura do Monte Gólgota, e apresenta imagens e tudo, quando já comprovei o Erro, neste mesmo dossier. Há a enorme diferença de 200 metros de altitude.

Depois diz com ar doutoral e beatífico que o importante é foco principal em viver as mensagens de oração e vida sacramental e não ficar palpitando datas”. Mas isto é o que ele passa a vida a fazer, a palpitar datas e sempre diferentes umas das outras.

Ele diz e contradiz-se com a maior cara de pau e muda as suas profecias para o que lhe dá na real gana, e não pede perdão a ninguém pelas suas contínuas aldrabices.

Já por si só, nestes 3 vídeos, fica absolutamente comprovado os Erros de discernimento do Alexandre Machado!

 

_____________________________________________________________________________________

 

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

ERROS DE DIFUSÃO DE FALSOS VIDENTES, GENTE INIMIGA DA IGREJA E GENTE DUVIDOSA

Nos seus vídeos o Machado também divulga Falsas videntes, Gente Inimiga da Igreja e Gente Duvidosa.

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera

 

 

Falsas videntes:

Erros de difusão de falsos videntes 

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera


Erros de difusão de falsos videntes 

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera

Falsa vidente Madeleine Aumont de Dozulé

p) Foi desenterrar as mensagens da já antiga falsa vidente da década de 70, condenadas pela Igreja, por bispos e pelo Vaticano, e que devido á sua muita recente conversão, só na década de 90, segundo as suas próprias palavras, desconhece o seu historial, e divulga-as como autênticas. É este o caso da Falsa vidente Madeleine Aumont de Dozulé.

Isto é tremendamente grave e perfeitamente diabólico (V138-0m0s). Dedicou-lhe quase todo o vídeo (V138).

Conferir aqui e Ficha da Falsa vidente Madeleine Aumont de Dozulé.

 

Erros de difusão de falsos videntes 

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera

Fernanda Navarro - JNSR

q) Foi desenterrar as mensagens da já antiga falsa vidente da década de 90, já condenadas pela Igreja, por bispos e pelo Vaticano, e que devido á sua muita recente conversão, só na década de 90, segundo as suas próprias palavras, desconhece o seu historial, e divulga-as como autênticas. É este o caso da Falsa vidente Fernanda Navarro  - JNSR.

Isto é tremendamente grave e perfeitamente diabólico (V138-10m11s). Dedicou-lhe o vídeo (V138).

Conferir aqui e Ficha da Falsa vidente Falsa vidente Fernanda Navarro  - JNSR.

 

Erros de difusão de falsos videntes 

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera

Dorothea Menegon Farina de Erechim

r) Divulga a Falsa vidente Dorothea Menegon Farina, excomungada pela Igreja e que foi condenada por todos os sucessivos Bispos Diocesanos de Erechim.

Isto é tremendamente grave e perfeitamente diabólico Dedicou-lhe o vídeo (V114) + (V134) e outro(s) posterior(es).

Esta mulherzinha foi das poucas falsas videntes excomungadas pela Igreja Católica, e no entanto, o Machado continua a divulgá-la. É perfeitamente diabólico!!!

Conferir aqui a Ficha da Falsa vidente Dorothea Menegon Farina.

 

Erros de difusão de falsos videntes 

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera

Os miúdos hereges de Ezquioga

r1) Divulga as falsas aparições de Ezquioga, condenadas pelo Bispo, que excomungou os videntes e proibiu o culto no local, já em 1931.

Conferir aqui a Ficha das falsas aparições de Ezquioga,.

 

 

Erros de difusão de falsos videntes 

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera

Luz de Maria de Bonilla

r2) Divulga as falsas aparições da Luz de Maria de Bonilla  dedicando-lhe, até 2021, pelo menos dois vídeos inteiros: vídeo 1 , vídeo 2 sobre as suas aldrabices infernais, e a partir de 2022 faz uso intensivo das suas mensagens dadas pelo diabo, fazendo-se passar por São Miguel Arcanjo. É sinistro.

Conferir aqui a Ficha de falsa vidente Luz de Maria de Bonilla.

 

Erros de difusão de falsos videntes 

Madeleine Aumont

Fernanda Navarro

Dorothea Menegon Farina

Ezquioga

Luz de Maria de Bonilla

Pedro Regis de Anguera

Pedro Regis de Anguera

r3) Divulga as falsas aparições do Pedro Regis de Anguera dedicando-lhe um Vídeo inteiro, que se intitula - “PEDRO RÉGIS EXPLICA AS MENSAGENS E PROFECIAS DE NOSSA SENHORA EM ANGUERA.”

Conferir aqui a Ficha de falso vidente Pedro Regis de Anguera.

 

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

Gente Inimiga da Igreja:

Malachi Martin

s) Divulga enormes “fake news”, como as veiculadas pelo ex-padre, ex-agente da CIA, perigoso e inimigo da Igreja Malachi Martin, que disse ter lido o Terceiro Segredo de Fátima, vindo assim afirmar que os Papas do século XXI, em conjunto com a Irmã Lúcia, terem mentido descaradamente quanto à revelação do Segredo de Fátima. (V127-0m0s) + (V127-0m17s)

Este Malachi Martin, em que o Alexandre Machado se baseou, renunciou aos votos sacerdotais, levou uma vida desregrada e foi sempre um inimigo figadal de Medjugorje, afirmando que as Aparições de Medjugorje foram satânicas desde o início.

Conferir aqui a Ficha de Inimigo da Igreja Malachi Martin.

Foi esta divulgação do Malachi Martin que conduziu à subida de Ranking do Alexandre Machado para Inimigo da Igreja.

 

La Grande

t) Divulgou uma falsa carta inventada por um suposto padre La Grande sobre 5 falsas profecias atribuídas falsamente a Santa Bernadette de Lourdes, que foi divulgada em 1998, e logo a seguir, essa falsa carta foi condenada e denunciada como falsa pelo Reitor do Santuário de Lourdes, pela superiora do Convento de Bernadette e pelo Padre René Laurentin. Apesar destas denúncias, de pesos pesados da Igreja Católica, o sensacionalista Ale Machado divulgou as profecias como fidedignas (V62-0m4s). Que nome se pode dar a tal ousadia?

A propósito desta aldrabice, e já cansado com os sucessivos erros no canal do Alexandre Machado, escrevi-lhe, a 7 de Dezembro de 2019, o seguinte email:

Viva Alexandre.

Retire imediatamente o último vídeo sobre as profecias de Bernadette. São totalmente falsas!

Leia: http://www.amen-etm.org/MensagemdeLourdes.htm#Falsas 

Anda a meter água por tudo o que é lado no seu Canal. Já ninguém acredita nos seus “estudos” e nas suas “análises”.

Perdeu por completo a credibilidade com esta última aldrabice da Bernadette. Já estava mal com o jogar nos 50% - 50% e com a “demora excessiva”, sua invenção e de outros “estudiosos” afins. Mas então agora, lá se foi por água a baixo toda a sua reputação.

Eu já o tinha avisado. Não se pode misturar Apostolado com Publicidade!

E para eu não intervir, tem de pedir publicamente desculpa no seu Canal, por ter divulgado aquela aldrabice monstruosa.

Todas as Bênçãos do Céu. V

João Bianchi

           sD

 

O Alexandre Machado respondeu:

Boa noite sr. João Bianchi,

Por favor cada um cuide de seu apostolado, não sou mais criança, tenho 55 anos, casado com dois filhos, 30 e 28 anos respectivamente, há cerca de trinta anos me consagrei a Nossa Senhora pelo método de São Luis Monfort depois de me converter a fé católica justamente por causa das Aparições de Lourdes e Medjugorje.

Por favor, peço a caridade de me deixar em paz, zele pelo seu site, pare de julgar as pessoas, não é isto que JESUS ensina no Evangelho.

Deus abençoe o sr e sua família!

Paz e Bem!

Eu escrevi, em resposta a este email parcimonioso e cínico do Alexandre Machado, o seguinte email:

Bom dia Sr. Machado. 

Dou-lhe até amanhã para retirar o vídeo e pedir desculpa publicamente. 

Não posso assistir a você andar a enganar as pessoas com mentiras declaradas e comprovadamente falsas. É criminoso! Não permitirei esse tipo de atitude macabra! 

Pense bem! V

 

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

Gente Duvidosa:

Gabriel Paulino

u) Dá cobertura ao comerciante sem escrúpulos Gabriel Paulino e refere uma das suas pseudo entrevistas (V13-2m59s).

Conferir aqui a Ficha do Duvidoso Gabriel Paulino.

_____________________________________________________________________________________

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

Notas introdutórias finais para os vídeos - As fontes que o Alexandre utiliza são essencialmente as Aparições de La Salette, Garabandal e Medjugorje, mas não tem em conta os grandes ensinamentos do Padre Gobbi nem a lógica Celestial global contida no Apocalipse e em todas as Aparições de Nossa Senhora, ficando, assim, incapacitado de construir uma Cronologia compatível com o conjunto das Revelações Celestes veiculadas por Nossa Senhora. Isto deve-se à sua grande ignorância destes temas que aborda com ar doutoral, mas que lhe escapam na sua profundidade e coerência global, pois a sua conversão ao Catolicismo é muito recente.

Pode-se afirmar que o trabalho do Machado é bom na área de divulgação das Mensagens de Nossa Senhora, mas que é um autêntico desastre, para não lhe chamar herético, na área da interpretação das Mensagens e na construção de uma Cronologia válida, pois baseia-se em “estudos e análises de estudiosos”, e não no discernimento proveniente da Sabedoria Divina concedida aos Filhos da Virgem Maria. Sim, porque se a Virgem Maria é Mãe de todos, nem todos são Seus filhos, pois optaram, por orgulho, serem filhos do diabo! É este o caso deste sabichão, que pouco leu e tudo deturpa, por falta de discernimento e de profundidade espiritual. O Machado baseia-se em mentiras e em mentirosos, como por exemplo no La Grande e no Malachi Martin. Tenho receio que este fala barato youtubista vá ser retirado do panorama informativo, dentro de pouco tempo, para não causar mais dano às almas…

Para além de todos os erros acima apontados, também há alguns aspectos positivos no Canal do Machado, nomeadamente, a densidade de publicações, o encadeado de imagens nos vídeos, a sua forma de expressão agradável de comunicador radiofónico e a boa estruturação dos textos que lhe servem de guião. Já a sua imagem visual devia ser trabalhada, nomeadamente, tirando o boné dentro de casa e evitando as Lives sem conteúdo e sem uma justificação válida.

A propósito do boné, não sei se não terá sido um desígnio divino que o Machado o usasse, pois assim, mais claramente veremos, que ele em termos de discernimento, anda aos bonés, como diz o ditado português, que significa que não sabe o que anda a fazer.

À luz de uma lógica comportamental corrente, o Alexandre Machado dá a entender pelas suas atitudes, bem como pelos seus pedidos sistemáticos de subscrição do seu Canal, de que está muito mais comprometido em fazer crescer o número de subscritores e de visualizações, do que verdadeiramente ajudar o povo de Deus a se converter e tomar consciência do tempo apocalíptico que vivemos e que se agravará nos longos anos de espera que ainda temos pela frente.

Fui exaustivo a analisar todos os vídeos, entre 2019 e Janeiro de 2021, pois o Ale Machado tem um discurso convincente ao abordar os temas, mesmo quando está a dizer as maiores alarvidades e mentiras. Por isso considerei importante fazer este Alerta de forma bem fundamentada e sem margem para dúvidas.

Na análise que se segue, incluí os tópicos abordados, com os seus aspectos positivos a “preto”, e os “perigosos e enganosos a encarnado”.

 

GUIA LOCALIZADOR DOS ERROS nos Vídeos do Canal «ALE MACHADO OFFICIAL»

ANÁLISE DE TODOS OS VÍDEOS PUBLICADOS NO CANAL «ALE MACHADO OFFICIAL», até à data da publicação deste Ficha

Na Coluna Apreciação Global e Comentários encontrará todos os podres destes vídeos do Canal “Ale Machado Official”

A localização em cada vídeo, vai seguido de texto a encarnado, quando for duvidoso ou falso.

 

 

Título

Data

Duração

Erro 1

Erro 2

Erro 3

Erro 4

Erro 5

Link Amen

Apreciação Global e

Comentários

V1

O ÚLTIMO AVISO DE DEUS PARA O MUNDO

17/07/2019

14:57

8m58s “final dos tempos”.

 

Isto é falso. O termo usado foi “fim do tempo”

9m25s Sínodo marcará o início do pré-aviso

10m13s estudioso Albert Weber

11m43s O Aviso será num ano par, confirmado por Mari Loli e Conchita

 

Duvidoso!

11m51s O Aviso será 3 semanas ou 3 meses antes do Milagre

 

Duvidoso!

AVISO

Tem um anúncio constante do Movavi muito incómodo

V2

MEDJUGORJE - Vicka me disse: "O pior não acontecerá no Brasil"

19/07/2019

7:35

4m01s O pior não acontecerá no Brasil

 

 

Cheio de adjectivos despropositados e uma frase sem sentido prático.

V3

OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO SEGUNDO O FREI DAVID LOPEZ

24/07/2019

9:22

4m44s Imagem da Amen

 

3 Dias de Trevas

Bom Vídeo sem erros.

 

V4

ALERTA: O PAPA IRÁ A RÚSSIA, EM MOSCOU, ENTÃO COMEÇARÁ A PIOR PARTE DO CAOS MUNDIAL.

27/07/2019

3:48

0m20s Pré-Aviso

1m49s Sínodo com tema importante seria um dos pré-avisos

2m07s Pré-aviso ou grande tribulação será a viagem a Moscovo do Papa

 

 

Invenção do termo Pré-Aviso

V5

MIRJANA SOLDO REVELA: NOSSA SENHORA PREPARA O RETORNO DE CRISTO!

29/07/2019

4:18

Vinda Gloriosa

Bom Vídeo sem erros.

Promete que fará Lives semanais.

V6

MEDJUGORJE É UMA FONTE DE CONVERSÃO: CIENTISTA ATEU SE CONVERTE DURANTE APARIÇÃO

30/07/2019

3:59

Medjugorje

Vídeo sem erros.

Promete que fará Lives semanais.

V7

MEDJUGORJE ! OS SEGREDOS DE MIRJANA NÃO PODEM SER MUDADOS

31/07/2019

4:31

Segredos de Medjugorje

Vídeo sem erros.

Promete que fará Lives semanais.

V8

O SINAL DE MEDJUGORJE ! A ÚLTIMA CHANCE DE CONVERSÃO PARA A HUMANIDADE

01/08/2019

5:30

1m15s O período que medeia daqui até o aparecimento do Sinal será de Misericcórdia…

1m55s  muito se ajoelharam diante do sinal mas será demasiado tarde para muitos 

2m35s Antes da manifestação do Sinal, haverão três advertências no mundo

Segredos de Medjugorje

Vídeo sem erros.

Promete que fará Lives semanais.

V9

MEDJUGORJE EM FOCO! DEUS SACUDIRÁ O MUNDO COM O PRIMEIRO SEGREDO

02/08/2019

8:20

0m12s Como estudioso

5m13s o primeiro segredo causará uma auto reflexão

Nas imagens associa o 1º Segredo com um terramoto na Califórnia.

Segredos de Medjugorje

Vídeo sem erros.

Promete que fará Lives semanais a começarem em Agosto.

V10

MEDJUGORJE - O FUTURO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS! PORQUE DEUS ENVIA SEGREDOS ATRAVÉS DE NOSSA SENHORA???

03/08/2019

7:37

0m24s se todos se convertessem não haveria castigo. infelizmente apesar das advertências nem todos se converterão,

por isso as coisas preditas acontecerão, mas serão atenuadas na proporção das

conversões que ocorrerem

0m43s as aparições de nossa senhora em Medjugorje e em muitas outras partes do mundo

Medjugorje

 

Segredos de Medjugorje

Várias fotos do René Laurentin com as videntes de Medjugorje.

Promete que fará Lives semanais a começarem em Agosto. Publicita o sorteio de um Terço para a inauguração das Lives deste vídeo em diante.

V11

EM MEDJUGORJE NOSSA SENHORA ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE - Relato de Jelena Vasilij

04/08/2019

5:48

Medjugorje

Vídeo sem erros.

Muita publicidade do Ale sobre o seu próprio canal

V12

MEDJUGORJE ESTÁ CELEBRANDO - ANIVERSÁRIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

05/08/2019

8:18

2m30 Pedrinhas de Medjugorje

3m13s a data do Meu aniversário real é 5 de agosto

5m40s completava 2000 anos e decidimos fazer um bolo

7m42 deixe o seu pedido de orações e será enviado para Medjugorje

Aniversário e a Bênção

Vídeo sem erros.

Testemunhos de 4 dos videntes. Promete que fará Lives semanais.

V13

MEDJUGORJE EM FOCO ! O ENIGMÁTICO PERGAMINHO DE MIRJANA !

06/08/2019

9:30

0m28.como estudioso

0m43s as minhas análises

2m59s entrevista feita pelo Gabriel Paulino

7m25s certamente os segredos começarão a realizar-se durante o nosso tempo

Pergaminho

Vídeo sem erros.

Tudo no que não fala promete para as Lives… Publicita  que fará Lives semanais que começarão a 4 de Agosto.

V14

MEDJUGORJE - A ÚLTIMA APARIÇÃO DIÁRIA PARA IVANKA - NOSSA SENHORA APARECE COM UM PRESENTE DIVINO

07/08/2019

7:54

4m31s No dia seguinte, 7 de Maio de 1985…

Medjugorje

Vídeo sem erros.

Ivanka viu a sua mãe terrestre que está no Céu, numa Aparição de 1 hora.

V15

MEDJUGORJE - A VISÃO DO PARAÍSO, INFERNO E PURGATÓRIO - Parte 1

08/08/2019

5:18

0m10s os meus estudos

0m37s nas lives interativas

abordarei também este tema

Novíssimos

Paraíso

Inferno

Purgatório

Vídeo sem erros mas com muito pouca informação.

Publicidade das Lives e sorteio.

V16

MEDJUGORJE - PARAÍSO, INFERNO E PURGATÓRIO - Parte 2

09/08/2019

6:41

5m5ss as lives

Novíssimos

Paraíso

Inferno

Purgatório

Vídeo sem erros mas com muito pouca informação.

Publicidade das Lives e sorteio.

V17

SINAIS DIVINOS E MILAGROSOS EM MEDJUGORJE !!!

12/08/2019

11:58

1m31s  alguns que

foram provados por especialista

 

Muitas fotografias são mais que duvidosas…

Publicidade das Lives e sorteio.

V18

MEU RELATO SOBRE UMA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NA CRUZ AZUL (Medjugorje)

13/08/2019

8:47

8m05s enviem seus pedidos de oração, que eu enviarei ao centro de informações de Medjugorje

 

Relato cheio de floreados e adjectivos superlativos sobre a Aparição em que esteve o Alexandre.

Publicidade sobre este “importante”vídeo.

V19

VENHO PELA ÚLTIMA VEZ! CONVERTAM-SE SEM DEMORA!

14/08/2019

5:25

0m54s este é um

tempo especial para a humanidade e que são concedidas muitas graças e o céu convida o mundo à salvação.

Depois virá um segundo período, tempo de dura e dolorosa purificação da humanidade e por último o terceiro

quando será a manifestação de Deus

5m22s eu tive uma experiência singular pois não sentia mais as pedras em baixo dos meus joelhos era tão real que pensei que estava flutuando … pensei que estava subindo indescritível em seguida passou mas a sensação de estar sobre algodão

 

Medjugorje

 

24 de Junho de 1983

Resumo sobre as Aparições de Medjugorje

Vídeo sem erros, excepto a descrição da experiência patética e que se foi real não devia ser divulgada, pois não tem como comprovar. É só para se armar aos cucos e agraciado. Quando recebemos uma Graça particularmente, devemos mantê-la em sigilo, e se foi pública, devem ser os outros a relatar, nunca o próprio. Assim é show-off descabido e farsola.

 

V20

O GRANDE SINAL SERÁ NESTA GERAÇÃO!!!

15/08/2019

4:34

0m51s aproveitássemos esse tempo que antecede o sinal para convertermos e aprofundar a nossa fé porque depois do sinal será tarde demais

1m58s estamos bem próximos de sinal e também de todos os demais eventos da linha da cronologia

profética

2m07s a virgem não explicou o sentido daquele tarde demais

 

Vídeo sem erros.

Publicidade sobre este “importante”vídeo.

V21

MEDJUGORJE! MIRJANA EXPLICA AS PRINCIPAIS MENSAGENS

17/08/2019

6:50

 

Inventariação dos principais objectivos e conselhos das Aparições.

Publicidade sobre este “importante”vídeo.

V22

MEDJUGORJE - Mensagem Extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan Dragicevic na Cruz Azul !!!

18/08/2019

5:00

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V23

NOSSA SENHORA CHORA! OS ÚLTIMOS SEGREDOS SÃO OS MAIS GRAVES!

20/08/2019

9:52

0m19s como estudioso

 

Vídeo sem erros.

Publicidade sobre este “importante”vídeo.

V24

MEDJUGORJE - Mensagens de Nossa Senhora: Venho para dizer coisas sérias!

20/08/2019

8:13

3m28s esse caos mundial é iminente nós estamos às

portas 

 

Vídeo sem erros.

Publicidade sobre este “importante”vídeo.

V25

MEDJUGORJE - As Lágrimas são de Nossa Senhora!!!

22/08/2019

7:31

 

Vídeo sem erros.

Imagem de Jesus Ressuscitado e sua história e Milagres que se deram.

V26

LIVE 1 - MEDJUGORJE - "DEUS SACUDIRÁ O MUNDO COM O PRIMEIRO SEGREDO"

 

1:31:38

+ Xaxadas

 

Foi uma grande seca, admitido pelo próprio Ale Machado.

Não analisado, pois as lives são a maior seca deste mundo e sem interesse algum.

V27

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 25 de Agosto 2019 através de Marija Pavlovic Lunetti

25/08/2019

4:00

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V28

JESUS APARECEU EM MEDJUGORJE - Relato de Vicka Ivankovic

27/08/2019

7:00

1m41s vou discorrer factos ditos por Vicka ao padre franciscano frei Yanko Bubalo

5m03s Jesus nunca falou sobre nada com vocês algum assunto

 

Baseado no livro “Eu vejo a Virgem” da franciscano Yanko Bubalo, no capítulo “Nossa Senhora com Jesus”.

É de notar que Jesus nunca deu mensagens.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V29

O Caos Mundial está começando? Colapso energético a caminho!

30/08/2019

9:05

2m34s mais uma vez em melbourne e insiste nesta verdade o inferno existe

4m26s Marija de Medjugorje explicou clara e objetivamente que estas falsas aparições são para tirar o foco das autênticas aparições

6m56s como estudioso tenho certeza de que estamos às portas deste evento desagradável 

7m13s baseado nos meus estudos sobre esta cronologia dos factos antes dos segredos, durante e depois dos mesmos, penso que estamos às portas deste colapso mundial.

No fim, anúncio com um clip de garota descascada.

 

Vídeo sem erros. Muito baseado nas suas opiniões.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V30

ALERTA! Perseguição aos Cristãos chegará ao ápice! Foi tudo predito por Nossa Senhora!

04/09/2019

13:03

0m42s advertiu em Garabandal, Ela explicou que esse tempo não culminará com o fim do mundo mas trata-se de um período doloroso jamais visto. Nossa Senhora não disse isto desta maneira e é uma interpretação errada.

4m04s como estudioso deste conteúdo observo

Aparições de Garabandal

Vídeo sem erros, fora a referência ao fim do mundo.

Lista várias perseguições aos Cristãos no mundo.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V31

MEDJUGORJE - Nossa Senhora intercede pelos doentes!

06/09/2019

5:54

3m55s Nossa Senhora disse para rezar três vezes o Glória ao Pa no fim da seguinte Oração pelos doentesi. Rezemos… 

 

Vídeo sem erros.

Do livro do Frei Yanko Bubalo e testemunho da Vicka.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

 

V32

PADRE PIO E SUA PROFECIA FINAL - Revelações de Jesus e Maria

09/09/2019

15:43

1m10s esta profecia final do Padre Pio é composta em três importantes partes que estão interligadas entre si e constam em três cartas e em anos distintos

1m42s referindo-se aos três dias de escuridão, que pode ser o décimo Segredo de Medjugorje.

Disparate total!

8m28s pobre será aquele que nesses dias de escuro estiver sem uma vela, sem um copo de água e sem o necessário por três meses. Vejam aqui Jesus cita três meses. Isto é uma outra fase…

11m37s (A carta do Padre Pio às videntes de Garabandal) dizia o seguinte cito alguns trechos …

 

Pessoalmente desconheço estas referidas cartas do Padre Pio…

Publicita este “valiosíssimo” vídeo e a inscrição no canal…

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V33

PADRE PIO VIU O GRANDE MILAGRE - Tudo sobre esta Profecia do Final dos Tempos

13/09/2019

14:54

2m22s a altitude desta colina possui a mesma altitude do monte gólgota onde Jesus foi crucificado, isto é, 738 metros. 

Falso. Conferir no Google Earth que tem 493m de altitude, e na wiki. A placa que está em Garabandal é falsa e está errada.

3m52s grande Milagre que será segundo os meus estudos

 

4m05s o Padre Ppio já foi visto muitas vezes nos pinheiros

10m18s o Padre Pio ele falou pessoalmente e pediu para informar à Conchita que Nossa Senhora cumpriu sua promessa e também pediu para frei sernano dar a ela o véu que cobriria seu rosto no funeral.

12m53s para Mari Loli foi revelado por Nossa Senhora que o ano do Aviso, lembrando que o Aviso será sem anúncio prévio logo repentino, ela disse que seria no mesmo ano do Milagre.

 

13m35s esta é minha análise

13m55s é claro que os segredos de Medjugorje acontecerão antes destes dois, segundos meus estudos.

Aparições de Garabandal

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal e as lives…

 

V34

NOSSA SENHORA AVISA: "A Batalha de vocês será ainda mais difícil"

(Nossa Senhora falou em luta e não batalha)

17/09/2019

12:45

2m22s de acordo com meus estudos, que eu vou explicar em lives.

 

8m56s Mirjana fez uma misteriosa declaração inédita até então relacionada com o pergaminho, de que ela não precisa estar viva para revelar os segredos

9m39s como estudioso não posso também passar batido por essa informação

 

10m55s na minhas análises os primeiros acho que serão mais próximos

11m30s estou elaborando um gráfico ilustrativo sobre esta linha escatológica

 

Má tradução da mensagem de 18 de Março de 2018.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal e as lives…

 

V35

LIVE 2 - TEMPO DA TRIBULAÇÃO

20/9/2020

59:45

+ Xaxadas

 

Não analisado, pois as lives são a maior seca deste mundo e sem interesse algum.

V36

MEDJUGORJE - Mensagem Urgente ao Papa! Estejam Preparados!

23/09/2019

10:17

5m01s Segue o relato de Mirjana do que foi enviado ao Papa: Depois do sinal visível, aqueles que permanecerem vivos terão pouco tempo para conversão…

8n53s estamos mais

próximos do que imaginamos nestes três primeiros segredos.

 

 

Extractos de uma entrevista ao Padre René Laurentin, que o portento do Ale não sabe sequer pronunciar correctamente.

Se a mensagem enviada ao Papa foi secreta, como há conhecimento dela? E se foi em 1985, porquê é urgente 35 anos depois?

Má tradução das mensagens.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal e as lives…

 

V37

MEDJUGORJE - Mensagem do Dia 25 de Setembro 201

25/09/2019

4:27

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V38

MEDJUGORJE E O SINAL MILAGROSO EM CIVITAVECCHIA

28/09/2019

9:16

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal e as lives…

 

V39

MEDJUGORJE - Mensagem dia 2 de Outubro 2019 na Cruz Azul

2/10/2019

4:30

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V40

PADRE PIO E MEDJUGORJE - Uma Ligação Profética!

 

04/10/2019

5:48

0m31s O Padre Pio disse a um grupo de peregrinos que o estavam visitando da diocese de Mostar da bósnia-herzegovina onde está localizada a paróquia de  Medjugorje: a Bem-Aventurada Virgem Maria em breve  irá visitar a vossa terra natal

2m06s por exemplo as dos três dias de escuridão que provavelmente poderá ser o décimo segredo de Medjugorje

 

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal

V41

MEDJUGORJE - Mensagem Extraordinária Dia 4 de Outubro 2019 ao Ivan na Colina das Aparições

 

05/10/2019

4:05

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V42

MEDJUGORJE - O Primeiro Segredo está Próximo?

 

ERROS PERIGOSOS

 

08/10/2019

16:59

0m27s o primeiro Segredo poderá ocorrer entre os anos de 2022 e 2021.

1m08s de acordo com minha análise

1m23s o primeiro segredo profético será uma região da terra que desaparecerá

2m54s a humanidade não pode esperar pelo sinal para se converter que a conversou requer tempo e precisa acontecer agora pois poderá ser tarde para muitos 

4m13s vou destacar três possibilidades, isto é, 3 eventos catastróficos que estão, segundo os especialistas da ciência, a ponto de se realizar 

 

4m29s enfatizo que não desejo ser sensacionalista mas que esta é uma análise realista mesmo tratando-se de profecias que obviamente um terreno escorregadio

15m27s 25 de junho de 2021 será o jubileu dos 40 anos das aparições … logo, sob o ponto de vista escatológico poderá ser o ano do começo das profecias de Medjugorje

 

A primeira Aparição foi a 24 de Junho de 1981

15m53s em 2020 se realiza o primeiro Segredo tendo logo após, Mirjana disse, um breve espaço de tempo já o segundo Segredo ficando para o ano jubilar o grande sinal no Podbrdo

 

O Ale afirma que os Segredos poderão começar a ocorrer entre 2020 e 2021.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal

V43

MEDJUGORJE - Mensagens Urgentes de Nossa Senhora!

 

13/10/2019

15:03

13m09s David Bianchi

 

Vídeo sem erros, aparte da má tradução das Mensagens.

Apanhado das principais exortações de Nossa Senhora.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal

V44

12 Profecias do Padre Pio sobre o Apocalipse!

 

15/10/2019

11:42

3m37s a profecia dos três dias de escuridão, que na linha da cronologia escatológica ainda não aconteceu e, segundo minhas análises, será mais para o final deste curso temporal talvez sendo o 10º Segredo de Medjugorje

6m36s é uma profecia, isto é, ter um espaço de tempo pior, como por exemplo durarem três anos, mas atenção, não faça confusão, não são três anos de escuridão, mas três anos após esses três dias de escuridão

Aleteia

Extractos do Livro “Os grandes profetas” do Renzo Baschera.

Na verdade, a maioria não são profecias mas grande parte são constatações do Padre Pio, e as interpretações do Ale Machado são tendenciosas, abusivas e disparatadas.

Pessoalmente desconheço estas profecias atribuídas ao Padre Pio.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal

V45

MEDJUGORJE - Mensagem Extraordinária Dia 18 de Outubro 2019 ao Ivan na Cruz Azul

 

19/10/2019

4:23

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V46

O AVISO FINAL - Estamos Preparados para esta Profecia?

 

21/10/2019

16:53

0m04s esta profecia, esta portentosa profecia do Aviso já foi predita por muitos santos santas beatos beatas e famosos místicos da igreja católica.

0m26s Final dos tempos ou tempo da grande tribulação, ou ainda tempo do pré-aviso, conforme também designou Nossa Senhora Ela fez questão de explicar que este tempo trata-se de um período doloroso que a humanidade e até a igreja passarão, o pior de todos, mas que não será o fim do mundo.

Isto, assim dito, é falso!

10m28s A Virgem disse na época do santo papa Paulo VI haveriam depois dele somente mais quatro papas antes do fim dos tempos, que não quer dizer, repito, o fim do mundo, como nossa senhora explicou, mas final é o final de um período e começo de outro.

Isto, assim dito, é falso!

 

11m23s Aqui faço uma observação. A madre Neves Garcia falou sobre este pré-aviso escondido que é um sínodo de conteúdo importante.

Na altura pensava ela que era o sínodo das famílias.

 

Dissertação sobre o Aviso feito de maneira correcta, fora as opiniões que o Ale faz, induzindo em erro as pessoas.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal

V47

LIVE 3 - Linha Profética - 2 Pré Avisos e Sínodo da Amazônia

 

 

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

23/10/2020

48:31

6m46s A Segunda guerra mundial foi um conflito militar global. Foi pior ainda, que durou de 1939 e 1945. O que é que aconteceu? Nossa Senhora apareceu de novo no mundo. Tem aqui a Medalha Milagrosa em Paris. E aparece na década de 1930 em 1938. Mas eu destaco o meio dessas duas aparições.

7m16s. A Segunda Guerra Mundial acabou em 1945, e Nossa Senhora começou a aparecer em La Salette em 1946, e a profecia de La Salette é muito forte.

 

Este erro de cem anos sobre data de La Salette, mostra bem a ignorância deste fala barato!

11m22s Lembram do sínodo das famílias né, e agora o sínodo da amazônia. Fica essa dúvida. … Na temporalidade, isso não faz diferença se o sino das famílias é o primeiro pré-aviso, ou se o da amazônia. Pode ter certeza que não faz diferença.

 

E se não foi nenhum deles o inventado pré-aviso?

25m00s as citações por causa de La Salette, como eu faço estudo da cronologia profética, La Salette, embora tenha acontecido no 46, logo após a Segunda Guerra Mundial …

 

26m43s Porque La Sallete, embora tenha acontecido, como disse, logo após a Segunda Guerra Mundial …

 

E aqui reforça o erro da data de La Salette!

 

+ Xaxadas

Cronologia

As lives deste Canal são a maior seca deste mundo e sem interesse algum.  Este tem a imagem invertida, como se pode ver no pôster de Medjugorje lá atrás.

7m16s Comete o erro colossal de que La Salette foi depois da Segunda Guerra Mundial em 1946. Só errou por 1 século e de forma consciente pois referiu a Segunda Guerra mundial. É a ignorância total e o conhecimento das coisas pela rama!

Depois continua a meter os pés pelas mãos. Uma tristeza total. Perguntamo-nos mesmo se esse fulano não sofrerá de paralisia cerebral!

Sita amiúde os “estudiosos”.

V48

MEDJUGORJE - Mensagem do Dia 25 de Outubro 2019

 

25/10/2019

2:37

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V49

Profecias dos Papas e o Final dos Tempos

 

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

28/10/2019

20:13

1m48s Em fátima portugal em 1917 nossa senhora disse que o demônio se infiltrar ia até o vértice da igreja.

Nunca foi dito em 1917!

3m08s estudiosos e parte de fiéis em geral possuem uma desconfiança que o papa teve uma cautela pastoral não falou tudo

 

4m01s Akita japão

 

5m53s mas atenção não podemos confundir porque são malaquias …

O Ale e outros “estudiosos” desconsidera as profecias de São Malaquias.

8m42s quem estuda esta linha profética não pode aceitar de maneira alguma que podemos estar no último papa.

 

10m00s nossa senhora disse para a menina Conchita que depois da morte do papa joão XXIII haveriam mais quatro papas até o final dos tempos.

Não foi dito desta maneira!

 

11m20s nossa senhora designou esta fase de tempo do pré-aviso

 

 

11m34s por causa desta citada demora excessiva para o cumprimento das profecias punitivas.

 

Só existe demora excessiva na cabeça dos histéricos e dos falsos exegetas.

 

11m49s o seguimento analítico, que determina a realização dos segredos de Medjugorje como eminentes, talvez até iniciando em 2020 ou no máximo em 2021. 

 

Os Segredos de certeza que não se realizarão em 2020 e 2021. Só depois do Aviso de Garabandal.

A Profecia dos 3 Papas

 

e

 

Cronologia

O Ale Machado diz nos seus vídeos o que lhe apetece, e adultera o que se passou nas Aparições e Mensagens de Nossa Senhora. Mente sem vergonha.

Uma vez mais promete os Segredos de Medjugorje para 2020/1 mas logo a seguir diz que talvez não! Banha da cobra, estica e não dobra. Fala barato.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal.

V50

Conselhos do PADRE PIO para viver a SANTA MISSA

 

30/10/2019

10:48

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal.

V51

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 2 de Novembro 2019 através de Mirjana Soldo

 

02/11/2019

4:47

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V52

PROFECIA do Cisma na Igreja? Pós Sínodo da Amazônia? Mensagem de La Salette

 

05/11/2019

24:53

7m36 La Salette.

9m14s Catherine Emmerich.

11m35 Akita

12m23s elencaram 120 itens e alguns segundo minha análise são heréticos e contra a doutrina católica

21m52 dependendo dos próximos acontecimentos eclesiásticos poderemos sim estarmos diante do profetizado grande cisma 

Aparições de Nossa Senhora

Extractos da Mensagem de La Salette e da Catherine Emmerich e Akita

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal.

 

V53

LIVE 4 - PROFECIAS sobre Cisma na Igreja - Pós Sínodo da Amazônia - Análises e Informações

 

 

1:27:51

+ Xaxadas

 

Não analisado, pois as lives são a maior seca deste mundo e sem interesse algum.

V54

MEDJUGORJE - Porque as 10 PROFECIAS estão próximas?

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

 

12/11/2019

15:57

0m11s na minha análise e de outros estudiosos, nós estamos às portas da realização dos chamados 10 segredos de Medjugorje

5m36s padre Lívio Fanzaga diretor da rádio maria, na itália, grande especialista das aparições da rainha da paz. Para este respeitado sacerdote, a realização dos 10 segredos está mais perto do que muitos imaginam

6m03s inclusive para Paulo Brósio, ele achava em 2017, que foi o centenário das aparições de fátima, que os segredos proféticos começariam a se realizar naquele ano.

6m35s o ano de 2021 que está sendo muito evidenciado pelos especialistas, porque é o ano jubilar dos 40 anos das aparições em Medjugorje

 

6m58s nada impede de iniciar antes de 2021 

 

9m23s O terceiro segredo de fátima, mas este segredo não revelado totalmente pelos papas, como afirma o escritor António Socci

Aparições de Medjugorje

Continua a defender que os Segredos podem começar já em 2020.

Fora este grande engano, o vídeo tem aspectos positivos de alerta sobre a necessidade de conversão neste tempo de Graça.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal.

 

V55

QUAL O MAIOR MILAGRE DO MUNDO? JESUS EUCARÍSTICO! LANCIANO.

 

15/11/2019

10:46

Os 8 Grandes Milagres

e

Lanciano

Vídeo sem erros.

Disserta sobre o Milagre de Lanciano.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal.

 

V56

NOSSA SENHORA EM CIMBRES - Mensagens e Profecias

 

19/11/201

16:30

7m53s Akita

Aparições de Cimbres

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal.

V57

PROFECIA DE JESUS AO PADRE PIO confirma Apostasia na Igreja

 

22/11/2019

9:08

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal.

V58

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 25 de Novembro 2019 através de Marija Pavlovic

 

25/11/2019

5:49

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V59

MEDJUGORJE - Por quanto tempo Nossa Senhora vai aparecer?

 

28/11/2019

15:41

13m26s lembre-se, nunca faço afirmações. Nenhum estudioso faz isso, mas conjecturas, de acordo com os estudos, pois em análises temporais relativas a profecias isso não é possível. Entretanto discernir e seguir os sinais indicativos que formam este gráfico escatológico é possível, e este é o laborioso trabalho dos estudiosos da linha profética.

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal.

V60

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 2 de Dezembro 2019 através de Mirjana Soldo

 

02/12/2019

6:37

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V61

NSAGEM REVELADORA de Nossa Senhora sobre este Tempo Final

 

05/12/2019

5:04

Mensagens ao Padre Gobbi

Vídeo sem erros.

Mensagem ao Padre Gobbi em 15 de

Agosto de 1985.

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal.

 

V62

LOURDES - AS 5 PROFECIAS de Santa Bernadette

 

ERROS PERIGOSOS

 

 

07/12/2019

9:25

0m4s em 1879 santa Bernadette Soubirous, a vidente de Lourdes, escreveu uma carta o papa leão XIII.

 

Isto é tudo falso e já desmascarado.

+ Xaxadas

Provas da falsidade destas profecias

Estas Profecias são falsas e foram inventadas por um lunático La Grande, em 1997, e foram condenadas pelo reitor do santuário, pela superiora da ordem, Soeur Denise Saint-Amans e pelo padre René Laurentin.

V63

A HORA DA GRAÇA - Promessa De Nossa Senhora!

 

08/12/2019

6:52

1m36s seja relatado ao santo padre que desejo que esta hora da graça seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo

3m19s quando teve uma visão de

uma belíssima senhora vestida com uma túnica de púrpura e com um véu branco

cobrindo a cabeça

 

Baseia-se nas Aparições da Rosa Mística em Montichiari à Pierina Gilli.

Em 3m19s não teve uma visão, mas sim, uma Aparição-

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V64

MEDJUGORJE E OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO (TREVAS)

 

10/12/2019

10:46

0m35s eu tenho por princípio respeitar todos os estudos analíticos de quem quer que seja, porque não são pesquisas e estudos fáceis. Em 30 anos dedicado a isto, eu sei o que é estudar a escatologia…

2m10s desejo focar na 10ª profecia ou décimo segredo de Medjugorje, ligando ele objetivamente sobre esta profecia dos três dias de escuridão.

2m55s mas atenção, não estou falando da Parusia, que é a segunda vinda de

Cristo.

 

3m29s Lembramos o que disse Mirjana em Medjugorje - a Nossa Senhora nos prepara para o retorno de Cristo

3m40s jesus relatou ao santo padre pio sobre esta profecia, e seguem trechos de 2 dessas cartas…

9m9s uma citação bíblica que se insere perfeitamente nesta profecia que poderá ser a décima e final de Medjugorje

9m29s antes de vir o dia da justiça no céu será dado aos homens este sinal a pagar se a toda a luz no céu e haverá uma grande escuridão sobre a terra então aparecerá o sinal da cruz no céu

3 Dias de Trevas

Em 0m35s gabarolice de 30 anos a “estudar” escatologia…

É um disparate total associar o 10º Segredo com os 3 Dias de Trevas. Estes marcam precisamente o Fim do mundo,  e antecedem imediatamente a Parusia. O ale Machado nega isto, o que por si só é uma heresia, pois contraria o Catecismo e a Doutrina da Igreja.

Em 2m10s erra e contraria 9m29s que está certo.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V65

MEDJUGORJE E O TEMPO DE PAZ

 

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

12/12/2019

12:01

0m15s depois da realização de todas as palavras proféticas preditas por Nossa Senhora está previsto um tempo de paz sobre a terra. Após o período tempestuoso da grande tribulação virá a bonança.

9m51s alguém pode perguntar: então será a Parusia, a segunda vinda de Jesus após a realização das profecias. existem vertentes de análises.

10m06s Primeiro -  Sim. Neste novo tempo predito por Nossa Senhora poderá acontecer o retorno de jesus na glória

10m22s Segundo entendimento analítico é que neste novo tempo de paz ele seja um período intermediário até à Parusia.

O Ale, por medo de se comprometer e por  ignorância, aponta para as 2 hipóteses, mas não opta por nenhuma, contrariando o que sugerira anteriormente durante o vídeo.

3 Dias de Trevas

 

Novos Céus e Nova Terra

A partir de 0m15s, pela pouca importância que lhe atribui, nega que o tempo de paz serão os Novos Céus e Nova Terra, e assim, contraria o Catecismo e a Verdadeira Cronologia Escatológica.

Os trechos das Mensagens que a seguir relata, contrariam a sua errada opinião sobre o tempo de paz, que ele dissocia dos Novos Céus e Nova Terra.

Publicita a inscrição no canal e dar o Like, para o sorteio da imagem e a Live 5…

V66

CISMA na Igreja antes do AVISO???

 

15/12/2019

18:19

2m03s irmã Neves Garcia que foi diretora do colégio onde conchita estudou e que acabou virando sua amiga e confidente revelou em Madrid … sobre um sínodo importante será o pré-Aviso

Com a citação do Sínodo da Amazónia, faz claramente alusão de que ele foi o tal referido pela irmã Neves Garcia…

Cronologia

Baseia-se nas Aparições de Garabandal.

O Documento final do Sìnodo da Amazónia veio provar que afinal nenhuma alteração Doutrinal ocorreu e que portanto não foi este sínodo nem o anterior das Famílias os tais “pré-aviso”.

Publicita a inscrição no canal e dar o Like, para o sorteio da imagem e a Live 5…

V67

LIVE 5 - Mensagens e Profecias - Nossa Senhora pede Conversão!

 

 

53:34

+ Xaxadas

 

Não analisado, pois as lives são a maior seca deste mundo e sem interesse algum.

V68

MEDJUGORJE - 3 Visões Místicas sobre o NATAL

 

21/12/2019

9:16

 

Testemunho da vidente Jelena Valisij que teve 3 visões do nascimento de Jesus em Belém.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V69

MEDJUGORJE - Mensagem Anual Dia 25 Dezembro 2019 (Natal) para JAKOV COLO

 

25/12/2019

2:44

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V70

MENSAGEM de Nossa Senhora - NATAL 2019 através de Marija em MEDJUGORJE

 

26/12/2019

2:46

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V71

EXPECTATIVA PROFÉTICA PARA 2020 - Análises e Perspectivas

 

 

 

+ Xaxadas

 

ERROS PERIGOSOS

 

30/12/2019

15:35

0m08s sabemos que as profecias é um terreno scorregadio

 

1m07s é possível sim delinear um gráfico progressivo de toda esta chamada linha cronológica

 

6m48s a qualquer momento as maiores profecias poderão ocorrer

7m18s muitos estudiosos acham provável que em 2020 comece e em 2021 seja ainda mais decisivo profeticamente falando. Por exemplo o Padre Lívio … disse que até o jubileu dos 40 anos das aparições de medjugorje as profecias contidas no misterioso pergaminho de Mirjana começarão a ser reveladas uma a uma.

10m49s e a Mirjana começar a algum ou alguns dos preditos segredos proféticos em 2020

 

 

11m03s o derradeiro pré-aviso este foi o termo que nossa senhora disse, que está no livro the Jacques Serret (?), como que um botão acionador da pior parte será  nesta viagem de um papa a Moscovo

12m18s que poderá iniciar durante o ano de 2020

 

14m25s Mirjana conclui as palavras do padre Petar, Nossa Senhora me disse: “Não fiquem falando dos segredos”

No entanto o Ale Machado não faz outra coisa!!!

Cronologia

Sugere veementemente que os Segredos podem começar já a acontecer em 2020, citando diversas opiniões de outros “estudiosos”.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V72

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 2 de JANEIRO 2020 através de Mirjana Soldo

 

02/01/2020

5:32

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V73

ADVERTÊNCIAS de Nossa Senhora sobre a Ação de Satanás

 

04/01/2020

10:05

Mensagens de Medjugorje

Bom vídeo dos Conselhos de Nossa Senhora, e sem erros. Má tradução das Mensagens.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V74

NÃO TENHAM MEDO DO FUTURO!

 

08/01/2020

15:13

 

Bom vídeo com trechos de entrevistas da Mirjana e Marija.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V75

MEDJUGORJE - ÚLTIMA MENSAGEM Extraordinária ao Ivan ???

 

11/01/2020

6:36

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V76

PAPA BENTO XVI ROMPE SILÊNCIO - Análise Anexa

 

13/01/2020

9:30

 

Bom vídeo com opinião do Papa Bento XVI e do Cardeal Robert Sarah, sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V77

Terão DUAS ADVERTÊNCIAS antes do SINAL

 

17/01/2020

12:29

 

Bom vídeo, sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V78

AVISO, MILAGRE E CASTIGO - Resumo Completo - Confira!

 

21/01/2020

15:26

2m51s possui a mesma altura do monte Gólgota em Jerusalém, 738m.

Na verdade está a 493m de altitude.

3m51s permanecerá no local dos pinheiros um sinal até o fim dos tempos.

Conchita não referiu fim dos tempos, mas sim: “Permanecerá para sempre um sinal.”

 

Bom vídeo sem erros, excepto a altitude de Garabandal e o termo fim dos tempos.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V79

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 25 de JANEIRO 2020 através de Marija Pavlovic

 

25/01/2020

3:26

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V80

MEDJUGORJE - Relógio do FINAL DOS TEMPOS - Teremos Internet?

 

29/01/2020

13:50

11m36s Desejo ir para Medjugorje assim que souber da confirmação que o padre Petar e a Mirjana entraram no retiro.

Irrealista!!!

12m35s pensa que estão iminentes, embora ninguém possa garantir com 100% de certeza, porque são profecias.

Temerário e sensacionalista.

 

Bom vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V81

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 2 de FEVEREIRO 2020 através de Mirjana Soldo

 

02/02/2020

6:21

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V82

MEDJUGORJE - O ROSÁRIO faz MILAGRES nas suas vidas!

 

06/02/2020

11:28

7m09s Maria Santíssima confiou as 15 promessas divinas para quem abraçar esta frutuosa e santa de devoção da reza do Rosário

 

Vídeo sem erros.

Como deve ser rezado o Terço do Rosário e Mensagens sobre o Terço e a Oração.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V83

NOSSA SENHORA Afirmou que nos PROTEGERÁ!

 

10/02/2020

7:52

 

Vídeo sem erros.

Imagens muito feias com chineses mascarados a mais.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V84

ACONTECEU em Medjugorje! MENSAGEM de Maria pouco conhecida

 

13/02/2020

6:40

1m45s Mensagem de 27 de Novembro de 1989

 

Vídeo sem erros.

Nossa Senhora em Medjugorje evidencia a Devoção à Medalha Milagrosa.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V85

MEDJUGORJE - Começaram as APROVAÇÕES da Igreja!

 

17/02/2020

9:24

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V86

O ÚLTIMO PRÉ AVISO - Estamos cada vez mais próximos!

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

 

21/02/2020

15:00

+ Xaxadas

10m48s os anúncios proféticos de Mirjana Soldo de Medjugorje podem ocorrer antes ou após este último pré-aviso.

Erro cronológico!

 

11m46s uma frase de nossa senhora e Medjugorje: Queridos filhos, sei que a batalha de vocês está difícil e ela ficará ainda mais difícil.

Nossa Senhora disse luta, e não batalha.

12m12s Nossa Senhora predisse também que esta pior parte não será o fim do mundo.

Isto é mentira, pois Nossa Senhora não disse isto assim.

 

12m42s muitos me perguntam: então nossa senhora não está aparecendo em outros lugares? Eu respondo: é óbvio que está.

Isto é totalmente falso, pois só está aprecendo em Medjugorje.

13m50s Nossa Senhora afirmou que ainda não será o final. Após a pior parte dos acontecimentos proféticos, ao contrário, teremos um posterior tempo de paz e de reconstrução sobre a Terra.

 

Isto é falso. Confunde este período de Paz com os Novos Céus e Nova Terra, que virá após o Fim do mundo.

Cronologia

O Ale Machado insiste em falar no termo pré-aviso, que nunca foi falado por Nossa Senhora, e que não consta de nenhuma das suas mensagens. Só se fala disto, porque houve alguém que ouviu dizer que a Irmã Neves disse, que a Conchita dissera… É o diz que disse…

Quer sempre andar com a carroça à frente dos bois, para ganhar notoriedade e protagonismo.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V87

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 25 de FEVEREIRO 2020 através de Marija Pavlovic

 

25/02/2020

4:05

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V88

ATENÇÃO! MARIJA PAVLOVIC ressalta JEJUM e ORAÇÃO para Vencer as Batalhas!

 

28/02/2020

4:37

 

Vídeo sem erros.

Extractos de uma entrevista de Marija.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V89

LIVE 6 - SÍNODO DA AMAZÔNIA - TEMPO DO PRÉ AVISO - APROVAÇÕES DE MEDJUGORJE

29/2/2020

53:29

+ Xaxadas

 

Não analisado, pois as lives são a maior seca deste mundo e sem interesse algum.

V90

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 2 de MARÇO 2020 através de Mirjana Soldo

 

02/03/2020

5:56

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V91

MEDJUGORJE - IVAN REVELA que o MUNDO terá Mudanças Físicas

 

05/03/2020

13:11

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V92

ÚLTIMA MENSAGEM COMPLETA DE LA SALETTE

 

09/03/2020

21:26

3m41s assim começa a mensagem revelada por nossa senhora a melanie

Aparição de La Salette

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal…

 

V93

PRIMEIRO SEGREDO será Revelado em 18 de Março 2020?

 

ERROS PERIGOSOS

 

11/03/2020

8:15

5m25s quero dizer mais uma vez que quando Mirjana e o padre Petar entrarem no seu primeiro retiro pré-anúncio de 10 dias antes do começo da série profética, pretendo ir imediatamente para Medjugorje e acompanhar in loco de lá todos os acontecimentos. 

Que promessa mais estapafúrdia, que denota total falta de consciência do estado em que vai estar o mundo…

6m18s nesse próximo dia 18 de Março de 2020 a Mirjana e o padre Petar podem logo após, por exemplo, à aparição e à transmissão da mensagem mundial, entrarem de retiro pré-anúncio. Sim é uma possibilidade.

O Ale diz que é possível. Eu garanto que é impossível, porque muita coisa ainda terá de acontecer antes, nomeadamente o Aviso de Garabandal.

Cronologia

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V94

SERÁ que foi aberto o QUARTO SELO BÍBLICO?

 

14/03/2020

10:09

 

Vídeo sem erros…? Penso que não tenha havido a abertura do quarto selo de maneira nenhuma.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V95

MEDJUGORJE - Mensagem DIA 18 De MARÇO 2020 através de Mirjana Soldo

 

18/03/2020

5:58

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V96

MEDJUGORJE - FINAL das Aparições no DIA 2 e AGORA?

 

20/03/2020

13:57

0m42s exporei segundo a minha análise

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal…

 

V97

PADRE JOZO manda MENSAGEM após Terremoto em Zagreb!

 

22/03/2020

6:08

 

Vídeo sem erros…?

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V98

MEDJUGORJE - Mensagem Dia 25 de MARÇO 2020 através de Marija Pavlovic Lunetti

 

25/03/2020

5:16

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V99

SINAL! Nossa Senhora APARECE no Céu de MEDJUGORJE

 

27/03/2020

9:33

1m23s Fotografia das nuvens e reflexo nas lentes.

Quem tem Fé não precisa destes “sinais”, pois a maioria são truques e aldrabices fotográficas.

5m11s pois Ela também se manifesta e nos alerta em outras aparições.

Isto é falso

 

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V100

PAPA faz uma Súplica pelo MUNDO!

 

28/03/2020

7:33

 

Exercício de copia e cola para exaltação própria com chavões que não são dele.

 

V101

PRÉ-AVISO poderá Acontecer a Qualquer MOMENTO?

 

 

 

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

 

31/03/2020

13:21

0m36s nunca foram esquecidas pelos estudiosos da escatologia

 

0m59s mensagem indicativa revelada por Maria Santíssima. Considero vital e decisiva, profeticamente falando, que é o chamado pré-aviso 

 

1m25s foi a própria Maria Santíssima que assim designou pré-aviso e consta em bibliografias especializadas.

Isto é mentira. A verdade é que a Virgem nunca usou o termo pré-aviso! Foi inventado pelos “estudiosos”.

2m10s Ela também falou como o final dos tempos, mas que não se trata do fim do mundo, mas de uma fase dolorosa que a igreja e o mundo atravessarão.

A Virgem nunca falou assim, e referido desta maneira, induz em erro!

 

3m43s ssas informações de confirmaram o dedicado e aposto leigo e expert no

conteúdo de garabandal

 

6m8s pode ser… não estou afirmando!

Banha da cobra.

10m56s a Santíssima Virgem também disse a Conchita que esse novo período profético, embora o mais doloroso, será relativamente curto mas muito forte e caótico, segundo ela, o mais difícil dentro do tempo do pré-aviso.

Esta terminologia é toda pura invenção dos “estudiosos”!

11m17s o que não sabemos precisar é se os dez segredos de Medjugorje bem como as outras duas profecias de garabandal, que são portentosas, que é o Aviso, que na minha ótica será o segundo pentecostes, e o grande Milagre, que ocorrerão antes ou depois desta viagem papal.

O Aviso só ocorrerá na pior fase dos acontecimentos, por isso, será só depois da viagem papal. E só a seguir virão os Segredos de Medjugorje. O caos mundial só ocorrerá na fase terminal do reinado do anticristo.

12m5s eu penso que esta viagem profética, caso não ocorra neste papado, acontecerá no próximo ou no máximo no seu subsequente.

 

Esta hipótese contraria as Profecias de São Malaquias.

 

Aparições de Garabandal

 

e

 

Cronologia

Devido à ajuda pontual que a Rússia. e muitos outros países, prestaram a Itália, o profeta Ale Machado profetizou, em antecipação, que o Papa podia ir à Rússia agradecer. Falhou a sua profecia em toda a linha!

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

 

V102

OS TRÊS DIAS DE TREVAS se aproximam e o que SIGNIFICAM?

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

02/04/2020

16:48

0m45s essa profecia pode ser testificada e encontrada também em várias citações nas sagradas escrituras

1m29s joel 2 31. Não existe este versículo na Bíblia Católica

 

3m22s Segue alguns trechos do santo estigmatizado padre pio. Proveniência duvidosa!

6m05s na minha ótica e não será o fim do mundo

 

6m26s no meu ponto de vista que

precisamos cada vez mais.

 Vários conselhos excessivos…

7m55s não serão somente três dias talvez uma alusão a três meses ou até 3 anos

 

14m15s na minha ótica analítica quando nossa senhora parar de aparecer a Mirjana todo dia 2, os segredos proféticos estarão nas suas vésperas

3 Dias de Trevas

Neste vídeo demonstra total ignorância sobre os Três Dias de Trevas e o Fim do mundo.

V103

ESTAMOS VIVENDO a Implantação do Reinado do ANTICRISTO?

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

04/04/2020

11:46

0m40s desde o século 18 até os dias de hoje.

8m43s penso que estamos justamente na iminência deste agravamento do caso mundial e o predito tempo de paz que será promovido pelo que nossa senhora designou do percursor do derradeiro anticristo

5m13 aqui pode estar o tão esperado tempo de paz 

 

 

11m15s é por isso que Deus está A (Nosa Senhora) enviando em muitos lugares a fim de despertar a humanidade

La Salette

Este vídeo baseia-se essencialmente em La Salette, e para além do erro de referir século 18 em vez de 19, faz confusões sobre os 25 anos de paz prometidos. Ele refere no minuto 5m13s o esperado tempo de paz, ou seja, que ainda está por vir.

V104

MIRJANA SOLDO rezará todo Dia 2 na CRUZ AZUL

 

05/04/2020

5:48

4m17s a amável Mirjana, a qual tive a graça inesquecível de conhecer ela

pessoalmente e conversar valiosos

minutos com ela…

 

Este tipo de endeusamento dos videntes 4m17s,  é próprio dos adoladores interesseiros e vaidosos, que acham mais importante o encontro com os videntes do que com Nossa Senhora.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V105

BRASIL Protegido? Incrível Profecia de DOM BOSCO

 

07/04/2020

10:40

0m27s Vicka, uma das videntes Medjugorje, que me disse que o pior não acontecerá no Brasil.

Na prática não é consolador, pois ainda pode ser muito mau!

1m53s segue trecho importante e a tradução desta profecia.

 

Neste vídeo, são muitas mais as profecias feitas pelo Ale Machado do que por Dom Bosco. É um vídeo de charme para cativar a simpatia dos brasileiros e seus seguidores…!

Dom Bosco se refere já aos Novos Céus e Nova Terra, e o Ale cilindra isso, por pura ignorância…!

Publicita que se encontrou com a Vicka e falou com ela, também este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V106

ACONTECERÁ! Profecia da União dos CRISTÃOS

 

09/04/2020

10:49

 

Vídeo sem erros, fora as buchas e as interpretações do Ale Machado.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V107

ALERTA! Medjugorje deserta é um GRANDE SINAL

 

12/04/2020

12:32

3m52s existe a divisão entre dois tempos distintos que, na linha temporal profética na minha análise, já estão se fundindo.

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal…

V108

ANÁLISE - Profecia do Castigo FINAL

 

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

15/04/2020

18:06

0m13s Na minha ótica, existem vertentes analíticas variadas … sempre respeito opiniões em contrário …

Eu respeito quem pensa diferente de mim, mas desprezo prifundamente as opiniões diferentes das minhas.

2m8s palavras de jesus para Santa Gema sobre o Castigo.

5m25s se o Castigo acontecer, embora não seja o fim do mundo, disse Ela.

Isto é uma pura e descarada mentira. Nossa Senhora nunca disse isto!

8m6s para o reverendíssimo sacerdote espanhol padre Ramon de la Riva, que foi testemunha ocular das aparições em Garabandal, e um expert neste conteúdo, afirmou há alguns anos atrás - “O castigo não é mais condicional, porque o mundo não respondeu aos apelos da Santíssima Virgem.”

Cronologia

Extractos de Santa Gema Galgani e de Garabandal e outros.

Tendo em consideração o Catecismo da Igreja Católica, as Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi e as de Garabandal, o Castigo deve ser os 3 Dias de Trevas, o Armagedon do Apocalipse, que antecedem o Fim do mundo e a Vinda Gloriosa de Jesus, para implantar os Novos Céus e Nova Terra. Assim sendo, não há como evitar este Castigo!

 

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal…

V109

INCRÍVEL! MEDJUGORJE - Nossa Senhora trouxe do PARAÍSO

 

17/04/2020

12:50

4m59s o presente inesperado incrível que nossa senhora trouxe do Paraíso. (Viu a mãe que tinha morrido há pouco tempo que falou na vida depois da morte.)

8m19s Nossa Senhora mostrou para você o Paraíso e o Purgatório. Consegue de escrevê-los?

 

 

Novíssimos do Homem

 

Paraíso

 

Purgatório

 

Inferno

Vídeo sem erros.

Relato da primeira Aparição de Nossa Senhora à Ivanka em 24 de Junho de 1981. Também fala do Paraíso e do Purgatório.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V110

MEDJUGORJE – UM SEGREDO Revelado sobre os ANJOS

 

19/04/2020

12:13

Criação dos Anjos

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V111

PREPARE-SE! COMEÇOU a Contagem Regressiva

 

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

21/04/2020

14:51

3m54s Até o último milésimo de segundo antes da Parusia, Deus jamais deixará de ser infinitamente misericordioso.

Esta opinião do Ale, contraria algumas Mensagens de Nossa Senhora, inclusive a passagem seguinte assinalada.

11m2s Depois do Sinal visível, que se realizará no chão da colina das parições no monte Podbrdo, aqueles que permanecerem vivos terão pouco tempo para conversão.

Aqui está a contradição com a passagem anterior.

 

 

12m49s aqueles que puderem não morarem muito perto das grandes metrópoles, ter casas auto-sustentáveis e para quem não onseguir procurar, fazer onde mora, por recaução, estoques de alimentos

13m26s você encontra na internet empresas que fazem bankers. Então prepare-se nesse sentido prático, pois não é nada novidade.

 

Alarmismo e conselhos ridículos que contradizem a Fé e as Mensagens que nos dizem que não nos devemos preocupar com as coisas materiais, pois em tudo teremos a ajuda Divina.

Além disso, o relógio está em contagem regressiva desde a Criação do mundo…

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V112

DECIFRADO! Aviso e Milagre no ANO PAR

 

24/04/2020

12:02

3m59s região de los piños, os pinheiros, uma colina que tem a mesma altura do monte calvário.

Isto é falso. A altitude da colina é de 493m e não de 738m.

8m1s Cito trecho de uma entrevista de Mari Loli Mazon em 27 de julho de 1975, publicado no Garabandal International de Outubro a Dezembro de 2004.

Esta informação não é confiável e não faz parte dos textos oficiais de Garabandal nem do Diário de Conchita. É um diz que disse.

 

9m52s (Numa conversa com Mari Loli sobre o Aviso) finalmente ele perguntou se ela poderia pelo menos dizer se era um ano par ou ímpar. Ela respondeu e disse a ele que (o Aviso) seria num ano par.

10m15s o Aviso ocorrerá sem anúncio prévio dentro dos quatro primeiros meses de um ano par.

Isto é uma interpretação abusiva do “estudioso” Ale Machado.

Aviso e Milagre de Garabandal

A informação fidedigna e oficial é de que o Aviso e o Milagre não distarão mais de um ano entre si. Não foi revelado de que seriam no mesmo ano. São coisas diferentes e fazem confusão aos “estudiosos” sedentos de novidades sensacionalistas que tentam descobrir pelo em casca de ovo.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V113

MEDJUGORJE – Mensagem Dia 25 de ABRIL 2020 através de Marija Pavlovic Lunetti

 

25/04/2020

4:00

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V114

SINAIS de Nossa Senhora e Aparição no BRASIL

 

ERECHIM

 

28/04/2020

14:47

+ Xaxadas

Ficha de Falsa vidente de Erechim

Estas “aparições” foram condenadas pelos sucessivos Bispos da diocese. É uma clonagem diabólica da Beata Alexandrina de Balasar, inclusive com uma cruz no chão.

Os Bispos excomungaram quem fosse ao terreiro da vidente e a própria vidente.

Erechim é uma manifestação totalmente diabólica!

 

V115

Como Resistir as Piores FASES PROFÉTICAS

 

30/04/2020

11:20

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V116

MEDJUGORJE – Mensagem da RAINHA DA PAZ no Dia 02 de MAIO 2019 na CRUZ AZUL

 

02/05/2020

8:11

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V117

MISSÃO FINAL - Anúncio e o Dia do GRANDE MILAGRE

 

04/05/2020

9:40

0m05s a missão final de Conchita González é de anunciar o dia do grande Milagre, e esse dia está chegando cada vez mais próximo.

De facto, desde a criação do mundo que está cada vez mais próximo! Frase sensacionalista sem sentido objectivo!

3m21s segue este famoso diálogo retirado do diário original de Conchita entre Jesus e ela.

8m4s os Pinheiros, uma colina que tem a mesma altura do monte Calvário, o Gólgota.

Isto é falso. A altitude da colina é de 493m e não de 738m.

 

Aviso e Milagre de Garabandal

Ainda faltam vários anos para o Milagre, pois será só na fase final do reinado do anticristo, que nem sequer ainda se manifestou, e terá uma duração de 3 anos e meio…

Fora o erro da altitude dos Piños, o vídeo não tem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V118

MEDJUGORJE – Mensagem Extraordinária DIA 04 de MAIO 2020 ao Ivan Dragicevic

 

05/05/2020

5:02

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V119

OS SEGREDOS Proféticos Começarão em 2021?

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

07/05/2020

16:49

0m0s Os Segredos proféticos começarão em 2021? Sim é possível.

 

Isto é um tremendo erro e totalmente impossível.

2m17s O próximo ano 2021, penso que poderá ser o começo, de facto, desse período decisivo onde os Segredos proféticos começarão a ser revelados.

 

Erro total. Primeiro terá de vir o Aviso de Garabandal.

Cronologia

Esta sugestão do Ale Machado é totalmente errada e denota uma total ausência de discernimento e de conhecimento abrangente das Mensagens de Nossa Senhora.

Blá blá blá…

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V120

O MUNDO sofrerá alterações com as PROFECIAS

 

09/05/2020

11:05

4m30s Cito aquelas pessoas que colocam e usam os seus diplomas como pedestais repletos de orgulho e sentimentos soberbos.

O Machado fala de si próprio, quando passa a vida a se afirmar de “estudioso” da linha escatológica…

7m5s são elencados muitos acontecimentos factíveis e futuras situações, hecatombes geofísicas, por exemplo terremotos, furacões, alterações no eixo da Terra, tsunamis, tempestades solares, conflitos mundiais e sociais, dentre possíveis outros. Mas não estou afirmando…

10m23s Mirjana disse que terá um curto espaço temporal entre

um segredo e outro 

Cronologia

Vídeo sem erros.

Na Cronologia que tracei com base nas Aparições de Nossa Senhora e do Apocalipse, os Segredos, como ocorrerão na fase final do reinado do anticristo, dar-se-ão num espaço de tempo muito curto, poucos meses só, pois se assim não fosse, quem se salvaria?

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…

V121

FÁTIMA – O Terceiro Segredo foi REALIZADO?

 

12/05/2020

15:45

1m53s O polêmico terceiro segredo, que seria, segundo a confirmação da irmã Lúcia ao Papa João Paulo II, o atentado que ele sofreu a 13 de Maio de 1981.

Nunca ouvi falar desta confirmação…!

 

Mensagem de Fátima

e

Segredos de Fátima

Vídeo sem erros.

O Terceiro Segredo de Fátima não se realizou na sua totalidade, mas foi totalmente divulgado.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…!

V122

MENSAGEM de Nossa Senhora no DIA 13 de MAIO ao Padre Stefano Gobbi

 

13/05/2020

8:01

Resumo Profético das Mensagens ao Padre Gobbi

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…!

V123

PREPARE-SE! Entenda como surgirá a FALSA IGREJA

 

16/05/2020

13:23

7m24s a igreja católica será destruída, inclusive materialmente. A sede de Pedro, o Vaticano, será demolida e será erguida uma Nova, porém falsa igreja católica.

8m15s nesta falsa igreja, depois de implementada, os cardeais dissidentes e que foram enganados ou que se venderam ao plano maléfico do anticristo, farão um novo conclave e elegerão um falso papa.

Anticristo

Vídeo sem erros.

Publicita este “importantíssimo” vídeo e a inscrição no canal…!

V124

PAPA FRANCISCO e a Situação Profética Atual – MINHA OPINIÃO

 

18/05/2020

13:23

0m3s conforme Maria Santíssima predisse nas aparições de Garabandal que após o pontificado do Papa João XXIII teríamos mais 4 papas, e que o pontificado seguinte iniciaria o chamado o final dos tempos.

Isto é falso. Não foi dito com esta terminologia

0m54s neste atual pontificado do Papa Francisco iniciou-se o tempo predito, o qual também Nossa Senhora designou de tempo do pré-aviso.

Nossa Senhora nunca referiu pré-aviso. Este tempo foi inventado pelos “estudiosos”.

1m50s não sou um alienado, e aliás já fazem mais de três décadas que retornei à fé católica

8m44s o segundo e último pré-aviso que será esta viagem de um papa a Moscovo … na minha opinião analítica, caso não ocorra neste pontificado, será no máximo no próximo ou no seu subsequente …

Se não for agora, será no futuro. Banha da cobra, estica e não dobra…

Profecia dos Papas

 

 

Este vídeo, fora a invenção do termo pré-aviso, tem aspectos positivos na defesa do Papa Francisco.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…!

V125

ENTREVISTA ESCLARECEDORA COM MIRJANA SOLDO

 

20/05/2020

14:16

7m15s Meus filhos, se vocês tiverem que escolher entre Me ver, tendo Aparição, ou ir na Santa Missa, sempre escolham a Missa, porque durante a Santa Missa Meu Filho está com vocês.

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…!

V126

AUMENTAM as Restrições Contra a FÉ CRISTÃ CATÓLICA

 

21/05/2020

6:28

 

Vídeo sem erros.

Publicita este “importante” vídeo e a inscrição no canal…!

V127

REVELAÇÃO! O Padre que leu o TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA

 

A grande aldrabice do Malachi Martin!

 

ERROS PERIGOSOS

 

23/05/2020

16:18

0m0s O padre que leu sobre o Terceiro de Fátima

0m17s O seu texto é muito mais  que alguém possa imaginar

0m35s Irlandês, depois americano, jesuíta, exorcista, formaçã acadêmica

1m07s Cardeal Augustin Bea

1m54s Suzanne Pearson

3m0s Fotografia da Suzanne + 6m6s

2m15s fotografia antiga + 4m50s

4m0s Conversa com o Cardeal Bea

5m45s Nova forma de energia

6m25s Castigos

7m14 Os 3 castigos, físico, espiritual e função da Rússia nestes castigos

8m4s Papa João XXIII foi o culpado de não ser revelado o Segredo.

10m03 João Paulo II

13m0s Energia de destruição apocalíptica - energia escalar

15m25s Os Papa foram confrontados com o horror dos castigos

 

Segredos de Fátima

 

 

 

Ficha de Malachi Martin

Ver Ficha do Malachi Martin em:

http://www.amen-etm.org/FichadoMalachiMartin.htm

Publicita a  inscrição no canal…

V128

MEDJUGORJE – MENSAGEM DIA 25 de MAIO 2020 através de Marija Pavlovic Lunetti

 

25/05/2020

3:19

Mensagens de Medjugorje

Má tradução.

V129

AGENDA do Anticristo e a Nova Ordem MUNDIAL

27/05/2020

9:51

0m51s nas aparições de la-salette ocorridas na frança no século 18. Foram em 1846.

1m23s posso discernir com clareza de

acordo com o conteúdo não revelado do terceiro segredo de fátima onde o padre malachi martin

3m37 nas imagens associa marca da besta ao chip

4m11s tornar-se autosustentável

Anticristo

Denuncia bem a Nova Ordem Mundial e o anticristo e a sua agenda.

Publicita as Lives já com uma webcam e Publicita a  inscrição no canal…

V130

OS TRÊS DIAS DE TREVAS podem ser Evitados??? DIFICILMENTE!!!

 

 

ERROS PERIGOSOS

29/05/2020

13:39

0m0s Os três dias de trevas podem ser evitados? existe sim uma possibilidade real

0m28s temos motivos para rezar nesta intenção

0m54s partindo do pressuposto que a profecia dos três dias de trevas está contido no terceiro segredo de fátima

1m20s papa joão 23

segundo informações desmaiou após a

leitura impactante do teor deste

terceiro segredo

1m29s sabemos através do padre malachi martin

 

1m53s já se passaram seis papas e nenhum revelou o segredo 

 

4m11s Malachi

 

6m12s o mesmo papa bento como emérito em 2016 desdisse tudo que tinha falado no passado

7m42s na narrativa do padre malachi martin eu acredito

 

9m45s essa profecia tão devastadora depende desta consagração que por sua vez depende da nossa oração

 

9m56s a profecia

dos três dias de trevas poderá ser um dos três últimos segredos de Medjugorje

3 Dias de Trevas

O Machado diz que podem ser evitados os 3 dias de trevas. Disparate e heresia! E posteriormente acrescentou ao título - Dificilmente!!!

Diz mais uma série de erros quanto ao Terceiro Segredo… e afirma João Paulo II como mentiroso por razoes pastorais. O Ale é de opinião que a Consagração não foi validamente feita.

Publicita a  inscrição no canal… e este importante vídeo, como é habitual em quase todos.

V131

20 CONSELHOS DO PADRE PIO

30/05/2020

7:05

2m29s Seguem 20 pensamentos do padre pio

 

Publicita a  inscrição no canal… e este importante vídeo.

V132

ALERTA! ESTAMOS chegando no LIMITE FINAL

01/06/2020

10:42

0m44s seguindo a linha temporal do cronograma dos meus estudos neste doloroso período escatológico

1m35s visão do papa leão XIII ocorrido em 1884. Foi em 1888

5m02s Me parece inevitável o que será feita logo dentre outros eventos que contém o terceiro segredo a profecia dos três dias de trevas ocorrerá.

7m22s existem dois impedimentos, de pelo menos da minha parte, sempre vou respeitar e

são basilares na minha conduta como cristão católico e cidadão é a liberdade de crença e expressão juntamente com a

própria máxima do evangelho que é não julgar 

 

9m39s satanás apareceu certa vez a Mirjana vestido de nossa senhora

 

Cronologia

Publicita a  inscrição no canal… e este importante vídeo, como é habitual em quase todos.

V133

FALSAS Aparições e Manifestações MÍSTICAS

 

ERROS PERIGOSOS

03/06/2020

10:29

0m17s sabemos que algumas aparições, que ainda estão em curso, são autênticas, tanto no Brasil como no mundo.

Isto é falso, pois todas as “aparições” que estão activas, actualmente no Brasil, são falsas!

4m50s A Virgem disse que após o término das Aparições em Garabandal, um grande número de falsas aparições começariam a surgir em todas as partes do mundo.

8m29s Eu considero autênticas, e são aqui do nosso país, algumas já ocorridas, por exemplo Cimbres e Erechim.

As “aparições” de Erechim foram condenadas pela Igreja e excomungados os que lá fossem!

Falsos Videntes

O Ale Machado também acredita em outras falsas aparições de Dozulé, JNSR, de que fala noutro vídeo, e divulga mentiras de Inimigos da Igreja, nomeadamente o Malachi Martin e o Lagrande.

Publicita a  inscrição no canal… e este importante vídeo.

V134

O SINAL MILAGROSO que Acontecerá no BRASIL

 

ERECHIM

 

ERROS PERIGOSOS

 

05/06/2020

11:48

+ Xaxadas

Falsos Videntes

Estas “aparições” foram condenadas pelos sucessivos Bispos da diocese. É uma clonagem diabólica da Beata Alexandrina de Balasar, inclusive com uma cruz no chão.

Os Bispos excomungaram quem fosse ao terreiro da vidente e a própria vidente.

Erechim é uma manifestação totalmente diabólica!

 

V135

LINHA PROFÉTICA até o ANO 2024

 

 

ERROS PERIGOSOS

09/06/2020

15:55

0m0s a partir deste ano de 2020, segunda meus estudos, nós adentramos de vez numa fase de aproximação dos eventos proféticos mais decisivo e foram preditos por Maria Santíssima

 

0m53s não estou dizendo que

será o fim do mundo em 2024 

 

2m33s alertar sempre, nunca julgar

 

2m55s o próximo ano 2021 será ainda mais nítida esta condição podendo se iniciarem-se por exemplo os segredos de Medjugorje 

 

4m36s Akita

 

5m58 esta versão

eu não acredito. Repito foi o espírito de prudência…

 

6m02s Malachi Martin

 

6m46s torne-se o mais auto- sustentável possível 

 

6m58s em 2022 tendo a esperança de ser um ano par, visando em meio a estas nebulosas circunstâncias, podemos ter, não estou afirmando, mas a realização do Aviso e do Milagre preditos em Garabandal 

 

7m53s pretendo ir a Medjugorje quando

8m42s no ano de 2023 que poderá ser um ano ainda mais terrível

 

9m11s ma ameaça também que vem do espaço do cosmos (asteróide)

 

10m52 Malachi Martin

 

11m10s o ano de 2024 novamente a esperança de um ano par,  a esperança do Aviso e do Milagre

12m15s então a partir deste ano de 2020 até 2024 segundo os meus estudos escatológicos estaremos totalmente dentro do tempo da tribulação

 

14m41s a estudiosa Suzanne Pearson perguntou ao padre Malachi Martin 

 

15m09s Cardeal Augustin Bea leu todas as 25 linhas do terceiro Segredo de Fátima

Cronologia

Diz os maiores disparates na interpretação de profecias isoladas umas das outras.

Diz coisas aterrorizantes e a seguir diz que não é para aterrorizar…

Usa informações do Inimigo da Igreja Malachi Martin, ex-agente da CIA e x-Jesuíta

V136

MEDJUGORJE - UM SEGREDO Inspirado por NOSSA SENHORA

11/06/2020

11:34

 

Intenções da Oração

Episódio com a super star irmã Emanuell sobre escrever uma carta a Nossa Senhora…  Publicita a  inscrição no canal…

V137

BRASIL EM ALERTA! PROFECIA de CIMBRES está se Cumprindo?

13/06/2020

6:33

 

Cimbres

Vídeo sem erros.

Resumo das Aparições em Cimbres à Irmã Adélia.

V138

CHEGOU A HORA! Minha CRUZ Será Tua PROTEÇÃO NA GRANDE TRIBULAÇÃO

ERROS PERIGOSOS

16/6/2020

13:49

0m0s a proteção da cruz de Dozulé

1m52s “jesus” pediu que fosse construída uma cruz de 738m de altura

 

10m11s fala da JNSR

12m32s Cruz de Naju

 

Ficha de Dozulé

 

Ficha da JNSR

Vídeo baseado em 2 das maiores falsas videntes do mundo e condenadas pela Igreja.

Publicita a  inscrição no canal…

V139

CAOS MUNDIAL - Primeiro PRÉ AVISO Foi Realizado

 

 

ERROS PERIGOSOS

19/6/2020

12:42

0m31s esse tema escatológico dos pré-avisos

 

1m31s este termo pré-aviso foi denominado pela própria virgem ninguém inventou

 

1m55s quem é madre Neves Garcia 

 

3m06s até o mês de Maio de 2014 quando na cidade de Madrid a madre Neves Garcia revelou o segundo pré-aviso

 

3m53 na opinião da maioria dos estudiosos

 

7m25s a virgem explicou em Garabandal que este chamado final dos tempos não será o fim do mundo

 

8m23s os eventos mais catastróficos contidos no conteúdo de garabandal e do

não revelado terceiro segredo de fátima

8m53s o segundo e último pré-aviso como já expliquei alguns vídeos também será outro evento de indicação temporal

 

9m32s segundo meus estudos e demais que se dedicam com seriedade à escatologia católica

 

9m44s as profecias de alta magnitude como os três dias de trevas

11m32s a profecia dos três dias de trevas que é uma profecia real e repleta de significados

 

Cronologia

Autêntica caldeirada de todos os erros de interpretação das Mensagens de Nossa Senhora e das mentiras inventadas pelos “estudiosos”.

V140

REVELAÇÃO! Profecias das NOITES DOS GRITOS

22/6/2020

11:16

1m33s Será um período extremamente doloroso que virá antes do Aviso. Um tempo de grande sofrimento para a igreja e para o mundo. Conchita não estava presente 

 

3m54s O Aviso virá quando virdes que a santa Missa não pode ser mais celebrado livremente em qualquer lugar

 

5m03s Ela mesma denominou de pré-aviso final

 

6m38s se nós não mudarmos se não nos convertermos o comunismo irá tomar posse do mundo inteiro

 

 

 

Bom vídeo sobre o papel do comunismo e os Castigos que advirão sobre a humanidade.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

V141

MEDJUGORJE - 39 ANOS DAS APARIÇÕES DIÁRIAS

24/6/2020

7m30s

 

 

Vídeo sem erros.

Descrição da Primeira Aparição em Medjugorje.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

V142

PREPARE-SE! ALGO GRANDE Acontecerá num DIA 16 DE NOVEMBRO

 

ERROS PERIGOSOS

29/6/2020

11:54

5m4s A profecia do Aviso será antecedida também por um fenômeno físico que poderá estar de alguma forma relacionado com o dia 16 de Novembro, que é o dia de Santa Gertrudes.

Isto não foi revelado pela Virgem Maria, mas sim, foi dito por mim, desde sempre, no Dossier sobre Garabandal e também no GPS. Eu sempre referi esta possibilidade porque a oração da Missa no dia de Santa Gertrudes diz: “Iluminai Senhor as trevas do nosso coração”.

Esta iluminação das trevas do nosso coração, tem tudo a ver com o objectivo do Aviso! E é por isso que eu associei esta data ao Aviso.

 

11m2s é uma obviedade, porque será antes do Aviso, penso que alguns meses antes.

Pelas palavras da Conchita, depreende-se que será imediatamente antes, e que será o que vai desencadear o Aviso…

 

 

O Aviso de Garabandal no Dossier de Garabandal

Esta afirmação do 5m4s feita pelo Ale Machado, demonstra bem que ele é uma galinha a catar milho, vai a todo o lado sem ligar ao que apanha, mas desatento, baralha tudo na sua cabeça e atribui a uma revelação de Nossa Senhora, uma sugestão feita por mim no Dossier sobre Garabandal.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

V143

LIVE 7 - SITUAÇÃO PROFÉTICA ATUAL

1/7/2020

1:37:00

+ Xaxadas

 

Assisti à primeira meia hora, mas não aguentei mais. É uma Xaxada completa e total, e sem qualquer interesse! Chega mesmo a ser vergonhoso como se tem coragem de fazer uma coisa destas…!

Não analisado, pois as lives são a maior seca deste mundo e sem interesse algum.

Daqui para baixo, os vídeos foram publicados depois da publicação da Ficha do Ale Machado como Inimigo da Igreja!

 

V144

ALERTA 2021 - Porque será um ANO DECISIVO?

 

3/7/2020

10:30

5m16s segundo os meus estudos escatológicos

 

5m51s sempre bato na tecla da auto-sustentabilidade

 

7m7s estimulados por aquele país que Ela pediu que fosse feita a consagração

Tem sempre medo de dizer a palavra Rússia!?

 

 

7m26s a Mãe de Deus explicou que esse tempo chamado de Final dos Tempos não se refere ao Fim do mundo nem ao fim de todos os tempos, como explicou Conchita González.

Isto é mentira! É o Machado a torcer as revelações para as fazer coincidir com os seus erros.

 

9m31s nas revelações de nossa senhora em Erechim

Falsas apariçõe de Erechim!

 

Falseia as palavras de Conchita e contradiz a Doutrina da Igreja Católica e as Revelações do Padre Gobbi.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

V145

PREVISTO! Choque de DUAS ESTRELAS! Será o Prenúncio do AVISO FINAL?

De facto, o Ale Machado não acerta numa única coisa!!!

08/07/2020

10:44

0m35s uma espécie de alerta de proximidade com a portentosa profecia do Aviso Final.

2m3s tendo este prognóstico singular para o ano 2022 por parte da ciência, e notem é um ano par.

O Machado está a confundir alhos com bugalhos.

As videntes falaram “como que um choque de 2 estrelas”. Não falaram dum “choque de 2 estrelas”.

Será esse fenómeno, visível para todo o mundo, que vai desencadear de imediato o Aviso, tal como numa situação de morte iminente, à escala planetária. Se este acontecimento previsto cientificamente para 2022 funcionasse como um Prenúncio, então a Profecia falhava, pois disse que o Aviso virá sem anúncio prévio!

Pormenores sobre o Aviso de Garabandal

Mais um erro de discernimento do Machado. O que a Conchita referiu “como 2 estrelas chocando”, não é um pré-aviso a ocorrer algum tempo antes, mas sim, será o próprio desencadear do Aviso.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

V146

INÉDITO! Nossa Senhora foi FOTOGRAFADA em GARABANDAL

10/07/2020

9:01

8m14s Fotografia

 

 

 

 

 

Vídeo sem erros.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

V147

PADRE PIO É VISTO EM GARABANDAL - Relato Completo

14/07/2020

12:17

 

 

 

 

 

Não analisado

V148

LIVE 8 - O FINAL DOS TEMPOS segundo as Mensagens De NOSSA SENHORA

 

 

ERROS PERIGOSOS

 

Esta Live tem Erros graves de terminologia e da Cronologia deste Final dos Tempos, que antecedem o Fim do Mundo.

Ler os Links da penúltima coluna sobre este tema.

17/07/2020

1:32:00

2m06s Começam as asneiras sobre o termo de final dos tempos

Daqui para a frente é só disparates e ignorância sobre a escatologia e sobre a Doutrina da Igreja.

Com base nesta ignorância sobre a terminologia escatológica, estabelecem uma cronologia falsa e contrariada pelas Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi e em todas as outras Aparições Marianas.

 

A intervenção do Padre Wander é boa na pregação sobre a necessidade de Conversão e sobre o Amor de Deus.

 

49m0s Citação livro a “Conjuração anticristã” sobre a interpretação sobre o  fim dos tempos e fim do mundo. Mas isto em 1910, quando ainda não tinham ocorrido as grande revelações Marianas ao mundo.

 

51m40s No fim do mundo é que Ele voltará.

 

55m45s tempo intermediário e paz

 

61m35s será um tempo intermediário, não o final. É os Novos Céus e Nova Terra?

 

62m24s Categoricamente o Padre Wander diz que será uma renovação não perpétua.

Estabelece-se assim a confusão total na cronologia!

66m14s quando ela parecer  derrotada e vencida  e desaparecida (a Igreja), aí o Senhor volta. Mas isso vai ser lá no fim do mundo. Nós não vamos ainda viver isso agora.

Isto é uma mentira e uma falsidade total.

 

68m45s O padre Formigal foi o confessor dos pastorinhos.

Para já é Formigão e nunca foi confessor dos Pastorinhos. Tudo inventado pelo Machado para dar uma de culto!

69m17s  Ela falou, não em português, mas em espanhol, até San Sebastian.

Isto é uma mentira total e não consta de todo na documentação de Fátima. Só o sabichão e mentiroso Ale Machado sabe disto! É pura invenção dos lunáticos do Apostolado de Garabandal. Eles atribuem isso a um padre desconhecido e a um casal morto. Nunca tal foi divulgado pelo Centro de Estudos do Santuário de Fátima. Logo, é falso e invenção de sensacionalistas.

Ver refutação Aqui.

O Ale Machado que apresente PROVAS!

Os Erros desta Live estão bem esclarecidos nos seguintes Dossiers da AMEN

 

Relação entre o Fim do Mundo e o Fim dos Tempos

 

+

 

Cronologia

Esta live tem como convidado o Padre Wander de Jesus Maia, que só é sacerdote há 18 anos. Ele está completamente errado sobre a escatologia e introduz um tempo intermediário, tal como o Machado. Não falaram de todo sobre as Revelações ao Padre Gobbi, nem no Catecismo da Igreja Católica, por total ignorância dos seus conteúdos.

Por isso, estão totalmente errados!

Após o Milagre, Castigo de Garabandal e os Segredos de Medjugorje, serão sim, os Novos Céus e Nova Terra, definitivamente, como ensina a Igreja e Nossa Senhora ao Padre Gobbi. Não é um tempo de paz temporário! Esta errada tese é Milenarismo mitigado.

Mas este padre  tem de bom que é o defender Garabandal.

As intervenções do Ale Machado são deploráveis. Esteve sempre descentrado no écran!

 

Canal do Padre Wander

Já referenciado como gente Duvidosa na Lista do Mal, na Amen.

V149

MEDJUGORJE – Mensagem de NOSSA SENHORA Rumo ao TRIUNFO dos CORAÇÕES

 

18/07/2020

16:43

5m45s Mensagem de Março de 1983 sem data precisa

7m19s Começo dos conselhos

 

 

 

 

Vídeo com bons conselhos de Nossa Senhora e sem erros.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

V150

LIVE 9 - PROXIMIDADE DAS PROFECIAS DE NOSSA SENHORA

 

21/07/2020

1:22:51

 

 

 

 

 

 

Não foi analisado, porque é demasiado penoso assistir a tantos disparates nas Lives do Machado.

V163

MEDJUGORJE - Conheça as Mensagens que Explicam Tudo

 

2020/8/20

15:03

VÍDEO MUITO BOM E ACONSELHÁVEL!

 

Vídeo com um resumo das Mensagens e Conselhos de Nossa Senhora. Sem erros.

Publicita a  inscrição no canal e este “importante” vídeo…

Título

Data

Duração

Passados 5 meses sobre a análise de vídeos do Machado, em que contínuamente propagou disparates, erros e heresias, volto a analisar um vídeo assustador e perigoso, de uma Live com o Pe. Duarte Sousa Lara, cheio de Erros e Heresias

Link Amen

Apreciação Global e

Comentários

Live

COMO SOBREVIVER NO FINAL DOS TEMPOS - (Pe. Duarte Sousa lara)

ERROS PERIGOSOS

Esta Live tem Erros graves de terminologia e da Cronologia deste Final dos Tempos, que antecedem o Fim do Mundo.

Ler os Links da penúltima coluna sobre este tema.

Vou fazer uma Tabela na Ficha do Pe. Lara com os seus Erros que contradizem os Ensinamentos do Catecismo e de Nossa Senhora.

2021/1/21

2:05:22

3m56s Distinção entre Final dos Tempos e Fim do Mundo. (3)

 

4m25s Erra ao dizer que Nossa Senhora à Conchita explicou que depois dos 3 Papas seria o “fim dos tempos, que não era o fim do mundo”. Nossa Senhora falou em “fim do tempo” e não “fim dos tempos”. Esta distinção é importante. (1)

 

5m20s Em Medjugorje os videntes dizem que os Segredos não têm a ver com o Fim do mundo.

Esta afirmação é falsa, pois os videntes nunca disseram tal, pois os segredos estão relacionados e antecedem o Fim do mundo.

 

6m15 Vai purificar a humanidade e começar um novo capítulo. Não é um novo capítulo, mas sim, os Novos Céus e Nova Terra. Isto são as premissas para depois defender o Milenarismo mitigado (2).

 

6m57s Vai haver pouco pecado.

Isto é falso, porque nos Novos Céus e Nova Terra não haverá mais pecado, porque terão desaparecido as 3 fontes do pecado: o Diabo, o mundo e a carne terá sido glorificada após o Arrebatamento.

O Fim do mundo não é sinónimo de fim da vida na Terra, mas sim o fim do “mundo imundo”, fonte de pecado. Esta é a interpretação da Igreja para “mundo”.

7m18s No fim desse novo capítulo é que virá o Fim do mundo.

Isto é a heresia do Milenarismo (2), que contraria o Catecismo, o qual afirma que depois do Fim do mundo é que virão os Novos Céus e Nova Terra, a que o Pe. Lara chama de novo capítulo.

 

7m51s Tempo de paz que virá a seguir aos Segredos de Medjugorje.

O Machado dissocia o tempo de paz dos Novos Céus e Nova Terra.

 

8m20s Refutam que logo após os Segredos de Medjugorje Jesus virá. … Só depois do tempo de paz virá então a Parusia.

 

8m39s Tempo do triunfo, e só lá mais tarde, só Deus sabe, será a Parusia e o Juízo Final.

Aqui está bem claro, nas afirmações do Machado, a sua visão Milenarista.

 

9m28s A Paz Messiânica é típica dos profetas do Antigo Testamento.

 

9m41s Estamos no início da grande tribulação.

Na verdade já estamos há vários anos, segundo o Padre Gobbi.

 

10m07s Cristo vai vir, não para o juízo universal, mas para julgar as nações. … fala do ímpio que será destruído nesta vinda.

Isto é Milenarismo puro.

 

10m54s Depois é o triunfo do Imaculado Coração de Maria que é o reinado eucarístico de Jesus, em várias revelações… vai durar bastante, mas não sabemos quanto…

Isto é Milenarismo puro.

 

 

11m23s depois vai haver outra tribulação, que já não será a grande tribulação, e aí Jesus vai julgar os vivos e os mortos…

Não vai haver várias religiões… mas vai haver ainda pecado…

 

13m08s E aí é que começa o Céu.

(A grande confusão está estabelecida, porque eliminou os Novos Céus e Nova Terra e só fala do fim do mundo com o juízo final, a seguir ao qual só virá o Céu.)

… Isso não vai acontecer agora, mas só no fim do mundo.

(Inverte a ordem das coisas)

 

16m43 Gobbi e 2º pentecostes…

 

19m35s Não estamos no fim do mundo, tranquilidade…

 

19m48s Os sinais de que estamos nesse final dos tempos.

O Pe. Lara associa os Sinais dos tempos ao final dos tempos, e não ao fim do mundo, como Jesus falou aos Apóstolos.

 

24m28s apostasia…

 

27m35s  Testemunho sobre Medjugorje…

 

33m48s Discernir…

 

39m07s Aviso do youtube para fechar o canal…

 

40m11s anticristo…

 

42m55s Nova ordem mundial

 

43m30s Anne, que eu gosto muito e tenho no meu site…

 

43m35 Videntes da Venezuela

 

44m30s Quando ele (o anticristo) se manifestar, Nossa Senhora vai nos mostrar quem ele é…

 

84m00s Arrebatamento…

O Pe.Lara mete os pé pelas mãos e não explica nada, tanto mais que o Arrebatamento é explícito em São Paulo. (5)

 

45m40s Preparação estrutural auto sustentacional…

Preparação deve ser  principalmente espiritual.

Já foi muito  mais cauteloso nas propostas de fuga para o campo.

 

49m45s chip… e Nossa Senhora fala pouco desses aspectos… Vivermos uma vida santa e confiar em Deus…

Fala também da falta de distribuição dos bens alimentares…

 

56m12s Coisas que se tem  de fazer…

(Tudo certinho)

 

60m01s Escorial.

O Pe. Lara defende o Escorial, que é um local de falsas aparições e completamente diabólicas. (4)

 

62m02s Fazer stocks de alimentos

 

68m45s Morar ou não no litoral…

 

72m14s A importância da Consagração…

 

74m50s O Catecismo como meio de discernimento…

 

77m02 Milenarismo…

O Pe. Lara fala muito, mete os pés pelas mãos, inventa que há um milenarismo ortodoxo, mas não esclarece nada, e na prática defende o milenarismo mitigado. O Catecismo condena o Milenarismo. (2)

Ignora os Novos Céus e Nova Terra e dissocia-os da Era de Paz, quando na verdade, são uma e a mesma coisa, mas definitiva e sem pecado!

 

86m10s Aviso de Garabandal e a Iluminação das almas…

 

87m25s Cisma e apostasia… Deu-se aqui uma quebra de ligação na Live de 98s.

 

92m10 Papa Francisco… Admite Erros e confusões do Papa Francisco…

Admite problemas com o Papa Francisco e não o defende, explicando a sua Pastoral.

 

102m40s O termo Pré-Aviso é lançado pelo Machado… e fala do Papa Bento como segurança contra o cisma. O Bom Pastor.

 

110m30s O anticristo…

 

113m05s Comunhão na mão. O Machado aconselha a comungar na mão, onde não dão na boca. O Pe. Lara defende a comunhão na boca, mas é obrigado a dar na mão a quem a pede. Há uma 3º hipótese que não falaram, que é a com um paninho branco. (6)

Os Erros desta Live estão bem esclarecidos e corrigidos nos seguintes Dossiers da AMEN

 

(1) Garabandal

 

 

(2) Milenarismo

 

 

(3)

 Fim do mundo vs Fim dos Tempos

 

 

(4) Escorial

 

 

(5) Arrebatamento

 

 

(6) Comunhão sacrílega na mão

Esta Live tem como convidado o Pe. Duarte Sousa Lara. Este padre está completamente errado sobre a escatologia, pois introduz um tempo de paz passageira e intermediário, entre a grande tribulação e o Juízo Universal, tal como o Machado, defendendo, assim, um Milenarismo (2) mitigado, o qual nega os Novos Céus e Nova Terra, que sucederá a Vinda Gloriosa de Jesus e ao Fim do mundo, e tal como o ensina o Catecismo da Igreja Católica.

Tendo sido citado o nome do Padre Gobbi, não referiram de todo o seu conteúdo, onde são contrariados os Erros e Heresias propagados nesta Live. Assim, também contrariaram o Catecismo da Igreja Católica.

Por isso, estão totalmente errados e a apostatar!

Após o Milagre, o Castigo de Garabandal e os Segredos de Medjugorje, serão sim, os Novos Céus e Nova Terra, definitivamente, como ensina a Igreja e Nossa Senhora ao Padre Gobbi. Após o retorno de Jesus na glória, não será um tempo de paz temporário, mas sim definitivo!

Nunca foi referido o termo de “Novos Céus e Nova Terra”.

Este padre  tem de bom, o defender Garabandal e Medjugorje.

Infelizmente também defende as falsas aparições do Escorial e da Anne.

As intervenções do Ale Machado, sempre com o seu boné enfiado na cabeça dentro de casa, são deploráveis.

As heresias que foram proferidas nesta Live estão analisadas na Ficha do Padre Lara, numa Tabela com as heresias desta Live.

V2022-7-22

DEUS IRÁ INTERVIR ATÉ 2030 EM ANO PAR

 

Ele não justifica o porquê do ano que aponta, simplesmente atira com a data!

 

2022/7/22

12:02

9:00 aponta a data entre Janeiro e Abril de 2030

e não para Novembro, como anteriormente o fizera!

 

4:00 repete o erro de que a colina dos Pinheiros, los Piños, tem a mesma altura do Monte Gólgota

e apresenta imagens e tudo, quando já comprovei o Erro, neste mesmo dossier. Há a enorme diferença de 200 metros de altitude.

Também cita várias vezes a Maria Saraco que já não tem qualquer credibilidade sobre as datas que espalhou durante parte da sua vida.

 

 

 

A falta de vergonha deste homem não tem limites!

Muda datas e profecias a seu bel prazer com a maior das caras de pau!

A partir de Janeiro de 2021 deixei de analisar sistematicamente mais os vídeos do Ale Machado, por já terem ficado mais que comprovadas uma

Grande ignorância e a falta de credibilidade dos seus ensinamentos!

Só analisarei um ou outro que me saltem à vista, como foi o caso deste vídeo de 2022-7-22.

A partir de 2022 também começou a recorrer sistematicamente, e praticamente em todos os vídeos, às mensagens da falsa vidente, diabólica e sem vergonha também, da Luz de Maria de Bonilla, para a qual também já actualizei a sua Ficha de Falsa vidente.

 

 

CONCLUSÃO DA ANÁLISE DOS VÍDEOS

 

Todas as irregularidades que apontei a encarnado podem ser comparadas com os textos correctos na AMEN, nos Links que coloquei na penúltima coluna desta Tabela.

Fica assim bem ilustrada a imensidão de ERROS contidos neste “Canal “Ale Machado Official”.

_____________________________________________________________________________________

 

 

DADOS DO MACHADO

OBJECTIVOS

ERROS DO MACHADO

TABELA DOS VÍDEOS

CONCLUSÕES GERAIS

Introdução aos Erros

Erros de Pastoral

Erros Doutrinários

Erros Cronológicos

Erros de difusão do Mal

Erros de difusão de falsos videntes

Erros de difusão de Inimigos

Erros de difusão de gente duvidosa

CONCLUSÕES E APRECIAÇÃO GERAL DO CANAL E DE SEU AUTOR ALE MACHADO

Após conclusão da análise exaustiva de todos os vídeos do canal “Ale Machado Official”, até à data da publicação desta Ficha de Inimigo da Igreja, podem ser tiradas as seguintes CONCLUSÕES:

1) Pelo facto de todos os vídeos conterem Publicidade, este canal define-se como um canal comercial, usando despudoradamente conteúdos religiosos. Exclui-se assim automaticamente de ser um Apostolado Católico. Tem uma agenda claramente oportunista e comercial.

2) A sistemática utilização de grandes chavões linguísticos, definem o autor como um charlatão fala barato e vendedor da banha da cobra.

3) Os vários e inúmeros ERROS que se podem encontrar nos vídeos, definem o seu autor como um ignorante das matérias tratadas. Citei, nos Principais Objectivos, o da altitude do Gólgota e de Garabandal, bem como a atribuição da data de 16 de Novembro a Nossa Senhora (Erros), mas muitos outros se podem encontrar.

4) Os ERROS graves, em matéria da Cronologia definida em diversos vídeos, definem um autor sem discernimento em matéria profética e com um limitado conhecimento das Mensagens de Nossa Senhora.

5) Os ERROS graves, em matéria da Cronologia definida em diversos vídeos, definem também um autor com uma limitada visão da Doutrina da Igreja Católica no que respeita à Escatologia destes Últimos Tempos em que vivemos.

Para esclarecer a Cronologia para o Final dos Tempos em que vivemos, com base em Profecias Católicas, deve ser consultado o Dossier da AMEN:

DOSSIER ETAPAS DE UMA CRONOLOGIA POSSÍVEL PARA O FIM DOS TEMPOS

em que existe um Link para o PPS  interactivo:

PPS CRONOLOGIA PARA O FIM DO MUNDO

6) Com a divulgação de Falsas videntes, afirma-se, ainda mais, como uma pessoa sem discernimento. É imperdoável que divulgue falsas videntes, como as duas francesas, e a falsa vidente de Erechim que foi excomungada pelo seu próprio Bispo!

7) A divulgação de conteúdos produzidos por Gente Duvidosa, tornam o autor num divulgador pouco credível. É  imperdoável que divulgue fulanos que só pensam nos seus negócios, usando Aparições de Nossa Senhora, como o Gabriel Paulino.

8) A divulgação de conteúdos produzidos por Inimigos da Igreja, tornam também o autor num Inimigo da Igreja Católica. É  imperdoável que divulgue as mentiras de Inimigos de Medjugorje, como o fez com o Malachi Martin, ex-jesuíta e ex-agente da CIA, que difundiu mentiras monstruosas sobre Fátima. Assim actuando, também ele chama de mentirosos os Papas e a Irmã Lúcia quanto à divulgação do Terceiro Segredo de Fátima.

9) A divulgação de Erros Doutrinários torna o autor num herege. É imperdoável que confunda princípios Doutrinários e Verdades da Fé, como o Armagedon e os Três Dias de Trevas, com profecias da Revelação Privada.

10) Com divulgação de conteúdos condenados pela Igreja e de uma mulher excomungada, tornam também o autor num auto-excomungado, ipso facto. Quem defende publicamente uma excomungada, como a falsa vidente de Erechim, Dorothea Farina, também ele se excomunga automaticamente!

11) Com tantos aspectos negativos encontrados neste canal do youtube “Ale Machado Official”, e tantas falhas culturais, objectivamente detectadas no seu autor, considero altamente perigoso a visualização dos vídeos deste canal do youtube, pois propalando erros graves, em muito contribuem para a degradação da estabilidade emocional e salvífica das pessoas.

Dada a gravidade dos vídeos deste youtubeiro sem escrúpulos, tenho pena que a Igreja não se pronuncie e não o excomungue, como bem merecia!

A única forma que este youtubeiro sem escrúpulos tem de se redimir, será a de pedir publicamente perdão pelos erros difundidos e apagar todos os vídeos em que apontei erros! Destes que apagar, poderá aproveitar os conteúdos positivos para os republicar, já limpos e sem conteúdos erróneos e nefastos.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora de Medjugorje, a todos os que lessem esta Ficha… V

João Bianchi

        sD

http://www.amen-etm.org/FichadoAleMachado.htm  

 

  http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg