llasLISTA DO MAL

Lista de Falsas Aparições e Falsos videntes

Lista de Inimigos da Igreja Católica

Lista de Hereges e Apóstatas

Lista de Gente Duvidosa

Em vários locais do Mundo

 

Demonio efeminado em madeira

Pique para Tabela

Aderir ao Google Group da Amen-ETM e ao Canal YouTube de João Bianchi .  

 

BÊNÇÃO ESPECIAL   

 

Olho de Deus  Image6

Actualizado em 6 de Maio de 2022

 

INTRODUÇÃO

Inicialmente este Tabela continha só o nome de Falsos Videntes, Falsos Profetas e Falsas Aparições, mas agora agreguei também os nomes de pessoas ou entidades perigosas ou de duvidosa moral e duvidosa pregação, que podem colocar em risco a Salvação das Almas.

Assim sendo, esta Tabela► contém agora:

● 1 - FALSOS VIDENTES, FALSOS PROFETAS e FALSAS APARIÇÕES

● 2 - HEREGES e APÓSTATAS

● 3 - INIMIGOS da IGREJA CATÓLICA

● 4 - GENTE DUVIDOSA

 

 

● 1 - FALSOS VIDENTES, FALSOS PROFETAS E FALSAS APARIÇÕES Tabela

Nesta Categoria incluí gente que pública e sistemáticamente, ou por serem enganados ou má Fé, afirmam participarem em “fenómenos sobrenaturais” em que lhes aparecem ou comunicam mensagens, “nossa senhora”, “jesus”, “anjos” e “santos”, quando na verdade se tratam da intervenção de demónios disfarçados, tal como nos casos do Espiritismo. Em todas estas f alsas aparições ou falsas mensagens, são feitos apelos à oração e à penitência, misturando doutrina da Igreja com falsas doutrinas, servindo de engodo, para melhor enganar quem os segue. São o isco onde se encontra o veneno e o anzol, que leva as almas à perdição.

Esta gente representa um alto risco para a Salvação das Almas. Com estas pessoas tem de haver um total afastamento, pois os seus locais de actuação estão carregados de maldições infernais.

Para melhor compreensão da Lista de Falsos Videntes, Falsos Profetas e Falsas Aparições, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008:

Os falsos profetas foram referidos por São João no Apocalipse, sob o nome genérico do “falso profeta”, que aponta e significa o conjunto dos falsos profetas de que tinha falado Jesus em Mateus, Marcos e Lucas. Por isso, o falso profeta de que se fala no Apocalipse 16,13 + 19,20 + 20,10, não aponta para um homem, mas sim para o conjunto de falsos profetas que haviam de surgir nos tempos do fim e preparariam a manifestação do anticristo, que este sim será um homem e o seu número 666. São João teve o cuidado de referir que a besta do Apocalipse, o anticristo, seria um homem, mas o mesmo não fez com o falso profeta!

A Vassula lançou a confusão, associando a figura apocalíptica do falso profeta com a dum falso papa que surgiria. Desta confusão associada às profecias sobre os últimos Papas, nascem os ataques sistemáticos contra o Papa Francisco, dizendo, erradamente, que ele é este falso papa. Tudo isto é o fruto maligno das mentiras semeadas pelo demónio, através das suas correias de transmissão, os falsos profetas.

Nesta página coloco alguns nomes de falsos videntes, que segundo o meu critério, entraram para a história dos Últimos Tempos.

Qualquer destes falsos videntes aqui denunciados, se considerar que estou errado nas minhas opiniões, deverá enviar-me provas concludentes e autênticas da sua veracidade, podendo contestar o que afirmo e escrevo. Se houver justiça nas suas alegações, retirarei o que escrevi e retratar-me-ei. O meu intuito não é condenar, mas sim, salvar almas!

Vivemos, Graças a Deus, em países livres, em que é um direito Constitucional expressar livremente o nosso pensamento e as nossas opiniões. O que eu escrevo aqui na AMEN, uma Fundação Particular, não é com intuito de fazer mal a alguém. Antes pelo contrário – é o de salvar o denunciado e de evitar que muitos sejam enganados. A minha denúncia do falso vidente, é um Apelo à sua conversão e à sua mudança de vida.

Não se cansem os falsos videntes, e os seus seguidores mais fanáticos, com ameaças de vingança e processos judiciais contra mim, pois que quem é de Deus, não mete processos judiciais sobre os que pensam de maneira diferente.

Se o fizerem, só irão comprovar publicamente a sua própria falsidade, a sua maldade e a sua filiação diabólica!

Esta minha Missão de desmascaramento de falsos videntes, é também a obrigação de todo o Cristão, como se pode ler em:

Segundo o ensinamento de São Paulo, mesmo em falsas profecias, pode haver coisas que se aproveitem, e mesmo em verdadeiros profetas, pode haver coisas que se devem pôr de parte.

Mantenho certos textos na Amen, que hoje considero provirem de falsos profetas, porque, a seu tempo, tiveram aspectos positivos, mas que com o decorrer do tempo, vieram a destilar o veneno que até então tinha estado escondido e bem disfarçado. Também este processo de disfarce dos falsos profetas, faz a história das profecias, da qual devemos tirar proveitosos ensinamentos.

Muitos outros falsos profetas não se encontram listados nesta página, por estarem circunscritos a plateias muito pequenas, e por não merecerem sequer a perda de tempo que leva a serem escritos os seus nomes.

Das mensagens que circulam de uma forma livre e continuada na net, hoje em dia, considero que todas aquelas que se dizem vir de Deus Pai e de Jesus, de outras pessoas, santos e anjos, são falsas.

Afirmo isto, baseado nas próprias palavras de Jesus, como nos foi legado nos Evangelhos:

Mateus 24,23-26

23 Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá! Não creiais.

24 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

25 Eis que estais prevenidos.

26 Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.

 

Marcos 13,21-22

21 E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais.

22 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e portentos para seduzir, se possível for, até os escolhidos.

 

Lucas 21,8

8 Vede que não sejais enganados. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e ainda: O tempo está próximo. Não sigais após eles.

Só as Mensagens provenientes de Nossa Senhora podem merecer serem consideradas, eventualmente, como verdadeiras. Mas mesmo neste grupo de Mensagens, ditas de Nossa Senhora, a maioria esmagadora, são Falsas!

Os principais Tópicos a serem tidos em consideração para Avaliação da Falsidade de um Vidente, são os enumerados na seguinte Página:

Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes 

 

 

 

● 2 - HEREGES e APÓSTATAS  Tabela

Nesta Categoria incluí gente que pública e sistematicamente, ou por ignorância ou má Fé, difundiram erros Doutrinários, que pregam heresias, que são defensores persistentes de teorias contrárias à Doutrina da Igreja Católica, são renitentes à Sã Doutrina, e que representam alto perigo para a Salvação das Almas. Com estas pessoas tem de se estar extremamente atento aos seus ensinamentos e com o seu contacto, pois são altamente perigosos e contrários à Verdade.

 

 

 

● 3 - INIMIGOS DA IGREJA CATÓLICA Tabela

Nesta Categoria incluí gente que publicamente se manifesta sistematicamente contra o Papa Francisco ou contra os Padres e a Doutrina da Igreja Católica, bem como são detractores das Verdadeiras Aparições da Virgem Maria. Difundiram mentiras sobre Verdadeiros videntes e sobre as Verdadeiras Aparições de Nossa Senhora.

Com as suas mentiras, às vezes subtis, conseguem enganar muitos e afastá-los da Igreja Católica e da Verdade. Com estas pessoas tem de se estar muito atento com os seus ensinamentos e com o seu contacto, pois a simples escuta das suas mentiras, causam graves danos estruturais na Alma.

 

 

 

● 4 - GENTE DUVIDOSA Tabela

Nesta Categoria incluí gente que pública e ocasionalmente, por ignorância ou engano, difundiram erros Doutrinários, falsos videntes ou que são defensores de teorias contrárias à Doutrina da Igreja Católica e que podem representar algum perigo para a Salvação das Almas. Estão abertos a reconhecer os seus erros e a voltar à Sã Doutrina. Com estas pessoas tem de se estar muito atento com os seus ensinamentos e com o seu contacto, pois nem sempre estão do lado da Verdade.

 

 

 

TABELA de FALSOS VIDENTES, FALSOS PROFETAS, FALSAS APARIÇÕES,

HEREGES e APÓSTATAS, INIMIGOS da IGREJA CATÓLICA e

GENTE DUVIDOSA

Nota - Decidi que a partir de 22 de Março de 2017 já não ampliaria esta Lista do Mal, exceptuando casos Perigosos, pois estou cansado de mexer em todas estas porcarias que brotam do Inferno. Limitar-me-ia a enunciar os nomes dos que são declaradamente falsos videntes, que vão chegando ao meu conhecimento e que analisei à luz dos meus

Tópicos de Avaliação.

No entanto, a partir de 2020, apareceram muitos novos e perigosos malefícios, por isso, continuei ampliando esta LISTA DO MAL, ficando só de fora a arraia miúda, a qual não terá Ficha.

Alerta Importante: Todas as pretensas aparições que estão actualmente activas, com as excepções das de Medjugorje e das Peregrinas a Juan Antonio Gil, são Falsas!

ÍNDICE

      Recentemente acrescentados ou ampliados

1 - FALSOS VIDENTES, FALSOS PROFETAS, FALSAS APARIÇÕES   Falsos Videntes

2 - HEREGES e APÓSTATAS                                                Hereges e Apóstatas

3 - INIMIGOS da IGREJA CATÓLICA                                     Inimigos

4 - GENTE DUVIDOSA                                                          Duvidosos

 

Recentemente acrescentados ou ampliados - 4 de Maio de 2022  

   Organizados por datas mais recentes ▼

Luís Miguel Pires Leitão Martins - Gente Duvidosa. Foi muitos anos seguidor do Carlos e Miriam, bem como do Pedro Regis, tudo falsos videntes brasileiros, e é actualmente líder do grupo “Apóstolos do Triunfo da Mãe Celeste” (quem será esta Celeste?), que é mais um grupelho sem expressão ou credibilidade, onde se divulgam mensagens duvidosas.

Sem alegar qualquer motivo, entrou em choque frontal comigo, insultando-me sem quaisquer razões, com um email de 2022-5-4, em que escreveu:

“Você e a Merda que escreveu do tratado do fim dos tempos, não acertou nada!”

Também se posicionou contra as Aparições Peregrinas da Virgem Santíssima ao Juan António e os Cenáculos do Morelinho, ao me escrever:

“Você passa a vida a julgar os outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continue com as falsas aparições do Juan que vai longe, a caminho de satanás e quem sabe do inferno!”

Noutro email do dia 2022-5-4 escreveu:

Este pseudo-site católico passa a vida a julgar os outros, não acerta nada dos fim dos tempos e o autor tem a mania de ser detentor e possuidor da verdade e segue falsas aparições.

Aconselho vivamente a ignorarem este site: http://www.amen-etm.org/

Vê-se por aqui que não sabe, sequer, distinguir entre os conceitos de “Avaliar e Denunciar” e o de “Julgar”.

O Papa Bento XVI afirmou:

“Anunciar o Evangelho, também implica Denunciar a mentira.

Escrevi-lhe a comunicar em 2022-5-4:

Sr. Luís Miguel Pires Leitão Martins,

Não sei o que lhe terá passado pela cabeça, para se atrever a me falar daquela maneira...

Evidentemente, deixou de fazer parte do meu círculo de amigos.

Já meti o Luís Miguel Pires Leitão Martins na Lista do Mal, juntando-se assim à já longa lista de “personas non gratas” da Igreja.

O seu nome figura no capítulo de Gente Duvidosa.

Agradecia o grande favor de não me incomodar com mais emails malcriados. Agradeço antecipadamente!

Penso que o Céu não vá deixar passar em branco o seu ataque contra mim... Por isso, aconselho Arrependimento, Confissão, muita Oração e Penitência.

João Bianchi

Ele respondeu a este email o seguinte:

Sabes que mais vai-te foder, vai parfa o caaralho que te foda!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

Penso que se deva ter um certo cuidado com gente que ataca e fala desta maneira! Aqui fica o meu Alerta!

Portugal

Não terá Ficha Duvidoso

Diabólico

Ignorante

Cardeal Dom Heinhard Marx - Herege maldito- Arcebispo de Munique e Freising, faz avançar a agenda LGBTQ na Igreja. Na sequência do caminho sinodal alemão, também o Cardeal Marx decidiu pedir publicamente a mudança do Catecismo para dar cobertura à homossexualidade. Numa sua homilia da diocese tem nas suas costas sobre os degraus do altar, a bandeira multicolor das lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais! Ver artigo Aqui

Alemanha

Não tem Ficha

Herege

Diabólico

Perigoso

Gisella Cardia - Histérica diabólica e palhaçada infernal. Esta falsa vidente, de Trevignano Romano, está muito na moda em certos meios de mulherio histérico europeu, que aspiram a também se tornarem videntes carismáticas. O site que a divulga, Countdown to the kingdom, é uma caldeirada de falsos videntes. É tudo ao molho e vale tudo! É muito triste e perigoso! O Canal Gospa Mira também divulga esta falsa vidente. O simples facto de afirmara que “jesus” lhe dá mensagens, seria mais que suficiente para se avaliar da sua falsidade.

Itália

Ficha

Diabólica

Perigosa

Maria de Lourdes Gomes - Seita Movimento Deus Pai fala - Hereges lunáticos. Esta seita que utiliza recurso a textos do Antigo Testamento, cria uma  estrutura paralela e fora da Igreja Católica, repleta de uma linguagem estranha e inovadora para enganar os incautos e ignorantes que pululam à volta da Igreja.

Brasil

Ficha

Diabólica

Perigosa

Madre Eugenia Ravasio - Freira histérica. Foi esta freira, cheia de virtudes humanas, com uma obra notável na área do apoio aos leprosos, que esteve na origem da imagem blasfema de “deus pai”. Ela também diz ter recebido mensagens de “deus pai”, que contêm inúmeros erros teológicos e autênticas heresias, e cujo objectivo era de definir a sua festa a 1 de Agosto. A conclusão a que chegou o teólogo Ronald L. Conte Jr., foi de que as alegadas revelações privadas, mensagens e o quadro naif pintado sob sua direcção são falsos e não vêm de Deus ou do Céu, e que as mensagens contém heresias abjectas e prejudiciais à verdadeira Fé Católica. Sempre muito ignorada pela Igreja, pouco beneficiou de apoio eclesial.

Itália

Análise Teológica

Diabólica

Juan Carlos Cruz - Herege e homossexual. Foi nomeado como membro da Pontifícia Comissão para a Protecção de Menores, pelo Papa Francisco.

Chile

Notícia da ACI Herege

Diabólico

Lucía Caram “freira” dominicana - Herege e maldita. Além de defender o aborto e as uniões homossexuais, nega a virgindade da Virgem Maria e afirma que a Mãe de Deus tinha relações sexuais com São José.

Argentina

Notícia da ACI Herege

Diabólica

Church POP - Gente Duvidosa. Publicaram a mentira descarada de que: “Em uma declaração emitida no dia 30 de Dezembro de 2020, a Congregação para a Doutrina da Fé pediu para que não se promovessem “as supostas aparições e revelações” associadas ao título de “Nossa Senhora das Nações”. 

A verdade é que nada foi publicado pela Congregação!

A exemplo da Aleteia escreveram um  artigo deplorável sobre as Aparições verdadeiras da Senhora de Todos os Povos, afirmando que elas tinham sido reprovadas pelo Vaticano. É falso e denota uma imensa ignorância sobre o assunto. Ler o Eh lá…! de 23 de Setembro de 2020.

Brasil

Não terá Ficha Duvidoso

Ignorantes

Aparições de Ezquioga - País Basco em Espanha, em 1931 - Falsas aparições com revelações heréticas. Em Espanha e em Portugal nem sequer ninguém fala desta intervenção diabólica. Tem um vídeo do inimigo da Igreja Ale Machado a divulgar estas falsas aparições, onde ele próprio, sem querer, fornece as provas da falsidade das aparições. Foram fortemente condenadas pelo Bispo que chegou a excomungar os miúdos videntes, e a proibir o culto no local. Foram feitas profecias disparatadas, como por exemplo, que a seguir aos 3 Dias de Trevas (de escuridão), “os que sobreviverem estarão extenuadas e serão muito pobres, e muitas partes do mundo estarão submergidas pelo mar”, contrariando assim a promessa de Novos Céus e Nova Terra. Isto é uma heresia! Algumas profecias feitas em falsas aparições, cumprem-se, e isso deve-se ao facto do diabo estar bem a par de muitos acontecimentos futuros, pois ele próprio os provoca.

Espanha

Não terá Ficha

Diabólicas

padre Marcelo Tenório - Inimigo palhaço da Igreja Católica. Tem um vídeo no Youtube onde goza e diz mal das Aparições de Medjugorje, tornando-se assim inimigo da Virgem Maria, e portanto, inimigo da Igreja Católica de quem Ela é Mãe Amorosa. Ele inventa aldrabices sobre Medjugorje, e depois diz que Nossa Senhora nunca podia ter dito semelhante coisa. Claro que não, pois se foram aldrabices inventadas por ele…!!!

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Diabólico

Perigoso

O Catequista - dos jornalistas Alexandre Varela e Viviane Varela (casalinho de hereges) - Site de inimigos da Igreja Católica. Tem um site O Catequista em que traçam uma extensa cronologia, falseada e deturpada, com coisas sinistras sobre as Aparições de Medjugorje. Aproveitam-se de um inimigo excomungado das Aparições, como se ele representasse Medjugorje - o excomungado Tomislav Vlasic.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Diabólicos

Perigosos

Frei Edmilson Carvalho - Herege - Pároco da Paróquia Profeta Elias, em Curitiba (PR), está substituindo a Sagrada Eucaristia - O Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo - por pão, leite e mel. Uma aberração monstruosa que pressupõe uma possessão diabólica. Fotografia.

Brasil

Não tem Ficha

Herege

Diabólico

Perigoso

Monte Carmelo do Frei Tiago de São José  - Canal - Gente Duvidosa. Divulgam e defendem o pior dos inimigos do Papa e da Igreja - o bispo Carlo Maria Viganò. Também tem um vídeo venenoso contra o Papa Francisco a dizer que ele pretende reabilitar Judas Iscariotes.

Brasil Espanha

Não terá Ficha Duvidosos

Tolos sem discernimento

Vasco da Silva Martins - médico - Inimigo da Igreja Católica e cismático - Seguidor fanático da falsa vidente Vassula Ryden e inimigo encarniçado do Papa Francisco, a quem trata por Bergoglio e acusa-o de (extractos de um email que me enviou):

Defende a heresia, o sacrilégio, a depravação, a mentira, a hipocrisia e a traição! Tudo o que Bergoglio faz.”

“Um papa que se rodeia de comunistas traidores, homossexuais depravados e corruptos, avarentos e maçons nojentos.”

“ele é traidor corrupto, mentiroso, hipócrita, comunista, maçon e judas, ou seja, o falso profeta.”

“É o falso profeta precursor do anticristo!” e está “na sede da (Igreja) o inicio da abominação da desolação e o trono do falso profeta e da falsa religião católica mundial em curso (antro de homossexuais…)”

Este Vasco Martins defende o pior dos inimigos do Papa e da Igreja - o bispo Carlo Maria Viganò.

Portugal Lisboa

Não tem Ficha

Inimigo

Ignorante sem discernimento

Carlo Maria Viganò - Bispo e ex-núncio nos EUA - Herege, Apóstata e Cismático.

É um terrível inimigo do Papa Francisco e prega um Cisma, querendo usurpar a Cátedra de Pedro.

Foi proposto por uma seita ortodoxa falsa (Helga Bezerrra) para ser considerado como o verdadeiro Papa da Igreja Católica. Este Viganò provavelmente será o próximo mau papa que irá apoiar o anticristo. Publicou um sinistro vídeo em que assume as suas pretensões.

EUA

Anda a monte

Ficha

Actualizado em

2020-11-14

Muito Perigoso

Mira Gospa - Canal - Gente Duvidosa. Divulgam a falsa vidente diabólica Gisella Cardia.

Brasil

Não terá Ficha Duvidosos

Tolas sem discernimento

Helga Saboia Bezerra - Canal Desde Espanha 2 - Inimiga da Igreja Católica. Pertence a uma igreja BCP - Patriarcado Católico Bizantino (seita nascida de uma igreja ortodoxa), que tem diversos 7 sites, com dezenas de vídeos, dizendo cobras e lagartos inimagináveis contra o Papa Francisco e propondo um cisma dentro da Igreja Católica, sugerindo num vídeo a aceitação como o verdadeiro e único Papa o bispo Carlo Maria Viganò. Rotula o Papa Francisco de ser o “falso profeta” falado no Apocalipse e que será jogado no mar de fogo, porque promove implantação do microchip e o genocídio da humanidade.

Espanha

Não tem Ficha Inimiga

Perigosa

Quadrilha do Escorial              Com ► têm Ficha     Com Ø não têm Ficha

Organizados por ordem alfabética ▼

Notas

País

 

Hereges e Apóstatas

Inimigos

Duvidosos

Orgulhosos

Sabichões

Sem Discernimento

Arnaldo Paixão

Leigo palestrante e youtuber

Portugal

João Batalheiro Marques  

Seminarista herege do seminário do Escorial e youtuber

Portugal

Padre Duarte Sousa Lara  

Prior em Lamego e palestrante da Canção Nova

Portugal

Padre Vítor Sousa  Ø

Prior do Fundão e youtuber e youtuber

Portugal

 

Quadrilha dos Ignorantes        Com ► têm Ficha     Com Ø não têm Ficha             (Não estão incluídos falsos videntes nesta Quadrilha)

Organizados por ordem alfabética ▼

Notas

País

Hereges e Apóstatas

Inimigos

Duvidosos

Orgulhosos

Sabichões

Sem Discernimento

Alexandre Machado  

Leigo comerciante youtubeiro com graves erros escatológicos e difamador dos Papas e da Irmã Lúcia

Brasil

Apostolado de Garabandal  Ø

Site de miúdos ignorantes

Espanha

Arnaldo Paixão Ø

Leigo palestrante e youtuber

Portugal

Countdown to the kingdom  Ø

Site com uma caldeirada de falsos videntes

EUA

Gabriel Paulino  

Site comercial e youtubeiro sem escrúpulos

Brasil

João Batalheiro Marques  

Herege seminarista do Escorial e youtuber

Portugal

Leonardo Boff  Ø

Herege e excomungado

Brasil

Padre Anselmo Borges  Ø

Herege que não acredita no Inferno

Portugal

Padre Armindo dos Santos Vaz  Ø

Herege que não acredita no pecado original 

Portugal

Padre Fábio de Melo  Ø

Rockeiro e estrela da Canção Nova

Brasil

Padre José Luís Rodrigues  Ø

Herege que não acredita no diabo

Portugal

Padre Milheiro Ø

Editor livreiro divulgador de falsas videntes

Portugal

Padre Vítor Sousa  Ø

Prior do Fundão e youtuber e youtuber

Portugal

Padre Wander de Jesus Maia  

Prior e youtuber com graves erros escatológicos

Brasil

TV Nossa Senhora de Fátima  Ø

Canal youtubeiro e inimigo da Igreja e do Papa Francisco

Brasil

Vasco Martins Ø

Vozeiro leigo e rato de sacristia

Portugal

Demais sabichões que pregam publicamente

 

Tomislav Vlasic - Ex-padre franciscano e ex-capelão em Medjugorje - Inimigo da Igreja Católica. - Este franciscano, que chegou a ser director espiritual dos videntes de Medjugorje, pela sua conduta escandalosa, devido ao caso amoroso que teve com a irmã Rufina, do qual nasceu uma criança, foi suspenso pela Congregação da Doutrina da Fé, em 2009, de toda a actividade pastoral e proibido de contactar com as pessoas ligadas a Medjugorje.

Entretanto em Outubro de 2020 foi excomungado da Igreja Católica pela Congregação para a Doutrina da Fé.

A Diocese de Brescia emitiu um Comunicado, no último dia 23 de Outubro de 2020, declarando que “o senhor Vlasic incorreu em pena de excomunhão por nunca ter cumprido as proibições que lhe foram impostas pelo preceito penal canónico emitido em relação a ele pela mesma Congregação em 10 de Março de 2009”.

Ver artigo sobre a excomunhão em: https://www.acidigital.com/noticias/vaticano-excomunga-ex-diretor-espiritual-de-videntes-de-medjugorje-60278 

Croata a viver em Itália

Não tem Ficha Inimigo

Diabólico e mal intencionado

Luís Santamaria - do Site Aleteia - Miúdo ignorante que, deturpando uma carta do dom Joseph Spiteri sobre as Aparições verdadeiras da Senhora de Todos os Povos, escreveu um  artigo deplorável, afirmando que elas tinham sido reprovadas pelo Vaticano. É falso e denota uma imensa ignorância sobre o assunto. Ler o Eh lá…! de 23 de Setembro de 2020.

É possível que o nome Luís Santamaria seja um falso nome para acobertar a sua cobardia e a sua ignorância.

Brasil

Não terá Ficha Duvidoso

Ignorante

 

1 - FALSOS VIDENTES, FALSOS PROFETAS, FALSAS APARIÇÕES

Os principais falsos videntes

Todos mulheres feitas e vividas

País

Status

Notas

Madeleine Aumont - Mensagens de “jesus” - Dozulé - diabólicas

França

Ficha

Diabólicas

J.N.S.R. (Fernanda Navarro)  - Mensagens de “jesus” - diabólicas

França

Ficha

Perigosa

Vassula Ryden - Mensagens de “jesus” - diabólicas

Egipto/Suiça

Ficha

Perigosa

Amparo Cuevas - Aparições do Escorial - diabólicas

Espanha

Ficha

Diabólicas

Outros falsos videntes, falsos profetas, falsas aparições e

falsas mensagens

Organizados por ordem alfabética ▼

País

Status

Notas

Admir Casagrande - Mensagens - Três Barras do Paraná

Brasil

Ficha

 

Anderson Freitas - Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido - Arujá SP. Bruxo e Palhaço. Este Anderson foi capanga do Joel de Pindobaçu, de onde foram corridos pelo povo e pelo bispo – Ver Ficha mais abaixo.

Brasil

Não terá Ficha

Diabólicas

Angélicus de Angelis (“irmão”) - Palhaçadas

Portugal

Não terá Ficha

 

Anne - Apóstola Leiga - Direction for our Times - DFOT - Mensagens por locução de “jesus” e de “maria”. Palhaçada à americana. A Anne vive na Irlanda. É divorciada e recasada, uma empresária de sucesso e tem 6 filhos dos 2 casamentos. É divulgada em Portugal pela “quadrilha do Escorial”. Condenada pela Irmã Bridge McKenna e pelo Teólogo Ronald Conte Jr. Trabalha com luteranos e tem apoio de uma Associação de lésbicas e gays.

EUA/Irlanda

Ficha

Perigosa

Argyle - Mensagens de Nossa Senhora Rosa Mística. Palhaçada à americana. Condenada pelo seu Bispo.

EUA

Condenação do Bispo►

Perigosa

Anónimo no Centro Mariano de Aurora

Uruguai

Não terá Ficha

 

Arnoldo Morais - Mensagens - Palhaçadas

Brasil

Ficha

 

Bernabé Nwoye - Olo - Lunático

Nigéria

Não terá Ficha

 

Bento da Conceição - Mensagens - Palhaçadas

Brasil

Ficha

Diabólicas

Carlos e Miriam - Carlos Eduardo de Oliveira e Miriam de Fátima Pinto Oliveira - Mensagens - Associação Magnificat Centro Mundial Rosa Mística - Araraquara. Condenados e Decretados fora da comunhão da Igreja, em 2019, pelo seu Bispo Diocesano.

Brasil

Ficha

Diabólicas

Carlos Gabriel - Palhaçadas espíritas - Fátima

Portugal

Não terá Ficha

 

Carmen - Aparições de Higueron - Palhaçadas

Espanha

Ficha

Diabólicas

Carol Ameche - Mensagens

EUA

Ficha

 

Carver Alan Ames - pregador curandeiro - Inglaterra e Austrália

Austrália

Não terá Ficha

 

Catherine e Pawel - Mensagens

França

Ficha

 

Cecília Feijão, Mensagens - vulgo Maria Stella Salvador

Portugal

Ficha

 

Charles Johnston - Palhaçada - Colorado

EUA

Não terá Ficha

 

Chris Courtis - Mensagens - Maryland

EUA

Ficha

 

Christina Gallagher. - Mensagens. Palhaçada diabólica

Irlanda

Ficha

Perigosa

Claudio Heckert - Mensagens - diabólicas

Brasil

Ficha

Perigoso

Conchiglia - Mensagens - diabólicas

Itália

Ficha

Perigosa

Cora Evans. - Mensagens. Palhaçada diabólica

EUA

Não tem Ficha

Perigosa

Darly Chagas - Mensagens

Brasil

Ficha

Diabólicas

O Discípulo - Julian Soto Ayala - Palhaçadas - Anda a explorar portuguesas

México

Não tem Ficha

 

Dominique Biot - Mensagens - “jesus”

França

Não terá Ficha

 

Dorotéia Menegon Farina - “santuário da santa cruz” - Erechim RS - aparições e mensagens - Condenada pelos sucessivos Bispos da diocese. É uma clonagem diabólica da Beata Alexandrina de Balasar, inclusive com uma cruz no chão, e de La Salette.

Os Bispos excomungaram quem fosse ao terreiro da vidente, e também a Dorothea foi excomungada e proibida de comungar.

Brasil

Ficha

Diabólicas

Edson Glauber Coutinho e Maria do Carmo Coutinho - Aparições e Mensagens - “nossa senhora” , “jesus”, “são josé” e “são gabriel” - Manaus e Itapiranga - diabólicas

Brasil

Ficha

Perigoso

Eduardo Ferreira - São José dos Pinhais - Paraná - Palhaçadas

Brasil

Não terá Ficha

 

Egídio Manuel Fialho Santos - Palhaçadas espíritas

Portugal

Não terá Ficha

 

Eileen Renders - Mensagens - “jesus” -

EUA

Não terá Ficha

 

Elias (“irmão”) - Palhaçadas

Brasil

Não terá Ficha

 

Enoc - do bom pastor - Mensagens - “jesus” e outros

Colômbia

Ficha

 

Epifania - Aparições de Villacañas

Espanha

Ficha

Diabólicas

Aparições de Ezquioga - País Basco em Espanha, em 1931 - Falsas aparições com revelações heréticas. Em Espanha e em Portugal nem sequer ninguém fala desta intervenção diabólica. Tem um vídeo do inimigo da Igreja Ale Machado a divulgar estas falsas aparições, onde ele próprio, sem querer, fornece as provas da falsidade das aparições. Foram fortemente condenadas pelo Bispo que chegou a excomungar os miúdos videntes, e a proibir o culto no local. Foram feitas profecias disparatadas, como por exemplo, que a seguir aos 3 Dias de Trevas (de escuridão), “os que sobreviverem estarão extenuadas e serão muito pobres, e muitas partes do mundo estarão submergidas pelo mar”, contrariando assim a promessa de Novos Céus e Nova Terra. Isto é uma heresia! Algumas profecias feitas em falsas aparições, cumprem-se, e isso deve-se ao facto do diabo estar bem a par de muitos acontecimentos futuros, pois ele próprio os provoca.

Espanha

Não terá Ficha

Diabólicas

Fernanda Grilo - Mensagens - Fátima - Palhaçadas

Portugal

Ficha

 

Fernando Pires do Sobreiro - Aparições do Alentejo - Mãe da Bondade - Palhaçada

Portugal

Não terá Ficha

Diabólicas

Frei Michel Rodrigue - Exorcista, Herege e Diabólico. - Mensagens de “deus pai”, “jesus” e outros. - Erros Doutrinários graves. Não tem apoio do Bispo. Foi condenado em Agosto de 2020 pelo internacionalmente famoso teólogo Padre Joseph Iannuzzi e pelo Padre Mark Miravalle, que lhe apontam 10 erros teológicos e pastorais, no seguinte Site.

Canadá

Ficha

Perigoso

Gisella Cardia  - Histérica diabólica e palhaçada infernal. Esta falsa vidente está muito na moda em certos meios de mulherio histérico europeu, que aspiram a também se tornarem videntes carismáticas. O site que a divulga, Countdown to the kingdom, é uma caldeirada de falsos videntes. É tudo ao molho e vale tudo! É muito triste e perigoso! O Canal Gospa Mira também divulga esta falsa vidente. O simples facto de afirmara que “jesus” lhe dá mensagens, seria mais que suficiente para se avaliar da sua falsidade.

Itália

Ficha

Histérica Diabólica

Gloria Niño de Gómez - Maria Santificadora - Associação

Colômbia

Não terá Ficha

 

Henri e Dominique - Mensagens - “jesus”

Bélgica

Não terá Ficha

 

Ilda Alves Moreira da Silva - nossa senhora do silêncio - histérica

Brasil

Não terá Ficha

 

Iolanda (Violeta - Estandarte) - Mensagens - Málaga

Espanha

Não terá Ficha

 

irmão Manuel (falso frade) - Aparições no Alentejo e por onde passa. - Palhaçadas

Portugal

Ficha

Palhaçada

Jabez in action - Tenderheart's Blog - Ontário - Palhaçadas

Canadá

Não terá Ficha

 

Joel de Pindobaçu - Mensagens -  Biritiba Mirim  - São Paulo - diabólicas

Brasil

Ficha

Perigoso

John Leary - Mensagens. Condenado pelo seu Bispo.

EUA

Ficha

 

John of God - Mensagens

EUA

Não terá Ficha

 

Jose Luis Manzano Garcia - Mensagens - Talavera de la Reina - Toledo

Espanha

Não terá Ficha

Clonagem de Garabandal

Jose Maciel da Silva - Mensagens da minha casa do leste - Lunático

Brasil

Não terá Ficha

 

Joyce Lang - Divulgadora de Falsos videntes - USA

O Trombone do Inferno - Seers2 - joyce2list  - Trombone of hell. Já faleceu

EUA

Ficha

 

Juanito - Mensagens

 

Não terá Ficha

 

Julia Kim - Aparições de Naju - Já condenadas pela Igreja

Coreia do Sul

Ficha

 

Laerte Vargas - Mensagens - Ferraz de Vasconcelos SP

Brasil

Ficha

 

Landel Moura - Mensagens - Profeta Mundial - Praia Grande

Brasil

Ficha

Palhaçada

Larissa Baptista – Mensagens de “jesus” + “maria” + “josé” -  Palhaçada

Brasil

Não tem Ficha

Diabólicas

Lec - Mensagens - Manila

Filipinas

Ficha

 

Little Mary - Mensagens

EUA

Não terá Ficha

 

Little Peble - Mensagens

Austrália

Não terá Ficha

 

Linda Courtney - Locuções de “jesus”. Palhaçada à americana. Afirma-se não católica e nega a eucaristia  e os dogmas Marianos.

EUA

Não tem Ficha

Palhaçada

Louise Starr Tomkiel - Mensagens - Levittown

EUA

Ficha

Diabólicas

Luísa Prazeres - Aparições - Seguidora de Marcos Tadeu de Jacareí - Oeiras - Portugal

Portugal

Ficha

Palhaçada

Luz de Maria de Bonilla - mulher de meia idade que usa este pseudónimo e recebe mensagens e aparições de “nossa senhora”, “jesus”, e “são miguel arcanjo” - Nova Era - diabólicas

Costa Rica

Ficha

Perigosa

Madre Eugenia Ravasio - Freira histérica. Foi esta freira, cheia de virtudes humanas, com uma obra notável na área do apoio aos leprosos, que esteve na origem da imagem blasfema de “deus pai”. Ela também diz ter recebido mensagens de “deus pai”, que contêm inúmeros erros teológicos e autênticas heresias, e cujo objectivo era de definir a sua festa a 1 de Agosto. A conclusão a que chegou o teólogo Ronald L. Conte Jr., foi de que as alegadas revelações privadas, mensagens e o quadro naif pintado sob sua direcção são falsos e não vêm de Deus ou do Céu, e que as mensagens contém heresias abjectas e prejudiciais à verdadeira Fé Católica. Sempre muito ignorada pela Igreja, pouco beneficiou de apoio eclesial.

Itália

Análise Teológica

Diabólica

Marcos Tadeu Teixeira - Aparições de Jacarei - diabólicas - Actualizado 19 Julho 2017

Brasil

Ficha

Perigoso

Margarita - Mensagens - Vivia em Fátima

Portugal

Ficha

Espírita

Maria de Lourdes Gomes - Seita Movimento Deus Pai fala - Hereges lunáticos. Esta seita que utiliza recurso a textos do Antigo Testamento, cria uma  estrutura paralela e fora da Igreja Católica, repleta de uma linguagem estranha e inovadora para enganar os incautos e ignorantes que pululam à volta da Igreja.

Brasil

Ficha

Diabólica

Perigosa

Maria do Rosário Arenillas - Mística de Sevilha - Trata do Aviso

Espanha

Ficha

Diabólicas

Maria Alice - portuguesa a viver no Brasil

Brasil

Não terá Ficha

 

Maria Divine Mercy - Irlandesa a viver na Alemanha - Mensagens

    Warning Second Coming - Maria da Divina Misericórdia

    Jesus Fala - O Livro da Verdade - jesusfala.com  - diabólicas

Irlanda

Ficha

Perigosa

Maria Eugenia Vélez Rojas, Irmã - Profecia tresloucada provinda directamente do Inferno. Divulgada pelo Gabriel Paulino.

Colômbia

Ficha

Perigosa

Mark Mallett - Mensagens - Palhaçadas

Canadá

Ficha

Show-off

Mauro Lopes – Comunista infiltrado na Igreja – Inimigo da Igreja

Brasil

Ficha

Má língua

Mary Jane Even - Mensagens - “jesus”

EUA

Ficha

Diabólicas

Marilda - Vale da Imaculada Conceição - Piedade dos Gerais MG - Em 2017 quando ia fazer a Ficha destas aparições, tomei a decisão de que não publicaria mais sobre falsos videntes do Brasil. Por isso, mantive a minha apreciação inicial de falsidade para estas aparições. No entanto, em 2020, foi-me pedido um novo parecer sobre estas aparições. Li muitas mensagens e o seu historial, e não encontrei nada que pudesse indiciar falsidade. Peço desculpa por ter deixado nestes 3 anos esta informação de falsidade. Até novas ocorrências retiro a minha apreciação negativa.

Brasil

Não terá Ficha

até novas ocorrências que comprovem a sua falsidade

Maureen Sweeney + Kyle - Mensagens - Cleveland - Ohio - Chumbadas pelo Bispo em 2009

EUA

Não terá Ficha

Chumbadas

Mensageiros Divinos - Site - Mensagens diabólicas alucinadas e trágico-cómicas de “jesus”, ”maria” e “josé” com um toque de linguística e terminologia Nova Era. Os seus membros andam mascarados de freiras e de frades, mas são todos falsos! Fazem-se passar por católicos, mas não são!

Semelhanças com a Seita Centro Planetário de Aurora.

Uruguai Brasil Argentina

Não terá Ficha

Cómicos Alucinados Perigosos

Michael DiBitetto - Mensagens - Shelton

EUA

Ficha

 

Miguel Angel Poblete - Palhaçada

Chile

Não terá Ficha

 

Missão Io - Eros - Alianza de Dios Padre Misión IO - Eros - Judit - Profecias tresloucadas de “deus pai” , leia-se Lúcifer, a uma miúda, e a um grupelho de amiguitos, em que explica as grandes Profecias feitas no Apocalipse e em Garabandal, através de acontecimentos astronómicos disparatados, com a lua, de Júpiter, IO e o asteroide Eros. Vem na sequência da Amparo Cuevas e da Quadrilha do Escorial, que logo as foi aproveitar para enganar o povo de Deus. Seu defensor em Portugal é o padre Vítor Sousa, do Fundão, que através de retiros que deu, transforma, em tom brejeiro e de espertalhão, as profecias feitas, em anedotas e ficção científica. Muito triste! Os vídeos estão no Youtube no Canal do Arnaldo Paixão, que também faz parte da Quadrilha do Escorial.

Colômbia

Não terá Ficha

 por não terem nenhuma  credibilidade

Diabólicos

Cómicos

Ned Dougherty's - Mensagens - Palhaçada

EUA

Não terá Ficha

 

Padre Otavio Bortoluzzi - Mensagens - São José dos Pinhais. Condenado pelo Bispo

Brasil

Não terá Ficha

Diabólico

Padre Santhiago - Mensagens - Biritiba Mirim  - São Paulo - diabólicas

Brasil

Ficha

Perigoso

Padre Thomas Smith - Criador do Rosário da Armada. Mensagens diabólicas. Ex-padre que renunciou aos votos e deu em bêbado. Tem mensagens tresloucadas. Diz ter o dom da cura, mas já alguns que recorreram a ele tiveram doenças graves e até morreram.

EUA

Ficha

Diabólico

Patrícia - Mensagens - Londrina - Gruta mãe da graça - diabólicas

Brasil

Ficha

Perigosa

Paulo Roberto Feijó - Mensagens - Porto Alegre

Brasil

Ficha

Diabólicas

Pedro Régis - Mensagens - Angüera - diabólicas

Brasil

Ficha

Perigoso

Pedro Siqueira - Mensagens mediúnicas - Rio de Janeiro - espíritas diabólicas

Brasil

Ficha

Perigoso

Ray Doiron - The Snows Shrine - Mensagens - Belleville - Illinois

EUA

Não terá Ficha

 

Raymundo Lopes - Mensagens - Belo Horizonte

Brasil

Ficha

Diabólicas

Renato Nascimento Ferreira - Carapicuíba - São Paulo - Brasil - diabólicas

Brasil

Não terá Ficha

Perigoso

Samuel Doctorian Mensagens - Protestante - Arménio - Vários países

EUA

Ficha

Diabólicas

Seita Centro Planetário de Aurora - Ordem Graça Misericórdia - Seita de falsas freiras e falsos frades, que se faz passar por católica. Prega extraterrestres e loucuras da New Age. O fundador deste movimento foi o espírita José Trigueirinho Netto, brasileiro de São Paulo, que dá os seus ensinamentos a partir da sua experiência pessoal, depois de entrar em contacto com um ser de origem extraterrestre, Sarumah. Usam a imagem do Padre Pio e fingem ter aparições de “nossa senhora” e de “jesus”. Diabólicos e extremamente perigosos.

Argentina, Brasil, Paraguay, Uruguay

Ficha

Perigosa

Stefania Caterina e Tomislav Vlasic Mensagens

Itália

Ficha

 

Susanna - Mensagens - Lunáticas - Espírita

 

Não terá Ficha

 

Thomas Mac Smith - Mensagens diabólicas. Ex-padre que renunciou aos votos e deu em bêbado. Tem mensagens tresloucadas. Diz ter o dom da cura, mas já alguns que recorreram a ele tiveram doenças graves e até morreram.

EUA

Ficha

Diabólico

Vaninho - Vâner Luiz Batista de Carvalho. - “Recados do menino jesus”. Palhaçada à brasileira

Brasil

Não tem Ficha

Veronica Lueken - Aparições de Bayside

EUA

Ficha

Diabólicas

Grande Projecto do Amor do Pai - várias videntes. Processo antigo e terminado.

Brasil

Fora de prazo

 

 

 

2 - HEREGES e APÓSTATAS

Organizados por ordem alfabética ▼

País

Status

Notas

Cardeal Dom Heinhard Marx - Herege maldito- Arcebispo de Munique e Freising, faz avançar a agenda LGBTQ na Igreja. Na sequência do caminho sinodal alemão, também o Cardeal Marx decidiu pedir publicamente a mudança do Catecismo para dar cobertura à homossexualidade. Numa sua homilia da diocese tem nas suas costas sobre os degraus do altar, a bandeira multicolor das lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais!. Ver artigo Aqui.

Alemanha

Não tem Ficha

Herege

Diabólico

Perigoso

Frei Edmilson Carvalho - Herege - Pároco da Paróquia Profeta Elias, em Curitiba (PR), está substituindo a Sagrada Eucaristia - O Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo - por pão, leite e mel. Uma aberração monstruosa que pressupõe uma possessão diabólica. Fotografia

Brasil

Não tem Ficha

Herege

Diabólico

Perigoso

Igreja Católica Apostólica Brasileira - A Igreja que ama você - Site - É uma seita que se afirma Católica, mas é constituída por excomungados, declara-se publicamente ser contra o Papado, explicam porque defendem certas heresias, e andam mascarados com falsos paramentos. Estão presentes em vários Estados a enganar os incautos que julgam estar na Igreja verdadeira.

Não tem Ficha Hereges

Muito Perigosos

João Pedro Batalheiro Marques - Apóstata e herege - seminarista do Escorial - Lamego - Heresia. Pertence à “Quadrilha do Escorial”. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Portugal

Ficha Herege

Ignorância

Juan Carlos Cruz - Herege e homossexual. Foi nomeado como membro da Pontifícia Comissão para a Protecção de Menores, pelo Papa Francisco.

Notícia da ACI Herege

Diabólico

Lucía Caram “freira” dominicana - Herege e maldita. Além de defender o aborto e as uniões homossexuais, nega a virgindade da Virgem Maria e afirma que a Mãe de Deus tinha relações sexuais com São José.

Notícia da ACI Herege

Diabólica

NSI - Nós Somos Igreja - Movimento herético da falsos católicos e excomungados pela Igreja Católica. É um movimento completamente herético e contrário à Doutrina da Igreja Católica, constituído por homens que gostam de coisar com homens, e de mulheres que gostam de coisar com mulheres, e que por terem sido um dia, em crianças, baptizadas, se afirmam católicos, mas na sua essência e natureza actual, não são filhos de Deus, mas sim se fizeram por mérito próprio e livre arbítrio, filhos do diabo. Eles querem padres casados e elas querem ser “padrecas”, para além de atacarem todas as decisões da Igreja em matéria Doutrinária.

Todos eles são hereges e pecadores públicos, que se auto excomungaram a si próprios por atacarem a Igreja Católica. Nomeadamente a líder máxima do NSI, Martha Heizer, e o seu marido, foram oficialmente excomungados pelo Papa Francisco! As maiores porcarias humanas e mais perigosos inimigos da Igreja, fazem parte do NSI.

O signatários desta ignóbil carta aberta e auto excomungados são: Alfreda Ferreira da Fonseca, professora. André Lamas Leite, professor. António Cardoso Ferreira, aposentado. Emília Leitão, psiquiatra. Helena Topa Valentim, professora. Joana Rigato, professora. Joana Rosas, arquiteta. Jorge Wemans, jornalista. José Leitão, advogado. Leonor Xavier, jornalista. Luís Soares Barbosa, professor. Helena Marujo, professora. Manuel Brandão Alves, professor. Maria Conceição Moita, aposentada. Maria João Sande Lemos, aposentada. Maria José Dias Ferreira, aposentada. Maria Paula Madeira, aposentada. Nuno Franco Caiado, funcionário público. Paulo Melo, professor. Rita Valério Marques, professora. Rui Aleixo Silva, músico, artista. Teresa Vasconcelos, professora.

Portugal

e 22 países

Não terá Ficha Hereges e Apóstatas

Perigosos

Padre Anselmo Borges - Apóstata e herege. Não acredita no Inferno e defende com garbo tal heresia. Para mais ensinamentos sobre o Inferno, ler o Dossier da Amen  Aqui. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Portugal

Ficha Herege

Perigoso

Padre Armindo dos Santos Vaz - Apóstata e herege. Não acredita no pecado original e publica um livro com lançamento na Universidade Católica de Lisboa defendendo a sua tese herética. Para mais ensinamentos sobre o Pecado Original e Adão e Eva, ler o Dossier da Amen  Aqui. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Portugal

Ficha Herege

Perigoso

Padre José Luís Rodrigues - Apóstata e Herege. Não acredita no diabo e critica o Papa Francisco. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Madeira Portugal

Não tem Ficha Herege

Ignorância

Teilhard Chardin - Teólogo Diabólico - Cientifista - Paleontólogo-  Heresia

França

FichaHerege

Diabólico Perigoso

Genézio Darci Boff - Autodenominou-se Leonardo Boff – Teólogo Diabólico - Ex-sacerdote. Excomungado por vários Papas. Seguidor da “teologia da libertação”, sempre e profundamente condenada pela Igreja Católica. Heresia. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Brasil

Não tem Ficha Herege

Diabólico Perigoso

 

3 - INIMIGOS da IGREJA CATÓLICA

Organizados por ordem alfabética ▼

País

Status

Notas

Todos os sabichões que criticam e atacam o Papa Francisco - são Inimigos da Igreja Católica, pois atacam Jesus Cristo na pessoa do Santo Padre, que foi eleito canonicamente num Concílio válido e inspirado pelo Espírito Santo. Assumem esta postura “a priori”, porque acreditam e seguem falsos videntes diabólicos. A Virgem Maria em Medjugorje confirmou o seu amor ao Papa Francisco e o classificou como o bom Papa que era necessário para estes tempos. Pertencem à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Em todo o mundo

Não têm Ficha Inimigos

Sabichões, ignorantes e apóstatas de má-fé

Alexandre Machado - Ale Machado - Analista escatológico com erros graves na cronologia. No seu Canal do Youtube, afirma-se um “estudioso da cronologia profética”, e produz ensinamentos sobre escatologia, mas com a sistemática sugestão da proximidade de eventos e com uma cronologia mais que duvidosa. Defende um Milenarismo mitigado. Usa a tática de jogar nos 50% 50%, tal como ele diz, pois trata-se de terreno escorregadio. Diz e contradiz-se logo a seguir, fazendo perguntas em vez de afirmações, criando mais dúvidas do que esclarecimentos, com o fito de ganhar audiências e Likes, para ganhar mais dinheiro com a publicidade no seu Canal do Youtube. Divulga falsas videntes e Inimigos da Igreja. Chama de mentirosos os Papas do século XXI e a Irmã Lúcia. Propaga mentiras rocambolescas. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Brasil

FichaInimigo

Sabichão, sensacionalista. Falta de discernimento

Apostolado de Garabandal - Este site que só se devia ocupar de divulgar as Aparições de Garabandal, anda recentemente a divulgar falsos videntes, como o Frei Michel Rodrigue, bem como a inventar mentiras sobre as Aparições de Fátima e sobre o Terceiro Segredo de Fátima inventado pelo ex-jesuíta Malachi Martin. Chama de mentirosos os Papas do século XXI e a Irmã Lúcia. Propaga mentiras rocambolescas. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Brasil e Portugal

Ficha Inimigo

Ignorância e orgulho

Associação Devotos de Fátima (Aliança dos Anjos). - Prosélitos enganadores com fins lucrativos.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Sabichões

Carlo Maria Viganò - Bispo e ex-núncio nos EUA - Herege, Apóstata e Cismático.

É um terrível inimigo do Papa Francisco e prega um Cisma, querendo usurpar a Cátedra de Pedro.

Foi proposto por uma seita ortodoxa falsa (Helga Bezerrra) para ser considerado como o verdadeiro Papa da Igreja Católica. Este Viganò provavelmente será o próximo mau papa que irá apoiar o anticristo. Publicou um sinistro vídeo em que assume as suas pretensões.

EUA

Anda a monte

Ficha

Actualizado em

2020-11-14

Muito Perigoso

Drs. Johannes Leushuis - Divulgador apóstata. - “Divulgador” de Medjugorje, mas tem um site em que ataca e descredibiliza as Aparições da Senhora de Todos os Povos na Holanda, que foram aprovadas pelo Cardeal Ratzinger.

?

Não tem Ficha

Inimigo

Ignorante

Fratres in Unum - Site LEFEBVRIANO - Cismáticos, mentirosos sem escrúpulos, perigosos inimigos da Igreja Católica e os maiores caluniadores do Papa Francisco

Brasil

Não terá Ficha Inimigo

Perigosos

Isabel Patrício - Inimiga da Igreja Católica. - Cornista no jornal Público - Inimiga laicista maldizente da Igreja.

Portugal

Não tem Ficha Inimigo

Laicista

Helga Saboia Bezerra - Canal Desde Espanha 2 - Inimiga da Igreja Católica. Pertence a uma igreja BCP - Patriarcado Católico Bizantino (seita nascida de uma igreja ortodoxa), que tem diversos 7 sites, com dezenas de vídeos, dizendo cobras e lagartos inimagináveis contra o Papa Francisco e propondo um cisma dentro da Igreja Católica, sugerindo num vídeo a aceitação como o verdadeiro e único Papa o bispo  Carlo Maria Viganò. Rotula o Papa Francisco de ser o “falso profeta” falado no Apocalipse e que será jogado no mar de fogo, porque promove implantação do microchip e o genocídio da humanidade.

Espanha

Não tem Ficha Inimiga

Perigosa

Ivan Medjugorje - Inimigo da Igreja Católica. Falsário que se faz passar pelo Ivan Dragicevic de Medjugorje - usa falsa identidade fazendo profecias tresloucadas. É um criminoso sem escrúpulos e caso para a polícia federal actuar.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Diabólico

Leonardo Boff - Inimigo da Igreja Católica. Ex-padre, herege e excomungado pelo Vaticano. Seguidor e escravo da teologia da Libertação, condenada pela Igreja Católica. Marxista e apoiante de movimentos sociais revolucionários. Não levanta os olhos para o Céu. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Revoltado e Perigoso

Malachi Martin, ex-jesuíta - Inimigo da Igreja Católica. - Inimigo, traidor e maldizente da Igreja. Ex-agente da CIA e inimigo de Medjugorje. Inventor de mentiras escabrosas sobre o Terceiro Segredo de Fátima.

Americano

FichaInimigo

Perigoso

Doutor padre Renato Dornelles - criador da Comunidade Kyria - Inimigo da Igreja Católica. - Youtubista. No seu canal do youtube declara publicamente que o Papa Francisco é o falso profeta e o anti-papa. Foi excomungado pelo Papa Francisco e mostrou no seu Canal o Decreto de excomunhão.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Diabólico Ignorante mal intencionado

padre Marcelo Tenório - Inimigo palhaço da Igreja Católica. Tem um vídeo no Youtube onde goza e diz mal das Aparições de Medjugorje, tornando-se assim inimigo da Virgem Maria, e, portanto, inimigo da Igreja Católica de quem Ela é Mãe Amorosa. Ele inventa aldrabices sobre Medjugorje, e depois diz que Nossa Senhora nunca podia ter dito semelhante coisa. Claro que não, pois se foram aldrabices inventadas por ele…!!!

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Diabólico

Perigoso

O Catequista - dos jornalistas Alexandre Varela e Viviane Varela (casalinho de hereges) - Site de inimigos da Igreja Católica. Tem um site O Catequista em que traçam uma extensa cronologia, falseada e deturpada, com coisas sinistras sobre as Aparições de Medjugorje. Aproveitam-se de um inimigo excomungado das Aparições, como se ele representasse Medjugorje - o excomungado Tomislav Vlasic.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Diabólicos

Perigosos

O Revelador - Inimigo da Igreja Católica. Youtubista cobarde sem rosto que ataca o Papa Francisco com perfídia. Até o Youtube já bloqueou coisas no seu canal.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Diabólico

Rui Ramos - Inimigo da Igreja Católica. Cornista ateu do Observador que afirma Fátima ser falsa, Conta uma história invertida dos acontecimentos, com má fé e repleta de mentiras, só baseada na sua vontade de desacreditar a Igreja. Distorce por completo a realidade e não apresenta quaisquer provas. É só má língua destilando veneno. Uma tristeza completa.

Portugal

Não tem Ficha Inimigo

Ignorante mal intencionado

Site Santos-Católicos.com - Lefebvrianos - Inimigo da Igreja Católica. Afirmam que Garabandal e Medjugorje são falsas aparições e que o Papa Francisco é um anti-papa.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Perigosos

Tomislav Vlasic - Ex-padre franciscano e ex-capelão em Medjugorje - Inimigo da Igreja Católica. - Este franciscano, que chegou a ser director espiritual dos videntes de Medjugorje, pela sua conduta escandalosa, devido ao caso amoroso que teve com a irmã Rufina, do qual nasceu uma criança, foi suspenso pela Congregação da Doutrina da Fé, em 2009, de toda a actividade pastoral e proibido de contactar com as pessoas ligadas a Medjugorje.

Entretanto em Outubro de 2020 foi excomungado da Igreja Católica pela Congregação para a Doutrina da Fé.

A Diocese de Brescia emitiu um Comunicado, no último dia 23 de Outubro de 2020, declarando que “o senhor Vlasic incorreu em pena de excomunhão por nunca ter cumprido as proibições que lhe foram impostas pelo preceito penal canónico emitido em relação a ele pela mesma Congregação em 10 de Março de 2009”.

Ver artigo sobre a excomunhão em: https://www.acidigital.com/noticias/vaticano-excomunga-ex-diretor-espiritual-de-videntes-de-medjugorje-60278 

Croata a viver em Itália

Não tem Ficha Inimigo

Diabólico e mal intencionado

 Perigoso

TV Nossa Senhora de Fátima - Apostolado de Nossa Senhora de Fátima - Divulgadora de Falsos videntes - Professor Emílio - Divulgou o Pedro Régis de Anguera, mas agora em 2021 desmascara-o como sendo o diabo disfarçado. Divulga também o falsário Ivan Medjugorje, e também ataca o Papa Francisco ferozmente. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Brasil

Não tem Ficha Inimigo

Ignorante e Perigoso

Vasco da Silva Martins - médico - Inimigo da Igreja Católica e cismático - Seguidor fanático da falsa vidente Vassula Ryden e inimigo encarniçado do Papa Francisco, a quem trata por Bergoglio e acusa-o de (extractos de um email que me enviou):

Defende a heresia, o sacrilégio, a depravação, a mentira, a hipocrisia e a traição! Tudo o que Bergoglio faz.”

“Um papa que se rodeia de comunistas traidores, homossexuais depravados e corruptos, avarentos e maçons nojentos.”

“ele é traidor corrupto, mentiroso, hipócrita, comunista, maçon e judas, ou seja, o falso profeta.”

“É o falso profeta precursor do anticristo!” e está “na sede da (Igreja) o inicio da abominação da desolação e o trono do falso profeta e da falsa religião católica mundial em curso (antro de homossexuais…)”

Este Vasco Martins defende o pior dos inimigos do Papa e da Igreja - o bispo Carlo Maria Viganò.

Portugal Lisboa

Não tem Ficha Inimigo

Ignorante sem discernimento

 

4 - GENTE DUVIDOSA

Organizados por ordem alfabética ▼

País

Status

Notas

Luís Miguel Pires Leitão Martins - Gente Duvidosa. Foi muitos anos seguidor do Carlos e Miriam, bem como do Pedro Regis, tudo falsos videntes brasileiros, e é actualmente líder do grupo “Apóstolos do Triunfo da Mãe Celeste” (quem será esta Celeste?), que é mais um grupelho sem expressão ou credibilidade, onde se divulgam mensagens duvidosas.

Sem alegar qualquer motivo, entrou em choque frontal comigo, insultando-me sem quaisquer razões, com um email de 2022-5-4, em que escreveu:

“Você e a Merda que escreveu do tratado do fim dos tempos, não acertou nada!”

Também se posicionou contra as Aparições Peregrinas da Virgem Santíssima ao Juan António e os Cenáculos do Morelinho, ao me escrever:

“Você passa a vida a julgar os outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continue com as falsas aparições do Juan que vai longe, a caminho de satanás e quem sabe do inferno!”

Noutro email do dia 2022-5-4 escreveu:

Este pseudo-site católico passa a vida a julgar os outros, não acerta nada dos fim dos tempos e o autor tem a mania de ser detentor e possuidor da verdade e segue falsas aparições.

Aconselho vivamente a ignorarem este site: http://www.amen-etm.org/

Vê-se por aqui que não sabe, sequer, distinguir entre os conceitos de “Avaliar e Denunciar” e o de “Julgar”.

O Papa Bento XVI afirmou:

“Anunciar o Evangelho, também implica Denunciar a mentira.

Escrevi-lhe a comunicar em 2022-5-4:

Sr. Luís Miguel Pires Leitão Martins,

Não sei o que lhe terá passado pela cabeça, para se atrever a me falar daquela maneira...

Evidentemente, deixou de fazer parte do meu círculo de amigos.

Já meti o Luís Miguel Pires Leitão Martins na Lista do Mal, juntando-se assim à já longa lista de “personas non gratas” da Igreja.

O seu nome figura no capítulo de Gente Duvidosa.

Agradecia o grande favor de não me incomodar com mais emails malcriados. Agradeço antecipadamente!

Penso que o Céu não vá deixar passar em branco o seu ataque contra mim... Por isso, aconselho Arrependimento, Confissão, muita Oração e Penitência.

João Bianchi

Ele respondeu a este email o seguinte:

Sabes que mais vai-te foder, vai parfa o caaralho que te foda!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

Penso que se deva ter um certo cuidado com gente que ataca e fala desta maneira! Aqui fica o meu Alerta!

Portugal

Não terá Ficha Duvidoso

Diabólico

Ignorante

Church POP - Gente Duvidosa. Publicaram a mentira descarada de que: “Em uma declaração emitida no dia 30 de Dezembro de 2020, a Congregação para a Doutrina da Fé pediu para que não se promovessem “as supostas aparições e revelações” associadas ao título de “Nossa Senhora das Nações”. 

A verdade é que nada foi publicado pela Congregação!

A exemplo da Aleteia escreveram um  artigo deplorável sobre as Aparições verdadeiras da Senhora de Todos os Povos, afirmando que elas tinham sido reprovadas pelo Vaticano. É falso e denota uma imensa ignorância sobre o assunto. Ler o Eh lá…! de 23 de Setembro de 2020.

Brasil

Não terá Ficha Duvidoso

Ignorantes

Countdown to the kingdom - Site - Divulga uma caldeirada de falsos videntes. É tudo ao molho! É muito perigoso! Divulga os seguintes falsos videntes: Gisella Cardia + Edson Glauber + Luz de Maria de Bonilla + Pedro Régis + Michel Rodrigue + uma alma californiana. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”. É tudo ao molho e vale tudo! É muito triste e perigoso!

EUA

Não terá Ficha Duvidoso

Perigoso

Felipe Aquino - Erros Doutrinários graves. De um modo geral, pode ser considerado um razoável pregador da Canção Nova, mas com alguns Erros Doutrinários de palmatória em certos assuntos. Denota ignorância de certas obras fulcrais da Igreja Católica. Fraco divulgador das Aparições da Virgem Maria e das grandes Profecias para o Final dos Tempos. Ignora a proximidade do Fim do Mundo, tal como ensinado pela Igreja Católica.

Brasil

Ficha Duvidoso

Ignorância e orgulho

Frei Jorge da Paz. - Divulga o falso vidente Pedro Régis. Além deste terrível erro, tem pregações boas.

Brasil

Não terá Ficha Duvidoso

Falta de discernimento

Gabriel Paulino - Erros Doutrinários graves. Acredita em UFOs e fala de intervenção extraterrestre alienígena em Medjugorje. Comerciante interesseiro de Medjugorje. Mau tradutor das Mensagens de Nossa Senhora. Divulgador de uma falsa vidente colombiana. Orgulhoso, falso, narcisista e sem escrúpulos. Actualizado em 2020-5-27. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Brasil

FichaDuvidoso

Ignorância e orgulho

Mira Gospa - Canal - Gente Duvidosa. Divulgam a falsa vidente diabólica Gisella Cardia.

Brasil

Não terá Ficha Duvidosos

Tolas sem discernimento

Luís Santamaria - do Site Aleteia - Miúdo ignorante que, deturpando uma carta do dom Joseph Spiteri sobre as Aparições verdadeiras da Senhora de Todos os Povos, escreveu um  artigo deplorável, afirmando que elas tinham sido reprovadas pelo Vaticano. É falso e denota uma imensa ignorância sobre o assunto. Ler o Eh lá…! de 23 de Setembro de 2020.

É possível que o nome Luís Santamaria seja um falso nome para acobertar a sua cobardia e a sua ignorância.

Brasil

Não terá Ficha Duvidoso

Ignorante

Monfort - Orlando Fedeli. - Site:   http://www.montfort.org.br  

Foi aluno do Plínio Correia de Oliveira, fundador da FTP, de quem se afastou e sempre criticou.

Descrente e acusador de falsidade das obras: Mística Cidade de Deus + obra do Padre Gobbi + obra da Catherine Emerich + Aparições de Medjugorje. Para ele são tudo obras do diabo...

Para além destes Erros graves, tem textos bons na defesa da Doutrina da Igreja Católica.

Foi por estes e outros erros que Deus lhe tirou a vida em 2010, para não causar mais dano às almas...

Brasil

Não terá Ficha Duvidoso

Falta de discernimento

Monte Carmelo do Frei Tiago de São José - Canal - Gente Duvidosa. Divulgam e defendem o pior dos inimigos do Papa e da Igreja - o bispo Carlo Maria Viganò

Brasil Espanha

Não terá Ficha Duvidosos

Tolos sem discernimento

Padre Duarte Sousa Lara - Erros graves de discernimento. Acredita em Falsos videntes e deu-lhes publicamente o seu apoio. Pertence à “Quadrilha do Escorial”.

Portugal

FichaDuvidoso

Inocência e orgulho

padre Vítor Sousa - Erros graves de discernimento. Acredita em Falsos videntes e deu-lhes publicamente o seu apoio, nomeadamente às falsas aparições do Escorial e ao grupelho Missão Io - Eros. Pertence à “Quadrilha do Escorial” e à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Portugal

Não terá Ficha Duvidoso

Ignorância e falta de discernimento

Padre Wander de Jesus Maia - Erros graves de discernimento. Deu publicamente o seu apoio ao Alexandre Machado, participando numa das suas Lives, e apoiou um Milenarismo mitigado, afirmando que haverá uma época de paz intermediária, com uma renovação não perpétua, não perfeita e não integral da Igreja, após o Castigo de Garabandal, e de que não viveremos então o Fim do Mundo, pois este só virá muito mais tarde. Despreza por completo os Ensinamentos da Virgem Maria ao Padre Gobbi, de Jesus à Maria Valtorta e a Escatologia da Igreja Católica, tal como exposta no Catecismo. Apoiou também a mentira tresloucada, sobre a despedida de Nossa Senhora em Fátima, onde teria referido San Sebastian. Pertence à “Quadrilha dos Ignorantes”.

Brasil

FichaDuvidoso

Inocência e Ignorância

Quadrilha do Escorial               Com têm Ficha     Com Ø não têm Ficha

Organizados por ordem alfabética ▼

Notas

País

 

Hereges e Apóstatas

Inimigos

Duvidosos

Orgulhosos

Sabichões

Sem Discernimento

Arnaldo Paixão

Leigo palestrante e youtuber

Portugal

João Batalheiro Marques  

Seminarista herege do seminário do Escorial e youtuber

Portugal

Padre Duarte Sousa Lara  

Prior em Lamego e palestrante da Canção Nova

Portugal

Padre Vítor Sousa  Ø

Prior do Fundão e youtuber e youtuber

Portugal

 

 

 

Quadrilha dos Ignorantes        Com têm Ficha     Com Ø não têm Ficha             (Não estão incluídos falsos videntes nesta Quadrilha)

Organizados por ordem alfabética ▼

Notas

País

Hereges e Apóstatas

Inimigos

Duvidosos

Orgulhosos

Sabichões

Sem Discernimento

Alexandre Machado  

Leigo comerciante youtubeiro com graves erros escatológicos e difamador dos Papas e da Irmã Lúcia

Brasil

Apostolado de Garabandal  Ø

Site de miúdos ignorantes

Espanha

Arnaldo Paixão  Ø

Leigo palestrante e youtuber

Portugal

Countdown to the kingdom  Ø

Site com uma caldeirada de falsos videntes

EUA

Gabriel Paulino  

Site comercial e youtubeiro sem escrúpulos

Brasil

João Batalheiro Marques  

Herege seminarista do Escorial e youtuber

Portugal

Leonardo Boff  Ø

Herege e excomungado

Brasil

Padre Anselmo Borges  Ø

Herege que não acredita no Inferno

Portugal

Padre Armindo dos Santos Vaz  Ø

Herege que não acredita no pecado original 

Portugal

Padre Fábio de Melo  Ø

Rockeiro e estrela da Canção Nova

Brasil

Padre José Luís Rodrigues  Ø

Herege que não acredita no diabo

Portugal

Padre Milheiro  Ø

Editor livreiro divulgador de falsas videntes

Portugal

Padre Vítor Sousa  Ø

Prior do Fundão e youtuber

Portugal

Padre Wander de Jesus Maia  

Prior e youtuber com graves erros escatológicos

Brasil

TV Nossa Senhora de Fátima  Ø

Canal youtubeiro e inimigo da Igreja e do Papa Francisco

Brasil

Vasco Martins Ø

Vozeiro leigo e rato de sacristia

Portugal

Demais sabichões que pregam publicamente

 

 

 

 

Tenho na minha base de dados fortes indícios da falsidade e erros dos que constam desta Lista, mesmo Não tendo Ficha.

Nota - Todas estas Fichas são da responsabilidade exclusiva de João Bianchi

Jbianchi3@gmail.com

http://www.amen-etm.org/ListadoMal.htm

 

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg